FANDOM

Solid script.jpg
Solid Script
Kanji

固体文字 (ソソリッドスクリプト)

Rōmaji

Soriddo Sukuriputo

Informação
Tipo

Caster Magic
Letter Magic

Usuários

Levy McGarden

Solid Script 「固体 文字, ソ リ ッ ド ス ク リ プ ト Soriddo Sukuriputo」 é uma Magia de Lançador e uma forma de Letter Magic.

Descrição Editar

O usuário materializa palavras sólidas em sua forma descrita (ou seja, escrevendo "fogo" criaria fogo) e, em seguida, joga-los no oponente. No concurso Senhorita da Fairy Tail, a única usuária conhecida é Levy, foi mostrado para ser capaz de transformar as palavras em substância real, mas ainda manter a forma palavra real. As palavras que ela produz efectivamente mimetizar as propriedades do aspecto que se baseavam partir. Por exemplo, Gajeel foi visto ser capaz de consumir a palavra "ferro" que Levy forneceu-lhe para reabastecer a sua energia. Solid Script também pode ser usado para combater outros tipos similares de Magia, como Levy tem visto para ser capaz de interromper as runas de Freed e a habilidade de Solid Script Orient de Yomazu. Natureza analítica de Levy e aptidão para a interpretação das línguas, têm permitido a ela para adaptar sua magia para uma variedade de situações. As cartas escritas com roteiro sólido são escritos em Inglês.

Feitiços Editar

  • Solid Script: Ferro
  • Solid Script: Proteção
  • Solid Script: Buraco
  • Solid Script: Tempestade
  • Solid Script: Óleo
  • Solid Script: Trovão
  • Solid Script: Água
  • Solid Script: Silencioso
  • Solid Script: Ar

Também no FANDOM

Wiki aleatória