FANDOM


Zancrow do anime
Zancrow
Kanji

ザンクロウ

Rōmaji

Zankurou

Características
Raça

Humano

Gênero

Masculino Masculino

Cor do Cabelo

Loiro

Cor dos Olhos

Vermelhos

Estatísticas Profissionais
Afiliação(ões) Anterior(es)

Grimiore HeartGrimoire Heart

Marca de Guilda

Lado Direito Do Abdômen

Time(s) Anterior(es)

Sete Filhos Do Purgatório

Base de Operações

Navio Grimoire Heart (temporariamente)

Estatísticas Pessoais
Estatísticas

Ativo

Estreia
Mangá

Capítulo 209

Anime

Episódio 101

Zancrow (ザ ン ク ロ ウ Zankurou) é o God Slayer do Fogo, que foi um dos 7 Filhos do purgatório da Grimoire Heart.

Aparencia Editar


Zancrow tem longos cabelos loiros e espetados que chega até a parte inferior das costas, e tem um tom de pele levemente bronzeado. Ele é normalmente representado com um sorriso psicótico no rosto como ele mostra os dentes. Suas pupilas vermelhas consistem em vários círculos concêntricos, o que aumenta ainda mais a sua aparência enlouquecida. Ele veste uma armadura azul escuro e amarelo, com uma fita vermelha de cintura que expõe o lado direito do peito, bem como seu ombro direito, onde está localizada a tatuagem que representa o símbolo da sua Guilda.

Personalidade Editar


Condizente com sua aparência, Zancrow é muito psicótico na natureza e é, na maioria das vezes, visto rindo desordenadamente. Ele tem uma natureza violenta e sádica, ele fica animado sobre a ideia de queimar pessoas a cinzas e sentir nenhum remorso por tê-los dor. Em Tenrou Island, quando ele ouviu alguns de seus subordinados menor-rank alertando-o sobre a força de Natsu Dragneel, ele torra-los com suas chamas como ele considera Grimoire Heart para ser a Guilda superior, não tendo nenhuma utilidade para os fracos. Ele também tem exibido um alto nível de arrogância, como durante sua luta contra Natsu quando ele se vangloriou sobre como suas chamas Deus do Slayer são muito mais poderosos do que os de um Dragon Slayer e que não há nenhuma maneira para que Natsu para derrotá-lo. Sua personalidade é semelhante ao de Gajeel Redfox, quando ele foi introduzido pela primeira vez como membro do Phantom Lord, uma vez que ele acreditava que a sua própria aliança era o mais forte, e não hesitaria em atacar aqueles que não concordavam com ele, sejam eles aliado ou inimigo.

Embora ele parece ser amável para com seu companheiro Kin, como quando ele conforta Meredy após bronca de Ultear, ele parece ter nenhuma preocupação genuína para qualquer um, alegremente expulsando Meredy do clã depois de descobrir ela e traição de Ultear, e mesmo indo tão longe a ponto de revelar que Ultear, que Meredy ama como uma mãe, foi quem destruiu sua cidade natal. [8] o único membro de seu clã, ele parece ter qualquer respeito por si mesmo é Hades, e torna-se irritou sempre ele acha que qualquer pessoa, mesmo piadas sobre derrotá-lo. Apesar de sua mentalidade normalmente cabeça quente, ele também foi intimidado pelo temível Titan mágica de Makarov Dreyar como o resto de seus companheiros (excluindo o seu mestre, Hades).

Zancrow foi levantado por Hades ao lado de outros seis Magos para aprender uma forma particular de antigo feitiço, com Zancrow aprender como realizar a Magia God Slayer. Um destes outros magos, Meredy, foi encontrado por Zancrow, Ultear, e Kain em um cidade eles estavam destruindo. Zancrow foi oposição a deixar Meredy se juntar à equipe, afirmando que eles tinham ordens para exterminar todos os moradores da cidade para obter uma das chaves para ressuscitar Zeref. No entanto, ele cedeu quando Ultear percebeu a grande quantidade de potencial mágico da garota.

Ele é visto pela primeira vez em uma aeronave, que pertence a sua aliança. Quando ele e seus companheiros de equipe são informados de que Grimoire Heart and Fairy Tail estariam em gerra, Zancrow afoga-se em chamas negras, rindo ao questionar a força dos membros da Fairy Tail, e afirma que ele iria transformar qualquer um que entrasse em seu caminho em cinzas. mais tarde, quando eles estão se preparando para a batalha, ele pede Ultear porque ela está toda bombeado para cima (Ultear tinha mudado em um uniforme mais adequado para a batalha). em seguida, ele conforta Meredy após Ultear a repreende, e, em seguida, testemunhas forma de libertação gigante Makarov. depois disso, Capricornio transporta-o para o campo de batalha com sua magia, e Zancrow grita de alegria em antecipação para a batalha. Como Natsu com folga derrota um pacote de membros lesser-classificados, ele mostra-se nas imediações do Natsu, dizendo ao resto dos membros inferiores do ranking para sair. No entanto, eles alertam-lo na força de Natsu como um Dragon Slayer do fogo e ele cresce irritada e prossegue para eliminá-los com suas chamas, dizendo que Grimoire heart não tem nenhuma necessidade para os fracos. Ele, então, lança um punho de fogo negro no Natsu, que tenta comê-lo, mas não consegue. Como Natsu olha para ele em choque, ele revela que ele está acima Natsu em força, como ele é o Deus Assassino de chamas.

Durante a batalha, Zancrow informa Natsu que ele aprendeu sua magia de fogo de Hades. [19] Apesar das alegações de Zancrow que sua magia vem de alguém com a força de um deus, que Natsu zomba, suas chamas ainda revelar-se mais forte do que chamas de Natsu . não só isso, enquanto Natsu não pode comer chamas do Zancrow, ele pode comer chamas Natsu com facilidade. Zancrow explode facilmente Natsu longe da batalha com apenas alguns ataques destrutivos. Em sua raiva arrogante, Zancrow ataca Wendy, Happy, Carla, e Pantherlily para comentar sobre sua luta.

Pouco tempo depois, Zancrow mais uma vez encontra Natsu ao lado do Makarov fortemente ferido, que está consolando-o. Zancrow zomba de ambos para mostrar medo, e menciona que Hades deve ter derrotado Makarov. Que se seguiu a raiva de Natsu com essa revelação faz com que ele revitalizar com um novo espírito de luta que faz Zancrow nervoso. Natsu, em seguida, diz que seu "medo" não é de Zancrow, mas é a possibilidade de que alguém que não seja ele mesmo vai derrotar Hades. Em seguida, ele anuncia que vai assumir pessoalmente a si próprio Hades.

Zancrow em seguida, caminha até a Natsu, cara a cara, dizendo que ele irá certificar-se Natsu nunca mais piadas sobre batendo Hades. Ele fica atacada e lançou para trás por alguns dos socos de Natsu, mas facilmente dá de ombros-lo e revida fortemente, louvando sobre o poder das suas negras chamas Deus. Nesta batalha, Natsu prova ser um adversário formidável para ele, mesmo usando um toco de árvore gigante para esmagá-lo no chão para compensar suas chamas inferiores. [24] Não obstante, Zancrow mais uma vez ganha a vantagem na luta por interceptação Natsu em uma esfera de chama negra que acabará por matá-lo. No entanto, antes que isso aconteça, ele é subitamente agarrado por uma mão gigante estendido de um Makarov enfurecido. Distraído de Natsu, ele engole-se em chamas para queimar Makarov fortemente, mas Makarov se recusa a libertá-lo, mas em vez de apertar ainda mais a sua aderência.

Com os três mais ou menos imobilizada, Zancrow nervosamente pergunta em voz alta sobre quem seria o primeiro a cair, ele mesmo, Makarov, ou Natsu. De repente, a presença mágica do Natsu desaparece, e Zancrow grita de alegria que o Dragon Slayer tem ido primeiro. No entanto, verifica-se que Natsu anulou sua própria magia, concedendo-lhe a capacidade de comer chamas negras do Zancrow. [26] Surpreso, Zancrow é então liberado do aperto de Makarov, apenas para ser explodido no ar por Flame Brilliant do Natsu Dragão Deus. [27] Zancrow, surpreso, mas consciente, é visto mais tarde deitado no chão fazendo caretas, como Natsu diz Makarov que eles têm de avisar Grimoire heart que não deve mexer com Fairy Tail. Natsu, em seguida, entra em colapso de suas feridas, inconsciente.

Zancrow aparece novamente mais tarde, parando Meredy, que está a levar a Zeref em toda a ilha e ainda está sendo perseguido por Juvia. Ele pergunta onde ela está tomando Zeref, e acusa Meredy de trair Grimoire heart, junto com Ultear. Quando Meredy começa a negá-lo, Zancrow ataca-la, dizendo que ela não faz mais parte da Grimoire heart, e toma zeref.

Quando Meredy pede para ele parar, dizendo que Zeref é parte dela e futuro da Ultear, ea chave para Meredy entrar no "Ultimate Magic World" e restaurar a sua cidade natal, Zancrow revela que Ultear é aquele que destruiu a cidade natal de Meredy. Zeref acaba acordando, e sem querer lança uma onda de magia, que instantaneamente mata Zancrow.

Magias e Habilidades Editar


Chama Deus o Slayer Magic (火炎 の 滅 神 魔法 Kaen no Metsujin Mahou): Zancrow é um Deus Slayer, com seu elemento fogo sendo particular, e controla chamas negras [31] Sendo um Deus Slayer, Zancrow se considera em um completamente. nível diferente do Natsu, que é um Dragon Slayer. Afirmações de Zancrow, no entanto, não são para show, como Natsu é incapaz de comer chamas negras do Zancrow, como eles são superiores à sua [32], mas Zancrow, por sua vez, poderia comer chamas Natsu para aumentar seu próprio poder. [33] No entanto , apesar de sua potência letal, chamas Flame God assassino mágicos podem ser comido por um Dragon Slayer incêndio somente se seu corpo é completamente desprovido de poder mágico no momento do consumo.

  • Enjin no Hammer (炎 の 滅Martelo do Deus das Chamas) : Zancrow Cria um martelo de suas chamas , Acertando o Alvo com uma Martelada em sua cabeça .Queimando A Parte atingida e deixando o Alvo Lento pelo veneno das Chamas de God Slayer
  • Enjin no bansan (クロウCeia do Deus das Chamas ) : Um ataque onde Zancrow bate as mãos para baixo para lançar um ataque em forma de boca de chamas negras em seu adversário (s) para prendê-los nas chamas negras e transformá-los em cinzas Colocando o Adversario nessa prisão quanto mais tempo ele ficar o dano vai sendo dobrado ao Passar do tempo até se tornar cinza .
  • Enjin no Dogõ (炎神の怒号 Sopro do Deus das Chamas): Zancrow respira um enorme fluxo fogo de chamas em seus oponentes, o adversario que é atingido fica lento
  • Enjin No Kagutsuchi ( Prisão do Deus das Chamas ):Zancrow abre os braços e pernas e desencadeia uma gigantesca bola de chamas negras em torno de si, Virando uma poderosa magia de Defesa , tudo o que Hesita em entrar em seu campo é virado Cinzas.
  • Enjin no Scythe ( 神のFoice do Deus das Chamas) : Zancrow Define sua Chamas em uma Forma de foice que pode cortar e Destruir seu alvo por dentro e por fora .
  • Enjin no Teken (晩餐Soco do Deus das Chamas) : Uma avariação para o soco de Natsu , Zancrow mostra que o " Soco do Deus das Chamas " é superior ao dele e libera um fluxo maciço de chamas negras em seu oponente de seu braço através do lançamento de seu braço para a frente em um movimento de soco.Uma vez que as chamas atingir o seu objectivo, que aumentam de tamanho, criando uma explosão gigante.
  • Enjin no Baku( グツ餐Explosão do Deus das Chamas) : Zancrow Coloca suas mãos no chão e expande suas mãos por de baixo da terra e quando quiser pode Explodir e Causar dano imensuraveis ao corpo do usuario.
  • Enjin no Meteo (の怒号Meteoro do Deus das Chamas) : Zancrow pula pra cima com impulso de chamas , em seguida se envolve em chamas e desce em formato de meteoro , Fazendo ferimentos Graves no Alvo .
  • Arte Secreta de um God Slayer (滅神奥義 Metsujin Ōgi)
  • Hakai no bureizu : Zancrow já coloca suas mãos em sua frente e convoca uma Chama nela . A chama se Expande numa Grande Area  sem chance de desvio , causando Ferimentos e Queimaduras Vastas pelo corpo , Deixando os Adversarios mais fracos e lentos com o veneno da chama mais do que o normal , deixando o o Alvo totalmente paralisado.
  • Metsujin Ogi:Hono inosenshia : Zancrow Faz uma Chama mais escura do que o seu normal em seguida vai em frente do adversario com sua velocidade imensa , chega em frente e coloca a chama em seu peito . o Adversario é queimado vivo por dentro sem chance de desvio.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.