FANDOM

Sherry prof prop
Sherry Blendy
Kanji

シェリー・ブレンディ

Rōmaji

Sherī Burendi

Características
Raça

Humano

Gênero

Feminino Feminino

Idade

17 (X784)
24 (X791)

Cor do Cabelo

Rosa

Cor dos Olhos

Azul

Afiliação

Lamia scaleLamia Scale

Ocupação

Mago

Time

Time Lyon

Estatísticas Pessoais
Estatísticas

Ativo

Parente(s)

Sherria Blendy (Prima)
Ren Akatsuki (Namorado)

Magia
Magia

Doll Attack

Sherry Blendy (シェリー・ブレンディ Sherī Burendi) é uma Maga da Lamia Scale e um membro do Time Lyon. Ela está atualmente em um noivado com Ren Akatsuki.

Aparência Editar

X791 Sherry

Roupa de Sherry em X791

Sherry é uma mulher com olhos azuis, cabelo rosa, e um corpo com muitas curvas. Ela muitas vezes usa maquiagem para combinar com sua aparência. Atualmente, ela usa um top colete e uma saia combinando. Ela também veste um colarinho e uma gravata atingindo apenas a ela no meio do peito, além de uma banda de tecido lilás apertado acima do umbigo, a barriga e a parte sub-dentro de seus seios estão expostos. Como acessório, ela usa um tipo de arco escuro com pontos que se assemelham a orelhas de gato, e longas luvas pretas alcançando seus braços (no anime, ela não está usando suas luvas).[1][2]

Sherry é introduzida pela primeira vez com os cabelos presos em tranças, sua gargantilha amarrada em uma fita, um vestido curto com tons que consistem principalmente em roxo e rosa, leggings pretas e sandálias de salto alto. O vestido dela também parece ter duas asas compridas e finas na parte de trás. Dessa vez, ela usa um par de brincos argolas azul escuro como acessório.[3] Como parte da aliança contra Oración Seis, Sherry se veste de uma maneira um pouco diferente. Seu cabelo se soltou, com sua franja caindo livremente sobre sua cabeça, e ela usa um vestido rosa com tiras pretas.[4]

Personalidade Editar

Sherry costuma ser muito dramática, e sempre vai fazer declarações excessivamente dramáticas sobre como tudo é para o "amor".[5] Ela adorava Lyon Vastia, e teve um relacionamento com ele semelhante ao de Gray e Juvia.[6] Ela também odiava Lucy porque ela acreditava que ela era sua "rival no amor";[7] No entanto, ela chorou quando pensou que Lucy morreu. Durante a passagem do tempo, ela se apaixonou por Ren Akatsuki, e está atualmente em um relacionamento com ele.[8]

Biografia Editar

Se sabe muito pouco sobre o passado de Sherry, exceto que sua família foi vítima do dêmonio Deliora,[9] e que em algum momento mais tarde, ela se juntou com a Lamia Scale e começou a trabalhar como maga lá.[10]

Até o momento em que ela tinha cerca de 13-14 anos de idade, ela e seus amigos foram junto com Lyon para descongelar Deliora e matar o demônio. Vendo seu poder, ela e seus amigos (que também perderam suas famílias para o demônio) pensaram que Lyon poderia de fato matar a fera. Foi por esta razão que ela se juntou com Lyon em sua busca para derrotar o demônio, juntamente com Yuka Suzuki e Toby. Eles foram para o continente do Norte e encontraram o demônio selado, então o levaram para Ilha Galuna, onde ela e os seguidores de Lyon começaram a usar gotas da Lua para descongelar ele.[9]

Por três anos, ela seguiu fielmente a vontade de Lyon no derretimento de Deliora até o ponto onde ela se apaixonou por ele. É desconhecida a maneira como ele se sente sobre o seu afeto dedicado, mas parece espelhar a reação de Gray Fullbuster para afeições de Juvia Lockser para ele: despreocupadamente.[6]

