FANDOM


X791 | X784
Sorano
Sorano
Angel (outro nome)
Kanji

ソラノ (para Sorano)
エンジェル (para Angel)

Rōmaji

Sorano
Enjeru (para Angel)

Pseudônimo

Angel (エンジェル Enjeru)

Características
Raça

Humana

Gênero

Feminino Feminino

Cor do Cabelo

Branco

Cor dos Olhos

Castanhos (Mangá)
Violetas (Anime)

Estatísticas Profissionais
Afiliação

Crime Sorcière SymbolCrime Sorcière

Afiliação(ões) Anterior(es)

Oración Seis SymbolOración Seis Renascida
Oración Seis SymbolOración Seis
Tower of Heaven SymbolTorre do Paraíso

Marca de Guilda

Cintura Esquerda

Ocupação

Maga Independente

Ocupação(ões) Anterior(es)

Maga das Trevas

Estatísticas Pessoais
Estatísticas

Ativa

Parente(s)

Yukino Aguria (irmã mais nova como uma teoria)
Pais (falecidos)

Magia
Magia

Magia dos Espíritos Celestiais
Magia Angelical

Estreia
Mangá

Capítulo 134

Anime

Episódio 52

Jogo(s)

Fairy Tail Gekitotsu! Kardia Daiseidou

Retrato
Voz Japonesa

Fuyuka Ōura

Voz Brasileira

N/A

Voz Portuguesa

Sónia Neves

Galeria de Imagens

Sorano (ソラノ  Sorano), conhecida pelo codinome Angel (エンジェル Enjeru), é uma poderosa Maga Independente e uma praticante de Magia Angelical, assim como uma antiga Maga Celestial. Um membro da original Oración Seis, uma das mais poderosas Guildas das Trevas que uma vez procurou a destrutiva Magia Nirvana, ela estava entre os poucos membros restantes que formavam a Oración Seis Renascida, e mais tarde se juntou à Crime Sorcière junto com seus companheiros de guilda que haviam formado a original Oración Seis. Ela também é a irmã mais velha de Yukino Aguria.

Aparência Editar

Sorano é uma jovem de estatura relativamente pequena, com a pele pálida, cabelo prateado curto, com franja cobrindo a testa, e olhos cor de anil. Como seu nome sugere, o traje de Angel é evocativo da imagem convencional de um anjo. Ela usa um vestido curto feito de penas brancas com duas asas semelhantes às de pássaro presas em suas costas. As pernas se dividem um pouco acima do umbigo, tornando-se mais uma reminiscência de um colete. Enquanto os lados de seu tronco são cobertos, muito do seu peito não é. O profundo e revelador decote "V" é revestido por uma fileira de penas longas de cada lado, portanto, continuam-se o tronco e os ombros para formar uma espécie de coleira. Duas tatuagens como asas podem ser encontradas em sua clavícula. A saia também é parcialmente dividida ao meio. Anjo usa uma fita azul-escuro em volta da cabeça, com quatro arcos pendurados, duas de cada lado, que cobrem suas orelhas. Seu cabelo é cortado em um bob curto, com duas tranças atingindo mais de sua fita do cabelo para enquadrar seu rosto. Um pedaço de cabelo na parte superior enrola em um halo que aumenta visivelmente sua cabeça. Angel também veste longas e escuras luvas azuis que cobrem os braços e ​​seus cotovelos, e na altura do joelho, meias azuis escuras com luz azul, botas de penas.

Personalidade Editar

Personalidade obscura de Angel

Angel divertindo-se ao torturar Jura.

De acordo com Yukino, Sorano foi inicialmente uma menina amável e sempre apoiou ua irmã mais nova quando seus pais foram repreendê-la.

Em algum momento entre ser sequestrada pelos seguidores de Zeref e adquirir seu codinome, Sorano, como os outros membros da Oración Seis, se tornou uma pessoa cruel, sádica, cruel e arrogante que gosta de brincar com seus inimigos. Ela não pensa que seus espíritos são seres vivos e é vista frequentemente tratando-os sem muita dignidade. Ela expressa desagrado com a compaixão de Lucy Heartfilia por seus espíritos. Ironicamente, sua personalidade é o oposto completo do que um anjo é, apesar de seu desejo de ser um deles. Isso de lado, Sorano também tende a se comportar de um jeito mais analítico do que o indivíduo, preferindo ter informações detalhadas de seus inimigos antes de lutar com eles. Depois de ser libertada da prisão, ela retorna à sua antiga personalidade.

Em X791, Sorano revela seu desagrado para o mundo, chamando-o de imundo e apenas um lugar cheio de conflitos. Ela vai tão longe como dizer que viver como um ser humano é um pecado, pois ela acredita que todos os seres humanos são impuros; incluindo ela própria. Como resultado, ela tem uma obsessão com os anjos (daí o seu nome de código), vendo-os como seres de perfeição. Sua obsessão com eles é tão grande que ela sonha com ela mesma se tornar um anjo, e pouco importa com o que vai acontecer com sua própria vida usando seu tempo de vida para convocar seus anjos, pois ela acha que ela vai se tornar um, se ela faz isso. Ela também expressou desagrado extremo para qualquer um que fala negativamente sobre o seu sonho, como mostrado quando Gray zombou dela, fazendo-a perder as estribeiras. No entanto, sua opinião sobre o valor de sua vida é derrubado quando ela descobre a verdadeira forma de sua magia, um parasita revoltante que cresce de seu tempo de vida, e Gray consegue convencê-la a sobreviver por si mesma. Como ela declara desesperadamente de um desejo de viver, seu desejo é logo concedido pela restauração de sua vida útil graças à Habaraki de Dan Straight.

Colectivamente, ela, juntamente com os seus companheiros de guilda, valoriza a liberdade, sem vontade de deixar qualquer um ou qualquer coisa comprometer-lo. Sorano fala de si mesma e seus companheiros de guilda restantes como "nós" e quando ela luta, ela também faz isso por eles, o que implica que ela tem um vínculo mais profundo com eles do que uma escuro guilda que normalmente têm entre seus membros. Mais tarde, ela se junta Aliança de Jellal, como com seus companheiros de guilda.

Sorano também é muito vaidosa, reclamando sobre como um manto é fora de moda e volumoso, levando-a a ser repreendida. Seu lado mais leve parece mostrar alguém competitiva: Na busca de Nirvana, ela sugere uma competição e um prêmio a ser atribuído ao vencedor.

Sinopse Editar

PassadoEditar

Sorano sempre apoiou Yukino em sua infância como se Yukino sentia inútil para a sua família e sempre ser repreendida por seus pais. No entanto, um dia, um grupo de seguidores de Zeref atacou sua família. Seus pais foram mortos e Sorano foi capturada. Sua irmã mal conseguiu sobreviver ao ataque.

Depois de sua captura pelos seguidores Zeref, Sorano de alguma forma acabou sendo um dos muitos escravos que foi usado para construir a Torre do céu  junto com os outros membros da Oración Seis quando eles eram crianças. Angel testemunhou a tentativa de revolta de Erza Scarlet e, nesse momento ela fez sua oração para que ela fosse capaz de desaparecer no céu como um anjo. Mais tarde, ela é recrutada por Brain para deixar a ilha e juntar-se ao Oración Seis, juntamente com Midnight, Hoteye, Cobra e Racer. A sua oração para ser um anjo iria servir como um link para o Brain, para conter sua personalidade alternativa, Zero . É um dos seis orações para que Oración Seis ser nomeado assim.

Sorano se tornou um Mago dos Espíritos Celestiais e muitas vezes dizimou outros Magos de Espíritos Celestiais para tomar as suas chaves para si mesma para aumentar seu poder. Tal ataque ocorreu quando Angel encontrou Karen Lilica of Blue Pegasus. Infelizmente para Karen, uma rebelde contratante de espírito, Leo, que não voltaria para o Dimensão Celestial, estava drenando a maior parte de seu poder mágico. Ela inutilmente tentou uma convocação múltipla de contornar isso, mas eventualmente ela não tinha o poder e entrou em colapso. Assim enfraquecida, Angel matou Karen indefesa e tomou suas chaves, mais notavelmente a chave do zodíaco para Aries .

Arco Oración Seis Editar

Como uma das guildas mais poderosas do mundo e um dos três membros da Aliança Balam, Oración Seis, no entanto, tem de lidar com a interferência constante de guildas legais. O Guild Master da Oración Seis, Brain, sabe de uma arma mágica conhecida como Nirvana que poderia ser usado para reverter a luz e as trevas, o que fará com que as guildas legais fossem preenchidas com as emoções negativas, dissolvendo a sua confiança e unidade, forçando-os a virar umas sobre as outras. Desta forma, Oración Seis poderia acabar com todas as guildas legais e trazer o caos ao mundo, dando a Oración Seis reinado livre.

Angel e Gemini derrotam Jura

Angel derrota Jura com a ajuda de Gemini.

As guildas, no entanto, tornar-se suspeitas de que a Oración Seis começou a aumentar a arrecadação de tributos das corporações escuras em sua esfera de influência. Eles logo descobrem que Oración Seis está se preparando para procurar o Nirvana, e forma o Time da Luz com os membros selecionados das guildas Fairy Tail, Blue Pegasus , Lamia Scale e Cait Shelter. Oración Seis descobre que as guildas oficiais estão formando uma aliança para combatê-los de modo que Angel usa Gemini para infiltrar na reunião da Equipe da Luz, encurralando Ichiya Vandalay Kotobuki, o membro da Azul Pegasus e nocauteá-lo depois que ele foi para o banheiro. Gemini em seguida, copiam o seu corpo e suas memórias, aprendendo dos planos do outro lado. Ao copiar Ichiya, Angel descobre que o Time da Luz está planejando prender os Oración Seis em sua base de operações no Woodsea Worth e usando a magia da Azul Pegasus, o bombardeiro Christina, limpá-los todos de uma vez. Assim que ela descobre isso, Angel se move imediatamente para minar seus inimigos. Uma vez que os outros correm para encontrar a base de operações da Oración Seis, Gemini, ainda disfarçada de Ichiya, subjuga Jura Neekis da Lamia Scale enquanto sua guarda estava baixo. Desde que Jura é um dos dez santos Assistente, Angel, portanto, elimina o mais poderoso membro da Equipe de Luz, fragilizando muito seus adversários.

Arco Chave para o Céu Estrelado Editar

Sorano é encontrada junto com a renascida Oración Seis. Ela luta contra Gray fullbuster e Freed Justine primeiramente, ganhando-os mesmos, Porém perde em outra luta contra Gray e Dan Straight que conseguem salva-la de sua magia angelical causada por suas "estátuas de anjos" que ao serem destruídas os anjos pediam o sacrifício vivo de Angel retirando uma parte de sua vida, sendo que na "luta final", Sorano Invoca o anjo que aparentemente é o mais forte e mais caro de todos, custando 100 moedas, porém posteriormente Angel perde para Gray, que com a ajuda de Dan Straight consegue retornar o tempo de vida gasto para a mesma.

Arco Tártaros Editar

Sorano, juntamente com o resto do Oración Seis, foi libertada da prisão por Cobra. Como eles andam pelo deserto, Sorano comenta sobre o comentário de Cobra sobre o ar. Ela observa calmamente, ainda parecendo um pouco preocupada, como Brain é atingido por Cobra. Discutindo o que devem fazer em seguida, com Angel querendo tomar um banho, Cobra informa-los da chegada de seu primeiro trabalho enquanto Jellal Fernandes e Meredy se aproximam do grupo. Quando Meredy se oferece para ajudá-lo, mas Jellal diz a ela que ele será suficiente contra os membros da Guilda das Trevas, levando Angel a observar que isso é muito rude. Enquanto se preparam para enfrentar Jellal, Sorano percebe a natureza benevolente de Hoteye e pergunta se ele ainda está sob os efeitos do Nirvana, mas ele diz a ela que essa é a sua verdadeira personalidade. Ela começa a atacar Jellal com uma magia angelical sem nome, mas depois que ele a chama pelo seu nome verdadeiro, ele passa a evitar o seu ataque com facilidade, para grande decepção de Angel. Após a luta durar por um tempo, Angel menciona que eles estavam se aquecendo. Porém são derrotados posteriormente por Jellal, juntando-se a Guilda Independente Crime Sorcière.

Magia e Habilidades Editar

Magia de Espírito Celestial (星霊魔法 Seirei Mahō): Sorano pratica Magia de Espíritos Celestiais, o que lhe permite chamar os espíritos celestes que são seres mágicos que residem no Mundo Espiritual Celestial, usando as Chaves de seus respectivos Portões. Quando há a convocação de um espírito, os espíritos e suas chaves são envolvidos com uma luz dourada. Ela é muito experiente das relações e personalidades dos espíritos celestes, que ela pode utilizar a sua vantagem na batalha. Por exemplo, quando Lucy Heartfilia convocou Aquarius, durante sua batalha, Angel chamou Scorpio, que é namorado de Aquário, e ambos os espíritos deixaram a batalha para ir a um encontro.

  • Múltipla Convocação: Sorano tem demonstrado a capacidade de invocar pelo menos dois Espíritos Celestiais ao mesmo tempo.
  • Encerramento à Força de um Portão: Sorano é capaz de forçar o portão de um Espírito Celestial contra a sua vontade, levando-os a retornar ao Mundo Espiritual Celestial.

Magia Angelical (天使魔法 Tenshi Mahō): Esta magia envolve o uso de moedas de ouro, que permitem que o usuário convoque seres angelicais. Cada moeda representa um período determinado da vida do usuário e, portanto, quanto mais fortes seres angélicos exigirá mais dessas moedas de ouro mágicas. Uma moeda dourada mágica é equivalente ao custo de 10.

  • Hammer Angel: Pelo custo de 20, Angel invoca um musculoso anjo com um largo martelo dourado.
  • Barakiel : Pelo custo de 30, Angel invoca o anjo Barakiel, um anjo branco que possuiu três cabeças, duas grandes asas e dois grande braços. Barakiel usa magia da luz com grande poder destrutivo.
  • Shamsiel: Pelo custo de 40, Angel invoca Shamsiel, anjo da luz solar. Possuiu 2 porcos no seu cabelo capazes de disparar magia de luz.
  • Raguel: Pelo custo de 100, Angel invoca Raguel. Raguel é um anjo de cor branca que possuiu um gigante par de asas, quatro longos braços e sete cabeças, em que cada segura um corno. Raguel é capaz de produzir uma poderosa onda de som ao soprar nos cornos.
  • Anjos Comedores: Sem Custo , Angel Invoca Milhares de Anjinhos , Esses Anjinhos tem Formatos de Piranhas, Ao Atacar os inimigos Os anjos o Devoram sem Deixar Rastros. Mas de Algum Jeito é possivél Evita-los com Defesas Sólidas.

Equipamento Editar

Chaves de Ouro:

Chaves de Prata:

Moedas Mágicas: As moedas mágicas que Angel usa para usar a Magia Angelical. De um lado, cada um tem um símbolo semelhante à asa, idênticas às tatuagens em sua clavícula. Cada moeda vale um custo de 10, que pode ou não pode ser ligado à porção do seu tempo de vida indeterminada de que é utilizada com cada moeda. O uso contínuo dessa Magia, como resultado, encurta a sua vida, embora o montante acumulado que ela tinha usado foi "devolvido" por Dan Straight. Angel usa essas moedas para invocar os anjos, e mais moedas irão convocar um anjo proporcionalmente mais forte. O mais forte para ser convocado foi Raguel, pelo uso de dez moedas, a um custo de 100.

Outras aparições Editar


Vídeo Games Editar

Fairy Tail Gekitotsu! Kardia Daiseidou Editar

Angel aparece como um personagem jogável no jogo DS, Fairy Tail Gekitotsu! Kardia Daiseidou, ao ser desbloqueada. Neste jogo, Angel possui os seguintes movimentos:

Fairy Tail: Zeref's Awakening Editar

Angel aparece como um mini-chefe no jogo PSP,

Batalhas e Eventos Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória