FANDOM

Shô perfil
Shô
Kanji

ショウ

Rōmaji

Shou

Características
Raça

Humano

Gênero

Masculino Masculino

Cor do Cabelo

Loiro

Cor dos Olhos

Verde Escuro

Afiliação(ões) Anterior(es)

Torre do Paraíso simbolo Torre do Paraíso

Time(s) Anterior(es)

Time Jelllal

Estatísticas Pessoais
Estatísticas

Ativo

Magia
Magia

Magia de Cartas

Estreia
Mangá

Capítulo 75

Anime

Episódio 33

Shô 「シ ョ ウ Shou」 é um amigo de infância de Erza, ele conheceu ela durante os dias em que ela e seus amigos foram mantidos como escravos e forçados a construir a Torre do Céu. Como ele é o mais jovem do grupo, ele é o mais sensível ao que está acontecendo ao seu redor. Ele também é o mais próximo de Erza, chamando-a de "Nee-san" (irmã mais velha).

Aparência Editar

Shô é um homem jovem, com cabelo louro, organizado em uma ondulada olhar com franjas penduradas acima de sua testa e tem pele bronzeada. Ele tem pequenos olhos um pouco escuro e uma pequena tatuagem 5 em outra forma pode ser localizado abaixo do seu lábio inferior. Ele também tem um brinco com ornamentos em losango fixadas em sua orelha direita. Quando ele foi introduzido pela primeira vez, ele usava um colete com botões amarelos. Mais tarde, ele é visto vestindo um robe vermelho longo com gola juntamente com um terno risca de giz rosa debaixo dela.

Personalidade Editar

Shô quando criança

Em sua infância, Shô foi vista chorando muito enquanto ele era a pessoa que planejou sua fuga e não podia admiti-lo, resultando em Erza perder seu olho.[1] Ele tem uma personalidade incomum, mostraram que ele era parcialmente insano quando ele queria se vingar de Erza.[2] no geral, ele parece ser uma pessoa carinhosa como foi mostrado como ele cuida de sua "irmã mais velha", Erza, tanto.[3]

Historia Editar

Shô era uma das crianças que foi levado de sua casa e forçados a construir o Sistema R, também conhecida como a Torre do Paraíso. Foi lá que ele fez amizade com Erza, Jellal, Wally, Millianna, e Simon, que resistiu os métodos cruéis dos seus captores juntos.[4] Um dia, Erza decidiu que era hora de lutar para trás e inspirou os outros escravos para encenar uma revolta.[5] Apesar de alguns sacrifícios, os escravos foram bem sucedidos e definida para deixar a ilha para sempre.[6] Mas Jellal, agora, tido lavagem cerebral por "Zeref", que, na realidade, era na verdade Ultear,[7] destruiu o navio definido para navegar fora da ilha e alegou que era Erza está fazendo para convencer Shô e seus amigos para ficar e terminar a torre.[8] Depois de oito anos, a torre foi concluída.[9]

Sinopse Editar

Arco Torre do Paraíso Editar

Sho, juntamente com os outros membros da Time Jellal, aparecem no cassino que o Time Natsu estava de férias, com Shô tornando-se o lider do blackjack na mesa em que Erza e Lucy estão jogando.[10] Em seguida, ele usa sua magia para transformar o patronos em cartões. Ele acusa Erza de traí-los e distrai-la tempo suficiente para Wally atira-la com uma bala de dormir. Ele e os outros depois sequestram-na, junto de Happy e voltam para a Torre do Paraíso.[11] Durante a viagem de volta, Shô conforta Erza, mas suas emoções mudam rapidamente e ele grita com Erza, quase maníaco, por "trai-los".[12]

Jellal explica o plano para Shô

Shô explica o plano de Jellal.

Shô vai conversar com Erza em sua cela na torre. Lá, ele explica Jellal planeja usar Erza como um sacrifício para reviver o Mago escuro, Zeref. Depois de ouvir este plano, Erza o nocauteia e escapa.[13]

Shô descobre a verdade

Shô descobre a verdade.

Ele se recupera e encontra-la, mas não antes de ouvir do que realmente aconteceu antes quando a revolta foi concluída, e que Erza nunca o traiu. Isto lança Shô em um conflito acreditando Jellal, ou Erza. Simon depois aparece e confirma a história de Erza, bem como Jellal tem a intenção de jogar um jogo com a vinda ameaça do Etherion. Todo mundo concorda em trabalhar em conjunto a fim de parar Jellal.[14]

Quando Shô ouve anúncio Jellal sobre como usar o Etherion, Shô usa uma de suas armadilhas em Erza prendendo-a em uma carta e fugindo para parar Jellal, com a intenção de protegê-la, derrotando Jellal, e escapar da torre.[15] Infelizmente, ele é executado em Ikaruga e encontra-se derrotado por ela. Felizmente, Erza liberta-se do seu cartão e faz batalha com Ikaruga como Shô observa.[16] Depois que ela ganha, Erza convence-o a escapar como ela pressiona para Jellal.[17]

Escapam da Torre do Céu

Shô e os outros escapam da Torre.

Ele, Wally, Millianna, Happy, Lucy, Gray e Juvia saem da ilha[18] apenas no tempo que Etherion cai para baixo em cima da torre e completa o Sistema R. O grupo não pode fazer nada mais do que assistir de longe como o resto dos eventos se desdobram.[19]

Jellal é finalmente derrotado, e Erza é salva por Natsu. Mais tarde, Sho, Wally, e Millianna desculpam-se com Erza por suas ações e lamentam a perda de Simon. Erza convida o grupo para se juntar a Fairy Tail,[20] mas enquanto eles consideram em primeiro lugar, eles arrumam-se a noite e tentam fugir, ainda sentindo vergonha do que eles fizeram. Erza descobre mas não os detém, e os permite ir. No entanto, antes de saírem Erza prepara um show com fogos para mostrar-lhes que sempre serão amigos.[21]

Arco Batalha na Fairy Tail Editar

Shô, juntamente com Millianna e Wally, assistem a dança de Erza na Festa a Fantasia.[22]

Arco Grandes Jogos Mágicos Editar

Enquanto conversava com Erza, Millianna afirma que Shô e Wally ainda estão em suas viagens.[23]

Magia e Habilidades Editar

Magia de Cartas (マ ジ ッ ク カ ー ド Majikku Kādo): Shô utiliza esta magia para aprisionar as pessoas em dimensões de bolso, efetivamente transformando-os em cartões.[24]

Referencias Editar

  2. Fairy Tail Mangá: Capítulo 78, Páginas 17-18
  3. Fairy Tail Mangá: Capítulo 77, Páginas 17
  11. Fairy Tail Mangá: Capítulo 76, Página 8-20
  22. Fairy Tail Anime: Episódio 48

Também no FANDOM

Wiki aleatória