FANDOM

Corpo Inteiro | Face
Satan Soul- Halphas
Satan Soul: Halphas
Kanji

ハルファス

Rōmaji

Harufasu

Informações
Magia Parente

Satan Soul

Usuário(s)

Mirajane Strauss

Satan Soul: Halphas (ハ ル フ ァ ス Harufasu)[1] é um feitiço de Satan Soul existente apenas no Anime.

Descrição Editar

Uma forma de Satan Soul que permite ao usuário para assumir o aspecto, habilidades e poderes do demônio Halphas. Em tal estado, orelhas dos usuários são cobertos pelo céu longo, escamas azuis, estendendo-se para trás, e ganho apontou arestas, tendo semelhança com os dos elfos de ficção. Os usuários também ganham armadura de escamas curtas semelhantes em seus antebraços e mãos, bem como em suas pernas. Cada antebraço também recebe uma saliência de barbatana semelhante no seu lado exterior. Eles também crescem em um grande, céu azul, cauda atarracada aparentemente feita de placas de metal ou escalas, ficando menor e menor perto de seu fim. As roupas também mudam, com qualquer roupa que o usuário pode estar vestindo a ser substituída por uma luz, uma peça azul e escuro revelando seus braços e pernas, que está aberto na frente e nas costas, expondo a maioria da barriga, ampla clivagem e parte superior das costas também. Esta forma de Satan Soul, também veste duas asas de anjo, como que estão sempre apontando para cima.[2]

Feitiços Especiais Editar

Magia de Escuridão (闇 の 魔法 Yami no Mahō): Mirajane tem mostrado ser capaz de usar essa magia para melhorar suas capacidades de combate física,[2] criar explosões poderosas e proteger-se.[3]

Feixe Cósmico: Mirajane cobra energia cósmica semelhante a que é acionado em direção à meta e cria uma enorme explosão. Ela também é capaz projéteis mágicos a chover no alvo, poderoso o suficiente para danificar e destruir a área circundante.[2] (Sem nome)

Voo: Nesta forma, através do uso de um par de asas que são reminiscentes de um anjo, o utilizador é capaz de voar.[2]

Velocidade Melhorada: Enquanto nesta forma, aumenta a velocidade do usuário dramaticamente, até o ponto onde ele pode até mesmo ultrapassar a velocidade de Satan Soul normal.[2] Nesta forma, a velocidade do usuário pode até mesmo manter-se com ou superar o de Racer.[4]

Durabilidade Reforçada: Ao empregar esta forma, a durabilidade do usuário é muito maior, na medida em que lhes permite dar um grande número de acessos pelo inimigo e ainda ser capaz de lutar. Nesta forma, Mirajane Strauss era capaz de suportar inúmeras agressões do inimigo, que tenha atingido a sua velocidade máxima, e derrotá-lo, enquanto em sua forma original, um de seus ataques é o suficiente para bater seu inconsciente.[4]

Imensa Força: Ao empregar esta forma, a força do usuário é aumentada até o ponto onde ele pode facilmente romper grandes quantidades de rocha sólida com facilidade.[2] Enquanto estiver usando este formulário, Mirajane Strauss é capaz de bloquear um soco de seu próprio Satan Soul. formulando a alma, que está sendo usado por Mary Hughes, com uma mão ou mesmo para criar uma cratera,[2] quando jogando Racer no chão, junto com ela mesma.[4]

Referências Editar

  1. Twitter Hiro Mashima, 8 de Julho de 2012
  2. 2,0 2,1 2,2 2,3 2,4 2,5 2,6 Fairy Tail Anime: Episódio 138
  3. Fairy Tail Anime: Episódio 183
  4. 4,0 4,1 4,2 Fairy Tail Anime: Episódio 146

Também no FANDOM

Wiki aleatória