FANDOM


Seilah
Seilah
Kanji

セイラ

Rōmaji

Seira

Pseudônimo

Deusa da Lua Fria (涼月天 Ryōgetsuten)

Características
Raça

Demônio (Etherious)

Gênero

Feminino Feminino

Cor do Cabelo

Preto

Cor dos Olhos

Pretos
Roxos (Anime)

Estatísticas Profissionais
Afiliação(ões) Anterior(es)

TartarosTártaros

Marca de Guilda

Estomago

Time(s) Anterior(es)

Os Nove Portões Demoníacos

Base de Operações

Cubo

Estatísticas Pessoais
Estatísticas

Inativa (ausente)

Maldição
Maldição

Macro

Estreia
Mangá

Capítulo 356

Anime

Episódio 234

Retrato
Voz Japonesa

Aki Toyosaki

Seilah (セイラ Seira) é um Etherious (Demônio) da Guilda das Trevas Tártaros e de seu ex time chamado Os Nove Portões Demoníacos.

Aparência Editar

A aparência de Seilah é como de uma simples mulher, uma de suas características mais notáveis são seus dois chifres, pele clara e olhos roxos. A aparência visual de seu cabelo preto consiste de franjas separadas ao meio e formadas por uma faixa branca. Seilah usa um lenço branco no pescoço. Seu corpo é repleto de símbolos como na testa, nos ombros e na região estomacal porém com o símbolo da Tártaros.

Seilah Forma Liberada

Visual Etherious de Seilah.

Seilah utiliza de um visual consistente de um quimono com estampas de leopardo, de um par de meia-coxa que exibe os dedos dos pés e calcanhares. Quando transformada em Etherious, uma forma que ela fica diferente visualmente como sua pele fica escurecida, seus chifres  inclinam para cima, seu cabelo espatifa e partes do quimono desaparecem e marrotam exibindo os seios . Assim como seu par de meio-coxa que é esticado para formar um par de asas nas pernas. Apesar disso, suas mãos e pés adquirem textura de aços bastante cortantes.

Personalidade Editar

Seilah é um demônio que discurca frases de histórias de Demônios e uma vez os discursam para os irmãos Elfman Strauss e Lisanna Strauss. Seilah usa uma estratégia para destruir o edífico da Fairy Tail, porém fracassou por não ter matados os membros dele e se  envergonhou. Quando frustada ela procura alguém para descontar o ódio. Seilah é franca principalmente à Kyôka ao ponto de referir "-sama". Quando Seilah apresenta sua forma Etherious, ela ignora e atinge seus aliados como Lamy e todos ao redor. 

No Arco Império Alvarez ela é mostrada como uma pessoa normal e que gosta de batalhar a socos.

Sinopse Editar

Arco TártarosEditar

Seilah em honra de seu Mestre Mard Geer Tartarus, se reuniu com seus colegas conhecidos como os Nove Portões Demoníacos. Durante a junção de Kyôka e Silver Fullbuster na reunião, ela sentiu a ausência de ambos pelo fato de serem uns dos principais membros dessa constituição. Seilah e seus demais companheiros julgam a Maldição superior a Magia. A missão de todos assim como o de Seilah, é exterminar os atuais e antigos conselheiros mágicos por alguns deles guardarem segredos que poderiam destruir o Face. Seilah vai a casa do conselheiro magico, Yuri que foi assassinado por ela. Elfman e Lisanna aparecem para salva-lo, porém é tarde de mais e de repente Seilah os percebem e lança uma ordem através de seu Macro contra Elfman, e disse que ele terá sua irmã viva caso ele cumpra essa tal ordem que seria destruir a Guilda Fairy Tail junto aos membros com uma bomba quinhentas vezes mais poderosa que a de Júpter. Seilah pega Lisanna que está desmaiada e a leva a prisão de Tártaros enquanto Elfman segue o rumo a Fairy Tail sobre o controle do Macro.

O plano de Seilah falha quando Cana Alberona flagra Elfman colocando a bomba no porão da Guilda. Cana então transforma todos em cartas incluindo ela mesma e pedi com que os Exceeds, Happy e Carla os retirem do raio de explosão da bomba e que os levem ao Cubo localizado encima da Guilda. Franmalth da Tártaros percebe que eles dois estão carregando cartas, e que essas seriam os membros da Guilda, então imediatamente ativa o campo gravitacional do Cubo para que atrase a invasão. Seilah percebe que seu plano falha e passa vergonha na frente de Kyôka.

Mirajane Strauss que foi aprisionada se livra dos experimentos de Lamy e encontra Lisanna que escapou da prisão na mesma sala chamada Núcleo do Inferno onde revive os demônios caso perdem seus corpos de uma forma mortal. Seilah aparece furiosa na sala e afirma que fez Elfman destruir o edifício e não matou ninguém, e que Mirajane pagará tudo por fazê-la passar vergonha na frente de Kyôka. Durante a batalha, Seilah e Mirajane tentam utilizar suas principais habilidades uma contra a outra, Seilah tentou controlar Mirajane com o Macro e Mirajane tentou absorver Seilah com o Take Over. Então a batalha teve que ser totalmente física. Livros surgem e resurgem em torno de Seilah que colidem em Mirajane com muita força e repetidas vezes. O colega de Seilah, Ezel foi mutilado por Wendy Marvell com a ajuda de Carla teve seu corpo teletransportado à sala que restauraria seu corpo, assim como o de Franmalth que também seria. Seilah fala que está em meio de combate e que não poderia os liberarem do experimento de restauração, Mirajane aproveita o momento e dissolve sua Satan Soul para destruir todos os experimentos para que ninguém mais seja restaurado e se transforma novamente, porém em Satan Soul: Sitri, a mais poderosa de suas Satans e Seilah então usa seu Macro em si própria criando seu limite de combate máximo que dissolve a Satan de Mirajane com uma explosão que fere também Lisanna e Lamy. Mirajane toda ferida pensa que seria seu fim relembrando de sua infância e história, mas teve fé de que sua magia é superior, com ela pode controlar o Macro. Seilah teve partes de seu Macro absorvido por Mirajane para que Elfman seja controlado denovo para encerrar o combate em um surpreso murro.

Mirajane, Elfman e Lisanna exaustos se abraçam perante a vitória, Lamy se assusta em ver sua irmã Seilah derrotada e desiste. Mard Geer logo planeja usar a Maldição denominada Alegria, que na qual prende e imobiliza todos os inimigos da Guilda Fairy Tail exceto Lucy Heartfilia que escapou e salvou. Logo após essa salvação, Erza Scarlet, Minerva Orlando e os Exceeds Happy, Panther Lily, Frosch e Lector andam a procura da Sala de Comando e veem Crawford Seam nela mesmo morto sendo controlado pelo Macro. Seilah junto a presença de Kyôka os fazem se enforcarem através do Macro, porém é impedida e perseguida por Mirajane que estava em forma de Satan Soul. Com a presença de Mirajane o Macro é incapacitado de controlar alguém. Seilah em um péssimo estado doa toda sua alma à Kyôka para que vença enquanto Minerva, Mirajane e os Exceeds incapazes de pararem Kyôka pedem com que Erza tome conta da batalha. Durante o confronto final, Kyôka falha com uma facada de Minerva enquanto Tártaros fracassa. Erza fica inconsciente após a batalha contra Kyôka.

Arco Império AlvarezEditar

De alguma forma, segundo a Lisanna, a Mirajane literalmente absorveu e salvou Seilah da morte. Devido a isso, Seilah serve Mirajane através da forma Satan Soul: Mirajane Seilah.

Maldições e Habilidades Editar

Macro (命令, マクロ, Makuro) é uma Maldição que permite Seilah controlar os corpos das vitimas e os manipulando conforme ela os "ordenam" independente de onde eles estejam até mesmo escondidos ou camuflados . Seilah é capaz de controlar humanos vivos e até mesmo os mortos, de acordo com ela, esses não cumprem ordens muito bem como os vivos. Seus poderes não apenas controlam corpos, mas também Seilah é demonstrada manipulando objetos e elementos naturais como por exemplo: água ou ate mesmo areia com suas mãos durante a batalha contra Mirajane.

  • Limitador  (制限解除, リミッターかいじょRimittā Kaijo): Seilah usa o próprio Macro em si para liberar o poder Limitador perdendo o controle de seu corpo para entrar em sua Forma Etherious.

Forma Etherious (エーテリアス フォーム Ēteriasu Fōmu): Seilah como o resto de sua mesma raça são capazes de entrarem na Forma Etherious, mas ela precisa primeira usar o Macro em si própria criando um limitador. A Forma Etherious é desfeita uma vez que Seilah é nocateada.

  • Explosão de Energia: Seilah forma círculos de kanji envolta da palma da mão. Com isso ela é capaz de gerar uma grande energia explosiva o suficiente para destruir a força partes da sala Núcleo do Inferno. Com essa habilidade Seilah lança e dissolve a Satan Soul: Sitri de Mirajane no chão causando um grande dano.
  • Olhos Demoníacos: Seilah ao liberar o poder adicional ainda é capaz de iniciar a sua segunda transformação que surge par de asa em suas pernas e um olho aparece em ambas palmas da mão enquanto carrega energia em suas mãos. Porém Elfman aparece por de trás e nocauteia Seilah com um forte murro. 
  • Velocidade Aprimorada: A velocidade de Seilah foi surpreendente capaz de despistar Mirajane que estava na sua forma de Satan Soul mais poderosa. 
  • Vôo: Seilah com a ajuda de sua habilidade é capaz de voar em grandes velocidades.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória