FANDOM


Wally Prof.png
Wally Buchanan
Kanji

ウォーリー・ブキャナン

Rōmaji

Wōrī Bukyanan

Pseudônimo

Mad Dog Wally
Lego

Características
Raça

Humano

Gênero

Masculino.png Masculino

Cor do Cabelo

Preto

Cor dos Olhos

Preto

Estatísticas Profissionais
Afiliação(ões) Anterior(es)

Torre do Céu

Ocupação

Mago

Time

Time Jellal (Antigamente)

Estatísticas Pessoais
Estatísticas

Ativo

Parente(s)

Richard Buchanan

Magia
Magia

Polygon Magic
Guns Magic

Estreia
Mangá

Capítulo 75

Anime

Episódio 33

Wally Buchanan (ウ ォ ー リ ー · ブ キ ャ ナ ン Wori Bukyanan) é um velho amigo de Erza, ele conhece ela desde a infância durante seus dias de escravidão trabalhando na Torre do Céu. Mais tarde, ele é revelado para ser perdido há muito tempo irmão mais novo de Hoteye.

Aparência Editar

Wally é um homem que possui uma altura média e um corpo de regular-tonificado. Sua característica mais marcante é toda a sua forma corporal, que consiste em formas geométricas e se assemelha ao de blocos. Wally tem o cabelo preto, um queixo em forma de forma estranha, e tem lábios grossos. Ele veste um terno azul royal com uma camisa de colarinho branco e gravata vermelha. Ele também usa preto, óculos de sol em forma oval, um chapéu de velejador, e um lenço branco pode ser visto pendurado frouxamente ao redor do pescoço.

Personalidade Editar

Em sua infância, ele era um menino normal. Como os escravos da Torre do Céu ao se libertar, ele, pela primeira vez, vê um desenho animado ocidental. Agora ele se considera um homem "Dandy" e tenta fazer-se olhar dandy (cool) a cada chance que ele recebe. Ele também ensina os outros a serem dandier. Por exemplo, ele diz para Millianna que os gatos que falam não são únicos, mas eles são gatos, porque eles estão falando. Sua dandyness tem um limite, como ele diz Millianna mais tarde que Natsu é, na verdade, não um gato.

Historia Editar

2w.jpg

Wally antes de ser encarcerado na Torre do Céu.

Wally, e seu irmão, Richard, perdeu seus pais em uma idade muito jovem e viveu no cultivo de batatas. Eventualmente, eles acabaram sendo escravos na Torre do Céu.

3w.png

Wally e Millianna quando eles eram jovens.

Wally era de um casal de filhos que foram levados de sua casa e forçado a construir o sistema R, também conhecida como a Torre do Céu. Foi lá que ele conheceu Erza, Millianna, Sho, Simon, e Jellal Fernandes. O grupo tentou fugir várias vezes, mas suas tentativas geralmente falhou. Um dia, quando os guardas estavam ameaçando seus amigos devido a Shô de chorar, Erza se levantou contra eles e inspirou seus amigos e os outros escravos a fazer o mesmo . Foi nessa batalha que ele testemunhou a morte de um prisioneiro que estava perto, Rob, e ele viu Erza usar seu poderes mágicos pela primeira vez. Eventualmente, os escravos foram vitoriosos e foram criados para deixar a ilha. Ao olhar pelas fontes de seus captores tinham, ele se deparou com um cristal (cristais filme com filmes gravados neles) de um filme ocidental, que ele achou legal e, presumivelmente, em forma de sua obsessão com ser "Dandy". Depois Jellal havia se tornado controlado por Zeref (Ultear disfarçada), ele assumiu o controle da torre e convoca seus amigos para terminá-lo depois de chutar Erza para fora, marcando-a um traidor quando ela se recusa a ir junto com os desejos de Jellal. Ele emoldurou seu explodindo o navio escravos pretendia usar para escapar e, em seguida, culpando-o sobre ela. Jellal então foi capaz de convencer Millianna, Sho, e Simon para continuar a ajudar na conclusão da torre. Oito anos mais tarde, o grupo concluiu.

Sinopse Editar

Arco Torre do Céu Editar

Time Jellal.jpg

Wally e seus amigos aparecem.

Wally aparece em um cassino onde Equipe Natsu está em férias, apresentando-se para Natsu quando este se queixa de perder um jogo e, em seguida, prontamente embosca ele prendendo-o ao chão e enfiando uma arma em sua boca. Quando Simon usa Momento Negro para lançar o quarto na escuridão, ele atira Natsu deixando-o como morto, em seguida, reúne com Millianna, Sho, e Simon sequestrar Erza (bem como feliz que ele dá como um presente para Millianna, um amante do gato ávido ) e levá-la de volta para a Torre do Céu. Desconhecido para ele no entanto, Natsu sobreviveu graças a sua Magia de Fogo de Dragon Slayer.

5w.jpg

Wally e Milliana vs Natsu.

Mais tarde, o grupo de Natsu invadem a torre para resgatar seus amigos. Natsu encontra o quarto de Millianna e enquanto brincava com uma das cabeças do gato fantasiados, Wally tenta emboscá-lo, apenas para ser parado por Millianna, como ela ama gatos e não quer prejudicá-lo desde Natsu estava parecendo um. Depois de Wally a convence de que Natsu o inimigo, os dois um duplo ataque e conseguem ganhar a vantagem. Assim como ele a ponto de matar o Dragon Slayer, Happy intervém e pára Wally. Com Happy em cena, Millianna dificulta ataques de Wally permitindo Natsu para nocautear ambos em um instante.

Escapam da Torre do Céu.jpg

Wally e os outros escapam da Torre.

Wally consegue recuperar e tenta continuar a luta, mas é interrompida por Jellal que anuncia o Conselho de magia está planejando destruir a Torre do Céu com o Etherion. Percebendo a verdadeira intenção de Jellal, Wally é desanimado e confuso até Natsu aplaudi-lo antes que ele passa para o piso superior. Wally desmaia comentando sobre o cachecol de Natsu é legal como ele vê-lo ir. Mais tarde, ele se recupera e, por insistência de Simon, ajuda a mover Lucy e Juvia fora da torre. Ele, juntamente com Hppay Gray e Shô e as meninas fazem a sua fuga pouco antes das Etherion incêndios em cima da torre e ele. O grupo não pode fazer nada mais, mas assistir de longe como o resto do evento se desenrola.

Depois que Erza é salva, e Jellal é derrotado, Wally pede desculpas a Erza por suas ações e lamenta a perda de Simon. Erza oferece-lhes um convite para Fairy Tail que considerem mas eles arrumar a noite eles supõem que sair, ainda tendo vergonha do que eles fizeram.

Erza encontra esta ele lá fora, mas não os detêm e sim lhes permite ir, mas não antes de dar-lhes um grande enviar via fogos de artifício como uma forma de mostrar-lhes que eles sempre serão amigos.

Magia e Habilidades Editar

Polygon Magic: A mágica que permite ao usuário separar o corpo em blocos. Ele pode utilizar para atacar os blocos, bem como para separar as suas partes do corpo para atacar de forma independente.

Guns Magic: Magia secundária de Wally, que ele pode usar em combinação com a sua magia Polygon.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória