FANDOM

Mangá | Colorido
Star Dress Forma Leo.png
Star Dress: Leo Form
Kanji

レオフォーム

Rōmaji

Reo Fōmu

Informações
Magia Parente

Star Dress

Item Mágico

Chave do Portão de Leão

Usuário(s)

Lucy Heartfilia

Star Dress: Leo Form (レ オ フ ォ ー ム Reo Fōmu) é uma das várias formas de Feitiço de Star Dress.

Aparência Editar

Enquanto no Formulário de Leo, o usuário torna-se envolto em uma franzido vestido elegante, preto bola que é cortada a sua perna esquerda e amarrado com faixa do ouro que senta-se em torno de seus quadris. A, gargantilha franzida preto senta-se em torno de seu pescoço, e uma fita com a marca do zodíaco Leo estampada sobre ele cai entre seus seios. As mangas de acompanhamento do vestido são destacados, sentado no braço do usuário e caindo para o seu antebraço, onde se alargam para fora. Em torno do corpete do seu vestido é mais guarnição dourada, curvando-se para dentro sob o busto do usuário. Além disso, o usuário ostenta saltos pretos e seu cabelo agora está amarrado em um coque elegante que está decorado com uma flor preta. Devido ao ter tomado algum do poder de Leo, a insignia do Zodiaco fica exposta sobre a parte de cima do ceio do usuário.[1]

Características Especiais Editar

Regulus (王の光, レグルス Regurusu): Enquanto nesta forma, o utilizador torna-se capaz de usar Regulos de um modo semelhante ao Leo: impregnando partes do seu corpo para causar danos confusão aumentada. as mãos e os pés do usuário tornam-se envolta em uma luz dourada semelhante ao de Leo, quando eles estão usando seus poderes.[2]

Feitiços Editar

Referências Editar

  1. Fairy Tail Mangá: Capítulo 422, Páginas 11-14

Também no FANDOM

Wiki aleatória