Anime | Mangá
Urano Metria (Anime).jpg
Urano Metria
Kanji

ウラノ・メトリア

Informações
Magia Parente

Magia dos Espíritos Celestiais

Usuário(s)

Lucy Heartfilia
Gemini (Transformados em Lucy)
Hibiki Lates (Transferiu a magia para Lucy)

Urano Metria (ウラノ·メトリア Urano Metoria) é um feitiço categoria Mago Celestial. Essa magia tem sido chamada de "Magia Suprema das Estrelas".

Descrição Editar

Urano Metria.gif

Urano Metria.

Quando o usuário recita o encantamento, as 88 constelações do céu descem como esferas e doam seu poder para o usuário. Essa pessoa então vê seu alvo pretendido e libera a energia reunida em um enorme ataque.

Usuários Editar

Urano Metria (Gemini e Lucy).gif

Gemini e Lucy usando a magia.

  • Lucy Heartfilia: Ela ganhou a habilidade de conjurar esta mágica graças a Hibiki, que transferiu o feitiço em sua mente através de sua Magia Arquivo. No entanto, Hibiki só deu a ela um vazamento de uma só vez, então ela não pode usar Urano Metria novamente a menos que ela aprenda a lançar o feitiço corretamente através da prática. Depois de lançar o feitiço, Lucy não era capaz de se lembrar de nada do que ela tinha acabado de fazer, o que implica que ela entrou em um transe, a fim de ativar Urano Metria. Mais tarde, Lucy aprendeu a lançar o feitiço sobre ela própria, duplicando seu poder mágico com a ajuda de Gemini quando assumiu sua forma. No entanto, de acordo com Lucy, a quantidade de energia ainda é menor do que a primeira vez que ela usou. Durante seu confronto contra o Demônio Jackal de Tártaros, Lucy usa efetivamente o Urano Metria com o poder de Aquarius, concedido a ela pelo Rei dos Espíritos Celestiais, permitindo a ela derrotar imediatamente o Demônio.
  • Hibiki Lates: Ele transferiu essa capacidade de Lucy via Magia Arquivo, portanto, ele conhece a magia. No entanto, não há nenhuma evidência de que ele é, na verdade, é capaz de usa-la.

Encantamento Editar

Inquérito aos Céus, Abra os céus...
Todas as estrelas, e imensidão...
Mostra-me a tua aparência...
Com tal brilho...
Oh Tetrabiblos...
Eu sou o governante das estrelas...
Meu aspecto é a perfeição...
Abre a tua porta malévolo.
Oh 88 constelações do céu...
Brilhe!
Urano Metria!

天を測り天を開き
あまねく全ての星々
その輝きをもって
我に姿を示せ
テトラビブロスよ
我は星々の支配者
アスペクトは完全なり
荒ぶる門を開放せよ
全天88星
光る!
ウラノ・メトリア!

Ten wo hakari ten wo hiraki
Amaneku subete no hoshiboshi
Sono kagayaki wo motte
Ware ni sugata wo shimese
Tetorabiburosu yo
Ware wa hoshiboshi no shihaisha
Asupekuto wa kanzen nari
Araburu mon wo kaihōseyo
Zenten hachijūhassei
Hikaru!
Urano Metoria!

Também no FANDOM