FANDOM

Yajima (ヤ ジ マ Yajima) é um ex-membro do Conselho de magia, e um amigo próximo do mestre da guilda Fairy Tail, Makarov Dreyar. Ele é atualmente o proprietário e chef do Restaurante 8-island em Hargeon Town.

APARENCIA

Yajima é um pequeno homem velho , com sobrancelhas marrom claro grossas e um pequeno bigode escova de dentes que chega a meio caminho de sua boca, embora após um tempo , ele toca o lábio inferior. Em seus anos no Conselho, ele usava uma camisa de manga comprida marrom com listras verticais pretas e um chapéu de três picos preto. Quando se aposentou e entrou no negócio de cozinhar, ele começou a usar roupas de chef e um chapéu de chef. Durante seus anos de juventude, ele era de altura média, tinha cabelos castanhos e usava uma camisa de colarinho castanho claro e escuro calça azul-verde.

PERSONALIDADE

Yajima é uma pessoa muito tranquila. Durante as reuniões com o Conselho, ele se mantém a maioria do tempo silencioso, mesmo quando ele sabia que algo estava errado. Este traço permanece com ele no X791, quando ele não diz nada sobre o caso da Raven Tail, apesar de estar ciente da verdade. Yajima suporta muito a Fairy Tail, e está sempre torcendo por eles. Isto pode ser devido a sua estreita amizade com Makarov, um ex-companheiro seu, ou possivelmente devido a sua antiga filiação a guilda.

HISTORIA

Em um ponto, Yajima era um membro da Fairy Tail por algum tempo, estava em uma equipe ao lado de Makarov, Porlyusica, Goldmine, Bob e Rob

SINOPSE

Arco Phantom Lord

Após a guerra de Fairy Tail com Phantom Lord, Yajima adverte Makarov para ter cuidado no futuro. Ele afirma que vira um tempo quando ele já não será capaz de levantar-se para Fairy Tail quando o Conselho de magia fica irritado com a sua natureza indisciplinada, o que pode eventualmente levar à sua dissolução do Conselho.

Arco Torre do Paraiso

Quando o Conselho de magia descobre uma torre do sistema R restante sendo usado por um mago malicioso para reviver o escuro Mago Zeref, Siegrain tenta convencer o Conselho a utilizar Etherion para destruir completamente a torre , algo que Yajima veementemente se opõe devido à pessoas inocentes que residem na torre. Depois Siegrain ganha a maioria dos favor do Conselho, Yajima espera que ele  assuma a responsabilidade pelas consequências que seriam causadas pelo disparo de Etherion, e adverte Siegrain que as vidas perdidas estarão em suas mãos.

Depois, enquanto Etherion esta sendo preparado, Yajima espiona Siegrain e Ultear e ouve-los falar sobre como os seus sonhos vão se realizar, tornando-se suspeito do seu envolvimento aparente com o proprietário da torre. Ao ver o poder mágico de Etherion sendo absorvido e utilizado para ativar o sistema R, Yajima percebe o engano de Siegran e Ultear, mas antes que ele possa enfrentar qualquer um deles ele vê como os dois de repente desaparecem. Após a Etherion ser absorvido, ele vê Ultear atacando o Conselho e fica atordoado pela forma como ele tinha sido enganado o tempo todo.

Arco Oración Seis

Após o Conselho de magia ser reformado, Yajima decide ir embora e abre um novo restaurante em Hargeon Town, chamado 8-Island, e contrata equipe Natsu para ser seus garçons  temporários. Depois que o grupo termina o trabalho, Yajima agradece-lhes e diz-lhes para enviar suas lembranças para Makarov, também alertando-os que eles devem ter cuidado para não irritar o Conselho de magia, como ele não está mais lá para socorrê-los de problema.

Arco Grandes Jogos Mágicos

Yajima mais tarde aparece ao lado de Chapati Lola como locutor nos Eventos dos Grandes jogos mágicos , onde ele alegremente felicita os membros da Fairy Tail por passar as preliminares.

Durante partida inicial do primeiro dia em que Lucy está lutando contra Flare Corona, Yajima sente algo quando Urano Metria de Lucy é cancelado. No entanto, ele mantém seu silêncio.

Pandemonium evento do dia começa, em que os participantes devem lutar contra monstros dentro de um templo para ganhar pontos. Depois de Erza Scarlet afirma que ela vai matar todas as 100 monstros no templo e, eventualmente, conquista o evento sozinha, Yajima, juntamente com seus comentadores, está chocado com o que acabamos de ver. Yajima, maravilhado com Erza, jocosamente admite que ele dá-se como comentador dos Jogos.  Durante a parte de batalha do dia, Na batalha entre Laxus Dreyar e Alexei , Yajima pede Lahar se ele tem sua unidade de pé por um acaso. Lahar responde a Yajima que ele trouxe sua unidade com ele para a regulamentação dos Jogos. Ele diz a Lahar para manter um olho para fora na equipe Raven Tail , e se eles fazem qualquer trapaça ele há de ordenar a ele para parar o jogo imediatamente.

