FANDOM

Tartaros Banner.png
Tártaros
Kanji

冥府の門(タルタロス)

Rōmaji

Tarutarosu

Simbolo

Tartaros.png

Mestre

Mard Geer Tartaros

Tipo

Guilda das Trevas

Localização

Cubo

Tártaros (冥府 の 門, タ ル タ ロ ス, Tarutarosu) foi uma das Três principais Guildas das Trevas, fazendo parte da Aliança Balam, ao lado de Oración Seis e Grimoire Heart.[1]

História Editar

A Guilda Negra foi fundada por Mard Geer Tartaros, que tinha localizado E.N.D. em algum momento durante o período de 400 anos, por acaso Mard Geer completa chamado E.N.D. o Mestre da Guilda das Trevas, sem saber que E.N.D. estava realmente vivo, e não selado, como Natsu Dragneel. Utilizando o tomo, Mard Geer unido a maioria dos Etherious de Zeref em conjunto para criar Tártaros (supostamente ele coloca o nome da guilda com seu sobrenome), e falsificaram um credo para eles seguirem, afirmando que era "a vontade de END" tudo, tudo em um esforço para aprimorar em e matar Zeref, por sua ordem genética.[2]

Localização e Edifício Editar

Edificio da Tartaros.png

Edifício da Tártaros.

A Guilda Tártaros se reúne em um grande edifício situado no que parece ser uma terra árida. Que está entre a paisagem rochosa, o edifício tem a forma de um gigante, ligeiramente arruinado. A estrutura em si é muito grande em tamanho, contendo, pelo menos, três seções separadas todo em cima de um outro. Os dois principais órgãos do castelo são visivelmente mais quadrada em forma e decorado com inúmeras crepusculações, enquanto as torres e telhado do castelo são mais curvas, sua balaustrada forrado com machicolations decorativos e suas torres cobertas com ornamentos extravagantes. No portão do castelo estão duas grandes estátuas.

Em torno da sede do Tartaroa e salientes da rocha é um número de espinhos, aparecendo muito grande. Se eles são parte da paisagem natural ou foram colocados lá é desconhecido.

Este castelo em si está localizado em uma ilha flutuante, com o nome, bem como o formato de um Cubo.[3]

Objetivo Editar

O objetivo da Tártaros é usar uma arma chamada Face para acabar com toda a magia do continente.[4] A razão para a sua intenção de tirar a magia do continente é para que eles possam reunir Maldição suficiente, a fim de reviver "Mestre " END.[5] Eles, então, com o retorno "master" para seu criador Zeref.[6] Embora a maioria deles não têm conhecimento, eles queriam voltar para Zeref, a fim de matá-lo.[7]

Força Editar

Um de seus membros, o Devil Slayer Silver, foi capaz de congelar toda Vila do Sol, seus ocupantes gigantes, e até mesmo o Dragão do Fogo, Atlas Flame, sozinho.[8] Um outro membro, Jackal, sozinho, matou todo Conselho Mágico (com exceção do Doranbolt) em algumas explosões.[9] de acordo com Erik, todos os membros do Tártaros são Demônios do livros de Zeref.

Membros Editar

Nome Rank Time Status
Mard Geer TartarosRei do SubmundoDesconhecidoMorto
JiemmaDemônioDesconhecidoDesconhecido
Silver FullbusterMago das TrevasNove Portôes DemoníacosMorto
KyôkaDemônioNove Portôes DemoníacosMorto
JackalDemônioNove Portôes DemoníacosMorto
TempesterDemônioNove Portôes DemoníacosMorto
KeyesDemônioNove Portôes DemoníacosMorto
SeilahDemônioNove Portôes DemoníacosMeio-Ativa
EzelDemônioNove Portôes DemoníacosMorto
TorafuzarDemônioNove Portôes DemoníacosMorto
FranmalthDemônioNove Portôes DemoníacosDesconhecido
Neo MinervaDemônioDesconhecidoAbandonou
Crawford SeamMago NegroDesconhecidoMorto
YakdorigaDemônioDesconhecidoDesconhecido
LamyDemônioEsquadrão KyôkaMorta

Referências Editar

  2. Fairy Tail Mangá: Capítulo 465, Páginas 9-10

Também no FANDOM

Wiki aleatória