FANDOM

Post-Timeskip | Atual
Ultear Perfil X791.png
Ultear Milkovich
Kanji

ウルティア・ミルコビッチ

Rōmaji

Urutia Mirukobicchi

Pseudônimo

A Maga do Tempo
Zalty (ザルティ Zaruti)

Características
Raça

Humano

Gênero

Feminino.png Feminino

Cor do Cabelo

Roxo Escuro (Antigamente)
Cinza

Cor dos Olhos

Castanho (mangá)
Vemelho

Afiliação(ões) Anterior(es)

Coselho Mágico1.png Conselho Mágico
Grimoire Heart Grimoire Heart
Crime Sorcière Crime Sorcière

Marca de Guilda

Costas

Ocupação(ões) Anterior(es)

Conselho Mágico membro
Mago das Trevas
Lider dos Sete Filhos do Purgatório
Mago Independente

Time(s) Anterior(es)

[Sete Filhos do Purgatório
Time Lyon

Colega(s) Anterior(es)

Meredy
Jellal Fernandes

Base de Operações

Dirigível da Grimoire Heart (Antigamente)

Estatísticas Pessoais
Estatísticas

Ativa

Parente(s)

Ur (mãe, morta)
Pai Desconhecido
Meredy (Filha Adotiva)

Magia
Magia

Arco do Tempo
Magia de Possessão
Magia de Modelagem (Ice-Make)
Transformação
Projeção de Pensamento

Armas

Esfera, Gládio Mágico

Estreia
Mangá

Capítulo 1

Anime

Episódio 2

Jogo(s)

Fairy Tail: Zeref's Awakening

Retrato
Voz Japonesa

Miyuki Sawashiro
Seirō Ogino (como Zalty)
Ryoko Ono (como Zeref)

Ultear Milkovich (ウ ル テ ィ ア · ミ ル コ ビ ッ チ Urutia Mirukobicchi) é uma maga filha de Ur.[1] Ela é um ex-membro do Conselho de Magia. Ela também era um ex-membro da Grimoire Heart,[2] onde estava como líder dos Sete Filhos do Purgatório.[3] Depois de desertar da Guilda Negra,[4] ela se tornou uma Maga independente e co-fundadora da Crime Sorcière,[5] até que ela deixou a guilda depois do acontecimento nos Grandes Jogos Mágicos.[6]

Aparência Editar

Ultear é uma mulher de pele clara com o cabelo roxo escuro e olhos castanhos. O penteado dela varia de tempos em tempos. Ultear tem uma figura bastante voluptuosa, e ela usa um vestido longo revelador, ostentando um padrão listrado. Em combate, ela se transforma com uma roupa de batalha apertada. A roupa de batalha é sem mangas e skin-tight, sendo dividido em 3 seções; o corpo principal do terno e as pernas do terno da coxa para baixo são ambos brancos com padrões preto, com o espaço entre eles, sendo um marrom profundo. o terno inteiro é aparado com padrões de ouro, e Ultear ostenta uma faixa branca correspondência. Em seus braços, Ultear veste luvas pretas longas, com a seção de seu cotovelo para baixo rolamento robusto, cinza pulso guardas, a partir do qual ela pode produzir sua característica Lacrima. Gray também comenta a forte semelhança da Ultear a sua mãe, Ur.

Até o ano de X791, a marca da Grimoire Heart que foi tatuado em suas costas já não é visível, sendo substituída com o de Crime Sorciere, o que, em si, está rodeada por uma grande cicatriz em forma de X . Ultear também parece que já não usam batom. Sua roupa agora consiste em pouco mais do que um colete que expõe suas costas. O traje é aberto em ambos os lados do seu corpo, exceto para um pequeno anexo em sua cintura, e ela usa botas pretas longas que mostram suas coxas nuas.

Depois de envelhecer,Ultear fica com cabelos grisalhos e seu rosto ganhou várias rugas. Ela também se tornou muito mais pequena e usa uma bengala para caminhar.

Personalidade Editar

Ultear é uma mulher manipuladora, cruel e ambiciosa. Ela diz respeito a sua mãe com desdém frio, classificando-a como fraca. Ela é bastante calma e atenciosa quando se trata de Meredy, a quem ela é muito estreita. No entanto, ela não gosta quando Meredy a chama de "Ur", possivelmente indicando que ela tem problemas, bem como ódio em relação a sua falecida mãe, embora, mais tarde, Meredy diz que, por causa da morte de Ur, Ultear sofreu. Ultear não tem nenhum problema com a sacrificar a vida para obter o que quer, mesmo indo tão longe a ponto de controlar as crianças.

Ultear está determinada a encontrar e despertar Zeref, como ele aparentemente pode salvá-la de algo que está incomodando ela. Quando ela o encontrou ela até começou a chorar de felicidade, e abraçou seu corpo inconsciente, alegando que ele era dela.

No entanto, é mais tarde revelado que Ultear não é verdadeiramente mal, mas em vez disso, a vítima de um infeliz história. Depois de pensar que sua mãe a abandonou, ela encontrou-se sob a tutela de Hades, e através dela aprendeu a mágica Arco do Tempo. A partir dali, ela foi levada a acreditar que uma vez que ela atinge o final da Magia do Mundo, ela seria capaz de completar o Arco do Tempo, e com isso, ser capaz de voltar no tempo para reviver e mudar seu passado.

Esta é a razão pela qual ela foi capaz de comprometer todas as atrocidades que ela fez: porque pensava que seria capaz de desfazê-las uma vez que ela completa o Arco do Tempo, para voltar e viver a vida que ela queria; mas uma vez que aprende a verdade sobre sua mãe por Gray, Ultear percebe seus erros. Ela finalmente admite seus erros cometidos e confessa seus sentimentos por Meredy, e uma vez perdoada elas se abraçam no amor mútuo um pelo outro, marcando a mudança de Ultear para melhor.

Sete anos mais tarde, Ultear tornou-se mais descontraída. Ela também mostrou ainda ter o sentido de humor ácido, visto quando ela explicou o funcionamento de abrir Segunda Origem para Natsu e seus companheiros, bem como quando ela atormentou Jellal durante a partida através de Meredy por comicamente alimentando com suas pimentas e fazendo cócegas nela. Isto também mostra que ela ainda é pragmática, na medida em que ela estava disposta a custar o seu jogo para manter a identidade de Jellal em segredo.

História Editar

Ultear com sua mãe quando era pequena.JPG

Ultear junto de Ur.

Ultear nasceu e sua mãe, Ur, que chorou lágrimas de alegria ao seu nascimento e nomeou depois de "Lágrimas de Ur". Ela viveu feliz com sua mãe até a primeira infância até Ur descobriu que Ultear tinha muito poder mágico confinado dentro dela, que estava dando a ela uma febre e fazê-la doente. Ur levou a jovem e mal Ultear para o Escritório de Desenvolvimento Mágico, que concordou em olhar para dentro e curar a criança. Trataram Ultear, mas na verdade a raptaram; quando Ur voltou para sua filha, que mentiu para ela, dizendo que sua filha tinha morrido e que seu corpo foi demasiado devastado por ela para olhar. Devastado, Ur aceitou as mentiras e acreditava que sua filha estava morta.[7]

Ultear vira um experimento.png

Ultear vira um experimento.

Ultear, que sobreviveu, não sabia que sua mãe tinha mentido e assumiu que Ur a tinha abandonado. Ela foi experimentado em um longo período de tempo, sendo mantido em uma prisão quando ela não estava. Ultear, no entanto, conseguiu escapar de um dia e fez seu caminho de volta para casa. No entanto, quando ela viu Ur com Gray e Lyon como seus novos aprendizes, Ultear assumido que ela tinha sido substituído, especialmente depois de ver Ur feliz com seus novos alunos. Jurando vingança, Ultear retornou aos laboratórios e de bom grado deixá-los continuar seus experimentos sobre ela até que ela levantou o poder mágico de um nível incrível. Ela escapou de novo, mas, desta vez destruindo os laboratórios com seu novo poder.[8]

Como ela cresceu, Hades a encontrou e levou Ultear sob sua asa, aumentando sua mente fazendo ela aprender uma forma de Magia Perdida: o Arco do Tempo,[9] ele convencer o jovem que na "Ultimate Magic World" pode-se viajar de volta no tempo e mudar o passado. Além disso, durante a sua adolescência, Ultear começou a procurar outra maneira de realizar essa mesma tarefa por estudar outros tipos de Tempo Magia, durante o qual ela tropeçou em toda últimas eras. Hades a encontrou e dissuadiu de usá-lo, como a sua utilização veio com o preço de tirar o tempo, ergo a vida, do seu utilizador.[10] Depois disso, em algum momento, como um adulto, Ultear depara com a jovem Meredy ao lado de alguns de seus companheiros de algumas ruínas da cidade e convidou-a para Grimoire Heart.[11]

Sinopse Editar

Arco Macao Editar

Ultear é introduzida como um membro do Conselho de Magia. Ela passa a sessão inteira brincando com sua esfera e queixando-se ao seu colega do Conselho que ela está entediado, para o qual ela é admoestado por Org.[12]

Arco Lullaby Editar

Depois de Fairy Tail receber a Lullaby, é entregue ao Conselho de magia. Org informa o Conselho que é inaceitável para Guildas escuras estar usando mágica para criar Zeref. Siegrain recorda ao Conselho que Fairy Tail acabou salvando o dia, e, em seguida, Ultear estende sobre isso dizendo que fez isso com apenas quatro ou cinco Magos, embora o Conselho se recusa a admitir que Fairy Tail foi de ajuda.[13]

Arco Ilha Galuna Editar

Ultear é Zalty.PNG

Ultear é Zalty.

Ultear mais tarde se disfarça como um indivíduo mascarado chamado Salty e se junta a Lyon Vastia em uma tentativa de reviver o Demônio Deliora na Ilha Galuna.[14] O grupo entra em um confronto com o Time Natsu, onde ela assume Natsu Dragneel, embora no final é espancado mas antes Natsu afirma que enquanto ela estava sob o disfarce Zalty, ela tem o cheiro de uma mulher.[15][16][17] no fim, verifica-se a sua participação na ilha é um gráfico por Siegrain para reviver o Demônio e controlá-lo, mas como o Demônio já estava morto há muito tempo, a missão é um fracasso.[18] Ultear também acaba recebendo uma pancada no rosto da briga com Natsu, e menciona que ela não usa sua nem metade de sua potência contra ele. Após Deliora é derrotado, ela restaura a aldeia destruída em Ilha Galuna de volta ao normal, e é mais tarde impressionada com o fato de que Erza descobriu o mistério por trás da maldição dos habitantes de Ilha Galuna.[19][20][21]

Arco Torre do Paraíso Editar

Ultear destrói o conselho de magia.png

Ultear destrói o Conselho de Magia.

Ultear é vista durante as reuniões do Conselho envolvendo Jellal Fernandes e a ameaça da Torre do Céu.[22] Ambos Siegrain e ela mesma manipularam o Conselho para disparar Etherion (um feixe de satélite gigantesco de Magia concentrada) na torre para destruí-la.[23] a coisa toda, no entanto, nada mais é que um lote por Siegrain, que é uma projeção psíquica de Jellal usado para enganar o Conselho e usar o Etherion para fornecer a torre com Magia e criar o Sistema-R, uma torre de cristais Lacrima que ele espera usar para reviver o Mago das Trevas Zeref.[24] Uma vez que a torre está concluída, Ultear usa sua magia para destruir sede do Conselho e jogá-los em turbulência.[25]

No entanto, após os acontecimentos na Torre do Céu e Jellal é derrotado, Ultear se revela ter manipulado Jellal o tempo todo, como Zeref nunca foi morto, apenas selado. Seu verdadeiro objetivo é quebrar o selo de Zeref, usando Jellal para obter uma das chaves necessárias para libertá-lo.[26]

Arco Oración Seis Editar

Os eventos ocorrem no arco Oración Seis no manga, mas no anime é no arco Batalha na Fairy Tail.

Ultear membro da Grimoire Heart.jpg

Ultear é um membro da Grimoire Heart.

Ultear revela-se ser realmente um membro da Guilda Negra: Grimoire Heart. Ela é vista conversando com seu mestre sobre como procurar as chaves para o selo de Zeref, Grimoire Heart já tem pelo menos um deles na sua posse.[27]

No anime, Ultear fala com seu mestre no topo de uma cúpula rochosa através de uma esfera verde rodada, em vez de o dirigível da Grimoire Heart.[28]

Curiosidades Editar

  • Na tradução do mangá Inglês da Kodansha, nome de nascimento de Ultear é indicado para ser "Urtear", derivado de "Lágrima de Ur", mas ela mudou seu nome em torno da morte de sua mãe. Este também aparece no Inglês dub de Funimation anime.
  • No anime, começando no Episódio 185, os olhos de Ultear têm sido consistentemente descrito como vermelhos.

Referências Editar

  1. Fairy Tail Mangá: Capítulo 46, Págiuna 10
  6. Fairy Tail Mangá: Capítulo 339, Páginas 11-13
  16. Fairy Tail Mangá: Capítulo 40, Páginas 4-7, 16-20
  28. Fairy Tail Anime: Episódio 48

Também no FANDOM

Wiki aleatória