FANDOM

Spetto.jpg
Spetto
Kanji

スペット

Rōmaji

Supetto

Características
Raça

Humano

Gênero

Masculino.png Masculino

Afiliação(ões) Anterior(es)

Heartfilia Konzern

Ocupação(ões) Anterior(es)

Heartfilia Konzern (Empregada)

Estatísticas Pessoais
Estatísticas

Ativo

Estreia
Mangá

Capítulo 68

Anime

Episódio 28

Spetto (ス ペ ッ ト Supetto) é uma ex-funcionária na Heartfilia Konzern.

Aparência Editar

Spetto é mulher de meia-idade com um rosto em forma de quadrado. Ela tem o cabelo roxo longo e escuro amarrado em um rabo de cavalo atrás de sua cabeça e olhos negros.

Sendo uma empregada doméstica, seu traje é o da profissão que ela pratica, consiste em um vestido longo, verde com mangas rosa e com bordas douradas, completos com algemas maiores, um avental amarrado ao redor de sua cintura, um pequeno manto que cobre os ombros e simples sapatos. Além disso, ela também tem um chapéu de limpeza clássica em sua cabeça.

Personalidade Editar

Apesar de anteriormente trabalhar para a família Heartfilia, ela ama Lucy Heartfilia como se fosse da família.

Historia Editar

Algum tempo depois de Layla havia se aposentado de ser um Maga de Espíritos Celestiais, ela deu a Spetto a chave de Câncer. Depois que Lucy aprendeu Magia de Espíritos Celestiais, Spetto ofereceu a chave a ela.

Sinopse Editar

Arco Phantom Lord Editar

Spetto chora ao ver lucy conversar com Jude.png

Spetto chora a o ouvir Lucy dizendo adeus a seu pai.

Quando Lucy Heartfilia voltou para casa, Spetto estava limpando ao redor da fonte no Mansão dos Heartfilia. Assim que ela viu seu fim, ela começou a chorar em lágrimas de alegria e anunciou a todos que Lucy tinha retornado. Ela então diz a Lucy quão preocupada ela tinha sido sobre ela. Mais tarde, quando Lucy estava dizendo adeus a seu pai, ela e outros agentes ouviu com os ouvidos ao lado da porta.

Arco Oración Seis Editar

Jude Heartfilia revela que após o Heartfilia Konzern foi vendido para fora, Spetto e os outros agentes teve que sair.

Antigos Equipamentos Editar

Chaves de Ouro:

  • Chave do Portão do Caranguejo Gigante: Cancer.

Também no FANDOM

Wiki aleatória