FANDOM


Sting dsucliffe.png
Sting Eucliffe
Kanji

スティング・ユークリフ

Pseudônimo

O Dragão Branco (白竜 Hakuryū)

Características
Raça

Humana

Idade

+400

Cor do Cabelo

Loiro

Cor dos Olhos

Preto (mangá)
Azul(anime)

Estatísticas Profissionais
Afiliação

Sabertooth emblema.pngSabertooth

Marca de Guilda

Ombro Esquerdo

Ocupação

Mago
Mestre de Guilda

Time

Dragões Gêmeos da Sabertooth

Time(s) Anterior(es)

Time Sabertooth

Estatísticas Pessoais
Estatísticas

Ativo

Magia
Magia

Magia do Dragon Slayer Branco
Dragon Force
Unison Raid

Estreia
Mangá

Capítulo 258

Anime

Episódio 151

Retrato
Voz Japonesa

Takahiro Sakurai [1]
Fuyuka Ōura [2](criança)


Sting Eucliffe 「スティング・ユークリフ Sutingu Yūkurifu」 é o atual Mestre de Guilda da Sabertooth. Ele é também um Dragon Slayer da Terceira Geração cujo elemento é o "Branco".

AparênciaEditar

Sting aparencia.png

Aparência de Sting no anime.

Sting é um homem musculoso, e jovem, de uma estatura mediana, com cabelos loiros curtos e espetados, que são mantidos em fios voltado para todas as direções e um topete. Ele tem olhos azuis escuros (pretos no mangá) com uma cicatriz. Sua orelha esquerda é furada com um brinco. O simbolo de sua guilda está localizado em seu ombro esquerdo. Como um Dragon Slayer, Sting possui dentes caninos afiados.

Sting veste um colete azul com bordas externas douradas e bordas internas cobertas por um recorte cinza em forma de top que cobre apenas seu peito, deixando a mostra seus músculos abdominais definidos. Seus braços são cobertos por luvas azuis escuras com bordas brancas alcançando seus bíceps. Ele veste uma calça branca e larga aparentando a de Natsu, mas a de Sting é sustentada por suspensórios que fazem parte de seu short com duas fivelas quadradas. Suas botas são pretas com solas amarelas que medem até ao seus joelhos formando um conjunto com seu short.

PersonalidadeEditar

Sting é uma pessoa bem calma que geralmente é visto sorrindo. Ele dificilmente perde a paciência. Sting acredita que as pessoas que abandonaram seus amigos e companheiros são medrosos e covardes falsos e que não há uma necessidade de puni-los pelos seus atos cometidos. Ele se irrita ao ver Natsu Dragneel dizendo que apenas se luta pelos amigos e companheiros. Sting não tem nenhum trauma após matar o seu pai adotivo achando que é natural um Dragon Slayer matar um ser dragão e acha também que quando um Dragon Slayer perde para um ser dragão nada mais é que um fracote.
Sting e lector.png

Alegria de Sting pelo Lector.

Sting gosta de assistir batalhas, ele até ficou animado em ver Orga e Warcry lutarem, mas desapontadoramente, Orga acaba com a batalha bem rápido. Sting também deseja batalhar contra adversários realmente poderosos logo após ver Natsu invadindo a Guilda Sabertooth mostrando todo o seu poder e coragem contra o mestre da guilda, Jiemma. Sting ficou admirado de saber que Natsu é muito mais poderoso do que ele imaginava. Sting mostrou que não é um pessoa arrogante que não prefere zombar dos demais. Nos jogos mágicos mesmo depois de usar a Dragon Force contra o Natsu, surpreendentemente Natsu para o ataque e acaba ganhando a batalha sem grande problemas.

Sting é realmente arrogante, pois muitas vezes ele se gaba em sua superioridade por seu um Dragon Slayer. Após Yukino ser expulsa da Sabertooth e humilhada em perder a batalha contra Kagura, o Sting não demonstrou nenhum tipo de preocupação aparente, e afirmou que não precisa de fracotes e que ela está em uma aliança forte. Sting mostrou muita alegria pelo fato de ele e os outros 4 magos mais fortes de sua guilda Sabertooth participarem dos Grandes Jogos Magico. Em exagera tanto que chegou ao ponto de rir de Lucy sendo torturada pela Minerva. Ele apenas se importa com os membros de sua guilda que não foram expulsos e principalmente pelo seu companheiro Exceed, Lector. Ele demonstra muita lealdade aos seus companheiros, principalmente Minerva, ele não quebra as promessas rapidamente, especialmente ao Lector. Sting é capaz de ir tão longe chegando a utilizar a Dragon Force a fim de ganhar as batalhas pelo amor de Lector. Muitos de seus companheiros de guilda se espantaram e ficaram horrorizados ao ver-lhe matando Jiemma na frente de todo mundo de sua guilda surpreendendo até a Minerva, pois ele pensou que Jiemma realmente matou Lector, mas graças ao poder de teletransporte de Minerva ele foi salvo. No final dos Grandes Jogos Mágicos ele fica feliz em ver Lector novamente.
Sting horrorisado.png

Sting assustado ao ver Lector "morrendo".

Antes de Lector retornar ao Sting e depois de Minerva salvar o Lector, a personalidade de Sting mudou completamente, deixando-lhe mais serio e mais violento o suficiente fazendo-lhe derrotar o Bacchus bêbado em um só golpes.

Sting tornou-se o atual Metre de Guilda de Sabertooth, agora ele aparenta muito mais feliz e alegre. Agora é mais fácil de cuidar dos outros e melhorar o trabalho e a aliança entre ele e seus companheiros de Time devido a essa atitude desenvolvida por ele. Ele conseguiu mostrar o lado social e cooperativo dele.

HistóriaEditar

Promessa de sting.png

Sting prometendo ao Lector.

Sting foi adotado pelo Dragão Branco, Weisslogia, que ensinou-lhe a Magia de Dragon Slayer.Sting usou sua própria magia para matar Weisslogia a fim de torna-se um Dragon Slayer mais forte, e revelou que fez isso a pedido do próprio pai adotivo. Seu Exceed companheiro, Lector, zombava das pessoas mortas por Sting e principalmente de Weisslogia. Sting prometeu ao seu Exceed que derrotaria o homem conhecido como salamandra, Natsu, e que jamais iria mentir. Sting sempre foi fã de Natsu.

Em um momento de sua vida, Sting também implantou a Dragon Lacrima em seu corpo, tornando-o, assim, uma terceira geração, um Dragon Slayer (cujo significado, Caçador de Dragões/ Matador de Dragões).


Magias e Habilidades Luz Dragon Slayer Mágica (光の滅竜魔法 Hikari no Metsuryū Mahou): Uma forma de Dragon Slayer mágica que permite que Sting para transformar a fisiologia do seu corpo em que o Dragão Branco, permitindo-lhe gerar e manipular a luz a todos os seus caprichos . elemento de The White Dragon Slayer tem sido descrito como sendo santo, com Sting observando que seus adversários sofrer o " julgamento do branco santo ". Enquanto Dragon Slayers tem a capacidade de consumir elemento de sua magia para reabastecer sua força ; por razões desconhecidas, Sting era capaz de comer uma seta de metal, apesar de seu elemento ser leve Magic. Como uma terceira geração Dragon Slayer , Sting deriva sua mágica de duas fontes: os ensinamentos do dragão chamado Weisslogia e do Dragão Lacrima implantado em seu corpo

  • Rugido do Dragão Branco (白竜の咆哮 Hakuryu no Hoko): Assinatura do Sting Rugido do Dragão assume a forma de um, comparativamente, pequena do laser com efeitos não-lo ao contrário; que corta o terreno que atinge, criando uma explosão linear em sua esteira.
  • Santo Alento do Dragão Branco (白竜のホーリーブレス Hakuryu no Hori Buresu): Uma versão aparentemente mais forte, mais potente de sua Rugido do Dragão Branco , Sting salta sobre seu alvo e libera uma explosão grande, extremamente poderosa de luz de sua boca; tal feitiço foi mostrado capaz de reduzir facilmente o Domus Flau Arena 's a escombros, criando um buraco grande, quase cavernoso no solo no processo.
  • White Drive (ホワイト·ドライブ Howaito doraibu): Uma técnica que, de acordo com Mavis Vermilion , amplifica habilidades mágicas de Sting, ocultando completamente seu corpo com uma aura de luz brilhante, permitindo-lhe melhor empregar sua Dragon Slayer mágico e, ao mesmo tempo, aparentemente melhorando sua aptidão física para um grau, particularmente a sua velocidade.
  • Garra do Dragão Branco (白竜の爪 Hakuryu no Tsume): Uma magia de perto o que é descrito como sendo um " santo ataque ", Sting realiza Garra do Dragão Branco , gerando uma esfera de luz em torno de uma de suas mãos e, em seguida, atirando no alvo
  • Santo Ray (ホーリーレイHori Rei ): Sting primeira junta as palmas das mãos abertas de suas mãos juntas, com todos os dedos de uma mão em contato com os correspondentes, por outro lado, e em seguida separa as palmas das mãos, mantendo os dedos em contato através suas dicas.

Segredo Arte do Dragon Slayer (滅竜奥義 Metsuryū OGI):

  • Santo Nova (ホーリーノヴァ Hori Nova): Um feitiço que Sting descrito como " o melhor do seu melhor ", e que ele inicia, dobrando seu braço direito para trás, o punho cerrado, e estendendo-se frontalmente um braço esquerdo ligeiramente curvado com pequena raias de captação de luz antes dos dedos estendidos da área circundante. Ele então corre em direção ao alvo e soca-los com a mão direita, que agora está coberta de uma forma muito grande coluna, horizontal da luz.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória