FANDOM


Skiadrum profile image

Skiadrum

Skiadrum
(ス キ ア ド ラ ム Sukiadoramu) era um dragão conhecido como O Dragão das Sombras (影 竜 Eiryū) e foi o pai adotivo de Rogue Cheney.

Aparência Editar

Skiadrum, como outros dragões, é um animal quadrúpede gigantesco, porém ao contrário da maioria dos outros Dragões, ele está coberto de escamas de breu; no topo de sua cabeça, Skiadrum tem dois chifres afiados e uma pequena barba, com pontas de sombras sobre o seu queixo. Skiadrum não tem pupilas visíveis, e os seus olhos uma vez deu à luz uma grande semelhança com Gajeel Redfox quando o homem entra Modo Dragão de Ferro. Entre seus chifres e correndo por sua espinha, Skiadrum tem uma juba de sombras; as suas asas são cobertas com o mesmo material. Por causa das sombras seu corpo é composto de sombra, Skiadrum tem um fluxo constante de sombras ser emitida a partir da sua cabeça, asas, coluna vertebral e da cauda.

Personalidade Editar

Skiadrum foi o suficiente para cuidar de Rogue Cheney e elevar o menino como se ele fosse seu próprio filho, e ensinou o menino a usar sua própria variação de Magia De Dragon Slayer. No entanto, ao revelar que ele usou magia para alterar as memórias de Rogue de seu desaparecimento em uns de que estar doente e morrendo, Skiadrum mostra-se mais como uma figura que está disposto a fazer o que é necessário. Embora, na mesma nota, Skiadrum também fez isso para proteger Rogue e dar-lhe a memória e os resultados do que teria acontecido se ele realmente matou, mostrando que apesar de ter violado as memórias de Rogue e incutiu uma falsa sensação de confiança e tristeza, Skiadrum ama o rapaz.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória