FANDOM

"Você... Sempre foi... Tão gentil... Eu... Eu te amo"

— Simon para Erza Scarlet em Escudo de Vida

Simon perfil.JPG
Simon
Kanji

シモン

Rōmaji

Shimon

Características
Raça

Humano

Gênero

Masculino.png Masculino

Cor do Cabelo

Castanho

Cor dos Olhos

Preto

Afiliação(ões) Anterior(es)

Torre do Paraíso simbolo.png Torre do Paraíso

Ocupação(ões) Anterior(es)

Mago Negro

Time(s) Anterior(es)

Time Jellal

Estatísticas Pessoais
Estatísticas

Morto

Parente(s)

Kagura Mikazuchi (Irmã caçula)

Magia
Magia

Artes das Trevas
Telepatia

Estreia
Mangá

Capítulo 75

Anime

Episódio 33

Simon (シ モ ン Shimon) fez parte da Time Jellal, um grupo de ex-crianças escravas que tentou reconstruir a Torre do Céu, também conhecido como o Sistema-R. Ele também foi o irmão mais velho de Kagura.[1] Ele morreu para proteger Erza Scarlet de Jellal Fernandes.[2]

Aparência Editar

Aparência de Simon.jpg

Aparência de Simon.

Simon era um jovem muito alto e musculoso, com excessivamente grandes braços e mãos que aparecem ainda maior em comparação com as pernas muito finas.[3] Durante seu tempo na Torre do Céu, embora não tão grande ou muscular ele começou a crescer nos últimos anos, ele estava mais bem proporcionado.[4] o cabelo ligeiramente longo escuro possuía dois estrondos proeminentes curvado para o exterior na parte da frente, enquadrando e cobrindo parcialmente a parte superior do rosto. Simon tinha olhos escuros e um largo, rosto retangular, com um nariz achatado e uma mandíbula visivelmente proeminente. Durante a revolta na Torre do Céu, quando ele foi uma criança, Simon foi atingido no rosto por uma explosão mágica, algo que aparentemente deixou-o parcialmente desfigurado.[5] O olho esquerdo de Simon estava coberto por um tapa-olho simples, escuro, levantou por uma corda extremamente fino, com uma fina cicatriz emergindo de debaixo dela e descendo na diagonal em sua bochecha. Sua mandíbula maciça foi obscurecido por uma placa de metal blindada, tendo linhas de pregos em suas bordas superiores e duas saliências laterais salientes para cima, além de um conjunto de orna metais dentes, em geral, semelhante a uma mandíbula esquelético. O topo de sua cabeça estava coberta por um pano de luz em torno dele, amarrada na parte de trás, onde um par de longas invólucros foram deixados pendurados em seu pescoço, com um outro pendurado do lado direito de seu rosto; tais chapelaria tinha uma grande semelhança com um turbante.[6]

Como uma criança, traje de Simon foi a de um escravo na Torre do Paraíso, que consiste em uma camisa sem mangas e um par de calças leves, descendo abaixo dos joelhos,[4] sustentado por um simples cinto de corda, rudimentar amarrado em um só nó na frente.[5] Como membro da equipe Jellal, Simon mudou para uma roupa diferente, a maior parte de seu muscular parte superior do corpo foi deixado exposta, sendo apenas coberta por um grande, pano de luz que passa por cima do ombro esquerdo e descendo abaixo da cintura, onde foi amarrada por uma faixa de luz, mais simples, a parte escura da luva no braço esquerdo, tendo duas listras claras na vertical descendo, desde o ombro até o manguito. O pano cruzando o peito em diagonal teve suas bordas adornadas por uma série de pirâmides escuras, e deu à luz em seu meio várias escuras, motivos maiores, altamente reminiscente dos eixos de dois gumes.[6] Simon também usava um par de calças escuras extremamente frouxas, quase atingindo até os tornozelos, o que fez suas pernas finas ficarem mais fácil de se ver, e um simples par de, botas de luz.[3]

Personalidade Editar

Simon abraça Erza.JPG

Simon abraçando Erza.

Como membro do Time Jellal, Simon sempre manteve um comportamento frio, individual,[7] quase não mostrar qualquer emoção,[3] e estar aparentemente dispostos a ajudar Jellal de realizar seu plano, com o custo de vida de Erza.[8] Este no entanto, foi revelado para ser falsa: Simon pretendia seguir as ordens Jellal, quando na verdade era o único entre seus companheiros de ter visto através do engano seu velho amigo. Ele tinha provado ser lógico e prudente, examinando cuidadosamente as situações antes de tomar novas medidas e escolher retiro ou escapar se confrontado com um adversário intransponível,[9] bem como estar dispostos a esperar por um longo tempo antes de realizar os seus planos para o bem de seus amigos e aliados.[10]

História Editar

Simon e Kagura quando crianças.png

Simon e Kagura quando crianças.

Simon viveu uma vida feliz com sua irmã mais nova Kagura Mikazuchi em Vila Rosemary, o mesmo lugar onde Erza também cresceu. Ele foi sequestrado quando criança e levado como escravo para construir o sistema R, também conhecida como a Torre do Céu.[11]

Simon quando criança.jpg

Simon quando criança.

Foi lá que ele fez amizade com Erza, Jellal, Wally, Millianna e Shô, como eles resistido os métodos cruéis de seus captores.[12] Um dia, Erza decidiu que era hora de lutar para trás e inspirou os outros escravos para encenar um revolta. Apesar de alguns sacrifícios, os escravos foram bem-sucedidas e definir a deixar a ilha para sempre.[13][14] Mas Jellal, agora está sendo controlado por "Zeref", destruiu o navio do líder fora da ilha e alegou que era Erza estava fazendo para convencer Simon e seus amigos para ficar e terminar a torre.[15] no entanto, Simon não acredita em Jellal e finge acreditar, porque ele acreditava que Erza não faria uma coisa dessas. Depois de oito anos, a torre foi concluída.[16]

Sinopse Editar

Arco Torre do Paraíso Editar

Time Jellal.jpg

Simon aparece com o resto de seu time.

