FANDOM


Yukino Agria
Yukino
Kanji

ユキノ・アグリア

Rōmaji

Yukino Aguria

Características
Raça

Humana

Gênero

Feminino Feminino

Cor do Cabelo

Branco

Cor dos Olhos

Castanhos

Estatísticas Profissionais
Afiliação

Sabertooth emblemaSabertooth

Afiliação(ões) Anterior(es)

Reino de Fiore

Ocupação

Mago

Ocupação(ões) Anterior(es)

Sargente Temporária do Esquadrão dos Cavaleiros Santos de Cereja

Time(s) Anterior(es)

Time Sabertooth

Estatísticas Pessoais
Estatísticas

Ativa

Parente(s)

Sorano (irmã mais velha)
Pais mortos

Magia
Magia

Magia dos Espíritos Celestiais
Urano Metria
Gottfried

Estreia
Mangá

Capítulo 157

Anime

Episódio 157

Retrato
Voz Japonesa

Fuyuka Ōura

Yukino Agria(ユキノ・アグリア Yukino Aguria) é uma Maga Celestial e um membro da antiga Guilda mais poderosa de Fiore, Sabertooth. Ela é também a irmã mais nova de Sorano.

AparênciaEditar

Yukino tem um cabelo curto de um tom azul com tons de cinza com uma flor azul escuro presa ao lado direito de seu cabelo.Durante os Grandes Jogos Magicos, Yukino usava uma capa branca/azul que cobria quase todo seu corpo Após ser expulsa da Sabertooth Yukino aparece com uma roupa menos formal que consistia em uma camisa azul com uma estampa de flor e pequenas bolhas em azul escuro. Depois que afilia-se ao Reino de Fiore, Yukino aparece um com um Vestuário mais formal que eram uma uma especie  roupa preta que cobre todo o seu corpo e por cima usa uma capa Branca com Verde Água e listra amarelas e um cinto marrom Luvas que cobrem todo o seu ante-braço e uma especie de luva que se assemelha a seu cinto, e a mesma flor que usava nos Grandes Jogos Mágicos.

Aparência de yukino nos Grandes Jogos Mágicos.

Personalidade Editar

Yukino é uma pessoa calma, educada e gentil, que faz de tudo para superar seus instintos. Em sua primeira aparição, Yukino desafia Kagura para perder a própria vida, mas como perde, Kagura diz que agora a vida de Yukino está em suas mãos. Depois disso, Yukino chora pois sabe que vai ser expulsa da Sabertooth, e então é obrigada a tirar as roupas na frente do mestre e apagar sua marca da guilda. Yukino vai embora e tenta oferecer suas chaves a Lucy, mas Lucy recusa dizendo que não é fácil esquecer os espíritos, e então Yukino aceita e sorri. Yukino é bastante sentimental, e apesar de não demonstrar suas maiores forças, no arco filler dos espíritos celestiais, Yukino nocauteia Virgo, dizendo que aprendeu artes marciais na Sabertooth.

História Editar

Sorano protege Yukino

Sorano protegendo Yukino.

De acordo com o que ela disse para Lucy, Yukino já teve uma família composta de seus pais e uma irmã mais velha, Sorano. Sorano a apoiou durante a maior parte de sua infância, em que Yukino se sentia inútil para sua família e sempre era repreendida por seus pais. Um dia, um grupo de seguidores de Zeref atacou sua família. Seus pais foram mortos e Sorano foi capturada. Apenas Yukino conseguiu sobreviver ao ataque. Desde então, ela fez questão de parar Zeref de qualquer maneira possível, mesmo que ela tenha que voltar no tempo e impedi-lo de subir ao poder, a fim de mudar a história.

Sinopse Editar

Grandes Jogos Mágicos Editar

Depois de limpar as rondas preliminares dos Grandes Jogos mágicos de X791 e tomar o primeiro lugar, Yukino entra na arena com o resto da equipe Sabertooth, recebendo um enorme aplauso.

Yukino invoca Ophiuchus

Yukino invocando Ophiuchus.

Mais tarde, ela é escolhida para competir na última batalha do 2º dia dos Grandes Jogos mágicos contra a maga mais forte de Mermaid Heel, Kagura Mikazuchi, e está determinada a vencer para manter o título de Sabertooth como aliança mais forte de Fiore. Ela entra na arena e respeitosamente cumprimenta Kagura e sugere fazer uma aposta, como os outros concorrentes fizeram em todas as batalhas anteriores. Depois de Kagura inicialmente rejeita a aposta, Yukino então diz que ela vai apostar sua vida para a batalha e Kagura aceita os termos.

Yukino chorando após ser derrotada

Yukino chorando após sua derrota.

Após o acordo, as duas começam a batalha. Durante todo o curso da batalha, Yukino convoca Pisces, Libra e Ophiuchus; a misteriosa chave número 13 do Zodíaco, mas Kagura facilmente derrota ela e seus espíritos celestiais. Yukino cai no chão e começa a chorar sobre o resultado da partida e o resultado global do dia 2, como Sabertooth não tinha ganhado nenhum ponto. Antes de sair, Kagura informa Yukino que sua vida agora pertence a ela, com Yukino chorando no chão, ela aceita o resultado da sua aposta. Depois de não conseguir vencer, Yukino enfrenta a ira do mestre da Sabertooth, Jiemma. Descontente com o fracasso da equipe Sabertooth no segundo dia, Jiemma joga uvas na cabeça de Yukino e força-a a se despir, dizendo-lhe para apagar a sua marca da Guilda, assim banindo-a da aliança. Ela é vista mais tarde do lado de fora do alojamento Honeybone, o alojamento atual da aliança da guilda Fairy Tail para os jogos.

Yukino visita Lucy

Yukino conversa com Lucy, Natsu e Wendy.

Lucy, Natsu e Wendy convidam Yukino para entrar e falar com eles. Yukino revela que ela tem procurado Lucy dar a ela as chaves de Pisces e de Libra. Ela explica que ela tem admirado Lucy desde que ela viu pela primeira vez na sua batalha durante o primeiro dia dos Grandes Jogos mágicos. Ela afirma que se Lucy leva suas chaves, as chaves dos 12 espíritos do zodíaco iriam finalmente ficar juntas, e que Lucy vai "abrir o portão para o novo mundo". Lucy, no entanto, se recusa a pegar as chaves, indicando que Magia Celestial é tudo sobre confiança e obrigações, e que Yukino é, obviamente, ligada a seus espíritos e os ama profundamente. Embora chocada com esta resposta, Yukino aceita resposta de Lucy, alegando que as doze chaves do zodíaco acabarão por ficarem juntas quando for a hora certa.

Yukino chorando

Yukino contando tudo para Natsu.

Enquanto andava pela rua, Yukino é perseguida por Natsu, que deseja agradecer-lhe a oferta que ela fez para Lucy, e pede desculpas por seu comportamento anteriormente rude. Depois de ouvir as palavras de bondade de Natsu, Yukino chora, confessando para Natsu que ela foi expulsa de sua guilda por perder em sua batalha contra Kagura, detalhando como ela foi forçada a se retirar e remover a sua marca, e como ela se sentia tão humilhada. Ela então diz que ela não tem para onde ir agora como ela não é mais parte da Sabertooth, e fica surpresa ao ver a reação irada de Natsu em direção a sua situação. No dia seguinte, ela anda pela cidade com sua bagagem. Ela ouve pessoas falando sobre a intrusão nos alojamentos da Sabertooth e olha para trás na Domus Flau, sorrindo e perguntando se foi Natsu quem fez isso. Quando o terceiro dia dos Grandes mágicos Jogos chega a uma conclusão, Yukino veste-se como um soldado, usando um uniforme escuro, e vai visitar Arcádios formalmente tarde da noite, pedindo para falar com ele.

Sargento Yukino

Vestuario de Yukino depois de sua nomeação como Sargento

Na noite do quarto dia dos Jogos, Yukino está em Mercurius, ponderando o fato de que Natsu bateu em seu velho companheiro de guilda Sting em uma equipe batalha naquele mesmo dia. Quando perguntado por um guarda por perto se ela tem sentimentos mistos sobre os resultados, Yukino responde que ela não tem nenhuma ligação com a guilda mais, continuando que ela não está acostumada a ser tratada como "Sargento". O guarda responde que seu envolvimento no Plano Eclipse e a considera digna de tal título, e os dois começam a falar de Arcádios, com Yukino comentando que ela acredita que ele seja desajeitado, como ele está tentando salvar o mundo sem que ninguém perceba do mesmo. Na noite do quarto dia dos Grandes Jogos mágicos, Yukino viaja com Arcádios debaixo da Domus Flau, onde vêem os Magos da Fairy Tail convocarem Zirconis, um enorme dragão de jade. Ela ouve como Zirconis explica a história dos Dragões ao grupo, bem como Acnologia passado de uma vez por ser um humano que se tornou um dragão e a origem da Magia de Dragon Slayer. Quando Zirconis desaparece e os Magos se perguntam sobre o que ele disse, Yukino revela-se aos Magos ao lado Arcadios.

Yukino sendo capturada

Yukino é capturada pelos guardas.

Yukino e Arcadios explicam por que estavam ali. Ela pergunta a Lucy se quer se juntar a eles, e se o seu plano for bem sucedido, eles podem ser capazes de derrotar Acnologia. Logo, quando eles chegam ao Mercurius, ela pergunta para Lucy se o tempo flui de maneira diferente no mundo espiritual, ao qual Lucy diz que sim. Yukino diz à ela que é a razão para qual eles precisam de um Mago Celestial. De repente, o exército real vem e Darton ordena-os prender, Arcadios e Lucy. Como ela está sendo capturada, ela perguntou por que, uma vez que ele também estava do lado Arcádios. Mais tarde, na prisão, Yukino fica deprimida, dizendo que ela sempre atrai má sorte. Lucy tenta incentivá-la e pede sua ajuda para escapar. Quando Lucy começa a expressar seus sentimentos sobre o plano de eclipse, Yukino diz que a missão deve ser executada. Ela começa a contar para Lucy sobre sua irmã mais velha, Sorano, que ajudou muito Yukino, mas desapareceu por causa de Zeref. Ela imagina que, se Zeref não estivesse vivo, Sorano ainda estaria com ela. Em sua cela, Yukino se senta no chão ao ouvir o nome de Lucy sendo chamado. Ela olha para cima, apenas para encontrar Mirajane, Wendy e Natsu do lado de fora da porta. Natsu logo arromba a porta, permitindo que Yukino e Lucy escapem. Do lado de fora da cela, o chão cai debaixo deles aterrando-os, assim, em uma caverna subterrânea. Olhando em volta, ela ouve uma voz estranha anunciando-a como "Abismo Palace." Percebendo uma menina acima, Yukino reconhece-a como a princesa de Fiore. Yukino, em seguida, passa algum tempo à procura de uma saída, juntamente com os Magos da Fairy Tail.

Mirajane compara Yukino com Lisanna

Mirajane compara Yukino com Lisanna.

À medida que eles procuram em torno, Mirajane comenta sobre como Yukino se assemelha a sua irmã mais nova Lisanna, fazendo com que a Maga comece a corar. Yukino e os magos da Fairy Tail, eventualmente, encontram um caminho estreito para atravessar. Eles passam por ele e descobrem Arcadios ferido, chocando Yukino. Como eles olham para ele, eles são subitamente atacados por membros dos Cavaleiros Garou, os executores mais poderosos de Fiore. Arcadios adverte os Magos que a mágica dos cavaleiros é feita para matar e que se preparam para lutar, Yukino volta com Lucy devido a ambas serem incapazes de usar sua mágica. Uma vez que a batalha começa, Yukino e Lucy são alvo da Magia de Planta de Cosmos, mas são salvas por Panther Lily. Uma vez que Kamika e Cosmos iniciam seu ataque, Yukino é quase pega no ataque, até que Mirajane consegue salvá-la e a técnica é destruída, criando uma explosão. Na sequência, Yukino se junta a Lucy, Arcadios e Carla, quem não pode lutar como eles são confrontados por Uosuke, que usa sua mágica para levita-los. Devido a sua aparência, Yukino concorda com Lucy quando ela diz que eles podem vencê-lo sem mágica. Mas ambos são chocado ao ouvir Arcadios afirmando que quando Uosuke executa alguém, nem mesmo os seus ossos são deixados.

Loke, Lucy e Yukino

Loke, Yukino e Lucy confrontam Uosuke.

Como os dois preparam-se para lutar, Uosuke ativa seu Efeito Terreno: Zona de Lava, fazendo com que a terra abaixo das meninas quebre rapidamente para baixo em lava. Agarrando uma borda, Yukino consegue impedir-se de cair, mas encontra-se oprimida pelo imenso calor e, como Lucy, tem uma grande quantidade de problemas aguentando. Dizer-lhes que o Eclipse não pode ser feito sem eles, Arcadios dá passos em toda a lava e apoia Yukino e Lucy, dizendo-lhes para atender a princesa e ​​escapar. Como Yukino consegue ficar acima em segurança, ela tenta ajudar Arcadios na fuga. No entanto, Arcadios parece morrer na lava antes que ela possa tirá-lo, fazendo-a gritar em agonia. Ela começa a chorar e lamenta o fato de que ela traz má sorte para todos ao seu redor. No entanto, ela se surpreende quando Horologium emerge da lava com Arcadios segurança dentro. Como Loke chega, Yukino o reconhece como a constelação de leão e, em seguida, as chaves de Yukino voltam para ela. Com seus espíritos e Lucy, Yukino prepara-se para lutar. Yukino convoca Pisces. Com os ataques de Peixes, Uosuke tenta usar uma nova técnica, Efeito Terreno: Zona de Gravidade, mas Yukino convoca Libra para contrariar, permitindo Pisces possa atacar. No entanto, Uosuke usa Efeito Terreno: Zona de Água, que faz com que Pisces se transformem em peixes devido à sua fraqueza de água, mas isso permite que Lucy convoque Aquarius. Com Aquarius, Lucy derrota Uosuke, permitindo Yukino e o grupo se encontrarem com o resto da a equipe, como todos os cavaleiros são derrotados ao mesmo tempo. Reunidos, Yukino olha em choque como Natsu exige que os cavaleiros revelem a saída ou ele vai executá-los. Como Yukino e os magos de Fairy Tail tentam encontrar uma maneira de sair, ela pergunta se Loke e Arcadios estão bem. Quando é descoberto que um encanto de Jade havia protegido Arcadios da lava, Yukino observa que o nome de princesa, Hisui, também significa Jade. Como o Magos se deparam com uma porta que se abre, uma mulher encapuzada aparece na frente de Yukino e os outros. Uma vez que Natsu pergunta à ela que ela é, ela começa a chorar, pedindo desculpas e pedindo-lhes para emprestar-lhe a sua força, a que ponto Yukino reconhece sua voz.

Lucy do futuro acorda

Yukino e os outros veem a Lucy do futuro acordar.

A pessoa misteriosa acaba por se parecer exatamente com Lucy. Todo mundo fica chocado, e Yukino se pergunta se é Gemini. A Lucy sósia explica que ela tem usado o Eclipse para voltar no tempo, o que os surpreende. De repente, a Lucy do futuro entra em colapso por exaustão na frente deles. Eles decidem pegar a futura Lucy junto com eles e sair. Yukino tenta guiar todos para fora do Mercurius, mas fracassaa, admitindo que o castelo tem um traçado muito confuso. Ela é testemunha da Lucy sósia despertar e escuta como ela começa a explicar sua situação, revelando que ela é do futuro. Yukino se sente triste por seus dilemas e pergunta sobre o mundo em sua época. Depois de ouvir sobre os próximos problemas, Yukino fica chocada e começa se perguntar por que tal coisa vai acontecer. Como Carla pergunta sobre o que vai acontecer com eles no futuro, a resposta é recebida com silêncio. Yukino começa, pensando que isso aconteceu porque eles estavam com ela. Como a futura Lucy explica que ela viajou de volta a 4 de Julho, Yukino escuta quando ela sugere que eles se encontrem com Jellal, que deve ter a preparação de uma estratégia. Logo depois, Natsu graças Lucy promete proteger o futuro, como Yukino olha-os tristemente. Sem ser notada, Yukino se afasta dos Magos da Fairy Tail e da Lucy do futuro. Em outro lugar, com uma expressão amarga, ela olha para baixo em direção ao chão.

Mirajane abraça Yukino

Mirajane abraçando Yukino.

Yukino é encontrada algum tempo depois por Mirajane, inclinando-se contra uma parede, desanimada e sozinha. Quando Mirajane para Yukino ir com ela, Yukino rejeita a oferta, afirmando que, se ela fizer isso, o infortúnio irá seguir cada um de seus passos. Ela relata como tem sido sempre assim, que as pessoas ao seu redor sempre foram extremamente infelizes por causa de sua presença. Quando Mirajane responde que nenhum de seus amigos são o tipo de culpar os outros por sua má sorte, Yukino tenta negar a bondade dos outros, e começa a chorar. Ela fica chocada como Mirajane abraça ela, confortando-a com o conhecimento de que ela tem um sentido na vida, não importa quão pequeno ele possa ser.

Yukino e Lucy usando uma magia combinada

Yukino e Lucy invocando o Zodíaco.

Tendo a confiança dela revivida, tanto Yukino e Mirajane vão para o pátio que o Portão Eclipse está situado, chegando para encontrar Lucy impotente tentando fechar a porta sozinha, mas não devido à sua falta no poder Celestial. Correndo em direção a ela, Yukino grita que eles têm poder para convocar todos os doze espíritos do Zodíaco juntas, e que os Espíritos terão o poder para selar a porta para eles. Jogando as duas chaves para o ar, Lucy faz o mesmo, e as duas mãos juntas, juntamente convocando todos os doze Espíritos de uma vez. A manutenção de seu poder mágico, as duas conseguem manter os Portões dos Espíritos abertor por tempo suficiente que lhes permitem fechar completamente o Portão Eclipse, parando os Dragões de acessá-lo. Feliz que elas conseguiram salvar todos, Yukino e Lucy são então chocadas quando o homem do Futuro desonesto aparece, o homem que está sendo irritado com os seus caminhos interferentes. Quando o homem do Futuro desonesto em seguida, demonstra sua capacidade de manipular os sete dragões que conseguiu trazer para Crocus, Yukino olha com descrença completa, abertamente questionando o motivo desonesto que ele poderia ter querendo usar os dragões para destruir o mundo. O Rogue do futuro não responde, porém, em vez manda Zirconis atacar o grupo, e ele voa para longe.

Zirconis com raiva

Yukino e os outros sendo repelidos por Zirconis.

Yukino fica chocada ao ver Zirconis vivo, que está se perguntando quem do grupo que ele deveria comer. No entanto, a reação dela se torna o de um choque e constrangimento quando ela testemunha que sua magia pode fazer: tira dignidade das pessoas, removendo as roupas deles. No terreno, Yukino vê como Zirconis zomba de Wendy, e clama em preocupação quando o Dragão de Jade agarra a agora indefesa e nua, Lucy. No entanto, Zirconis, ao ouvir estado Wendy que ela irá derrotá-lo antes que ele possa devorar Lucy, em seguida, começa a raiva, criando ondas de choque com seus pisões, que envia todos os que permanecem no topo de Mercurius, incluindo Yukino, voando para trás. Yukino então chora na preocupação, mais uma vez, como Zirconis, que agora está no ar, joga Lucy em direção a Crocus.

Lucy e Yukino não conseguem destruir o Eclipse

Lucy e Yukino não conseguem destruir o Eclipse.

Com o local também está sendo atacado pelos dragões, Arcadios diz para Hisui que eles devem recuar e deixar tudo para o Magos, com Yukino afirmando que eles vão cobrir para ela. No entanto, Hisui se recusa e, naquele momento, Lucy aparece, segurando o diário de seu futuro eu. Yukino lê-lo e revela que, se a porta Eclipse ser destruída neste tempo, o Eclipse futuro também deixaria de existir devido a um efeito de reação em cadeia. Enquanto todo mundo está otimista sobre este plano, Arcadios afirma que não há nenhuma maneira para eles destruírem o portão, que depois é comprovado verdadeiro quando mesmo usando a magia do Zodíaco, tanto Lucy e Yukino não poderiam nem riscar o portão Eclipse. Yukino, em seguida, olha para cima apenas para testemunhar um dragão caindo pela portão, com sucesso destruindo-o. Vendo o portão em ruínas, Yukino comenta que, como resultado de sua viagem no tempo, a destruição não deve continuar a ser possível, o que significa que o Rouge do Futuro, a Lucy do Futuro e os dragões agora devem ser capazes de voltar a seu tempo original. Logo depois, Yukino observa como Zirconis e o Rouge do Futuro começam a desaparecer e voltar ao seu próprio tempo.

Yukino chorando de felicidade

Yukino chorando de felicidade.

Mais tarde, Yukino é vista colocando em um vestido formal e pergunta por que ela tem que usar tais roupas espalhafatosas. Lucy e Mirajane vão cumprimentá-la, dizendo que ela está ótima e como as roupas se adequaram a ela. Depois, Yukino vai para a festa, juntamente com o resto dos Magos. Quando ela chega, ela testemunha os membros da Sabertooth e apesar de Frosch cumprimenta-la alegremente, Yukino pede desculpas, dizendo que ela não deveria ter vindo e está prestes a sair, quando Sting impede. Ele explica que eles estão indo reconstruir a Sabertooth em uma aliança que se preocupa com seus companheiros e diz a ela que gostaria que ela voltasse. Naquele momento, Kagura interfere e reivindica a vida de Yukino como sua propriedade. No entanto, Fairy Tail não hesita em entrar na briga e para sua surpresa, Yukino observa como todas as outras guildas tentam conquistá-la também. Vendo isso, Yukino cai em lágrimas de alegria, alegando que ela nunca foi tão feliz, enquanto Mirajane observa que há finalmente um sorriso no rosto de Yukino, e como ela tem muitos lugares que ela agora pode chamar de lar. Yukino, eventualmente, é reintegrada na guilda Sabertooth algum tempo depois.

Arco Espíritos Celestiais do Eclipse Editar

Nota: Sua aparição a seguir ocorre apenas no anime e não constitui material de cânon.


Arco Tartaros Editar

Yukino é vista pedindo a sua guilda para continuar atacando as bombas em Face.

Quando Sting, Rogue e os Exceeds retornam para a guilda de uma semana após a derrota da Tártaros, Yukino cumprimenta-os e acompanhando Minerva.

Arco Avatar Editar

Após Natsu, Lucy, da chegada de Happy em Sabertooth, Yukino congratula-se com eles, e ela fica radiante quando Lucy diz a ela que Fairy Tail está retornando. Quando um Sting aparece acima do peso, Yukino convoca Libra que usa sua mágica para emagrecer-lo.

Arco Império Alvarez Editar

Yukino encontra Bradman

Yukino se apavora ao ver Bradman.

Após o Império Alvarez invadir Magnolia, Yukino está com seus companheiros de guilda, preparados para entrar em batalha depois de ouvir Ichiya chamado eles. Em pouco tempo, Yukino mobiliza com seus companheiros de guilda e os membros proeminentes da Blue Pegasus, viajando para o norte para lidar com a frota Alvarez na entrada de mais de trezentos. Yukino e seus camaradas finalmente chegam ao local do ataque de Alvarez, e como eles fazem a batalha com seus soldados de infantaria, Yukino vê muitos de seus companheiros de guilda fugindo da floresta, dizem-lhe para executar o inimigo, Bradman do Spriggan 12, é insensivelmente matar todos os inimigos que se depara, para seu horror.

Logo o Time de ajuda da Fairy Tail chega no Norte e encontram Yukino e os outros membros da Sabertooth e da Blue Pegasus crucificados. Depois de Sting dizer que foi um péssimo mestre e que falhou como tal, ele toma um tapa na cara de Yukino que diz para ele acordar e não ficar assim, dando encorajamento para ele fazendo ele e as outras guildas se reunirem novamente a batalha.

Magia e Habilidades Editar

  • Magia Celestial (星 霊 魔法 Seirei Mahou ): No momento, apenas cinco chaves são conhecidos por estarem na sua posse. Ela obteve duas chaves de ouro para invocar Pisces e Libra, possui a chave número treze do Zodíaco, Ophiuchus e também tem duas chaves de prata ; Polaris e Deneb. Ela também é capaz de facilmente abrir dois portões de uma vez, para surpresa da multidão, como visto durante a sua batalha contra Kagura no 2º dia dos Grandes Jogos mágicos.
    • Múltipla Invocação: Ela tem a habilidade de invocar espíritos celestiais ao mesmo tempo.

Eu Te Abro o Portão Dos Peixes Gêmeos , Pisces : Descrição: Pisces aparecem com duas entidades separadas , sendo que parecem criaturas enormes se assemelhando a enguias. Eles parecem todo , ele parece com o peixe Koi . Os dois aparentam ter caracteriscas semelhantes . Possuem grandes olhos redondos , e labios grossos com varios dentes quadrados . O que lhes diferencia são suas cores , um claro e outro escuro . Os dois Possuem varios padrões de bolinhas em seus corpos , e o simbolo de Pisces em suas cabeças . Até agora Pisces não mostrou ter uma "magia" certa , somente suas habilidades de voo , que os dão grande velocidade para deslizar e bater em seus inimigos . Seus ataques podem ser muito poderosos . Com sua velocidade também tem a habilidade de levantar areia para ajudar em combate . - 40 do mp.

  • Magic Water (水系各種魔法Mizu Kei Kakushu Mahou): Eclipse Mãe Peixes é capaz de usar Magic Water como um mágico primário em combate. A mãe emprega essa mágica como um Caster tipo, sendo capaz de criar água de onde não há a fim de lutar com seu físico
  • Túnel de água : O Mãe Pisces cria túneis de água na Terra, a fim de viajar nele, nadando nele como a Terra foi feito de água. Isto permite-lhe para desaparecer no terreno e chegar a qualquer lugar para uma agressão física em seu alvo e Jogalo com Grande Força em Seu turbilhão , o Imobilizando. Dano de 300+o proximo ataque.
  • Vento Mágica (風魔法Kaze Mahou): A mãe eo filho Eclipse Pisces são capazes de usar essa mágica, embora o filho usa-lo principalmente em combate, enquanto a mãe só foi conhecida a usá-lo enquanto possuir uma grande quantidade de raiva. Os ventos escuros que eles criam são capazes de facilmente contra Magia, como relacionados com o fogo Fogo Dragon Slayer Magia , e são comumente baleado na forma de bolas de vento preto
  • Bola de Vento : O principal forma de ataque do filho, criando esferas pretas de vento na mão e demiti-los em seu alvo. Estas bolas parecem ser facilmente capaz de queimar fogo, Filho pode criar até 5 Bolas de vento por Ataque. Dano de 250 em cada Bola.
  • Kappa Anel Quatro :. Um ataque onde o filho criar várias bolas de vento com uma rápida sucessão, tornando o alvo distraído e aberto para ataques. Dano de 400.
  • Dread Spiral : Enquanto no ar, filho Pisces cria um traço de vento negro de sua mão livre enquanto ele gira ao redor, criando um redemoinho preto em torno de si e várias outras ao redor da área. Qualquer um pego nestes é fiado e depois arremessado violentamente. Dano de 600.

Eu Te Abro o Portão Das Balanças Celestes , Libra :  Libra é uma mulher curvilínea, de cabelos escuros amarrados num estilo chifre de boi. Seu traje se assemelha a uma dançarina do ventre, que consiste de um top de biquíni listrado e juntamente com uma tanga com padrão esportivo pom-pons na cintura. Ela usa pulseiras numerosos em seus braços e pernas e do pescoço também é escondida por um colar de espessura. Em seus pés são um simples par de sandálias, e sua cabeça está vestida com uma faixa em zigue-zague. Escondendo face inferior de Libra é um outro pano que leva o seu sinal, amarrado na cabeça.Em suas mãos , Libra trás consigo um par de escalas com fios finos , ela as segura com os dedos .Sua magia é uma magia perdida , ela usa a magia de gravidade , onde pode deixar as coisas e pessoas mais pesadas ou mais leves .

  • Gravidade Mudança (重力変化Jūryoku Henka ): Libra usa esse tipo de Gravidade Mágica . que pode alterar ou gravidade de seu alvo ou seu próprio . Ela também é capaz de mudar a figura do corpo de quem quiser.
  • Pressão Gravidade (重変化Jūryoku Henkui ): Libra Joga Seu Adversario Com Muita força , a ponto de Destruir o Adversario por Dentro e Logo depois o Deixa Imobilizado. Dano de 800 + Imobilização.
  • Destruir Gravidade (力変化Jūryoku Henkagi ): Libra Transfere a Gravidade aumentando em 50 vezes , fazendo com o que o inimigo caia de cara no chão e se ferindo completamente. Dano de 500+imobilização.
  • Libra's Iguality: (重化Jūryoku Lybra's ): Libra Joga a Gravidade em sua Dono (a) , Fazendo com que os Danos dos Adversarios reduzam 75% e seu Ataque em em Dobro.

Urano Metria (ウラノ・メトリア Urano Metoria): Yukino utilizou essa magia ao lado de Lucy quando estavam lutando contra os Espíritos Celestiais do Eclipse, Virgo e Libra.

  • Especialista em combate corpo-a-corpo: Apesar de favorecer a utilização de Espíritos Celestiais durante o combate, Yukino provou-se ser hábil em combate corpo-a-corpo, tendo dito ter treinado e estudado artes marciais em Sabertooth.

Equipamentos Editar

Chaves de ouro:

  • Portão dos Peixes: Invoca os Peixes, Pisces.
  • Portão da Balança: Invoca a balança, Libra.

Chaves de prata:

  • Portão do Urso: Invoca o urso, Polaris.
  • Portão do Cisne: Invoca o Cisne, Deneb.

Chaves negras:

  • Portão da Serpente: Invoca o Encantador de Serpentes, Ophiuchus.

Chaves artificiais:

  • Chave Celestial do banimento: Bane o espírito celestial, Libra.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.