FANDOM


Screenshot - 5 22PM.png
Ur
Kanji

ウル

Rōmaji

Uru

Características
Raça

Humana

Gênero

Feminino.png Feminino

Cor do Cabelo

Roxo Escuro

Cor dos Olhos

Pretos

Estatísticas Profissionais
Ocupação(ões) Anterior(es)

Maga
Professora de Magias

Base de Operações

Casa de Ur (antigamente)

Estatísticas Pessoais
Estatísticas

Falecida

Parente(s)

Gray Fullbuster (aluno, filho adotado)
Lyon Vastia (aluno, filho adotado)
Ultear Milkovich (filha)
Marido Desconhecido (abandonado)

Magia
Magia

Ice-Make
Magia do Gelo

Estreia
Mangá

Capítulo 28 (flashback)

Anime

Episódio 11 (flashback)

Retrato
Voz Japonesa

Miyuki Sawashiro


Ur 「ウル Uru」 foi a professora de Gray Fullbuster e Lyon Vastia, assim como a mãe de Ultear Milkovich. Ela se sacrificou usando Iced Shell para derrotar Deliora.

História Editar

Arco Ilha Galuna Editar

Flashback Editar

Gray era de um vilarejo que ficava no norte do país, mas o vilarejo foi destruído pelo demônio Deliora. Os pais de Gray morreram no incidente. Ur, uma maga de gelo muito poderosa juntamente com seu discípulo, Lyon Vastia, foram atrás de Deliora e acabaram encontrando Gray vivo entre os destroços. Ur acolheu Gray como seu segundo discípulo e lhe ensinou a Magia de Criação de Gelo, a mesma magia de Ur e Lyon. Gray aceitou o treinamento de Ur, a fim de vingar seus pais falecidos. Gray também herdou o hábito incomum de Ur de se despir inconscientemente.

Quando Gray descobriu a localização atual de Deliora, ele decidiu enfrentá-lo, ignorando os avisos de Ur e de Lyon. Gray desmaiou durante a luta contra Deliora e quando acordou viu Ur enfrentando Deliora. Ur pede para que Gray leve Lyon, pois para ela é muito difícil lutar tendo alguém para proteger. Gray vê que a Ur perdeu a perna direita e a substituiu por uma perna de gelo. De repente, Lyon acorda e tenta lançar o Iced Shell em Deliora, porém Ur o para, congelando seu corpo inteiro.

Ur explica que o Iced Shell é a única magia que pode parar Deliora e que ficou surpresa ao ver que Lyon tinha em mente usar a magia que Ur planejava usar em Deliora. Ela então usou o Iced Shell em Deliora, porém seu corpo começou a se transformar em gelo. Antes que isso acontecesse, Ur fez com que Gray prometesse que ele iria contar ao Lyon que ela morreu. No dia seguinte, Lyon acordou e perguntou para o Gray o que tinha acontecido com Ur, Gray disse que ela morreu e Lyon o culpou pela morte da Ur.

Seguindo o conselho de Ur para encontrar outros magos fortes no oeste, Gray chegou a Fairy Tail. Gray perguntou para Makarov Dreyar, o mestre da guilda, se existia alguma maneira de reverter o Iced Shell. Makarov respondeu que o único método que poderia reverter o Iced Shell mataria Ur no processo.

Aparência Editar

Uru.png

Aparência de Ur.

Ur usa uma blusa vermelha mostrando um pouco de seu umbigo, com um casaco bege a cobrindo, ela tem os cabelos roxo escuro curtos e usa uma calça jeans preta com um cinto amarrado em volta.

Ur in underwear.png

Ur despida.

Ur também normalmente tinha mania de ficar tirando a roupa ficando semi-nua.

Personalidade Editar

Ur aparenta ser muito calma, mas muitas vezes já se irritou, como mostra quando Lyon falou que ele já ocupava o lugar da filha dela Ultear e que não precisavam de mais nenhum discípulo.

História Editar

Arquivo:The Power That Becomes Life.JPG

Ur havia tido uma filha, que foi tida como morta, porém Ultear ainda estava viva, porém, Ur não sabia.

Depois de um tempo Ur se encontrou com Gildarts em uma missão, e Gildarts ficou tão encantado pelo potencial de Ur que até a chamou para viajar com ele, porém Ur recusou. Ur teve dois discípulos com que conheceu em suas jornadas e os ensinou Magia de Criação.

Ur saying Goodbye.jpg

Ur se transformando em gelo.

Logo depois de Ur ter salvado Gray da vila, Gray descobriu que Deliora estava no norte e foi correndo para lá, quando Gray acordou da luta contra Deliora deu de cara com Ur lutando contra o monstro mostrando dificuldade. Ur percebeu que o único jeito de derrotar Deliora era usando o Iced Shell, e foi assim que ficou incapacitada, morrendo apenas no ano de X784.

Frases Editar

  • (Para Gray Fullbuster) "Alguém me disse uma vez ... para pensar sobre minha própria felicidade. Mas eu não acho que eu sou infeliz. Não está certo isso? Tenho dois alunos bonito ... crescendo todos os dias .. . gastando vividamente a cada dia. estou bastante feliz. Eu vim aqui para obter essa felicidade de volta. "
  • (Para Gray Fullbuster sobre sua perna perdida) "Ele se foi, mas não se preocupe. Não acha Magia De Criação maravilhoso de se fazer?"
  • (Para Lyon Vastia) "Lyon, eu te disse isso antes, há sempre alguém melhor Se você visitar alguns dos países ocidentais, você encontrará toneladas de Magos mais fortes do que eu Quando você me superar, você vai ter.. para encontrar um outro objetivo, certo? "
  • (Para Deliora) "Eu não vou deixar você se aproximar de meus alunos! É isso, monstro!"
  • (Para Gray Fullbuster) "Eu quero Lyon para descobrir o mundo;. Gray, você também, é claro que você não tem que ser triste eu estou vivo eu sou eternamente vivo como gelo Passo para o futuro eu.... vou selar sua escuridão. "
  • (Para Lyon e Gray sobre Ultear) "Eu me senti luz brilhando em meu coração e eu sonhava com um futuro cheio de esperança para ela. Eu estava tão feliz então. A partir deste pequenino corpo ... o futuro nos reserva infinitas possibilidades. O poder de vida ... Eu não conseguia parar as lágrimas de transbordar ... Esta criança é prova da minha vida ... minha lágrima. "

Outros Editar

Jellal disse uma vez que se Ur estivesse viva ela com certeza seria uma dos Dez Magos Santos.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória