FANDOM


Sherria proposal
Sherria Blendy
Kanji

シェリア・ブレンディ

Rōmaji

Sheria Burendi

Características
Raça

Humano

Gênero

Feminino Feminino

Idade

15

Cor do Cabelo

Rosa

Cor dos Olhos

Azul

Estatísticas Profissionais
Afiliação

Lamia scaleLamia Scale

Marca de Guilda

Lado Direito da Panturrilha

Ocupação

Mago

Time(s) Anterior(es)

Time Lamia Scale
As Irmãs do Céu

Colega(s) Anterior(es)

Wendy Marvell

Base de Operações

Guilda Lamia Scale

Estatísticas Pessoais
Estatísticas

Ativo

Parente(s)

Sherry Blendy (Prima)

Magia
Magia

God Slayer do Céu

Estreia
Mangá

Capítulo 267

Anime

Episódio 157

Sherria Blendy (シ ェ リ ア · ブ レ ン デ ィ Sheria Burendi) é um God Slayer do Céu, um membro da Lamia Scale, e a prima de Sherry Blendy.

Aparência Editar

1s

Aparência de Sherria.

Sherria é uma jovem garota petite que tem uma semelhança com sua prima mais velha. Ela tem olhos azuis e é comumente visto com uma expressão um tanto inocente e infantil em seu rosto. Seu cabelo amaranto é amarrado em duas tranças curtas com curvas alaranjadas.

Ela usa uma mini-saia azul pálido, um top sem mangas rosa com um centro azul escuro e um colar dobrado com mais uma fita laranja amarrada em torno dela e um emblema do coração em seu peito esquerdo e um "X" em seu direito. Ela usa luvas brancas curtas juntamente com pulseiras de laranja, em cima de um tecido rosa mais tempo que atinge os braços superiores e é mantida no lugar por braçadeiras que correspondem aqueles em seus pulsos. Para meia, ela tem meias pretas compridas e brancas perna-aquecedores no topo de sapatos pretos. Sua marca de aliança está localizado no lado direito de sua panturrilha direita.

Personalidade Editar

Sherria é uma menina tímida e educada. Ela é a típica "Dojikko," uma menina muito desajeitado e bonito que cai sobre um monte. Ela também parece determinado a agradar a Mestre da Guilda Lamia Scale e se preocupa grandemente com seus colegas de guilda. Ela não parece se defender bem também, como ela pede desculpas a Lyon para cair, e fica assustada quando Toby grita com ela. Apesar disso, ela é valente e vai se levantar para enfrentar um adversário sem problema. Ela afirma que seu "amor" não é ao nível de sua prima ainda. Ela também parece se preocupar com Lyon, enquanto ela fica agitada quando Lyon mostra paixão para com Juvia.

Historia Editar

Sherria superou o poder de sua Prima Sherry na idade muito jovem e se destacou em seus estudos de Magia, tanto que ela ainda pulou uma série. Como uma comemoração de sua excelência acadêmica, o Presidente do Conselho de Magia, Gran Doma, dotado Sherria um livro contendo informações sobre sua Magia Perdida, que esta auto-didata e rapidamente dominou; este feito tanto perplexo Gran Doma e seu companheiro Magos.

Sinopse Editar

Grandes Jogos Mágicos Editar

2s

Sherria antes da batalha.

Sherria aparece com o resto dos membros da Lamia Scale competindo nos Grandes Jogos Mágicos. Ooba Babasaama fica irritada ao descobrir que sua equipe ficou em quarto lugar na fase preliminar, mas Sherria assume a culpa, alegando que era devido à sua falta de jeito. Depois de Mato explicar que o próximo jogo será "Hidden" Sherria se voluntária para participar, pensando seu tamanho pequeno será uma vantagem, no entanto, Lyon intensifica a vez.

No terceiro dia dos Jogos, durante a rodada, Sherria pega uma carona para lutar contra Wendy Marvell de Fairy Tail Equipe A. Ela explica que ela vai tentar o seu melhor e acaba tropeçando, consequentemente, cair. Wendy pergunta se ela está bem e acaba caindo também. Enquanto a multidão ri diante, os dois se cumprimentam.

