FANDOM


Wolfheim
Wolfheim
Kanji

ウルフヘイム

Rōmaji

Urufuheimu

Características
Raça

Humano

Gênero

Masculino Masculino

Estatísticas Profissionais
Afiliação

Coselho Mágico1Conselho Mágico

Ocupação

Dez Magos Santos
Veredador

Estatísticas Pessoais
Estatísticas

Ativo

Estreia
Mangá

Capítulo 320 (Citado)
Capítulo 440 (Aparição)

Anime

Episódio 188 (Citado)


Wolfheim 「ウ ル フ ヘ イ ム Urufuheimu」 é um membro do Conselho Mágico e um dos Dez Magos Santos. Ele ocupa a terceira posição em termos de força dos Quatro Deuses de Ishgar.

Aparência Editar

Wolfheim é um homem muito curto, mais velho, que ostenta uma longa barba. Ele veste uma camisa de cor escura, um colete de cor clara com botões grandes e as listras em direção ao fundo da questão, calças escuras decorados com formas de diamantes, um grande chapéu, óculos e um brinco

Personalidade Editar

Wolfheim parece ser impaciente e rápido a raiva, como ele estava pronto para lutar com um de seus companheiros membros do conselho por fazer uma piada.

Sinopse Editar

Arco Império de Alvarez Editar

Wolfheim no modo Besta

Wolfheim ameaça Warrod

Wolfheim aparece no prédio reformado Conselho de magia e pede Warrod Sequen quanto tempo ele pretende jogar o tolo. Warrod responde, fazendo uma piada sobre o nome de Wolfheim, algo que irrita Wolfheim e pede-lhe para entrar em sua forma bestial, ameaçando-o com a sua aparência intimidante. Naquele momento, Hyberion entra e repreende Wolfheim e Warrod para a luta e diz-lhes que como são agora membros do Conselho de magia, é seu dever de proteger Magos. Wolfheim retorna à sua forma normal e ouve como Hyberion diz a todos que eles precisam encontrar uma maneira de lidar com o Império Alvarez pacificamente. Quando Levy McGarden menciona a ausência de God Serena, Wolfheim e seus companheiros olhar desesperado e Hyberion diz a ela que God Serena abandonou-os a participar Alvarez, e agora é um membro da esquadra de proteção do Imperador Spriggan: o Spriggan 12.

Wolfreprende

Wolfheim reprende God Serena.

Wolfheim junto de Hyberion, Warrod e Jura vão para o lado leste de Fiore combater três dos magos mais fortes de Alvarez, God Serena que abandonou Ishgar, August e Jacob Lessio. Quando eles aparecem Wolfheim logo indignado pergunta se foi ele que atacou Bosco e ele diz que foi uma união entre ele, August e Jacob.

Wolfheim, Hyberion, Jura e Warrod são derrotados com facilidade, e God Serena debocha dizendo que só pode ser uma piada, que eles não honram o seu titulo, Wolfheim fica impressionado com o poder dele, e pergunta o quão vasto é seu poder enquanto está caído sem forças.

Wolfheim ataca God Serena

Wolfheim ataca God Serena.

Quando God Serena esta prestes a matar Warrod, Warrod usa seu ataque criando uma árvore gigante que prende God Serena enquanto Wolfheim vai em um ataque seguido se transformando em sua Besta então soca God Serena que destrói a árvore. Depois God Serena usa sua Magia de Dragon Slayer e derrota todos os Magos Santos que se preocupam com oque acontecera com a Fairy Tail se eles chegarem lá então no momento em que God Serena é morto por Acnologia, isso espanta Wolfheim e os outros Magos.

Magicas e Habilidades Editar

Transformação da Besta: Wolfheim é capaz de transformar em um monstro gigantesco com grandes presas, e sua força aumenta drasticamente.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória