FANDOM

Twitter newbird blue
Sabertooth Banner
Sabertooth
Kanji

剣咬の虎 (セイバートゥース)

Rōmaji

Seibātūsu

Símbolo

Sabertooth emblema

Mestre

Jiemma | Sting Eucliffia

Mago(s) Classe-S

Minerva Orlando

Tipo

Guilda Legal

Localização

Fiore

Sabertooth (剣咬の虎, セイバートゥース, Seibātūsu) foi a guilda legal mais poderosa do reino de Fiore, até ser derrotada pela Fairy Tail nos Grandes Jogos Mágicos.

Geral Editar

No começo a Sabertooth era uma guilda má que só queria saber de vitorias e não se importavam com seus companheiros, mas após a Fairy Tail derrotá-los nos Grandes Jogos Mágicos, Sting disse que com a Fairy Tail eles aprenderam o que é ser uma guilda de verdade sendo assim a Sabertooth passou a ser uma guilda do bem e começaram a se importar com seus amigos.

Depois no arco Tartaros, quando a Fairy Tail está lutando contra a guilda das trevas Tartaros, Sting e Rogue são chamados para ajuda-los. Quando Sting e Rogue chegam, eles acabam lutando contra Jienma, que procurou a Tartaros para ser demonificado e ficar mais forte. Quase perdendo para o Demonio Jiemma a dupla de Dragon Slayers acaba derrotando seu antigo mestre, expulsando-o da guilda. Depois disso, Sting vira o mestre permanente da Sabertooth.

Quando Erza derrota Minerva Demonificada, Minerva decide voltar para seu "lar" que é a guilda Sabertooth, e Sting e Rogue sem nem mesmo hesitar, aceitam ela de volta á guilda, e mais tarde quando eles voltam a guilda, todos recebem Minerva com gritos de felicidade.

Força Editar

A partir do ano X791, a SABERTOOTH é reconhecida como a guilda mais forte do Reino de Fiore, sendo considerada superior a muitas outras guildas que no passado costumavam ser mais famosas que ela, como a Lamia Scale, Blue Pegasus e até mesmo a Fairy Tail. O núcleo do poder da guilda e da sua reputação são apenas cinco Magos, conhecidos por possuirem tremendos poderes mágicos: os Dragões gêmeos da Sabertooth, Sting Eucliffe e Rogue Cheney, que como o nome indica, são dois Dragon Slayers pertencente à Terceira Geração, o que significa que eles ganharam a sua magia, tanto através da formação de um dragão real e também a partir da inserção de um Lacrima nos seus corpos. O seu poder é reconhecido pelo próprio rei da Fiore, que se referiu a vê-los lutar em uma data posterior como "guardando o melhor para mais tarde". Outros Magos deste grupo de elite, como Rufus Lore, Orga Nanagear e Minerva, que possuem tipos extremamente raros de mágica, como Magia de Criação de Memória, Magia de God Slayer do Raio e uma Magia chamada Territory, respectivamente.

Membros Editar

Nome Posição Time Estatísticas
JiemmaMestre de GuildaNenhumSaiu da Guilda
Sting EucliffeMestre de GuildaDragões Gêmeos da Sabertooth/Time SabertoothAtivo
Rogue CheneyMagoDragões Gêmeos da Sabertooth/Time SabertoothAtivo
Orga NanagearMagoTime SabertoothAtivo
Rufus LoreMagoTime SabertoothAtivo
Minerva OrlandoMagaTime SabertoothAtiva
Yukino AguriaMagaTime SabertoothAtiva
DobengalMagoNenhumAtivo
LectorExceedDragões Gêmeos da SabertoothAtivo
FroschExceedDragões Gêmeos da SabertoothAtivo

Também no FANDOM

Wiki aleatória