3s

Sherria ataca Wendy.

Sherria com confiança olha para baixo como Wendy move-se para iniciar o primeiro ataque da partida, e graciosamente se esquiva com antecedência ofensiva de Wendy, repelindo, utilizando sua própria magia. Ela libera um grande turbilhão de vento negro, algo que choca não só Wendy, mas os membros do público, que logo percebem que as duas meninas têm um tipo de mágica similar. Enquanto Wendy está distraída tentando se esquivar do ataque súbito, Sherria salta para frente e vai direto em seu rosto, o envio de Wendy voando no ar com outro ataque rápido. Após uma série de golpes de ambas as meninas, Wendy cai no chão e Sherria revela-se ser uma God Slayer dos Céus.

4s

Sherria é ferida por Wendy.

Vendo Wendy ferida, Sherria der repente pede desculpas e pergunta se ela está bem, mas Wendy se recusa a responder, mais uma vez de pé. Sherria der repente se encaixe em uma personalidade um pouco louco, atacando duramente novamente apesar das feridas de Wendy. Após uma breve pausa em que ambas as meninas comem o ar circundante para reabastecer-se, Wendy desencadeia Shattering Light: Broca do Céu, um ataque poderoso que envia Sherria alastrando para o chão. No entanto, assim como Wendy acredita que ela ganhou a batalha, Sherria se levanta novamente, as feridas que tinha até então agora curado. Como Wendy vê e olha para ela com choque, Sherria pergunta se ela está agora disposta a ceder. Ao mesmo tempo, Sherria está sendo vigiado por Jellal Fernandes no meio da multidão, que está se perguntando se ela tem algum tipo de conexão com Zeref e o malicioso poder que Crime Sorcière vem buscando.

5s

Sherria pergunta se pode ser amiga de Wendy.

Sherria pede a Wendy se ela simplesmente se render, afirmando que ela não gosta de lutar, mas ela também pensa que o amor não é observado em uma batalha unilateral desde o vencedor já está claro. Ela diz a Wendy que está tudo bem em desistir, mas Wendy relutantemente decide que ela não pode. Sherria fica chocada quando Wendy grita para Sherria para vir-a com força total. Sherria concorda e prepara um ataque. Ela menciona que os sentimentos fortes de Wendy serão respondidas por sua força total. Ela ataca com seu mais forte movimento, que surpreendentemente perde Wendy. Todos deduz que Wendy deve ter aumentado a força de Sherria removendo sua fadiga usando Dragon Slayer Magic e que fez o ímpeto do ataque superação de Sherria. Wendy revida e consegue cortar Sherria, mas sem efeito significativo. Sherria e Wendy se chocam quando chutam umas as outras. A batalha continua com nenhum dos lados dando uma vantagem. O tempo se esgote e o jogo é decidido a ser um empate. Suado e ferido da batalha, Sherria pede Wendy se ela foi ferido por causa de seus ataques, para que Wendy responde que não faz mal a todos. Em seguida, ela cura Wendy usando sua magia. Sherria alegremente pede Wendy se eles poderiam ser amigos, aos quais Wendy aceita de bom grado.

6s

Sherria e Wendy brincando.

Naquela noite, Sherria e alguns dos membros de sua equipe decidem visitar Ryuzetsu Land, um centro de lazer popular em Crocus. Enquanto explora o centro, Sherria viu Wendy, que também veio com sua Guilda. Sherria corre para o lado de Wendy e indaga sobre seus ferimentos de sua batalha mais cedo naquele dia, com Wendy respondendo que ela está bem. Feliz ao ouvir isso, Sherria toma o braço de Wendy, e os dois correm para se divertir juntos. Os dois acabam em uma piscina, e se divertir espirrando um ao outro. Enquanto eles estão jogando, Gray e Lyon entrar em uma briga nas proximidades, e prossiga para congelar a água na piscina, com Sherria e Wendy tornando-se assustado quando o gelo ameaça encerrar-los. Natsu, em uma tentativa de ajudar, decide usar sua mágica sobre o gelo, mas só consegue soprar o edifício em pedacinhos. Vôo enviado, terras em Sherria com Wendy em cima dela, atordoado pelos acontecimentos que se desdobraram.

7s

Sherria é removida da Batalha Naval.

No dia seguinte, nos Jogos, Sherria decide participar do Time Lamia Scale no quarto evento, Batalha Naval. O evento exige aos participantes para empurrar uns aos outros para fora de uma esfera flutuante de água, e Sherria entra prometendo fazer o seu melhor. Na primeira, Sherria parece colocar fora por convocação de Aquário de Lucy, mas rapidamente ganha a confiança de volta quando Juvia remove Aquarius da batalha. Enquanto os outros se chocam, Sherria corre para Risley e tenta atacá-la, mas Risley utiliza sua gravidade Mude para escapar do ataque. Embora ela tenta o seu melhor, Sherria é finalmente lançada desde o anel por um dos feitiços de água de Juvia, triste que ela não poderia desencadear corretamente seus poderes na água como a Maga da Fairy Tail podia.

8s

Sherria assiste a luta de Dragons Slayers.

Depois de assistir Minerva brutalmente ferir Lucy, ela, juntamente com Juvia e Wendy, correm para ajudar. Uma vez que Lucy é levada para a enfermaria, Wendy afirma que o tratamento de emergência de Sherria foi muito benéfico. Sherria é então visto ao lado de Jura e Lyon quando a nova Equipe Fairy Tail sai.

Durante as porções de batalha do dia, Sherria observa batalha de Natsu e Gajeel com Sting e Rogue e testemunhas Natsu sobrecarregam Sting e Rogue com seus ataques por si mesmo. Além disso, após a vitória de Natsu, ela os observa atentamente. Sherria está ao lado de seus companheiros de equipe como o nome de sua equipe é anunciado, atualmente em quarto lugar, durante a abertura do último dia do Grandes Jogos Mágicos. Quando a Equipe da Fairy Tail entra no estádio Sherria olha para Lyon corar quem está chamando o nome de Juvia, que tomou o lugar de Natsu para o dia final, e não pode conter-se como suas bochechas também ficam vermelhos de agitação. Como os locutores explicam as regras do dia, Sherria escuta com o resto de sua equipe.

9s

Sherria ataca Juvia.

Como as batalhas começam a prosseguir, Sherria consegue tirar Risley do Time Mermaid Heel, a quem ela se desculpa quando ela ganha um ponto para sua equipe. Logo depois, Sherria vem através Juvia Lockser. Identificando-a como amada do Lyon, para grande surpresa deste último, Sherria ataca frontalmente com Boreas da Sky God. Durante a briga, os dois Magos olham em choque quando Minerva lança um feitiço poderoso, enquanto lutando com Erza e Kagura. Sherria continua sua pequena briga com Juvia conforme a exibido na visão de Lacrima. Como eles continuam em diante, Sherria finalmente pergunta Juvia a respeito de porque ela iria usar seus encantos contra o Lyon, apenas para ignorá-la quando ela diz que seu coração é apenas para Gray. Os dois então observar suas respectivas guilda do sexo masculino que aparece ao lado deles. Um Sherria exultante sobe para Lyon, mas, em seguida, ela começa a chorar como ele mostra interesse em Juvia, infrutiferamente dizendo que a sua verdadeira alma gêmea esta bem ao lado dele.

Uma vez que a batalha começa, Gray utiliza a água fornecida por Juvia para atacar Lyon, no entanto, Sherria usa Dança do seu Sky God para interceptar o movimento, protegendo Lyon do mal e ganhar um elogio dele. Como Lyon ataca Gray, exasperadamente Sherria diz-lhe para atacar Juvia também, embora ele alega que ele vai deixar de atacar Juvia a ela, acrescentando que ela deve ter cuidado para não ferir-la, embora Sherria afirma que ele está pedindo o impossível. Com Gray e Juvia exausto e ferido, Sherria afirma que é hora para ela e Lyon para terminar com Fairy Tail.

10s

Sherria e Lyon derrotados.

No entanto, antes que os dois possam atacar, Gray e Juvia estão juntos, unem as mãos como eles se movem para combinar seu poder mágico em uma última tentativa desesperada de vitória. Vendo os dois aumento em relação a eles, Sherria parece congelar no local, um olhar de surpresa contentamento em seu rosto. Ao lado dela, Lyon tenta tirar-lhe o nosso de seu devaneio, e Sherria parece chegar a apenas muito tarde. Com os olhos arregalados com a visão do feitiço de entrada, Sherria e Lyon pode fazer nada além de levar o golpe, tanto que está sendo arremessado em direção ao céu como Lyon amaldiçoa Sherria por sua falta de ação. Quando os dois terrenos, Lyon comenta sobre sua batida dura, com Sherria pede desculpas mais uma vez pelo que aconteceu.

11s

Sherria e os outros Magos são abordados pelo Rei.

Algum tempo depois, o Rei de Fiore aborda todas as Guildas para revelar a eles do ataque iminente às mãos do exército do dragão. Revelando que o Reino planeja fazer para sobre o ataque, o Rei pede a todas as alianças para a sua assistência, aos quais Sherria e o resto concordam com entusiasmo. Com o outro conversando com os Magos, Sherria preocupado pede Juvia se Wendy está bem, o qual o último responde que ela acredita que ela é. Enquanto a batalha contra os dragões começa, Sherria observa em confusão enquanto os dragões são incólume por qualquer ataque jogado neles.

Devido à destruição posterior do Portão do Eclipse nas mãos de Natsu e Atlas Flame, os dragões e os visitantes futuros tudo voltar ao seu próprio tempo, finalmente terminando a batalha. Para celebrar a vitória, o Rei lança um banquete no castelo, que Sherria e sua Guilda alegremente comparecem. Enquanto lá, Sherria encontra Wendy e os dois felizes olhar para toda a comida saborosa em oferta. Cada uma come uma colher de uma geleia que trava seu olho, os dois observação sobre a sua delícia, com Sherria mais tarde a tornar-se desconfortável quando ela pode sentir mas não ver Mavis se aproximando por trás dela para tentar comer o prato também. Um pouco mais tarde, quando os mestres de Guildas tudo der repente se tornar competitiva quando eles querem Yukino para se juntar a suas respectivas Guildas, Wendy se preocupa com o que devem fazer. Sherria no entanto meramente observa que eles estão expressando seu amor.

Arco Tartaros Editar

Sherria se junta a seus companheiros de guilda como eles discutem a aparição no Face e, em seguida, se prepara para atacar as multi-pulso-bombas.

Arco Avatar Editar

12s

Sherria se apresenta.

Sherria realiza no desfile de Ação de Graças de Lamia Scale do X792 ao lado de Wendy, como parte do famoso epíteto "Irmãs do Céu". Eles realizam um número de dança que é extremamente bem recebido pelo público. Após o desfile, Sherria elogia Wendy em sua performance. Quando Lyon traz alguns dos ex-companheiros de guilda de Wendy para conhecê-la, Sherria felizmente observa seu reencontro e subsequente discussão sobre reviver Fairy Tail, algo em que Wendy se recusa a participar como ela está agora em Lamia Scale.

Mais tarde, Sherria e Wendy preparam-se para virar para a noite em sua casa. Quando Wendy assegura Sherria que ela não iria deixá-la como ela estaria sozinha porque Sherry havia se afastado após seu casamento, Sherria retruca que ela não quer prender seu amigo de volta e que os outros em Lamia Scale estaria lá para dela. A discussão é interrompida por um grande barulho e eles percebem que a sua cidade está sendo atacada por um enorme pacote de bestas. Eles encontram com todos os outros e concluem que Orochi's Fin é o culpado. Em um esforço para derrubar seu monstro Tamer e deter agressão dos animais sem chocar contra os animais, Sherria e Wendy são levadas para o céu por Happy e Carla.

