FANDOM

Zirconis Square.png
Zirconis
Características
Raça

Dragão

Gênero

Masculino.png Masculino

Afiliação

Dragões

Ocupação(ões) Anterior(es)

Rei Dos Dragões

Estatísticas Pessoais
Estatísticas

Desconhecido

Contraparte

Zirconis (Espírito)

Estreia
Anime

Episódio 192

Zirconis 「ジ ル コ ニ ス Jirukonisu」, também conhecido como O Dragão Jade, é um dos muitos dragões trouxe para o presente e invadiu Fiore via o mau funcionamento Eclipse Gate.

História Editar

A Mais 400 anos atrás Zirconis era contrário a ideia de Dragões conviverem com Humanos, pois seu pensamento era que humanos não passavam de alimento para os Dragões. 

Personalidade Editar

Zirconis muitas vezes age relaxado e despreocupado, e, apesar de pensar dos seres humanos como nada mais do que uma refeição para os dragões, ele parece não ter nenhum problema conversando com eles, achando-a muito bem-humorados para assustá-los. Zirconis tem o hábito de repetir-se comicamente e freqüentemente mudando de idéia. Ele também não gosta quando as pessoas apontam seus defeitos de personalidade . Apesar de pensar dos seres humanos como a refeição de um dragão, Zirconis não gosta de comer um ser humano com a roupa, especialmente roupas que é nítida e metálico.  Ele também é bastante lascivo em outro forma, afirmando que ele prefere comer mulheres do que os homens, como os homens tem gosto ruim para ele. 

Aparência Editar

Dragon Zirconis.png

Dragão Ziconis

Zirconis é um dragão gigante com escamas irregulares. Ele tem um crânio achatado com um nariz achatado e uma grande mandíbula. Seus ouvidos afunilar para um lado e apresentam extremidades escuras. Ele também tem dois, longos fios de cabelo no queixo. Quatro dedos garras são completos, com garras escuras, brilhantes. Em suas costas, Zirconis ostenta um grande par de asas, e, entre as referidas asas havia uma fila de picos que viajam por sua espinha, ao contrário do resto do seu corpo, é lisa, sem escalas visíveis, e é bastante muscular. 

Golpes Editar

Magia Sem nome: Zirconis é capaz de utilizar magia, que ele lança como um feixe enorme de energia a partir de sua boca. Em contato com as metas, suas roupas são completamente removidos de sua pessoa. Zirconis também é capaz de libertar a sua magia como um pequeno sopro, ele só deve ser alvo de uma pessoa, em vez de um grupo.

Zirconis' roar.gif

Magia Zicoris

Flight: Zirconis, como muitos outros Dragões, possui um par de asas que lhe permitem voar livremente.

Curiosidades Editar

  • Antes de devorar suas presas humanas, Zirconis, usava uma magia para retirar as roupas humanas, pois, segundo ele as roupas não eram muito saborosas.

Citações Editar

(Para Wendy Marvell) "Minha magia é feita para roubar a dignidade dos seres humanos."

Também no FANDOM

Wiki aleatória