No final do terceiro dia, Yajima, deixando o estádio, encontra Doranbolt, Lahar e algumas Rune Knights descobrem que "Mystogan" tem o mesmo rosto de Jellal Fernandes. Conscientes sobre o que estava acontecendo, Yajima decide cobrir identidade Jellal, dizendo que ele é de fato Mystogan, a contraparte Edolas de Jellal, e, assim, ambos têm a mesma face, sendo esta a razão pela qual Mystogan esconde o rosto. Ciente das ofEdolas existêntes, Lahar aceita a explicação de Yajima e permite que Jellal ir.  Yajima, em seguida, comunica mentalmente com Jellal, dizendo-lhe para sair antes que ele causa problemas para Makarov. Após o incidente, no entanto, diz Lahar a Doranbolt que Yajima estava mentindo.

Yajima surpreso como a batalha entre o Jura, Laxus, e Orga começa e é então deixada no temor do poder de Jura, como Orga é esmagado no solo por força do mago santo.  Ele então ficou  sem palavras como Laxus leva um tapa para baixo por Jura, muito semelhante à forma como Orga levou mais cedo. No entanto, Yajima tem o prazer de ver Laxus Dreyar derrotar Jura Neekis.  Depois, quando Erza, Juvia e Gray finalizam seus oponentes, Yajima afirma que Fairy Tail está na beira da vitória, mas os comentários sobre o estado físico dos Magos ", como é de notar que se Sting é capaz de levá-los todos para baixo Sabertooth será vitoriosa.  Apesar de sua preocupação, Sting rende-se, dando a equipe Fairy Tail  a vitoria. Os três comentaristas anunciar a vitória da  Fairy Tail . Yajima expressa sua opinião sobre a vitória da Fairy Tail via afirmando que Makarov deve ser muito feliz com os acontecimentos recentes [55]

Yajima, em seguida, junta-se à festa após o Grande jogos magicos. Quando Makarov afirma que ele está surpreso que eles foram deixados para o castelo, Yajima responde que viver uma vida longa tem algumas vantagens.

Arco Tartaros

Yajima esta em seu restaurante lendo o jornal, juntamente com a Tribo Deus Trovão, que todos tomaram um pedido de emprego para trabalhar como seus assistentes, quando ele descobre que o recente bombardeio do Conselho de magia tem resultado em inúmeras vítimas. Ao ouvir a notícia, Bickslow afirma que é bom como Yajima não é mais um membro do Conselho de magia, embora em vez de expressar alívio, em vez Yajima repreende o rapaz.

Quando Yajima, em seguida, pede que os Magos onde Laxus Dreyar esteja, um misterioso homem de repente se aproxima e destrói todo o edifício com um turbilhão devastador, para grande choque e horror de Yajima. Em seguida, o homem misterioso tenta atacar Yajima mas Bickslow e Freed rapidamente vir a defender seu empregador; infelizmente, a Tribo Deus do trovão são todos rapidamente derrotado. O homem misterioso, em seguida, informa Yajima que os portões do inferno se abriram e começa a estrangulá-lo, segurando-o pelo pescoço. No entanto, um raio enviado por Laxus bate atacante de Yajima, no último momento, salvando a vida do velho.

Yajima tenta encontrar uma saída

Overjoyed para ver Laxus, Yajima só pode ver como o relâmpago Dragon Slayer domina o homem misterioso.  Após a vitória aparente de Laxus , Yajima e os outros pediram o que fazer com o Mago das Trevas. Yajima acaba de mau humor sobre o seu restaurante demolido enquanto lembrando Bickslow que, com o Conselho de magia atualmente destruído, seus ramos são serão os proximos. Pouco tempo depois, eles são abruptamente interrompido pelo homem misterioso, que procede a se explodir e liberar uma névoa tóxica no ar, contaminando os presentes magos e enfraquecendo-os. Yajima tenta proteger-se da névoa escura, mas é dominado pela magia; ele finalmente entra em colapso, enquanto procura uma saída. [61]

Yajima é depois transportado para o Grêmio Fairy Tail onde Porlyusica atende a ele, bem como Laxus e a Tribo Deus do trovão; Porlyusica mais tarde declara que a condição de Yajima é grave.  Depois de Tartaros planta uma bomba lacrima dentro Fairy Tail onde Yajima é tratada, Cana é forçada a transportar ele e os outros membros sobre Cube, onde, junto com o outro ferido, está protegida pelos Magos Fairy Tail.

Abilidades Magicas

Flattening Magic: Yajima é capaz de distorcer a sua própria estrutura corporal e alise-o, adicionalmente, concedendo-lhe uma aparência um tanto transparente. Este atributo é especialmente conveniente para discrição.

Telepatia (念 話 Terepashī): Yajima é capaz de falar telepaticamente com os outros sem que ninguém ouvir uma conversa, exceto a pessoa que está falando .

Thounght Projection (思念 体 Shinentai):. Yajima é capaz de criar uma projeção de pensamento de si mesmo que ele usa para assistir a ensaios de Magos na sala de tribunal, mesmo sem estar lá em pessoa

Cozinhar Especialista: Yajima emprega mágia para cozinhar para os clientes de seu restaurante, 8 Island .

Também no FANDOM

Wiki aleatória