Depois de oito anos, ele, juntamente com Shô, Wally, e Millianna, aparecem em um cassino onde o Time Natsu está tendo suas férias. Ele começa atacando Gray Fullbuster e Juvia Lockser, exigindo saber onde está Erza Scarlet.[7] Quando os dois se recusam a revelar seu paradeiro, Simon usa Dark Moment, tornando o quarto escuro,[17] e aparentemente derrota os dois.[18] Simon, em seguida, reúne-se com o resto de seus amigos, que tinham encontrado Erza, e levá-a de volta para a Torre do Céu.[19]

Natsu Dragneel e seus colegas invadem a torre, e Erza revela ao grupo sobre seu passado, e como Jellal se encaixa por trair seus amigos e deixou-os, mas na realidade ela foi banida, como Jellal queria terminar a torre para trazer Zeref de volta.[20] Shô parece chocado com a verdade que Jellal mentiu sobre Erza, traí-los. Quando ele cai em um estado de confusão, Simon aparece dizendo a Shô que Erza apenas disse é verdade, e ele sabia o tempo todo que Jellal mentiu sobre a traição de Erza. Todo mundo concorda em trabalhar em conjunto para deter os planos de Jellal.[21]

Simon usando Telepatia.JPG

Simon usando Telepatia.

Como a equipe atravessa a torre para parar Jellal, Simon tenta entrar em contato com Wally e Millianna, mas ele é bloqueado. Gray questiona a confiança de Simon enquanto viajam. Simon diz que ele sabia que Magos qualificados como Gray e Juvia não morreriam tão facilmente, e ele tinha fé que Natsu não seria derrotado por Wally tão facilmente. Simon, em seguida, elogia Natsu, dizendo aos seus amigos que eles ainda têm de perceber todo o potencial da Natsu como um Dragon Slayer.[22]

Todo mundo para quando Jellal usa Magia para dizer a todos na torre sobre o seu "Jogo do Paraíso". Jellal desafia todos na torre para encontrá-lo, mas adverte-os sobre a Trinity Raven, que vai estar lá para pará-los. Ele aponta, por último, que o Conselho Mágico vai utilizar Etherion na torre que irá destruir todos, embora ele não diz quando. Com esta informação, Shô então faz uma armadilha para Erza em uma de suas cartas, afirmando que ele precisa protegê-la, e depois fogir. Simon, em seguida, se divide por conta própria.[23]

Simon atacado.jpg

Simon atacado.

Ele se depara com a luta de Natsu contra Fukuro. Ele tenta ajudar usando sua Magia de Escuridão, mas Fukuro, possuindo habilidades coruja, é capaz de ver no escuro e ataca-lo, deixando-o ferido e forçado a espetar o resto da batalha do lado de fora.[24] Quando Natsu é derrotado por Fukuro, Gray chega e é capaz de derrotá-lo, deixando Simon muito surpreso.[25]

Após a derrota de Fukuro, Simon carrega Natsu em suas costas quando eles viajam até a torre. Ele informa Natsu como sua batalha foi e como Gray o salvou. Depois de acalmar Natsu, Simon pede a Natsu para resgatar Erza, avisando-o de que Jellal iria tirar proveito de seus sentimentos para derrotá-la. Natsu declina no início,[26] sensação de que ele teria se envolvido em algo que está entre Jellal e Erza. Simon com raiva grita com Natsu, dizendo-lhe que Erza não tem ódio por Jellal, e ela pode usar o Etherion para tirar sua vida, juntamente com Jellal. Suas palavras faz Natsu começando a se preocupar com Erza ao olhar para ela.[27]

Simon se sacrifica.jpg

Simon se sacrifica para proteger Erza.

Quando Etherion atinge a Torre do Céu, Simon está chocado que ele ainda está vivo.[28] No meio da luta contra o Jellal, Simon lança seu corpo na frente do Altairis de Jellal, protegendo Erza. Ele cai no chão e com Erza ao seu lado. Simon, então confessa seu amor por ela e, infelizmente morre.[29]

Magia e Habilidades Editar

Magia de Escuridão (闇 の 魔法 Yami no Mahō): uma forma de magia que Simon emprega de forma exclusiva, peculiar, aproveitando o elemento físico do próprio Mago, em vez de as aparições mais comuns, espectral exercido pela maioria dos usuários da Magia de Escuridão.[30]

Telepatia (念 話 Terepashī): Simon poderia se comunicar com outras pessoas através de seus pensamentos, sendo capaz de permanecer em contato com seus companheiros de longe.[31] Para conversar com eles, ele colocou o índice de mão estendida esquerda e os dedos médios no lado da sua cabeça, algo que permitiu que as palavras que ele pronunciou alcançar outros.[32]

Referências Editar

  3. 3,0 3,1 3,2 Fairy Tail Mangá: Capítulo 76, Página 14
  4. 4,0 4,1 Fairy Tail Manga: Capítulo 77, Página 19
  5. 5,0 5,1 Fairy Tail Mangá: Capítulo 81, Páginas 9-10
  6. 6,0 6,1 Fairy Tail Mangá: Capítulo 75, Página 21
  10. Fairy Tail Mangá: Capítulo 78, Páginas 12-18

Também no FANDOM

Wiki aleatória