13s

Natsu pega Sherria.

As duas logo atingem a sua meta, tomar a decisão de deixar a defesa da cidade para os outros. Sherria pede desculpas por não usar sua própria força para proteger a cidade. Eles, então, começar seu contra-ataque em Orochi's Fin, mas Sherria começa a ficar muito longe em seus esforços para alcançar o monstro Tamer. Ela quase consegue, mas tem de ser salvo de um ataque de Wendy. De repente, o chão debaixo deles começa a entrar em colapso e seus corpos são empurradas para baixo por uma força imensa. Como eles percebem que o culpado não é outro senão Bluenote Stinger, seu oponente move-se para terminar com as God Slayer, apenas para Natsu para chegar e pegá-la facilmente.

Depois que ela é pega, Sherria pede desculpas a Natsu para chutá-lo fora de Happy; Natsu rapidamente lida com Bluenote, derrotando-o em um hit, mas isso resulta em cima do Sherria sendo queimada por sua magia. Depois que Orochi's Fin se rendem, Sherria viaja para uma encosta com Wendy e diz a ela que ela agiu impetuosa durante o ataque porque ela queria provar a Wendy que ela ficaria bem sozinha, mas acrescenta que ela falhou. Ela, então, diz Wendy que seus sentimentos em relação irmão como Natsu são um tipo de amor e pede a ela para ir juntar-se Natsu em sua jornada para reviver Fairy Tail, alegando que eles sempre serão amigos, independentemente de onde ela vai. Naquela manhã, Sherria diz adeus a Wendy, mas mantém as lágrimas depois que ela sai, admitindo a Lyon que ela quer que Fairy Tail volte.

Arco Império Alvarez Editar

Após o Império Alvarez invadir Magnolia, Sheria está com seus companheiros de guilda, preparados para entrar batalha depois de ouvir Ichiya chamado-as. Sherria depois viaja para o sul para recuperar de Alvarez o Porto Hargeon ao lado de seus companheiros de guilda e os de Lamia Scale. Como o exército do Império chega, Sherria se prepara para a próxima batalha Kagura logo começa.

Ela fica impressionada quando Kagura corta todos misseis de Wahl Ihct. Depois de retornarem ao campo de batalha, Sherria é confrontada por Dimaria que corta a camisa dela e quando estava prestes a mata-la Wendy intercepta chutando o rosto de Dimaria deixando ela brava.

Depois de perder a roupa Wendy ajuda ela e da uma jaqueta a ela que fica apertada, elas ficam conversando com Dimaria ate que Dimaria diz que se quisesse matar elas seria fácil apenas piscar os olhos e elas seriam reduzidas a cadáveres.

Magia e Habilidades Editar

Magia de God Slayer do Céu (天空 の 滅 神 魔法 Tenkū no Metsujin Mahō): Uma forma rara de antigo feitiço um pouco parecido com Magic Wind, que permite Sherria para gerar e manipular ar sob a forma de espiral correntes pretas, que podem ser empregadas para atacar seus inimigos com grandes efeitos, enviando-os voar para longe do pequeno God Slayer com grande força sem corte, Esta forma de Magia também concede a menina a capacidade de comer o oxigênio presente no ar ao seu redor para reabastecer suas reservas de força. Lyon Vastia descreve como Magia do God Slayer do Céu como "the sky's ultimate Magic", superior até mesmo a Magia de Dragon Slayer do Céu: quando este é pensado para matar dragões o primeiro, se afinados corretamente, é supostamente poderoso o suficiente para derrubar um deus. Esta forma de Magia também podem ser utilizados debaixo d'água sem aparentes desvantagens, como mostrado durante o evento do Grandes Jogos Mágicos na Batalha Naval.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória