FANDOM


Warrod perfil
Warrod Sequen
Kanji

ウォーロッド・シーケン

Rōmaji

Wōroddo Shīken

Características
Raça

Humano

Gênero

Masculino Masculino

Cor do Cabelo

Preto (Antigamente)
Verde

Cor dos Olhos

Castanho

Estatísticas Profissionais
Afiliação

Coselho Mágico1Conselho Mágico

Afiliação(ões) Anterior(es)

Sylph Labyrinth (logo) Sylph Labyrinth
FairyTail Print Fairy Tail

Ocupação

Dez Magos Santos

Ocupação(ões) Anterior(es)

Caçador de Tesouro

Colega(s) Anterior(es)

Mavis Vermilion
Precht Gaebolg
Yury Dreyar

Estatísticas Pessoais
Estatísticas

Ativo

Magia
Magia

Magia Verde

Armas

Cajado

Estreia
Mangá

Capítulo 320 (Citado)
Capítulo 342 (Aparição)

Anime

Episódio 188 (Citado)
Episódio 227 (Aparição)

Warrod Sequen (ウ ォ ー ロ ッ ド · シ ー ケ ン Wōroddo Shiken) é um dos Dez Magos Santos e, entre eles, ele ocupa o quarto lugar em termos de força dos Quatro Deuses do Ishgar e dos Magos Santos em geral. Ele também foi um dos membros fundadores da Fairy Tail, e agora serve como um dos oito membros do Conselho de magia reformada, juntamente com os outros Magos Santos, tirando Makarov e God Serena.

Aparência Editar

Warrod brincando com o time natsu

Aparência atual de Warrod.

Um século atrás, Warrod era um jovem muito bem construído, a cabeça, um pouco de forma retangular, foi coberto com o cabelo desarrumado em seu topo. Naquela época, Warrod vestiu-se em um top sem mangas com um cinto e calça.

No presente, a aparência de Warrod foi consideravelmente afetado por sua idade avançada, com a mudança mais significativa é que ele agora tem características físicas semelhantes a plantas: a cabeça se assemelha a um tronco de árvore um pouco retorcido, enquanto o seu cabelo se assemelha a uma copa de árvore frondosa. Seu traje é composto de um quimono de gola alta, amarrado com um cinto, calças largas, um casaco e um par de botas.

Personalidade Editar

No passado, Warrod costumava ser uma pessoa muito calma, a tal ponto que ele costumava ser calmamente em pé com os olhos fechados, aparentemente desfrutando a natureza que o rodeia. No entanto, ele também manifestou entusiasmo ao ver que o prédio da Fairy Tail terminou de ser construído, sorrindo na foto que foi tirada depois.

Historia Editar

Tenrou Jade Arco Editar

Chegam em Tenrou

Warrod e seus colegas chegam em Tenrou.

No X686, Warrod, com seus companheiros, Precht Gaebolg e Yury Dreyar, um trio de caçadores de tesouros, viajou para Ilha Tenrou em busca da Jade Tenrou, um segredo Classe-S. Yury se afastou, Precht e Warrod procurou o tesouro e descobrem que já foram tomados. Eles se reuniem de volta com Yury, que havia encontrado uma jovem chamada, Mavis, Mavis Vermilion, Precht explicou a situação e lhes mostrou a evidência da remoção da Jade. Mavis, Atormentada pelo roubo do símbolo da ilha, lhes disse que acreditava que a Blue Skull Guilda dos Magos tinha roubado o tesouro sete anos atrás, quando sua casa foi arrasada por eles e implorou para levá-la, e mais tarde sua amiga Zera, de volta para o continente para recuperá-la. Eles concordaram e voltam para o continente.

De volta à cidade portuária de Hargeon, Precht, insatisfeito com o que eles tinha ganhado na viagem, ou seja, duas "crianças", partiram para a cidade para encontrar informações sobre Blue Skull, com alguma relutância acompanhado por Mavis, enquanto Warrod e o resto foram deixados com a tarefa de encontrar uma pousada. Mais tarde naquele dia, Precht e Mavis retornou com informações sobre a sede aparentemente sobre a Blue Skull e do Grupo que lidera a Cidade de Magnolia.

Na viagem, os caçadores de tesouro e as meninas, com Warrod um crescente amante de Mavis e sugerindo que eles dão a Jade para ela quando eles recuperá-lo. Depois de três dias, eles chegaram à cidade e foram chocado ao encontrá-la em um estado arruinado com um esqueleto enorme dragão empoleirado na outrora famosa Catedral de Kardia. Ele logo encontrou um velho homem que lhes disse que o estado de degradação de Magnolia deveu-se à presença da Blue Skull na cidade, mas antes que ele pudesse continuar, ele foi morto por membros da Blue Skull, que também voltaram sua atenção sobre o grupo, Warrod, Precht, Yury e derrotou-os facilmente, mas o barulho atraiu uma força muito maior. Mavis criou ilusões para assustá-los, mas o Mestre da Blue Skull revelou e informou a todos que as eram meras ilusões, o que resultou em outra briga em erupção, Yury e Precht ficaram feridos durante o tumulto (tendo este último perdeu o olho), mas Warrod recuperou-os e empurrou para fugir para a floresta com Mavis e Zera. Warrod e os outros, em seguida, aprendeu magia do Mago Negro, Zeref, apenas 10 dias antes da Fairy Tail ser fundada.

Warrod percebe que a gaiola foi aberta

Warrod percebe que Geoffrey fugiu.

Enquanto Precht e Yury estavam se recuperando na floresta, Mavis se ofereceu para recolher um pouco de água e depois voltou com um rapaz misterioso que ela disse que ia ensinar-lhes Magia (mantendo uma distância segura para grande desgosto de Warrod). O homem, Zeref, vê-lo para os próximos dias, ensinando a Warrod Magia Verde. Depois Warrod e os resto das pessoas recebeu uma instrução sobre um plano criado por Mavis, todos eles vão para fora e executar sua estratégia, com Warrod encontrando Geoffrey em uma tentativa de atrair sua comitiva para longe dele. Como Warrod fez o seu caminho de volta, ele descobriu que a gaiola de Geoffrey estava aberta e perguntou o que estava acontecendo como deveriam capturá-lo. Mais tarde, quando tudo se estabeleceu, Warrod cumprimentou Yury quando ele despertou de seu descanso, e quando Yury agarrou Warrod pela camisa e freneticamente lhe perguntou sobre o paradeiro de Mavis, Warrod e Precht disse-lhe que Mavis sofreu efeitos colaterais do uso de uma versão incompleta da Lei, e não seria mais capaz de crescer. Um pouco depois disso, Precht e Warrod ouvem a voz e razão, que Mavis deve finalmente ter percebido que Zera era uma ilusão.

Mais tarde, quando tudo se estabeleceu, Warrod cumprimentou Yuri quando ele despertou de descanso, e quando Yuri agarrou Warrod pela camisa e freneticamente lhe perguntou sobre o paradeiro de Mavis, Warrod e Precht disse-lhe que Mavis sofreram efeitos adversos do uso de uma versão incompleta da Lei, e não seria mais capaz de crescer. Um pouco depois disso, Precht e Warrod ouvir a voz e razão, que Mavis deve finalmente ter percebido que Zera era uma ilusão de Zera.

Fundação da Fairy Tail-0

Mavis tira uma foto no dia da fundação da guilda.

Após esses eventos, Warrod estava confuso quando revelaram que Mavis quer fundar uma Guilda para magos. Quando ela disse que ela quer Magnolia para ser sua casa, Warrod perguntou por que ela não escolhe sua casa em vez disso, mas ela disse que a guilda apoiara a economia da cidade, Warrod concordou e ponderou que apesar da Blue Skull era mau, que ajudou Magnolia estar em seus pés financeiramente. Depois de Mavis disse que juntos, eles podem ajudar a cidade e que eles podem tratar a Ilha Tenrou como sua terra santa, Warrod finalmente concordou em tomar parte nela. No entanto, ele estava confuso quando Mavis revelou que o nome seria Fairy Tail, até que ela explicou seu significado. Como Warrod e seus companheiros abandonaram a guilda Treasure Hunter, ele foi encontrado especialmente fora por Yuri, que o chamou uma vez que a guilda foi completa para tirar uma foto de grupo. Ele também apoiou a ideia de seus amigos sobre Mavis tornando-se o Mestre. O grupo, então, embarcou em uma nova aventura juntos.

Post-Tenrou Jade Editar

Algum tempo depois, no ano X690, Warrod e sua guilda participou da segunda guerra de Comércio, auxiliando senhores do país em sua rivalidade contra o outro. Warrod e seus camaradas foram informados de estratégias para derrotar suas oposições pelo mestre da guilda Mavis e através de suas táticas que eles ganharam e comemorou o que mais tarde ficou conhecido como uma vitória histórica para Fairy Tail. No X696, Warrod estava na guilda com todos os outros membros quando a esposa de Yury, Rita, deu à luz a seu filho. Ele então pediu para Mavis nomear o filho de Rita como cada um deles foi terrível em nomear. Quando ela o nomeou Makarov, de um personagem que ela leu em um livro, Warrod expressou sua confiança com o nome, no entanto, quando Rita morre depois de tocar na mão de Mavis, mais tarde Warrod assistiu em choque.

Após sua aposentadoria na Fairy Tail em X731, Warrod viajou para os desertos ao redor do mundo em uma tentativa de arborizar os com sua magia verde. Em um ponto, ele alcançou a Vila do Sol apenas para descobrir que foi congelada

Sinopse Editar

Arco Vila do Sol Editar

Warrod em citação

Warrod faz um pedido.

Logo após o término dos Grandes Jogos Mágicos e a Fairy Tail recupera sua antiga fama e força, Warrod Sequen, para grande surpresa de Makarov e todo o resto da guilda, envia um pedido de emergência para Fairy Tail, perguntando especificamente para Natsu e Gray assumem o trabalho. No final, eles são acompanhados por Lucy, Erza, Wendy, Happy e Carla para ter certeza de que tudo vai ficar bem. Chegando ao seu destino, eles notam uma pequena cabana de madeira, supostamente a casa de Warrod Sequen.

Quando entram na casa, o velho homem lhes diz para ficar quieto porque as plantas gostam do silêncio. Em vez preocupado, Natsu e os outros ficam de boca fechada, no entanto, o velho homem cai na gargalhada e diz que as vozes para plantas e flores são essenciais, deixando todos pasmo. Ele, então, graças aos Magos para chegar e prossegue fazendo outras piadas, falando Happy e Carla como se fossem Natsu e Gray. Depois disso, quando esta com sede, ele bebe diretamente de um regador. Erza pergunta a o homem se ele é Warrod Sequen e ele confirma-o, mas não antes de ele tenta fazer uma piada que ele não é.

Warrod explica da vila do Sol

Warrod explica sobre a Vila do Sol.

Todos então sentam-se em torno de uma mesa fora e Warrod começa explica que após sua aposentadoria, ele tem viajado a fim de arborizar os desertos. Durante suas viagens, ele chegou a uma certa aldeia chamada de Vila do Sol, que adora a "Chama Eterna" como uma entidade responsável. No entanto, quando chegou Warrod, a vila foi congelado,  junto com a chama que estava protegendo a vila. Além disso explicando que ele não pode deixar os moradores congelados assim como eles ainda estão vivos, eles chegam à conclusão de que eles deveriam fazer um pedido.

Com isso dito, Erza pergunta por que é que o Quarto Mago Santo não pode fazer este trabalho por conta própria e Warrod explica que é apenas um título dado pelo Conselho. Warrod então diz que, na realidade, ele quase não tem habilidades ofensivas e é por isso que há muitos magos jovens que seria capaz de derrotá-lo. No entanto, ele afirma que, em seguida, amigos existem para compensar qualquer um pode ter fraqueza e da equipe aceita o seu pedido.

Warrod pensando nos velhos tempos

Warrod relembra os velhos tempos.

Warrod então diz que ele vai ajudar com o transporte como a vila é de 2000 km. Em uma tentativa de enganá-los pela última vez, ele ordena que eles se reúnem em um só lugar e "vire à direita", revelando que fosse uma piada depois, para desagrado da equipe. Warrod então mantém sua equipe e usa sua magia verde para criar uma árvore gigante como um meio de transporte. Warrod observa da partida da equipe e recorda o momento em que ele, Mavis, Precht e Yuri estabeleram a Fairy Tail e, felizmente, afirma que "estes jovens" herdou os sentimentos do primeiro Mestre.

Após a conclusão dos magos da Fairy Tail no seu pedido, na casa dele, rindo Warrod felicita o grupo, alegando que ele sabia que enviá-los foi a decisão certa. Sorrindo, Warrod então começa a descartar os temores de Wendy do envolvimento de Tartaros antes de entregá-los uma batata do seu jardim como forma de pagamento para o seu sucesso ele afirma que isso é uma piada e diz-lhes que a batata foi comprado de um mercado nas proximidades, irritando o grupo de Magos. Mais tarde, após ter convidado o grupo para se banhar em suas águas termais pessoais, Warrod passeia, vestindo nada além de uma toalha, e diz a Lucy que suas fontes termais são unissex, o que lhe valeu uma resposta sarcástica. Então, vendo Erza convencer Natsu e Gray em tomar banho com ela, Warrod observa que a camaradagem é incrível, Lucy diz que a sua situação não tem nada a ver com ele, para que ele opõe ao revelar uma marca da Fairy Tail em seu antebraço esquerdo, explicando que ao lado de Mavis, ele também fundou Fairy Tail e é, efetivamente, seu último. Jogando junto com o humor da situação, Warrod se prepara para dizer que tudo foi "apenas uma brincadeira", mas diz-lhes tudo o que tudo o que ele disse é verdade, bem como a confirmação de que a razão pela qual ele contratou Natsu e Gray foi porque eles são de Fairy Tail, embora ele rejeita isso como uma piada.

Continuando a sorrir, Warrod diz aos Magos que conhecê-los, a geração mais jovem de Fairy Tail, fez seu coração saltar uma batida. Ele então começa a recitar a canção que Mavis cantado sobre o que ela desejava Fairy Tail para tornar-se, explicando que as obrigações e sonhos que ela desejou para todos os seus Magos para compartilhar tem vindo a ser, antes de tudo contente em aquietar-se em um sorriso reminiscências. No entanto, o tom é alterado quando Natsu pede Warrod sobre E.N.D. e os Demônios dos livros de Zeref, mas Warrod alega não saber nada sobre nada disso. Por outro lado, Warrod lhes diz o que ele sabe algo sobre Tartaros: é uma guilda que adora Demônios e nenhum fato vital sobre eles é conhecido. Explicando que o último bit de informação é a partir dos outros quatro deuses de Ishgar, Warrod diz que os Magos que suas fontes dizem que Tartaros tem o Livro de Zeref em sua posse, chocando todos os presentes. Com um olhar perplexo no rosto, Warrod seguida, observa como Natsu bate acidentalmente em Erza em fúria, bem como espancamento de Natsu que acontece depois.

Arco Avatar Editar

Após a guerra contra Tartaros termina, Warrod e Mest Gryder refazem o Conselho de Magia com os Dez Magos Santos atuando com os seus membros sans Makarov, quem é o desaparecimento causou uma celeuma. Em algum momento depois disso, Warrod encontra Gajeel, que está à procura de dinheiro para pagar por sua refeição seguinte, e, brincando, oferece-lhe um emprego como o capitão da Unidade de Custodia do Conselho de Magia, que esta última aceita, muito a seu desânimo . Mais tarde, depois Gajeel encerra o Conselho a ir juntar Fairy Tail, Warrod expressa exasperadamente alívio em sua ida.

Arco Império Alvarez Editar

Wolfheim no modo Besta

Warrod é ameaçado.

Warrod chega ao edifício do Conselho de Magia reformado e interrompe Levy e Jura com suas piadas. Pouco depois, Wolfheim chega e perde a paciência com a forma como Warrod está constantemente brincando, entrando assim em um estado bestial. Naquele momento, Hyberion entra e repreende Wolfheim e Warrod para a luta e diz-lhes que como são agora membros do Conselho de magia é seu dever de proteger os Magos de Ishgar. Wolfheim retorna à sua forma normal e Warrod e os outros escutam como Hyberion diz a eles que eles precisam encontrar uma maneira de lidar com o Império Alvarez pacificamente. Quando Levy menciona a ausência de God Serena, Warrod e seus companheiros olham desesperadamente e Hyberion diz a ela que God Serena abandonou-os para participar de Alvarez, e agora é um membro da esquadra de proteção do Imperador Spriggan: o Spriggan 12. Após o ataque inicial de Alvarez em Magnolia, Warrod, juntamente com os Dois outros Deuses do Ishgar e Jura assumem a frente oriental para proteger contra novas agressões. Como eles fazem seu estande, eles são recebidos por God Serena, August e Jacob Lessio. Depois de Jura comentar sobre God Serena, Warrod diz que ele é acompanhado por August que é o rei da magia do velho e novo do perto e longe.

Warrod ataca God Serena

Warrod ataca God Serena.

Logo God Serena derrota todos os membros que foram para o lado Oriental, logo antes de parecer morrer ele sussurra o nome de Mavis dizendo que queria ver seu sorriso novamente e que agora poderá se juntar a Yury e Precht, enquanto God Serena diz que vai acabar com a dor dele.

God Serena esta prestes a mata-lo mais ele usa seus ataque criando uma árvore gigante que prende God Serena enquanto os outros magos vão ao ataque, mas God Serena uma magia de Dragon Slayer derrotando todos o magos e antes deles irem ate a Fairy Tail, Warrod sussurra que alguém tem que para-lo ate que Acnologia mata God Serena o deixando espantado.


Magia e Habilidades Editar

Magia Verde: A mágica que garante controlo absoluto da Natureza, embora Warrod afirme que o seu poder ofensivo é muito fraco, ele consegue sem dúvida realizar proezas inacreditáveis, tais como: criar instantaneamente qualquer tipo de planta ou arvore, para os mais diversos fins, por exemplo usar as plantas para ser mover rapidamente para qualquer local que desejar, e também segundo o próprio Warrod para controlar a areia dos desertos. Ou seja, digno de um Mago Santo.

Corrente de Arvore Gigante: Depois de realizar um encantamento desconhecido, Warrod cria uma arvore que se move a uma velocidade incrível, independentemente da distância até ao local. A arvore parece um animal ou mesmo um veiculo, tal como afirmou a Time Natsu, quando a arvore os levou até a ilha do sol.

Longevidade: De uma forma ou de outra, ele vive à mais de um século atrás (105 aproximadamente), como teria que ser, afinal foi ele um dos Magos que formou a Fairy Tail.

Curiosidades Editar

  • O Warrod ao longo da serie demonstra um bastão, que aparentemente serve para conjugar Magia Verde. Mas de qualquer forma, ele mostra que consegue criar plantas sem usar o bastão, por isso o bastão não tem de ser necessariamente a fonte da sua Magia Verde.

Curiosidades do Nome

  • "War" significa "guerra","conflito" em inglês. "Rod" tem vários significados, porém pode significar "haste" (haste é uma parte da região do corpo das plantas e dentre outras) em inglês.
  • "Sequen" significa "seca" (relacionado a desidratação) em espanhol.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória