FANDOM

Zentopia é uma organização religiosa localizada em Fiore que envolve magos

Visão Geral Editar

A Igreja Zentopia é a religião mais influente do Reino de Fiore. Apesar de ser uma seita, Zentopia é como um pequeno estado independente. Na verdade, Zentopia e suas igrejas são quase independentes de Fiore, no ponto em que eles têm sua própria força militar como a Legião Corps e uma prisão pessoal para aqueles que cometem crimes ao ser membros da igreja, onde tanto o reino de Fiore e o Conselho de magia não têm jurisdição. Apesar de a sua independência, os guardas do reino de Fiore também são ordenados a defender várias igrejas de Zentopia. Zentopia é responsável pela fuga do Oración Seis da prisão, mas agora está mais uma vez a trabalhar para o arcebispo.

História Editar

A Igreja Zentopia foi fundada por pessoas que sobreviveram ao caos causado pelo Relógio Infinito, Real Nightmare. Eles também desmantelaram o relógio e selaram as seis peças em diferentes lugares abandonados de Zentopia. Will Neville, que já foi um cardeal de Zentopia, tinha medo de que as peças do relógio seriam coletadas e tornarem-se um novo, então ele criou um vínculo biológico entre seus discípulos e se a selar o limitador de amplitude para evitar que o relógio da infinidade de alcançar sua verdadeira forma e desencadear real pesadelo novamente.

Também no FANDOM

Wiki aleatória