Histórico Editar

Ilha Galuna Editar

Sherry's love for Lyon

Sherry pede desculpas ao seu "amor" por perder

Sherry descobre que sua rata de estimação, Angelica, foi espancada por algumas "pessoas horríveis" e exprime a sua preocupação para Yuka e Toby que realmente não se importam, mas reconhecem o fato de que existem intrusos. Os três então partem em uma tentativa de encontrar e matar os intrusos, uma vez que já viram Deliora.[11] No entanto, os três não conseguem encontrá-los antes que Reitei Lyon chegue. Lyon indaga sobre Deliora e o ritual de gotejamento da Lua. Ele, em seguida, dá ordens de xerez para os outros para que destruíssem a aldeia.[12] Quando os três saem, o Time Natsu revela-se e ataca. No entanto, Lyon diz aos três para irem e que ele pode cuidar de si mesmo.[13]

Sherry é vista mais tarde, juntamente com Yuka e Toby, a bordo de Angelica que está carregando um recipiente gigante de geleia ácida. Ela ordena para Angelica derramar a geleia sobre a vila, mas Natsu usa sua Chama Brilhante do Dragão de Fogo para salvar os aldeões. Como o seu plano falhou, os três magos decidiram enfrentar o Time Natsu no chão.[14] Como os magos se preparam para lutar, os aldeões deixam a vila transportando o inconsciente Gray Fullbuster. Sherry e Angelica foram atrás deles, enquanto Lucy foi acidentalmente apanhada pela garra de Angelica. Em uma tentativa de fazê-la parar, Lucy Heartfilia faz cócegas nela causando como efeito os três deles caindo em direção a floresta.[15]

Lucy beats Sherry

Sherry perde para Lucy

Enquanto ela se recupera da queda, Sherry vê Angelica inconsciente e começa a chorar, prometendo vingá-la e se redimir aos olhos de Lyon. Sherry usa sua Boneca de Madeira para atacar, mas Lucy invoca Taurus que facilmente a destrói. Lucy então ordena para Taurus atacar Sherry mas ela usa a sua magia e ordena-lhe para atacar Lucy. Taurus consegue prender Lucy no chão e Sherry revela que sua magia, Ataque da Boneca, lhe permite controlar qualquer coisa, com exceção dos seres humanos, mas incluindo os Espíritos Celestiais. Lucy tenta fechar o portão de Taurus, mas Sherry diz à ela que é necessário um acordo mútuo entre o mago e o espírito celestial para poder fechar o portão. Lucy ignora e consegue forçar o encerramento, fechando o portão de Taurus sozinha. Sherry fica surpresa ao ver que Lucy conseguiu fechar o portão, mas se prepara para lutar contra ela.[16]

Lucy consegue enganar Sherry ao usar seu Ataque da Boneca: Puppeteer em Plue e atacá-la com seu chicote. Percebendo seu erro, Sherry cancela sua magia e usa uma Boneca de Rocha. Sabendo que nenhum de seus espíritos celestiais será capaz de destruir a Boneca de Rocha, Lucy começa a correr e acaba parando perto do oceano. Sherry usa sua Boneca de Rocha para se aproximar de Lucy e atacar. Lucy se direciona até a água e invoca Aquarius. Vendo a grande capacidade de poder do espírito celestial, Sherry assume o controle e ordena que ela ataque Lucy. No entanto, ela também é atacada acidentalmente e as duas meninas acabam na praia. Atordoadas, as duas entram em uma luta final de tapa, onde Lucy consegue vencer e derrota Sherry inconsciente.[17]

Sherry, reunida com o resto do Time Lyon, é vista mais tarde assistindo o Time Natsu deixar a ilha. Toby chora enquanto Lyon conta para Sherry sobre guildas.[18]

Batalha pela Fairy Tail Editar

Team Lyon present at the Fantasia parade

Sherry com seus amigos no Desfile a Fantasia

Sherry, juntamente com Toby, Lyon, e Yuka, aparecem em uma edição semanal da Sorcerer Magazine.[19] Os quatro são posteriormente vistos assistindo Gray e Juvia Lockser em seu castelo de gelo flutuante no Desfile a Fantasia.[20]

Orácion Seis Editar

Magia e Habilidades Editar

Wood-Doll

Ataque da Boneca: Boneca de Madeira

Ataque da Boneca (人形撃 Ningyōgeki): A magia de Sherry permite que ela possa assumir o controle de qualquer objeto, incluindo Espíritos Celestiais, Após um Grande Treino , Sherry Pode Controlar o Corpo Humano porém não por muito tempo. Fazendo inimigos Errarem Magias ou até mesmo se revoltarem contra seu próprio Time.

  • Ataque da Boneca: Puppeteer (あやつり人形 Ayatsuri Ningyō): Sherry assume o controle de qualquer objeto que eles desejar, . Isso inclui animais , Espíritos Celestiais E Seres Humanos que Contém Grande poder magico em si.
  • Ataque da Boneca: Boneca de Madeira (木人形,ウッドドール Uddo Dōru): Sherry assume o controle de uma árvore e começa a manipulá-la como um fantoche, que pode ser usada para atacar seu alvo.
  • Ataque da Boneca: Boneca de Rocha (岩人形,ロックドール Rokku Dōru): Sherry reúne uma pilha de rochas e forma uma grande criatura gigante parecida com um golem. Ela pode utilizar para fins ofensivos ou mobilidade.
  • Ataque da Boneca: Boneca de Tapete (絨毯人形,カーペットドール Kāpetto Dōru): Sherry assume o controle de um tapete ou carpete, que pode ser usado para derrubar uma pessoa de pé ou para deixá-la sem equilíbrio.
  • Ataque da Boneca: Boneca de Lama (泥人形 Doro Noun): Sherry cria um monstro usando solo liquefeito ou lama, que pode ser usado para atacar seu alvo.

Outras Aparições Editar

Jogos Editar

Fairy Tail Portable Guild Editar
Fairy Tail Portable Characters

Sherry Blendy reunida com os outros personagens jogáveis no jogo

Sherry aparece como um personagem jogável no primeiro video game de Fairy Tail, Fairy Tail Portable Guild, mas somente se ela for desbloqueada primeiro. Ela não tem nenhum elemento, e ela possui as seguintes feitiços no jogo:

  • Angelica: Custo 2 MP, Técnica Padrão
  • Boneca de Lama: Custo 1 MP, Sherry deve ser pelo menos lv25 para comprá-lo na loja.
  • Boneca de Madeira: Custo 2 MP, Sherry deve ser pelo menos lv32 para comprá-lo na loja.
  • Boneca de Rocha: Custo 3 MP, Sherry deve ser pelo menos lv40 para comprá-lo na loja.

Fairy Tail Gekitou! Madoushi Kessen Editar

Ela também aparece como um personagem jogável no jogo para DS, Fairy Tail Gekitou! Madoushi Kessen ao ser desbloqueada.

Fairy Tail Gekitotsu! Kardia Daiseidou Editar

Sherry's render in GKD

Atributos de Sherry em Gekitotsu! Kardia Daiseidou

No video game Fairy Tail Gekitotsu! Kardia Daiseidou, Sherry Blendy é um personagem jogável. Neste jogo, Sherry Blendy possui os seguintes feitiços:

Curiosidades Editar

  • De acordo com o cartão de guilda de Sherry com a Lamia Scale, a razão pela qual ela muda de aparência durante o arco Oración Seis é por celebrar estar comemorando 17 anos, provavelmente como um reconhecimento de vinda-de-idade.
  • Seu homólogo de Edolas foi membro da antiga guilda Lamia Scale de Edolas. Ao contrário de Sherry, ela era uma grande amiga do homólogo de Lucy.

Referências Editar

  1. Fairy Tail Anime: Episódio 124
  2. Fairy Tail Mangá: Capítulo 256, Páginas 7-8
  3. Fairy Tail Anime: Episódio 14
  4. Fairy Tail Anime: Episódio 42
  6. 6,0 6,1 Fairy Tail Mangá: Capítulo 33, Página 8

Também no FANDOM

Wiki aleatória