FANDOM

Satan Soul Seilah.jpg
Satan Soul: Mirajane Seilah
Kanji

ミラジェーン・セイラ

Rōmaji

Mirajēn Seira

Informações
Magia Parente

Satan Soul

Usuário(s)

Mirajane Strauss

Satan Soul: Mirajane Seilah (ミ ラ ジ ェ ー ン · セ イ ラ Mirajēn Seira) é um feitiço Satan Soul.

Descrição Editar

Uma forma Satan Soul que permite ao usuário para assumir o aspecto, habilidades e competências do Etherious Seilah. Mirajane Strauss usa o Take over no corpo de Seilah para impedi-la da morte.[1]

Aparência Editar

Nesta forma, o usuário ganha uma aparência quase exatamente como a de Seilah, recebendo dois grandes chifres com aparência de ouro salientes dos lados da cabeça e apontando para cima. Seu cabelo torna-se longo e preto, com um rabo de cavalo curto distintivo, para cima. Eles usam uma faixa branca na cabeça que separa o cabelo, emoldurando a franja de seu cabelo abaixo da banda. Na testa é um símbolo circular pequeno, com um pequeno ponto no interior e rodeado por vários pontos ao redor do topo, e eles usam uma pequena alça amarrada, de cor branca em torno de seu pescoço.[1]

O traje do usuário é um quimono impresso leopardo de cor verde muito revelador que carrega as marcas decorativas em seus ombros. O quimono é enrolado em torno de seu torso com uma fita amarela espessa, decorativo que liga para trás das costas, e eles também usam meias coxa-alta que revelam seus calcanhares e dedos dos pés.[1]

Características Especiais Editar

Macro (命令, マ ク ロ, Makuro): Enquanto empregando esta forma o usuário pode usar a Maldição de Seilah: Macro. Isto lhes permite controlar totalmente o corpo das vítimas e manipulá-los através de "ordens", como mostrado quando Mirajane ordenou um grupo de soldados para adormecer.[2] Parece haver um limite para o número de pessoas que pode, simultaneamente, ser afetados pela praga, como alguns ignorou a ordem.[3]

Referências Editar

  1. 1,0 1,1 1,2 Fairy Tail Manga: Capítulo 456, Página 9

Também no FANDOM

Wiki aleatória