FANDOM


Predefinição:Personagem (Tartarus)Torafuzar, foi um Etherious da guilda das trevas, Tártaros e é um membro dos Nove Portões Demoníacos.

Aparência Editar

Torafuza é um enorme demônio que compartilha diversas semelhanças com tubarões mas também se assemelha muito com um homem lagarto. Seu corpo é em um tom de rosa escuro (próximo do vinho) enquanto a "placa" que cobre sua cabeça achatada é vermelha com pequenas marcas brancas, ele possui pequenas escamas próximas dos olhos e no pescoço, e tem uma placa de ouro que cobre o queixo. Seus braços longos formam laminas para trás no lado externo. Seus braços são maiores que suas pernas, chegando até o chão, por esse motivo, Torafuza se mantém sempre curvado. A roupa de Torafuza tem vários tons de marrom. Ele usa uma camisa de manga curta aberta que adorna uma série de triângulos castanhos claros e aparado pela pele bege, o peito é atravessado por duas bandas marrons escuros.

Personalidade Editar

Torafusa parece o mais sério dos nine demon gate. Ele fez um código estrito de sempre cumprir seu dever, porque foi encarregado de cumpri-lo e não por conta de prêmios e recompensas.Ele também se mostrou preocupado com sua "dignidade" pedindo para Franmalth parar de rir freneticamente, pois essa dignidade seria contestada.Ao contrário da maioria de seus companheiros de guilda, que se alegram em torturar seus adversários para se divertir antes de matá-los, Torafuzar está propenso a acabar com eles rapidamente, prevenir eventuais obstáculos futuros. Ele demonstrou ser paciente e não ficar com raiva facilmente:ele pediu para Jackal eliminar Lucy de uma vez, e parar de brincar com ela, jackal o insultou, mas Torafuzar ignorou o insulto e preferiu sair para evitar uma possível briga.

Sinopse Editar

Arco Tártaros Editar

Nine Demon Gates make their move

Os nove portões demoníacos aparecem

Em sua primeira aparição, torafuzar se reúne com os outros membros da guilda, para discutir sobre seus planos. Durante a conversa, Torafuzar tenta defender a dignidade da equipe, mandando Franmalth parar de rir. Graças ao anúncio de Mard, Torafuzar descobre que Lucy sobreviveu a "allegria". Ele corre para atacar a maga, mas seu ataque é bloqueado por Loke. Quando Lamy pede para Torafuzar deixar os créditos da missão para ela, ele afirma que está apenas executando a tarefa que foi imposta a ele, e não se importa com algo banal como um premio, e passa a atacar Loke mais uma vez.Lucy consegue invocar seu terceiro espirito, aquarius, mas Torafuzar mostra que não é afetado pela água. Ele rapidamente nada pelos rios de água gerados pelo golpe de aquarius e golpeia ela. Ele se aproxima de Lucy e afirma que vai elimina-la com um golpe, mas Jackal e Lamy, intervem no plano para poder tortura-la.Ele percebe que seria inútil discutir com os dois e acaba optando por sair.

Torafuzar elbows Gajeel

Torafuzar vs Gajeel

Mais tarde, Torafuzar percebe que a energia de Jackal havia desaparecido, levando-o de volta ao local para checar o que havia acontecido. Chegando lá, ele percebe que Jackal e Lamy haviam sido derrotados e tenta eliminar Lucy, que no momento estava caida e incapacitada, de uma vez.Antes que pudesse assassinar a garota,Gajeel aparece e ataca torafuzar.Enquanto ele se questiona sobre como um humano escapou da alegria, Keyes, Silver e Tempester se juntam a ele, mas tem seus ataques interrompidos por Natsu, Gray e Juvia, que aparecem para ajudar. Depois que Silver leva Gray para outro local, Torafuzar inicia seu confronto com Gajeel, os dois demonstram estar extremamente equilibrados em questão de habilidade.

Gajeel brutalized by Torafuzar

Torafuzar ataca brutalmente Gajeel

Quando Lucy é atacada por um esqueleto, Torafuzar explica a Gajeel que aquela é a "cidade dos mortos" que serve como um arsenal para Keyes, que utiliza necromancia (poder que permite controlar os mortos). Ele permanece em silencio quando vê que Keyes foi derrotado por Juvia,mas demonstra estar surpresa pelo necromante ter sido derrotado. Em seguida, Torafuzar e Tempesta decidem jogar serio e entram em suas formas de etherious, Natsu e Gajeel entram em seus modos de dragão de fogo e raio,e dragão de ferro e sombras, atacando os dois demônios com golpes simultâneos. Torafuzar fica confuso por Gajeel e Natsu começarem a brigar entre si, mas durante essa briga, Torafuzar desencadeia um enorme mar negro de água envenenada. Torafuzar demonstra uma enorme vantagem embaixo d'água abatendo Natsu e Lucy, que estavam inconscientes por conta do veneno. Tendo eliminado os dois,Torafuzar foca em Gajeel,que não consegue sequer atacar o demônio graças a sua velocidade embaixo d'água, porém antes que Torafuzar pudesse acabar com ele, Levy chega e "beija" Gajeel para fornecer ar para ele.Quando torafuzar ve Levy, ele tenta ataca-la, mas Gajeel consegue protege-la a tempo.

Steel Dragon's Sword

Gajeel derrota Torafuzar

Antes que Gajeel o atacasse novamente, Torafuzar "endurece" seu corpo gerando uma enorme proteção de ferro, ele afirma que é conhecido por sua enorme defesa. Torafuzar também explica que Gajeel foi capaz de resistir mais tempo ao veneno da água graças ao ferro em seu corpo, mas agora esse veneno ja estava surtindo efeito, logo depois, ele aguarra Gajeel que não consegue se soltar.Momentos depois, gajeel escapa e ataca Torafuzar,graças ao carbono na água,o ferro de Gajeel havia se transformado em aço. Torafuzar é cortado por um enorme corte de Gajeel, sua defesa é quebrada e ele cai derrotado, sua Tenchi Kaimei também desaparece com sua derrota.

Maldições e Habilidades Editar

Tenchi Kaimei

Torafuzar ativa o Tenchi Kaimei

Tenchi Kaimei: Torafusa utiliza essa habilidade para conjurar enormes marés de água negra do além,a singularidade dessa maldição é o fato dela ser extremamente venenosa,tendo carbono como um de seus componentes mais abundantes e perigosos,esse veneno é potente o suficiente para matar uma pessoa em ate cinco minutos.O liquido que se refere como "agua negra das trevas" engole tudo que estiver em suas proximidades,criando um vasto espaço aquatico que Torafusa descreve como "mares profundos de hades".Esse mar é o ambiente perfeito para Torafuzar lutar,ele não perde o oxigênio e seus movimentos se tornam mais rapidos e soltos.A técnica foi capaz de inundar totalmente o edificio que estavam. Braços de lamina: seus braços tem formatos de barbatana de tubarão podem facilmente cortar pessoas;são poderosos o suficiente para ferir Loke que se defendeu com a habilidade regulus.Ele também possui uma resistência considereval a ponto de bloquear armas criadas por Gajeel com facilidade. Forma etherious: Assim como os outros demônios,Torafuzar pode assumir uma forma de etherious.

Tempester and Torafuzar's Etherious Forms

Tempester e Torafusa em suas formas etherious

  • Respiração embaixo d'água: Não se sabe se em sua forma original ele também possui essa habilidade.Mas ao entrar na forma etherious,Torafuzar demonstrou ser capaz de respirar com facilidade embaixo d'água, demonstrando não se desgastar e se tornar um oponente ainda mais formidável do que em terra firme.
  • Força aprimorada:Fiel às suas proporções aumentadas, a força de Torafuzar aumenta exponencialmente enquanto estiver nesta forma, mantendo-se evidente, mesmo lutando em um ambiente aquatico,Torafuzar demonstrou uma força absurda ao socar e mandar Gajeel para longe com facilidade,causando grandes impactos.

Durabilidade: Mesmo sem seu endurecimento ativo,Torafuzar mostrou ser extremamente resistente.Ele resistiu a uma enxurrada de ataques de Gajeel que estava em seu modo de dragão de ferro e sombras,resistindo até ao rugido do dragão de ferro e sombras a curta distância,e se recuperou sem nenhum dano em poucos segundos.Ele também recebeu diversos golpes da espada do dragão de ferro,pelas costas e mesmo assim se manteve sem ferimentos revidando um contra ataque contra o inimigo.

  • Aumento na velocidade embaixo d'água: Torafuzar se torna extremamente rápido embaixo d'água,ele conseguiu uma incrível velocidade apenas movendo os pés,deixando suas mãos livres para espancar os inimigos, sua velocidade foi capaz de ultrapassar Natsu e Gajeel bombardeando eles com inúmeros ataques, os dois não foram capazes de sequer contra atacar.
Torafuzar's hardened skin
  • Endurecimento de corpo: Torafuzar é capaz de mudar a dureza e resistência de seu corpo a vontade,uma habilidade que concedeu a ele a defesa mais resistente dos nove portões demoníacos. Através dessa habilidade natural,Torafuzar foi capaz de resistir a golpes de Gajeel mesmo depois desse ter reforçado suas técnicas com o carbono das águas envenenadas de Torafuzar,transformando seu corpo em aço.
Deep Impact

impacto profundo

  • Impacto profundo: Ao erguer seu braço,Torafuzar da um soco devastador que envia a vitima com extrema força em direção ao chão em alta velocidade,gerando um enorme impacto.O etherious emprega essa técnica em Gajeel depois de evitar o ataque do mesmo.

Mestre nadador: O próprio Torafuzar afirmou que o ambiente aquatico era sua maior especialidade.Ao invez de ser arrastado pela técnica de aquarius,ele nadou por essas águas com extrema facilidade.Os reflexos de Torafuzar aumentavam consideravelmente,ele se tornava mais rápido e mais forte. Força aprimorada: Torafuzar se mostrou o segundo membro com maior força física da Tartarus(perdendo apenas para Ezel)foi capaz de enviar Natsu e Gajeel voando ao mesmo tempo em direção a uma parede,além de causar enormes quantias de dano em seus socos contra Gajeel.

Batalhas e eventos Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória