Wikia

Fairy Tail Wiki

Wendy Marvel

Comentário1
104 pages em
Este wiki
Wendy Marvell (ウェンディ·マーベルWendi Māberu )é uma jovem Dragon Slayer do Céu antigamente pertencia a Guilda Shelter Cait.Após os acontecimetos em Nirvana  Afiliou-se a guilda Fairy Tail.Ela aprendeu su
Wendy Anime S2
Wendy Marvell
YurY23Adicionada por YurY23
a Magia de sua Mãe adotiva Grandeeney.

AparênciaEditar

Wendy é uma garota pequena, com cabelo azul longo e escuro que chega até a cintura, e duas franja emoldurando o rosto que chegam até seu peito e olhos castanhos. Como todos os Dragon Slayers, ela tem alongado dentes caninos.  Em primeiro lugar, ela usa um vestido simples, com duas faixas onduladas que atravessa o vestido e terminando em pequenas arestas pontudas na parte inferior. Em torno de seus braços e pernas que ela usa asa como anexos. Wendy Cait Shelter Aliança selo foi localizado no ombro direito, mas depois de o Grêmio se desfez e ela se juntou a Fairy Tail, o selo foi substituído por Fairy Tail Aliança selo.

Durante seu tempo em Edolas, Wendy usa o cabelo em tranças unidas por duas orelha animal como anexos. Dois fios de cabelo pendem de cada lado do rosto. Ela usa um top de manga comprida com dois botões no centro e um lenço no pescoço. A parte superior é adornada com um pequeno padrão em volta dos ombros e uma pequena guarnição em torno dos punhos virados para cima. Ela veste uma saia de babados com uma pequena guarnição correndo logo acima do fim. Ela também usa coxa alta meias.

Enquanto em Tenrou Island, Wendy usa várias roupas diferentes. Em primeiro lugar, ela usa um vestido de fluxo com um padrão triangular perto o padrão top e cruzando todo o resto do vestido. Ela usa uma espessa faixa em torno de cada um de seus braços e sandálias amarradas no tornozelo em seus pés.  Mais tarde, Wendy recebe a roupa nova do Espírito Mundo Celestial. É um kimono simples, com um cinto preto e pequeno laço sobre ele. Ela usa meias altas coxa e asa como anexos em seu cabelo para mantê-lo em tranças.Depois de ser salvo do ataque de Hades, Horologium dá roupas novas Wendy. Eles são um terno como top com uma luz algemas guarnição e grande e vestido de camisa com gravata. Ela veste uma saia pequena com uma grande faixa segurando o top e saia junto. Seu cabelo é deixar para baixo e ela usa meias escuras.

Durante os Jogos de Grand magia, Wendy usa suas cores da equipe em um vestido de mangas compridas com um padrão de flores adornando as mangas. Ela tem um pequeno laço com fitas segurando o cabelo em tranças e meias.

PersonalidadeEditar

Wendy cry
Personalidade Timida de Wendy
YurY23Adicionada por YurY23
Wendy é muito tímida e educada.Ela está sempre acompanhada de seu Exceed companheira,Charle(mais conhecida aqui no Brasil por Charlulu), pois elas têm uma relação muito estreita.Ela está muito ansioso para experimentar e fazer amigos. Wendy também se preocupa muito por os membros de sua guilda, e até sugeriu ir para a cidade natal doExceed para tentar levá-los a evacuar quando estavam sob ameaça.Com o passar do tempo Wendy está se tornando mais confiante e corajoso como o tempo passa, e ela sempre tenta ser de ajuda, sempre que ela pode. Ela é inteligente e tem uma personalidade muito honesto, é "direto e aberto com suas emoções", e é facilmente influenciável pelas pessoas ao seu redor. No entanto, isso também faz com que ela seja "muito romântico". Ela pode ser espontânea e "muito ditzy".Ao contrário dos outros Dragon Slayers, Wendy não gosta de lutar, preferindo evitá-lo tanto quanto possível. Se, no entanto, é para o bem de sua guilda ou amigos, Wendy vai lutar sem hesitação.

Passado de WendyEditar

Wendy foi adotada pela dragão fêmea Grandeeney por algum tempo. No entanto, um dia, juntamente com outros dragões, Grandeeney de repente desapareceu e deixou Wendy sozinha. Depois de se locomover tentando localizar sua mãe perdida, Wendy correu para Mystogan, que se apresentou a ela como Jellal. Mystogan lhe permitiu viaj
The Sky Dragon and Slayer
Wendy quando criança e sua mãe adotiva Grandeeney
YurY23Adicionada por YurY23
ar com ele, mas ele também estava irremediavelmente perdido na estrada. Um dia, Wendy ouviu Mystogan absoluto algo com o nome de "Anima ", e pouco tempo depois considerado demasiado perigoso para Wendy para viajar com ele ainda mais.Ele a deixou sob os cuidados de uma aliança estreita com o nome deCait Shelter, onde permaneceu até pediu para ajudar oTime da Luz em sua missão contra a Oración Seis.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória