Wikia

Fairy Tail Wiki

Wendy Marvell

Comentários15
228 pages em
Este wiki

Redirecionado de Wendy Marvel

Wendy Marvell
Wendy
Kanji
ウェンディ・マーベル
Rōmaji
Wendi Māberu
Pseudônimo
Sacerdotisa do Céu (天空の巫女 Tenkū no Miko)
Dados Básicos
Raça
Humana
Gênero
Feminino Feminino
Idade
12
Cor do Cabelo
Azul Escuro
Cor dos Olhos
Castanho
Tipo Sanguíneo
B
Status Profissional
Ocupação
Maga
Afiliação
Fairy Tail
Afiliação Anterior
Cait Shelter
Marca da Guilda
Ombro Direito'
Time Anterior
Forças Aliadas
Time Tenrou
Time Fairy Tail A
Companheiro (s)
Carla
Companheiro (s) Anterior (es)
Mest Gryder
Mystogan
Base de Operações
Fairy Tail (Guilda)
Status Pessoal
Status
Ativo
Parentes
Grandeeney (mãe adotiva)
Contraparte
wendy edolas
Habilidades
Magia
Magia de Dragon Slayer do Céu
Dragon Force
Unison Raid
Armas
Canhão de Fragmentação do Ar
Estreias
Mangá
Capítulo 132
Anime
Episódio 49
Vozes
Japonês
Satomi Satō [1]
Galeria de Imagens

Wendy Marvell (ウェンディ•マーベル, Wendi Māberu) é uma jovem Dragon Slayer do Céu. Antigamente pertencia a Guilda Cait Shelter, mas após os acontecimentos envolvendo a Nirvana, afiliou-se à Guilda Fairy Tail. Ela aprendeu sua Magia de sua mãe adotiva Grandeeney, o Dragão do Céu.

Wendy é uma menina de 12 anos e muito simpática que se preocupa com seus amigos, tem o cabelo longo na cor azul-escuro e uma franja que emoldura seu rosto tem olhos castanhos e como todo Dragon Slayer ela possui afiados dentes caninos. Anda acompanhada de Charles sua exceeed, No ano de x777 Grandeeney a dragão femêa que criou Wendy como sua filha sumiu sem deixar vestigios,triste e sozinha na floresta Wendy encontrou Mystogan que a deixou 

viajar junto dele. Um dia Wendy ouviu Mystogan dizendo ANIMA um pouco mais tarde Mystogan deixou Wendy sob os cuidados de um velho homem que criou uma guilda falsa com o nome Cait Shelter para Wendy pensar que avia sido deixado em uma guilda e não sob os cuidados de um velho homem sozinho, Wendy cresceu e um dia se reuniu com outras guildas para acabar com a Oracion seis com o trabalho acabado Wendy descobre que Cait Shelter não existia, Erza a consola e a convida para entrar na Fairy Tail onde mais tarde se torna um membro da guilda. Ao contrario dos outros DRAGONS SLAYERS Wendy não gosta de lutar mais se for para a segurança ou para ajudar seus amigos Wendy luta sem hesitar. Nos grandes jogos mágicos Wendy luta contra Chelia prima de Sherry e ambas primas são da guilda Lamina Scale a luta acaba com um empate Wendy e Chelia viram amigas no fim dos grandes jogos mágicos Fairy Tail volta a ser a guilda numero um de Fiore depois de sete anos que a maioria dos membros da Fairy Tail passaram na ilha Tenrou. Wendy e uma menina educada sendo as vezes meio atrapalhado tropeçando e caindo quase sempre na mesma posição.Uma vez durante o exame de classe-s quando Wendy foi parceira de Mest teve que derrotar Loki e Gray pois Mest já avia sido derrotado mas Wendy não consegui vence-los fazendo com que Mest fosse desclassificado do exame.

PersonalidadeEditar

Wendy cry

Personalidade Timida de Wendy

Wendy é muito tímida e educada. Ela está sempre acompanhada de seu Exceed companheira, Charles (mais conhecida aqui no Brasil por Charuru), pois elas têm uma relação muito estreita. Ela está muito ansioso para experimentar e fazer amigos. Wendy também se preocupa muito por os membros de sua guilda, e até sugeriu ir para a cidade natal do Exceed para tentar levá-los a evacuar quando estavam sob ameaça. Com o passar do tempo Wendy está se tornando mais confiante e corajoso como o tempo passa, e ela sempre tenta ser de ajuda, sempre que ela pode. Ela é inteligente e tem uma personalidade muito honesto, é "direto e aberto com suas emoções", e é facilmente influenciável pelas pessoas ao seu redor. No entanto, isso também faz com que ela seja "muito romântico". Ela pode ser espontânea e "muito ditzy".Ao contrário dos outros Dragon Slayers, Wendy não gosta de lutar, preferindo evitá-lo tanto quanto possível. Se, no entanto, é para o bem de sua guilda ou amigos, Wendy vai lutar sem hesitação.

HistóriaEditar

The Sky Dragon and Slayer

Wendy quando criança e sua mãe adotiva Grandeeney

Wendy foi adotada pela dragão fêmea Grandeeney por algum tempo. No entanto, um dia, juntamente com outros dragões, Grandeeney de repente desapareceu e deixou Wendy sozinha. Depois de se locomover tentando localizar sua mãe perdida, Wendy correu para Mystogan, que se apresentou a ela como Jellal. Mystogan lhe permitiu viajar com ele, mas ele também estava irremediavelmente perdido na estrada. Um dia, Wendy ouviu Mystogan dizendo "Anima ", e pouco tempo depois considerado demasiado perigoso para Wendy viajar com ele ainda mais.Ele a deixou sob os cuidados de uma guilda com o nome de Cait Shelter, onde permaneceu até pedir para ajudar a aliança de guildas em sua missão contra a Oración Seis.

Sinopse Editar

Arco Oración Seis Editar

Wendy foi a unica escolhida pela Cait Shelter para se juntar ao encontra da aliança, junto com a Fairy Tail, Lamia Scale e Blue Pegasus, junto com a exceed Charle; para o choque de todo ela é apenas uma criança. Ela explica que não tem habilidades em combate particular, ela é adepta a magia de suporte e a magia de cura.Embora ainda aparentemente desconfortável com sua idade, a aliança são informados sobre os seus objetivos e partem para encontrá-los, localizar rapidamente as próprias pessoas que estavam falando, não muito tempo antes -ou além disso, o inimigo encontram-os após o dirigível da Blue Pegasus ser destruído. Wendy esconde-se rapidamente atrás de uma pedra e permanece lá para a duração da batalha enquanto observa os outros serem dominados pela Oración Seis.Assim quando o lider da Oración Seis, Brain,  está prestes a terminar com as Forças Aliadas, ele vê Wendy e suspende seu ataque, surpreso com a própria visão dela. Declarando que Wendy é a própria pessoa que ele precisa para seus planos, Wendy e Happy, que foi agarrado por engano, são sequestrados por Brain. Depois de uma discussão entre os membros das Forças Aliadas, sobre a Erza estar doente, que foi envenenada pela serpente de Cobra, Cubbelios, Charle afirma que Wendy é a Dragon Slayer do Céu, e tem a capacidade de curar lesões, então as Forças Aliadas decidem que recuperam Wendy é sua maior prioridade.

Enquanto isso, no esconderijo da Oración Seis, Brain revela habilidades curativas únicas de Wendy para seus companheiros e faz  Racer trazer um grande caixão para a sua localização.Brain  afirma que ele planeja usar as  habilidades de cura de Wendy para reviver quem está dentro do caixão, mas Wendy se recusa a ajudar alguém que é "ruim". A pessoa no caixão acaba por ser outro senão Jellal Fernandes, que sabe a localização do Nirvana, mas está em um estado de coma. Acreditando que Jellal era Mystogan e ouvindo sobre seus crimes, Wendy tem conflitos internos quanto à possibilidade ou não de curá-lo, porque, enquanto ela se lembra de Jellal como gentil e carinhoso, ela já ouviu falar dos crimes que ele cometeu depois de sua separação. Para acabar com a adiaçao da cura de Jellal e não dar tempo para as Forças Aliadas encontrá-la, Brain declara que Wendy tem apenas cinco minutos para pensar sobre sua resposta, mas também afirma que ele irá prejudicar Jellal se Wendy recusar. Natsu chega à cena com Charle um pouco mais tarde, mas é tarde demais, como Wendy reviveu Jellal. Wendy proclama que ela está arrependida pelo que fez, e cai logo depois da exaustão de ter curado Jellal.Usando a volta de Jellal e ele ter se voltado contra Oración Seis como uma distração, Natsu leva a Wendy inconsciente junto com Charle para curar Erza. No entanto, eles são interceptados por Racer, que é distraído por Gray Fullbuster.

Sobre Editar

Wendy tem uma contraparte ( Edolas ) que, por um acaso, é maior que ela.

Wendy é meio atrapalhada, as vezes, tendo tropeços por caminhos diferentes ( como na batalha contra Chelia nos Grandes Jogos Mágicos ou quando ela apresenta ser um membro da Cait Shelter aos membros selecionados, para o Arco Nirvana, das respectivas guildas : Lamia Scale, Fairy Tail e Blue Pegasus que fizeram uma aliança para deter a antiga Oración Seis a conquistar o Nirvana ).

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória