FANDOM

Romeo X791

Romeo X784

Rome Conbolt
Kanji

ロメオ・コンボルト

Rōmaji

Romeo Konboruto

Características
Raça

Humano

Gênero

Masculino Masculino

Idade

6 (X784)
13 (X791)
14 (X792 Atual)

Cor do Cabelo

Preto com Roxo

Cor dos Olhos

Azul

Afiliação

FairyTail PrintFairy Tail (Guilda)

Marca de Guilda

Ombro Esquerdo

Ocupação

Mago

Estatísticas Pessoais
Estatísticas

Ativo

Parente(s)

Macao Conbolt (Pai)

Magia
Magia

Rainbow Fire
Purple Flare

Estreia
Mangá

Capítulo 2

Anime

Episódio 2

Voz Brasileira

N/A

Romeo Conbolt (ロメオ · コンボルト Romeo Konboruto) é o único filho do Mago da Fairy Tail, Macao Conbolt, e um Mago da Guilda Fairy Tail.

Aparência Editar

X784 Editar

Ele usava uma blusa verde com um "S" bem grande na frente, ele também usa bermuda Marrom que ficava acima do joelho e seu cabelo meio que bagunçado.

X791 Editar

Nesse ano ele usa uma jaqueta vermelha com partes brancas que deixa a mostra seu peitoral e um cachecol laranja e sua bermudas são Verdes alem de usar uma faixa branca no meio da cintura e um Tênis marrom claro e o seu cabelo meio desajeitado.

Personalidade Editar

Romeo really wannabe a mage

Romeo querendo virar um Mago logo.

Romeo é um rapaz gentil que ama seu pai muito. Ele se orgulha de ocupação de Macao como um Mago, e torna seu sonho de infância de se tornar um Mago. Ele também admira muito Natsu, vendo-o como um irmão mais velho. Depois Natsu desaparece junto com a equipe Tenrou em Tenrou Island e é acreditado para ser morto junto com todo mundo sobre ele, Romeo se torna um jovem taciturno, cínico que acredita que seu pai seja um covarde por não fazer nada para defender a sua guilda, e geralmente nunca sorri desde a ausência dos Magos que faltam até que eles voltem sete anos depois. Tendo-se tornado um Mago de Fairy Tail, neste ponto, Romeo é um membro orgulhoso da aliança que tenta defender o nome de qualquer pessoa que insulta-lo. Além disso, quando ele fala sobre ou com seus companheiros de guilda mais velhos, ele termina seu nome em Nii ou Nee.

Sinopse Editar

Macao Arco Editar

Romeo hits Makarov

Romeo soca Makarov.

As crianças de outras famílias diziam que magos eram bêbados e patéticos e o pai de Romeo é um com oque eles disseram irrita Romeo, Romeo implora seu pai para tomar um "incrível trabalho" que iria impressionar as crianças que ele intimidar devido a ter um Mago como um pai. Macau viaja assim para Montanha Hakobe para matar vulcanos, um trabalho que Romeo espera que ele retorne logo, mas ele não volta a mais de três dias.

Natsu, Lucy, and Happy bring Macao to Romeo

Romeo se encontra com Macao.

Depois que uma semana se passa Macao ainda não voltou, Romeo assume o pior e implora Makarov para mandá-lo de alguém para ajudar. No entanto, Makarov recusa dizendo Romeo precisa confiar em seu pai. Chateado, Romeo soca Makarov na cara chamando-o de idiota. Empatia com Romeo, Natsu sai em busca de Macao ao lado Happy e Lucy. Para a alegria de Romeo, os três tem sucesso e trazem Macao de volta, após o qual Romeo pede desculpas a seu pai para enviá-lo em uma missão tão perigosa. Para animá-lo, Macao diz a seu filho que ele havia matado dezenove monstros na missão, que Romeo decide a vangloriar-se aos valentões da próxima vez que ele é pego por diante.

Arco Lullaby Editar

Romeo da cobertura a Natsu e Macao se transforma em um pequeno lagarto depois ele sai para salvar Erza de ser preso pela captura de seu pai (disfarçado como um lagarto e fingindo ser Natsu) e dizendo que Macao tinha pego Natsu.

Arco Phantom Lord Editar

Romeo Natsu, Erza, Happy, Lucy, Gray e Loke mudando corpos, enquanto estão sob os efeitos do Changeling. Em contraste com os outros, que se queixam de que os outros permanecerão em cada outros corpos para sempre, Romeo está encantado com toda a situação e manifesta repetidamente seu desejo de se tornar um Mago.

Arco Oración Seis Editar

Juntamente com membros da Fairy Tail, Romeo está feliz com os recém-chegados, Wendy Marvell e Carla, juntando-se a aliança.

Arco Tenrou Island Editar

Depois Makarov nomeia Natsu e vários outros como participantes no ensaio S-Class, Romeo é altamente entusiasmado após ouvir a notícia.

Também no FANDOM

Wiki aleatória