FANDOM


"Diga ... você ainda acredita em fadas? Então eu vou acreditar em você."

— Zera para Mavis Vermilion em "Law"
Zera
Zera
Kanji

ゼーラ

Rōmaji

Zēra

Características
Raça

Humano

Gênero

Feminino Feminino

Aniversário

X673

Cor do Cabelo

Marrom

Cor dos Olhos

Verde Escuro

Estatísticas Profissionais
Afiliação(ões) Anterior(es)

Red Lizard simbolo Red Lizard

Colega(s) Anterior(es)

Mavis Vermilion

Base de Operações

Ilha Tenrou (Antigamente)

Estatísticas Pessoais
Estatísticas

Morta

Parente(s)

Zeeself (Pai, Morto)

Magia
Magia

Magia de Fogo

Estreia
Mangá

Fairy Tail Zero Capítulo 1

Anime

Episódio 266


Zera (ゼ ー ラ Zera) foi uma jovem que era filha de Zeeself, o Mestre de Guilda da Red Lizard. Ela morreu em X679 durante a invasão da Blue Skull na Ilha Tenrou, mas foi usada como amiga ilusória de Mavis Vermilion até X686.

Aparência Editar

Zera é uma jovem no início da adolescência. Ela tem cabelos castanhos que continua amarrado em tranças e um conjunto de franja que penduram em ondas despenteado sobre a testa.

Quando era mais nova, Zera vestiu uma roupa semelhante a um uniforme escolar; ela usava uma camisa de colarinho e gravata, um blazer, uma saia plissada, meias e botas extravagantes. Ao redor dos ombros, Zera carregava uma mochila de cor clara, decorada com um arco.

Depois de viver na Ilha Tenrou sozinha com Mavis por sete anos, Zera ostenta um vestido laranja curto com um pescoço halter e rendas usado sobre calças escuras. Em seus braços, Zera veste luvas longas que envolvem pouco abaixo dos ombros e alargam-se em punhos grandes, bordados. Em seus pés, ela usa, botas marrons longas com arcos escuros.

Personalidade Editar

Zera personalidade

Personalidade de Zera.

Zera era uma menina borbulhante que foi reivindicada por seu pai para ser muito brilhante para sua idade. Ela tinha uma raia média à sua personalidade, não sendo passada menosprezar os outros chamando seus colegas estúpido e afirmando que Mavis era um germe brutal, no entanto, ela também foi vista estar ciente de suas ações com os outros, e estava dispostos a fazer as pazes com com Mavis.

Seguindo morte toda da sua guilda, Zera começou a viver apenas com Mavis Vermilion por sete anos, algo que, ao longo do tempo, levou-a a desenvolver uma personalidade tímida, como ela ficou com medo de falar com as pessoas devido à sua falta de experiência em diferentes ambientes sociais. No entanto, ela é mostrada ser ainda borbulhante embora também firme, aparentemente sendo o mais grave dos dois.

História Editar

Arco Tenrou Jade Editar

Um dia na Ilha Tenrou, Zera, tendo terminado a escola, voltou para sua casa na Red Lizard, sendo elogiado quando ela alegou que a escola é chata porque todo mundo é mais estúpido do que ela. Feliz com sua filha, Jezelf ofereceu-lhe um par de sapatos novos; no entanto, Zera rejeitou a oferta, quando ela percebeu que os sapatos são realmente limpadora da Guilda Mavis Vermilion, como ela acreditava que as botas teria germes.

Mavis salva Zera

Zera é ajudada por Mavis.

Mais tarde naquela noite, Red Lizard foi atacada por outra aliança chamada do Blue Skull, e, sendo apanhados nos combates, Zera ficou presa sob os escombros de um edifício caído. Na dor, Zera é encontrada por Mavis, que a puxou e tentou levá-la para executar a partir de seus atacantes. Zera no entanto não queria correr, como ela não queria deixar seu pai, sozinho na guilda, e seus pertences para trás, embora Mavis convenceu a deixá-los dizendo que eles vão estar em seu coração. Como as duas dirigem-se para uma floresta próxima, Zera exaustivamente recordou como ela sempre foi chata com Mavis embora Mavis disse a ela que isso não importa neste momento. Sorrindo por bondade de Mavis, Zera perguntou se eles poderiam ser amigos pouco depois, ela caiu no chão, inconsciente.

Sete anos mais tarde, depois de crescer junto com Mavis, Zera encontrou seu amigo sentado em uma árvore, cantando para si mesma e lembrou de Mavis sobre a limpeza da biblioteca juntos. Percebendo Mavis não usa sapatos novamente, Zera repreendeu sua amiga, mas depois culposamente perguntou a Mavis se ela ainda está chateada com ela o bullying que passou no seu passado, recebendo uma resposta em tom de brincadeira ferido de seu amigo, que disse Zera que está tudo no passado e eles são amigos agora antes as duas eram complemente outros. Mais tarde, dentro da biblioteca, Zera sentia alguém chegando e imediatamente se escondeu atrás de uma estante grande em pânico logo após Mavis perguntou se há pessoas na Ilha Tenrou, explicando que ela não tinha falado com outras pessoas durante os últimos sete anos para Mavis fica com desgosto este último decidiu enfrentá-las sozinha. Como Zera permaneceu escondida, ela assistiu a uma reunião entre seu amigo e Yury Dreyar, um caçador de tesouros que procurava a Jade Tenrou na ilha com seus companheiros de time. Mais tarde, Zera torce por sua amiga que facilmente é descoberta por Yury tentativa de mentira. Quando Mavis aceitou jogar o jogo do Yury na verdade com a promessa de leva-la ates as fadas se ela ganhasse, Zera a chamou de idiota por acreditar. Durante as eliminatórias livres do jogo da verdade, Zera expressou as dúvidas da chances de Mavis de ganhar o jogo. Após o jogo da verdade começar com Yury ativa seu campo de Julgamento, uma surpresa Zera viu olhar feroz e determinado Mavis para ganhar o jogo em uma rodada.

Mavis mostra Zera para Yury

Mavis apresenta Zera para Yury.

Zera calmamente elogiou as táticas de Mavis durante o jogo da verdade quando ela tentou ganhar cortando Yury no meio da frase. Após o jogo, os parceiros da Yury, Warrod e Precht chegou, causando a Zera desconforto devido à presença de mais pessoas novas na ilha. Constantemente se escondendo, Zera, juntamente com Mavis e Yury, seguido de Precht e Warrod para a localização da Jade Tenrou apenas agora descobre que ele tinha sido levada. Como Mavis começou dizendo a todos a sua teoria sobre o que aconteceu com a Jade Tenrou durante o ataque a Red Lizard, Zera tornou-se irritado com ela para a execução de fora na boca e pedindo aos caçadores de tesouros para levá-la com eles em sua busca.

Mais tarde naquela noite na casa de Mavis e Zera, Mavis expões Zera a Yury enquanto a embalagem para a viagem e apresentou-a ao jovem. Embora inicialmente relutante, Zera é convencido por Mavis para acompanhá-la em sua jornada para encontrar a Jade Tenrou, alegando que ele permitiria que as duas saíssem para ver o mundo. Depois desajeitadamente agradecendo Yury por deixá-la acompanhá-los e ficar irritado com suas perguntas sobre informações pessoais, Zera abriu um sorriso com Mavis que anunciou com entusiasmo o início de sua aventura.

Desembarcando no Porto de Hargeon, Zera notou que havia muitas pessoas ao redor e, em seguida, quando Mavis mostrou-lhe um pescador, ela comentou sobre suas habilidades para capturar peixes. Quando Mavis decidiu ir e recolher informações junto com Precht, Zera disse-lhe para esperar, mas em vez Mavis disse a ela para esperar na pousada, acrescentando apenas mais a sua irritação. Como ela ficou para trás com Yury e Warrod, observando os outros dois decolar, ela avisou a Mavis para ter cuidado porque Precht lhe da arrepios.

Depois os dois voltaram, próximo destino do grupo se tornou Magnolia. Durante sua jornada para Magnolia, o grupo decidiu acampar na floresta a noite, apesar dos protestos de Zera sobre os perigos da floresta. No entanto, ela facilmente deu de ombros e foi para o lago para pegar alguns peixes. Mais tarde, à noite, Zera estava sentada perto da clareira sozinha, quando Mavis apareceu para ver como ela estava. Ela confessou a amiga que ela não tinha ficado longe de casa antes e ainda não estava acostumada a estar perto de outras pessoas. Ela também admitiu que, por causa de Mavis salvar sua vida durante o incidente na Ilha Tenrou, Zera tinha jurado proteger Mavis, mas ela estava com muito medo do mundo exterior para manter sua promessa. Apesar Mavis consolá-la que estar lá para ela foi o suficiente, Zera insistiu que ela tinha que ficar mais forte, e então perguntou a Mavis se ela podia ensina-la Magia, de modo que ela iria derrubar todos os adversários e gerenciar para proteger sua amiga.

Pouco depois, ela acidentalmente tropeçou e caiu no lago. Em seguida, ela se despiu, e puxou Mavis para se juntar a ela dentro da água. Ela ignorou as preocupações Mavis sobre os Caçadores de Tesouros potencialmente ela encontrou nesse estado, e logo a outra garota se juntou a ela. As duas jogaram-se em torno da água por um tempo, e depois Zera apontou para algumas fadas. Quando Mavis perguntou-lhe onde estavam, Zera a abraçou e respondeu que eles estava em seus coração, para que Mavis acordasse. Algum tempo depois, o grupo encontrou Magnolia, e Zera pensou que este era o lugar onde a guilda que roubou a Jade Tenrou foi localizada. Ela então falou com Mavis sobre o desejo de visitar a Catedral de Kardia, antes de encontrá-la na frente de seus próprios olhos, sob Dragão de Esqueleto da Blue Skull.

Um velho homem se aproximou do grupo e advertiu-lhes que não havia nada para ficar na cidade, antes de ser assassinado na frente do grupo, que só podia olhar em choque. Zera então notou três Magos da Blue Skull comemorando sua vitória. Os Magos atacaram imediatamente o grupo, e Zera os olhou com desgosto, perguntando como poderiam matar tão facilmente, e também lembrando de sua família falecida de volta para casa. Mavis, em seguida, tentou enganar seus inimigos com sua Magia de Ilusão, a fim de assustá-los a dar-lhe a Jade Tenrou, mas o Mestre da Blue Skull viu através das ilusões, para grande desespero de Zera, e ordenou aos seus Magos para caçar o grupo. Zera, em seguida, pegou Mavis pelo braço e rapidamente fez uma corrida para fugir dele, junto com o resto do grupo.

Eles voltam para a floresta, Zera e Mavis se reuniram em torno de um Yury ferido para atenderem as suas feridas. Mavis depois à esquerda pediu para Zera pegar um pouco de água, apesar das preocupações de Zera para ela. Quando Mavis retornou da floresta com um amigo, Zera timidamente se escondeu atrás de uma árvore. Aquele homem ensinou Zera e o resto do grupo Magia, que ele costumava utilizar algum tipo de Magia de Fogo, que ela usou para treinar junto com Mavis, com chamas aparecem em suas mãos.

O grupo, então, decidiu voltar para Magnolia e libertar a cidade a partir da Blue Skull, apesar dos protestos de Yury. Depois de ir na cidade pela segunda vez, agradeceu Zera e Mavis por ajudá-la a convencer os outros a salvar a cidade, como era sua idéia para começar, e estava feliz que ela estava compartilhando os mesmos pontos de vista com Mavis. De acordo a o plano de Mavis , o grupo consegue raptar o Mestre da Blue Skill, e quando ele pergunta, em seguida, como eles conseguiram aprender todos aqueles truques, Zera lhes disse que eles foram ensinados pelo Mago Negro. O Mestre então defende com Mavis e Zera para não tocar na Jade Tenrou, como quando é tocada, isso significará o fim da cidade.

Zera, em seguida, correu com Mavis para parar os outros de ativar a Jade. No entanto, como eles chegaram, Yury já estava segurando. Mavis insistiu com ele para soltá-lo, mas ele tinha sido corrompidos por ele e se recusou. Zera, em seguida, com raiva disse-lhe que ele não entende. O Jade então iluminou-se e deixou todos boquiabertos como Zera disse que tinha saído do controle. Como todo mundo veio a seus sentidos depois de ser batido para trás, Zera alertou a todos que Yury havia sumido. Mavis teorizou que Yury está controlando os ossos de dragão que agora estão furiosos da cidade, causando Zera afirmar que a cidade era susceptível de ser destruídos a essa taxa. Zera, em seguida, ficou para trás com Mavis tentou obter Yury de volta.

Como Zera aproximou Precht perguntou sobre o paradeiro de Mavis, ele permaneceu em silêncio, o que a obrigou a sair às pressas. Mais tarde, depois de encontrar Mavis agarrando os ossos do dragão, Zera viu-se agarrada bem ao tentar avisar Mavis de usar a magia negra que ela aprendeu com Zeref. Depois de lembrar Mavis de sua promessa de nunca usar o feitiço em seu estado incompleto devido ao seu resultado variável, Zera questionou os motivos Mavis a respeito de porque ela vai acima e além para ajudá-los. Posteriormente a resposta sentida no coração de Mavis, Zera continuou a subir os ossos de dragão e ofereceu seu apoio para Mavis, dizendo-lhe que tudo o que elas vão fazer é encontrar as fadas juntas. Depois de concluída Mavis lançando seu feitiço, Zera alegremente exclamou que Mavis salvou tanto Yuriy e da cidade. No entanto, ela estava alarmado por ter encontrado um Mavis inconsciente na esteira do feitiço.

Alguns dias mais tarde, depois de Yury ter despertado e Mavis foi curada, os dois conversam e Yury tornou seu sonho para proteger e sempre acreditar em Mavis a partir de agora. Yury disse que precisava falar com Mavis sobre Zera e perguntou se ela se encontrava nas proximidades. Zera saiu de trás de uma rocha que ela estava se escondendo atrás e Mavis disse a ela com um sorriso que ela precisava parar de se esconder e começar a se acostumar a estar perto de Yury e os outros. Yury então interrompido e revelou a Mavis que ele, juntamente com Precht e Warrod e qualquer um, não pode ver ou ouvir Zera, e que ele acreditava que ela era uma ilusão de que Mavis havia criado para si mesma.

Yury revela que Zera não é real

Yury revela que Zera não é real.

Zera confirmou crenças de Yury, admitindo a Mavis que ela morreu durante o ataque da Blue Skull e tinha sido uma criação da Magia de Mavis desde aquele dia. Em descrença, Mavis tentou argumentar o fato de, apesar de Zera mostrou-se que ela já estava começando a desaparecer agora que Mavis tinha tomado conhecimento de sua não-existência. Mavis começou a quebrar, mas Zera a conforta, prometendo a Mavis que eles sempre estarão juntos em seu coração. Mavis finalmente aceitou o fato de que Zera não era real, permitindo Yury para vê-la Zera confia a Yury com o trabalho de cuidar de Mavis antes de desaparecer completamente.

Magia e Habilidades Editar

Magia de Fogo (火 の 魔法 Hi no Mahou): Depois de terem aprendido a partir de Zeref, Zera tem demonstrado a capacidade de criar pequenas bolas de fogo.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.