FANDOM

Unison Raid é uma magia de fusão de Poder Mágico sem categoria definida.

DescriçãoEditar

Esse feitiço permte que dois magos unam magias semelhantes para formar uma única e forte magia. Diversos magos entregaram parte da suas vidas para aprender a utilizar essa magia, mas sem sucesso. Porém Lucy  e Juvia  conseguiram faze-lô na sua primeira tentativa. Wendy também conseguiu na sua primeira vez.

FeitiçosEditar

Juvia e LucyEditar

  • Feitiço de Água: Juvia e Lucy combinaram suas técnicas (água de Juvia e a água de Aquarius) para aumentar a força da água. Foi poder suficiente para derrotar Vidalvus.

Juvia e GrayEditar

  • Gray and Juvia's Unison Raid.gif

    Juvia e Gray Unison Raid

    Feitiço de Gelo e Água
    : Gray e Juvia uniram suas forças criando um incrível feitiço. A água jorrou de diversos locais e instantaneamente congelou em várias lanças de gelo que destruiram os répteis de Daphne.

Wendy e LucyEditar

  • Unison Raid of the Sky and the Earth.gif

    Lucy e Wendy Unison Raid

    Feitiço de Céu e Areia
    : Lucy e Wendy combinaram ''Rugido do Dragão do Céu e Areia do Escorpião para aumentar o poder destrutivo de ambos os ataques.

​Sting e RogueEditar

  • Presa afiada do Dragão Sagrado das Sombras: Sting e Rogue combinam suas magias de dragon slayers para criar uma esfera de luz e sombras com grande poder destrutivo.Foi usado contra Natsu durante os Grandes Jogos da Magia.

Também no FANDOM

Wiki aleatória