Wikia

Fairy Tail Wiki

Wendy Marvell

Redirecionado de Wendy Marvel

290 pages em
Este wiki
Comentários18
Wendy Marvell
Rōmaji
Wendy
Pseudônimo
Sacerdotisa do Céu (天空の巫女 Tenkū no Miko)
Dados Básicos
Raça
Humana
Gênero
Feminino Feminino
Idade
13
Cor do Cabelo
Azul Escuro
Cor dos Olhos
Castanho
Tipo Sanguíneo
o
Status Profissional
Ocupação
Maga
Afiliação
Fairy Tail
Afiliação Anterior
Cait Shelter
Marca da Guilda
Ombro Direito'
Time Anterior
Forças Aliadas
Time Tenrou
Time Fairy Tail A
Companheiro (s)
charl
Companheiro (s) Anterior (es)
|Mest Gryder]]
Mystogan
Base de Operações
Fairy Tail (Guilda)
Status Pessoal
Status
Ativo
Parentes
Grandeeney (mãe adotiva)
Contraparte
wendy edolas
Habilidades
Magia
Magia de Dragon Slayer do Céu
Dragon Force
Unison Raid
Armas
Canhão de Fragmentação do Ar
Estreias
Mangá
Capítulo 132
Anime
Episódio 49
Vozes
Português
Cristina Basílio
Galeria de Imagens

Wendy Marvell (ウェンディ•マーベル, Wendi Māberu) é uma jovem Dragon Slayer do Céu. Antigamente pertencia a Guilda Cait Shelter, mas após os acontecimentos envolvendo a Nirvana, afiliou-se à Guilda Fairy Tail. Ela aprendeu sua Magia de sua mãe adotiva Grandeeney, o Dragão do Céu.

viajar junto dele. Um dia Wendy ouviu Mystogan dizendo ANIMA um pouco mais tarde Mystogan deixou Wendy sob os cuidados de um velho homem que criou uma guilda falsa com o nome Cait Shelter para Wendy pensar que avia sido deixado em uma guilda e não sob os cuidados de um velho homem sozinho, Wendy cresceu e um dia se reuniu com outras guildas para acabar com a Oracion seis com o trabalho acabado Wendy descobre que Cait Shelter não existia, Erza a consola e a convida para entrar na Fairy Tail onde mais tarde se torna um membro da guilda. Ao contrario dos outros DRAGONS SLAYERS Wendy não gosta de lutar mais se for para a segurança ou para ajudar seus amigos Wendy luta sem hesitar. Nos grandes jogos mágicos Wendy luta contra Chelia prima de Sherry e ambas primas são da guilda Lamina Scale a luta acaba com um empate Wendy e Chelia viram amigas no fim dos grandes jogos mágicos Fairy Tail volta a ser a guilda numero um de Fiore depois de sete anos que a maioria dos membros da Fairy Tail passaram na ilha Tenrou. Wendy e uma menina educada sendo as vezes meio atrapalhado tropeçando e caindo quase sempre na mesma posição.Uma vez durante o exame de classe-s quando Wendy foi parceira de Mest teve que derrotar Loki e Gray pois Mest já avia sido derrotado mas Wendy não consegui vence-los fazendo com que Mest fosse desclassificado do exame.

PersonalidadeEditar

Wendy cry

Personalidade Timida de Wendy

Wendy é muito tímida e educada. Ela está sempre acompanhada de seu Exceed companheira, Charles (mais conhecida aqui no Brasil por Charuru), pois elas têm uma relação muito estreita. Ela está muito ansioso para experimentar e fazer amigos. Wendy também se preocupa muito por os membros de sua guilda, e até sugeriu ir para a cidade natal do Exceed para tentar levá-los a evacuar quando estavam sob ameaça. Com o passar do tempo Wendy está se tornando mais confiante e corajoso como o tempo passa, e ela sempre tenta ser de ajuda, sempre que ela pode. Ela é inteligente e tem uma personalidade muito honesto, é "direto e aberto com suas emoções", e é facilmente influenciável pelas pessoas ao seu redor. No entanto, isso também faz com que ela seja "muito romântico". Ela pode ser espontânea e "muito ditzy".Ao contrário dos outros Dragon Slayers, Wendy não gosta de lutar, preferindo evitá-lo tanto quanto possível. Se, no entanto, é para o bem de sua guilda ou amigos, Wendy vai lutar sem hesitação.

HistóriaEditar

The Sky Dragon and Slayer

Wendy quando criança e sua mãe adotiva Grandeeney

Wendy foi adotada pela dragão fêmea Grandeeney por algum tempo. No entanto, um dia, juntamente com outros dragões, Grandeeney de repente desapareceu e deixou Wendy sozinha. Depois de se locomover tentando localizar sua mãe perdida, Wendy correu para Mystogan, que se apresentou a ela como Jellal. Mystogan lhe permitiu viajar com ele, mas ele também estava irremediavelmente perdido na estrada. Um dia, Wendy ouviu Mystogan dizendo "Anima ", e pouco tempo depois considerado demasiado perigoso para Wendy viajar com ele ainda mais.Ele a deixou sob os cuidados de uma guilda com o nome de Cait Shelter, onde permaneceu até pedir para ajudar a aliança de guildas em sua missão contra a Oración Seis.

Sinopse Editar

Arco Oración Seis Editar

Wendy foi a unica escolhida pela Cait Shelter para se juntar ao encontra da aliança, junto com a Fairy Tail, Lamia Scale e Blue Pegasus, junto com a exceed Charle; para o choque de todo ela é apenas uma criança. Ela explica que não tem habilidades em combate particular, ela é adepta a magia de suporte e a magia de cura.Embora ainda aparentemente desconfortável com sua idade, a aliança são informados sobre os seus objetivos e partem para encontrá-los, localizar rapidamente as próprias pessoas que estavam falando, não muito tempo antes -ou além disso, o inimigo encontram-os após o dirigível da Blue Pegasus ser destruído. Wendy esconde-se rapidamente atrás de uma pedra e permanece lá para a duração da batalha enquanto observa os outros serem dominados pela Oración Seis.Assim quando o lider da Oración Seis, Brain,  está prestes a terminar com as Forças Aliadas, ele vê Wendy e suspende seu ataque, surpreso com a própria visão dela. Declarando que Wendy é a própria pessoa que ele precisa para seus planos, Wendy e Happy, que foi agarrado por engano, são sequestrados por Brain. Depois de uma discussão entre os membros das Forças Aliadas, sobre a Erza estar doente, que foi envenenada pela serpente de Cobra, Cubbelios, Charle afirma que Wendy é a Dragon Slayer do Céu, e tem a capacidade de curar lesões, então as Forças Aliadas decidem que recuperam Wendy é sua maior prioridade.

Enquanto isso, no esconderijo da Oración Seis, Brain revela habilidades curativas únicas de Wendy para seus companheiros e faz  Racer trazer um grande caixão para a sua localização.Brain  afirma que ele planeja usar as  habilidades de cura de Wendy para reviver quem está dentro do caixão, mas Wendy se recusa a ajudar alguém que é "ruim". A pessoa no caixão acaba por ser outro senão Jellal Fernandes, que sabe a localização do Nirvana, mas está em um estado de coma. Acreditando que Jellal era Mystogan e ouvindo sobre seus crimes, Wendy tem conflitos internos quanto à possibilidade ou não de curá-lo, porque, enquanto ela se lembra de Jellal como gentil e carinhoso, ela já ouviu falar dos crimes que ele cometeu depois de sua separação. Para acabar com a adiaçao da cura de Jellal e não dar tempo para as Forças Aliadas encontrá-la, Brain declara que Wendy tem apenas cinco minutos para pensar sobre sua resposta, mas também afirma que ele irá prejudicar Jellal se Wendy recusar. Natsu chega à cena com Charle um pouco mais tarde, mas é tarde demais, como Wendy reviveu Jellal. Wendy proclama que ela está arrependida pelo que fez, e cai logo depois da exaustão de ter curado Jellal.Usando a volta de Jellal e ele ter se voltado contra Oración Seis como uma distração, Natsu leva a Wendy inconsciente junto com Charle para curar Erza. No entanto, eles são interceptados por Racer, que é distraído por Gray Fullbuster.

Sobre Editar

Wendy tem uma contraparte ( Edolas ) que, por um acaso, é maior que ela.

Wendy é meio atrapalhada, as vezes, tendo tropeços por caminhos diferentes ( como na batalha contra Chelia nos Grandes Jogos Mágicos ou quando ela apresenta ser um membro da Cait Shelter aos membros selecionados, para o Arco Nirvana, das respectivas guildas : Lamia Scale, Fairy Tail e Blue Pegasus que fizeram uma aliança para deter a antiga Oración Seis a conquistar o Nirvana ).

Golpes Editar

Sky Dragon Roar (天龍 の 咆哮 Tenryu não Hoko): Uma versão ar de Roar Dragão. Ao usar este ataque, Wendy respira uma explosão furacão-como-a-alvo. Tem sido demonstrado ser poderoso o suficiente para destruir um dos cristais Lacrima do Nirvana, e depois combinar Bellow da Sky Deus Chelia depois de ter seu segundo Origin desbloqueado. [318]          Roar + cura da Sky Dragon (Tenryu não Hoko Purasu Cure): Uma variação do Rugido do Dragão do céu com o poder adicional de cura de Wendy Magia. Esta magia é único em sua ofensiva coincidência e propriedades curativas, de tal forma que Wendy era capaz de curar bloco de memória de Erigor, que lançou a magia dado em cima dele e o impossibilitou de batalha. [319]

     Cura da Sky Dragon Feitiço:. Um tipo de mágica que é poderoso e acredita-se ser muito perdido, onde o usuário manipula o ar limpo, para executar várias proezas, como drenagem veneno de uma vítima infectada cura [320] e pode até mesmo ressuscitar pessoas que estão em um estado de quase-morte. [29] Wendy usou esse feitiço para curar Erza de seu envenenamento, depois de ter sido mordido e envenenado por Cubellios, durante sua batalha com Cobra. [321] (Sem nome)

     Troia (ト ロ イ ア Toroia):.. Um tipo de magia de cura moldada na forma de uma bola que Wendy usado para curar a doença de movimento do Natsu [322] Os efeitos da magia são temporários, e, se usado continuamente, inútil [323]

     Vernier (瞬 足, バ ニ ー ア, Bania.): Um feitiço que acelera o movimento do alvo, incluindo o rodízio si, por um curto período de tempo [324] Incantation deste Magic: "vento rápido que executar o céu .. . VERNIER ... "[15]

         Ile Vernier:. Ao cantar "Ile Vernier", Wendy é capaz de lançar o feitiço duas vezes em sucessão, dobrando a capacidade de aumento de velocidade de Vernier [325]

brasão

brasão

     Arms (剛 腕, ア ー ム ズ, Amuzu): Depois de recitar um encantamento, o Caster então como alvo uma região do corpo em que para aumentar a produção de dano, como os braços, por um curto período de tempo. Incantation deste Magic: "Poder dos braços robustos que rasga o céu ... ARMS .." [326]

         Braços Ile: cantando "Ile de Armas", Wendy é capaz de lançar o feitiço duas vezes em sucessão, dobrando a capacidade de aumento de crime de Armas [325].

     Armadura (ア ー マ ー AMA): Uma magia que aumenta a capacidade de defesa do alvo, incluindo o Caster eles mesmos, por um curto período de tempo.

         Ile Armor:. Ao cantar "Ile Armadura", Wendy é capaz de lançar o feitiço duas vezes em sucessão, dobrando a capacidade de aumento de defesa do Armor [325]

     Braços X Vernier (剛 腕 X 瞬 足 Amuzu x Bania): Uma forma fundida dos braços e Vernier feitiços. Essa magia aumenta o poder de ataque dos braços e velocidade das pernas juntas. [327]

     Braços x Armadura X Vernier (ア ー ム ズ x ア ー マ ー x バ ー ニ ア Amuzu x AMA x Bania): Uma forma fundida das Armas, Armaduras e Vernier feitiços. Essa magia aumenta a velocidade, ofensivo, e poder defensivo do alvo. [328]

     Corpo Anomaly Reversão Magia, Levante (状態 異常 回復 魔法 レ ー ゼ Jotai Ijo Kaifuku Mahou REZE): Ao usar esta magia, Wendy pode anular os efeitos da magia usada em si mesma ou de outras pessoas, como visto quando ela o usou para cancelar feitiço de Kamika. [329]

         Anomaly Resistência Enchant: Re-raise (状態 異常 耐性 付 加 (エ ン チ ャ ン ト) リ レ ー ゼ Jotai Ijo Taisei Enchanto Rirēze):. Um feitiço de apoio que irá proteger Wendy de qualquer efeito anomalia mágica dirigida a ela [330]

     Deus Corona: Por cantar "resistências Elementais subir!", Wendy é capaz de aumentar temporariamente suas capacidades defensivas de forma bastante significativa [331] No entanto, contra ataques poderosos o suficiente, as resistências adicionadas sobre ela pode ser quebrado através de [332]..

     Deus Eques:. Ao cantar "! Capacidade física subir", Wendy é capaz de aumentar temporariamente suas capacidades físicas gerais [331]

     Wing Attack da Sky Dragon (天龍 の 翼 撃 Tenryu não Yokugeki): Esta Magia apresenta Wendy expulsando um turbilhão de ar de seus braços para atacar seus arredores. Esta magia é um mímico de Fogo Dragão Wing Attack do Natsu. [333]

     Garra do Dragão do Céu (天 竜 の 鉤 爪 Tenryu não Kagizume): Wendy saltos e levanta os pés e desencadeia ventos grandes do momento em que a perna é oscilado para baixo, para o alvo. [334]

     Da Sky Dragon Crushing fang (天 竜 の 砕 牙 Tenryu não Saiga):. Encargos Wendy e furtos a meta com os dedos deixando um rastro de vento atrás de como ela faz isso [335]

     Segredo Art de Dragon Slayer (滅 竜 奥義 Metsuryū OGI): Com o auxílio de Porlyusica, Wendy era capaz de aprender duas artes secretas que ela foster Dragão mãe, Grandeeney, não conseguiu ensinar a ela [336].

         Quebrando Light: Broca Sky (照 破 · 天空 穿 Shōha Tenkūsen): Um feitiço especial onde Wendy forma uma barreira rápido vento com seus braços espalhados, e movendo-os no sentido anti-horário, faz com que a barreira para contratar para o interior em direção a ela oponente. [337]

         Milky Way (ミ ル キ ー ウ ェ イ Mirukī Wei):. É um mágico que pode ser usado para materializar a alma de um dragão morto, que pode então ser conversou com [338] Embora, para ser capaz de convocar a alma do Dragão, a própria alma tem estar dentro do alcance do feitiço. O rodízio não é capaz de materializar almas cuja magia desapareceu deste mundo. [339] Como observado por Wendy, é preciso uma vontade forte para a alma de um a persistir após a morte, embora o estado da alma podem ser afetados e danificados pelo poderoso magia. [340]

Dragon Force (ド ラ ゴ ン フ ォ ー ス Doragon Fosu): Ao consumir ar com alta concentração de Ethernano, Wendy tem demonstrado ser capaz de entrar Dragon Force. Esta capacidade é dito ser o estado final e mais poderosa um Dragon Slayer pode atingir, e foi dito que o seu poder se torna comparável à de um verdadeiro Dragão. [341] Wendy ganha olhos cor de rosa juntamente com um cabelo mais longo, agora rosa em vez de azul, que as curvas e os pontos para cima. O Dragon Slayer também tem escamas brancas, semelhantes à de Grandeeney do, que brotam de suas costas, e os menores em suas mãos e pés. [2]

     Velocidade melhorada:. Através do uso da Dragon Force, Wendy foi mostrado ter melhorado sua velocidade como ela foi capaz de evitar o ataque de Ezel e aparecem logo atrás do Demônio, permitindo que ela ataque [342]      Endurance melhorada: Com a ajuda do Dragon Force, Wendy também foi mostrado para ter maior resistência física. O Dragon Slayer ainda era capaz de lutar para trás, mesmo que ela já sofreu uma série de danos maiores de Ezel. [342]

Raid Unison do Céu e da Terra

Lucy e Unison Raid de Wendy

Raid Unison (合体 魔法, ユ ニ ゾ ン レ イ ド, Yunizon Reido): Uma magia que permite que dois Mages a unir a sua magia em um único, combinado e mais forte ataque. Wendy tem mostrado ser capaz de combinar a sua magia com Lucy de criação de feitiços poderosos. [343]

     Sky & Sand Feitiço:. Lucy e Wendy combinar Roar da Sky Dragon de Wendy and Sand Buster de Escorpião para aumentar o poder de destruição de ambos os ataques [343]

Hand to Hand Combatente: Apesar preferindo evitar o combate, e, especialmente, os confrontos de curto alcance, Wendy pode combinar ataques desarmados com ela Sky Dragon Slayer Magia, a fim de compensar seu tamanho reduzido, fazendo com que os golpes ela cair mais forte e aumentar a sua gama com as correntes de vento características para a sua magia; um estilo de luta e não ao contrário Chelia Blendy de, quem Wendy envolvido em um confronto corpo a corpo perto do fim de sua batalha no Grande Magic Games Tournament. [344]

Maior durabilidade: Wendy possui boa resistência física. Ela mostrou ser atingido por um ataque de Deus Assassino Mágica, tendo poucos danos e foi capaz de contra-atacar imediatamente. [345] Wendy também envolvida Chelia usando combate corpo a corpo, a negociação para acertar hit enquanto eles usaram Sky Dragon Slayer Magic and Sky Deus Assassino magia, respectivamente [346] para reforçar seus golpes. Por conclusão da batalha, Wendy tinha apenas sofreu ferimentos moderados. [347]

Cheiro melhorada: Wendy, como todos os assassinos dragão, tem um senso muito forte de cheiro. Seu nariz é capaz de identificar as pessoas pelo seu cheiro, como ela demonstrou com Jellal e Porlyusica. Ela também foi capaz de localizar a posição de Drake, dezenas de metros longe dela, em um penhasco, através do cheiro da pólvora usada por balas de seu rifle. [348]

Endurance melhorada: Wendy, apesar de sua construção frágil, possui grande resistência física. Ela tem sido demonstrado, várias vezes, usando inúmeros Sky Dragon Slayer Magias em rápida sucessão, mostrando pouca ou nenhuma fadiga depois, melhor exemplificado ao longo de sua batalha com Chelia durante o Grande Magia Games. Wendy usadas técnicas poderosas, sustentando múltiplas lesões após cada ataque sucessivo, enquanto continua a reunir a força para executar Segredo Art de um Sky Dragon Slayer, [349] e, no final, continua a ter a força para desenhar com o referido oponente, mesmo que apenas por meio de mão combate corpo a corpo. [350]

Reflexos aprimorados: reflexos de Wendy se mostram bastante acentuado, permitindo-lhe mover Lucy para fora do acendimento trajetória de Drake em um instante, fazendo com que o atirador a perder um tiro que poderiam ser letal. O membro Sylph Labyrinth próprio passou a elogiar esquivar da dupla. [351] EquipmentEdit

Air Shatter Cannon (空 裂 砲 Kūretsu Ho): Durante o tempo Wendy não poderia usar sua magia em Edolas, ela lutou com esta arma mágica. Quando ela abre, ele libera um tornado forte. [352]

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória