FANDOM


Rogue Cheney (Futuro) (ロ ー グ · チ ェ ー ニ rogu Chēni) é homólogo futuro Rogue Cheney. Ele foi originalmente pensado para ter viajado de volta no tempo para matar Lucy Heartfilia, que fechou o Portão Eclipse , deixando o mundo à mercê dos 10.000 dragões. [1] No entanto, sua verdadeira intenção reside em sua tentativa de matar Acnologia e se tornar o novo Rei Dragão. [2]

AparênciaEditar

Como ele anuncia um futuro de sete anos ainda por vir, [3] a aparência do futuro Rogue é consideravelmente diferente do que o seu[1]presente do auto; seu cabelo é agora muito mais tempo do que antes, sendo amarrado em um rabo de cavalo alto que chega a meio caminho para baixo suas costas. Além disso, ao invés de ser completamente preto, o cabelo agora é preto à direita, e uma cor muito mais leve do lado esquerdo.No entanto, Futuro Vampira ainda mantém sua franja de assinatura, que são escovados para o lado direito de seu rosto, obscurecendo a maioria dos-lo de vista. O rosto de Vampira futuro, no entanto, recebeu as mudanças mais notáveis; seu olho direito está faltando agora, em vez de ser substituído por uma longa cicatriz, irregulares que se estende sobre a ponte de seu nariz, [4] e uma tatuagem afiado, curvado em torno de seu olho esquerdo. Seu olho é relativamente inalterada, sendo escuro do lado de fora com um aluno de cobra.
Future Rogue's missing eye

Olho direito ausente do futuro Vampira

 Roupas de futuro Velhaco também é significativamente diferente. Ele veste um, luz, versão longa de colarinho alto de um Ferraiolo.No entanto, a parte do Ferraiolo que cortinas sobre os ombros é muito escuro, e as bordas do Ferraiolo são decorados com um teste padrão do tigre-impressão. Do outro lado da Ferraiolo, existe uma cinta, que é fixado ao corpo do Futuro desonesto através de um botão de cada lado do peito. Debaixo do Ferraiolo, Futuro desonesto veste uma camisa de manga de cor clara, por muito tempo, em que os punhos são enrolados. Ao longo de sua camisa de mangas compridas, Futuro Ladino usa um escuro, colete em forma de Y, que tem três círculos impressos em frente, que ele mantém escondido em seu cinto. No entanto, o colete se divide em quatro longos pedaços de pano (uma reminiscência de seu traje original) que, como eles são uma parte do colete, também estão decorados com círculos; cada pedaço de pano tem quatro círculos. Futuro Ladino usa um par de calças leves sob as peças soltas de pano e, para completar seu traje, botas amarradas.

PersonalidadeEditar

Future Rogue's s77

Futuro desonesto sorri depois de tirar o Exército Real

Futuro Vampira é inicialmente retratado como um indivíduo calmo e confiante. [7] No entanto, ele possui uma agenda muito mais sinistro. Em relação ao alcançar o que ele quer, esta calma, atitude fresca todos, mas desaparece, e em vez disso é substituída pela raiva ea pressa. [8] Ele também tem o hábito de sorrindo quando instâncias são a seu favor, como pode ser visto depois que ele usa a sua magia a engolir os soldados Fiore, junto com os Garou Knights, [9] e quando Natsu o questiona por que ele veio realmente para trás no passado. [10]

Futuro Vampira também é bastante cínica, como ele, em mais de uma ocasião, exprime a sua total confiança no fato de que Lucy vai fechar o Eclipse Gate, assim, "condenando" o futuro. [11] futuro Rogue é extremamente confiante demais, e define muito estoque em suas habilidades como um Dragon Slayer. [12] Futuro Rogue é, segundo o próprio, completamente insensível, e fará de tudo que é preciso para realizar seus objetivos, como matar, ou a tentativa de matar, aqueles que tanto como ficar na seu caminho. [13] Futuro Rogue é, totalmente contrário ao seu eu presente, um sádico, indivíduo-loving carnificina, [14] e é muito auto-centrada. [2] No entanto, acima de tudo isso, Futuro Vampira ainda está propenso a chocar quando as coisas não aderir ao seu processo de pensamento original.

HistóriaEditar

Twin Dragons anime

Rogue e seus companheiros de equipe terminar um trabalho

Vampira Cheney era o filho adotivo da Sombra Dragão Skiadrum. De Skiadrum, ele aprendeu Sombra Dragon Slayer mágico e mais tarde matou seu pai adotivo, a seu pedido, como ele estava muito doente. [16] Em algum momento de sua vida, ele implantou Dragão Lacrima em seu corpo, tornando-se assim uma terceira geração Dragon Slayer. Mais tarde, ele encontrou seu amigo, Frosch um Exceed. Ele também costumava ser um fã de Natsu Dragneel e Gajeel RedFox irmão mais novo jurado 's durante o tempo do homem em Phantom Lord; naquela época, Vampira era conhecido como tabaco de enrolar. Mais tarde, ele se juntou a Guilda Sabertooth e trabalhou seu caminho para ser um de seus cinco membros mais fortes. Durante seu tempo na aliança, ele conheceu Sting Eucliffe, e os dois ficaram conhecidos como os Dragões gêmeos de Sabertooth. [17] Vampira, em seguida, participou das X791 Grandes mágicos Jogos como parte da Equipe Sabertooth. [18]Um ano após o Grande Magia Jogos, cinza Fullbuster tornou-se um mago escuro e morto Frosch, [19] o que causou Vampira a sucumbir às "sombras" que assola ele. De lá, Vampira engajados seu companheiro Dragon Slayer e sócio de uma só vez, Sting Eucliffe, na batalha, e matou-o antes de tomar sua Luz Dragon Slayer mágica, alcançando, assim, o modo Dragon White Shadow. 

SinopseEditar

Grandes Jogos mágicos arcoDepois de viajar através do tempo a partir de sete anos no futuro, [3] Futuro Rogue se reúne com Hisui E. Fiore e informa-la dos acontecimentos ainda por vir: [20] o vôo dos dragões que vai atacar o reino eo resultado imprevisível do que Grandes Magic Games do ano, tudo em um esforço para provar a ela que ele realmente era do futuro. [21] [22] [23] Velhaco também informa Hisui do plano de Eclipse 2, em um esforço para impedir que o seu futuro sombrio de cair sobre o eles.

A shadow swallows the guards

Futuro Rogue engole o Exército

Mais tarde, Futuro desonesto faz o seu caminho para Mercurius túneis subterrâneos 'como Natsu e seus amigos batalha contra os cavaleiros Garou e Real Exército de Fiore. Futuro desonesto esconde dentro da sombra de Uosuke e amplia-lo. Antes que alguém tem tempo para reagir, a sombra consome todo o exército de combate e os Cavaleiros Garou, arrastando-os para o seu vazio escuro. [25] Futuro Velhaco depois renasce das sombras, revelando-se ao grupo de Natsu com um sorriso no rosto. Ele então diz ao grupo como nostálgico esta reunião é e proclama que ele é o trapaceiro do futuro, deixando Natsu em choque completo. 
Future Rogue attacks Lucy

Futuro Rogue tenta matar Lucy

Como a Equipe de Resgate expressa total surpresa com a aparição de outra pessoa do futuro, [27] Natsu e Loke comentário sobre sua nova aparência e suas razões para ajudá-los a lidar com os soldados, até que, isto é, Carlapergunta por que ele veio de volta ao passado em primeiro lugar. Futuro desonesto responde que a sua razão para viajar para o passado era para abrir o Eclipse Gate. Dito isto, ele então começa a contar a eles sobre as duas funções diferentes de Eclipse: a primeira concessão de um a capacidade de viajar através do tempo, eo segundo é o de uma arma forte o suficiente para derrotar os 10.000 Dragons que descerá sobre, e destruir, Fiore. Aliviado ao saber que futuro Rogue é do seu lado, Natsu e seus amigos se alegram com a informação que recebemos sobre o Eclipse Gate, mas o homem misterioso lhes diz que não é tão simples como parece, procedendo para falar sobre seu futuro . Futuro desonesto revela a eles o status atual do mundo sete anos no futuro; Dragões tomaram conta do mundo e menos de um décimo da antiga população da raça humana está à esquerda. Futuro desonesto afirma que eles têm de agir contra os Dragões agora, ou o mundo inteiro está condenado. Não se incomodar com esta proclamação sombrio, Natsu afirma que eles deveriam simplesmente abrir o Eclipse Gate e explodir os dragões quando eles vêm. Ignorando comentário otimista de Natsu, Futuro Vampira, em seguida, informa o grupo de sete anos como antes de ocorrer o seu futuro sombrio, alguém impediu o Portão de abertura. Ele declara que ele voltou para eliminar essa pessoa, com Carla e Panther Lily se sentindo desconfortável com a intenção de matar, dizendo que deve haver uma maneira diferente de fazer as coisas, como falar ao indivíduo responsável. Afirmando que às vezes as palavras só são por vezes impotente, Futuro desonesto afirma que fechamento de seu alvo do Eclipse Portão era uma inevitabilidade decidido pelo destino e que matar essa pessoa era a única maneira de escapar desse destino cruel. Natsu, confuso e desinteressado nas palavras de Futuro desonestos, sem rodeios pergunta quem é seu alvo. Futuro desonesto diz-lhes que a pessoa responsável para o futuro apocalíptico não era outro senão Lucy Heartfilia. Num acesso de raiva, Futuro trapaceiro joga suas sombras no Lucy, que, como eles viajam, assumir a forma de uma lâmina. Incapaz de reagir à ação do Futuro Vampira, Natsu grita de medo. 
Natsu Punching Future Rogue

Futuro Rogue atacado por um Natsu enfurecido

Junto com todo mundo presente, futuro Vampira é deixado espantado comofuturo Lucy mergulha na frente dela eu presente, protegendo-a da lâmina, completamente ignorante ao fato de que o futuro Lucy tinha voltado ao passado também. Depois Futuro Lucy diz que seus últimos adeus a seus amigos e a lesão fatal finalmente toma sua vida, Futuro desonesto pondera a respeito de porque ela não estava ciente de seu fechamento do Eclipse Gate. Em luto pela morte de seu futuro auto, Lucy grita com a Sombra Dragon Slayer parar de falar do Gate, declarando que ela nunca iria interferir em sua abertura. Futuro desonesto afirma que enquanto ela não pode estar pensando se fechar a porta agora, em poucas horas, ela vai, como é inevitável. Não convencido, Lucy novamente diz que ela nunca vai fechar a porta, furioso perguntando por que ele veio realmente para trás no tempo. Rangendo os dentes de raiva sobre sua contínua negação, Futuro desonesto grita que o portão será fechado, e que, enquanto ela está viva, ela é garantido para fazê-lo. Quando Lucy reafirma a sua confiança nas ações de sua contrapartida, a paciência de Futuro desonesto cansar e se prepara para atacar Lucy, afirmando que não há verdade em suas palavras e que seu destino já foi decidido. Como Lucy cintas-se para a greve ainda está por vir, Natsu atinge Futuro desonesto com suas chamas cobertas de relâmpago, fazendo-o deslizar para trás. Futuro invasor é, então, disse, por um Natsu chorosa, que ele não permitirá que o futuro de Lucy para ser tirado. 
Future Rogue smirks at Natsu's question

A única resposta de futuro Rogue à pergunta de Natsu

Recuperando-se de ataque de surpresa de Natsu, Futuro trapaceiro tenta atacar o Rescue Team recuando, mas Natsu interfere mais uma vez, fazendo-o voar para trás com uma série de socos rápidos. Futuro desonesto então declara que ele sabia Natsu ia ser um problema, e uma vez que os dragões estão indo para matá-lo de qualquer forma, a história não vai ser alterado se ele mata ele, em vez. Quando Natsu exclama como esta não é a forma como ele agiu no passado, futuro desonesto afirma severamente que o tempo muda as pessoas. Carregar para a frente, ele corta a Natsu, apenas para seu golpe a ser bloqueado pelo furioso Fire Dragon Slayer, que afirma que futuro desonesto roubou algo precioso dele, e que ele não gosta de sua maneira de pensar. Natsu declara que eles vão encontrar seu próprio caminho para salvar o futuro, e os dois se chocam mais uma vez. Enviando Natsu derrapando para trás com seu próximo ataque, Futuro desonesto apenas sorri quando Natsu declara que ele cheira a mal, perguntando-lhe se ele realmente veio para salvar o futuro.  
Shadow Dragon's Eruption

Futuro Rogue começa sua contra-ataque

Pouco tempo depois, como Natsu pergunta o que o som que está ouvindo é, Futuro desonesto observa que eles estão ouvindo o Eclipse Portão de abertura, e que ele está surpreso que ele está abrindo, como Lucy ainda está vivo, mas desonesto refuta sua alegação, afirmando que Lucy vai tentar fechar as portas de qualquer maneira. Como Natsu grita que Lucy nunca faria uma coisa dessas, Futuro desonesto, sorrindo, exige que Natsu movimento, e envia-o para o ar com uma poderosa explosão de Sombra Dragon Slayer Magia, exclamando que ele vai matar Lucy. Futuro Velhaco depois olha em choque como Natsu afirma que não vai deixá-lo fazer uma coisa dessas, entrando relâmpago Modo Dragon Flame como ele faz isso. Com Natsu destruindo grande parte de seus arredores com seu relâmpago, greve blocos Futuro desonestos Natsu, perguntando-lhe se este era o poder que ele estava escondendo sete anos anteriores.  Antes Natsu pode atacar novamente, Futuro desonesto exala uma grande quantidade de luz branca, cegando o Dragon Slayer Fogo. Futuro desonesto então está alto, tendo entrado modo Dragon White Shadow. 
Future Rogue says he killed Sting

Futuro Rogue alegremente explica como ele alcançou o seu poder

Futuro Rogue, em seguida, corre em Natsu, profundamente cortando seu lado, afirmando que ele possui os poderes de ambos luz e sombras. Futuro desonesto próxima libera seu áspero Silk de White Shadow Dragão,perfurando Natsu de todos os ângulos de luz e sombras. O Natsu ferido, em seguida, comenta sobre o uso do Futuro Rogue de luz e sombras em conjunto, para que a Sombra Dragon Slayer alegremente explica que ele ganhou esse poder lutando e matando Sting, apesar de ele acrescenta que o seu presente por conta própria ainda tem que fazer uma coisa dessas por algum tempo. Natsu então pergunta se Futuro desonesto nunca se importou com a vida, ao que ele responde que ele nunca fez, e que ele vai matar Natsu. Enquanto se prepara para dar o golpe final, Futuro Rogue é interrompida pela chegada de Ultear Milkovich, que o ataca com seu FlashForward. Antes de o feitiço pode fazer contato, Futuro Vampira se transforma em uma sombra e foge da cena.  
Future Rogue announces the dragon era

Futuro Rogue declara o início de uma nova era

Futuro Rogue mais tarde aparece no topo Mercurius, assim como Lucy e Yukino terminar de fechar o Eclipse Gate, comentando sobre seu ato just-prévio de intromissão. Vampira afirma em seguida, ignorando Lucy e Yukino, que sete dragões é a abundância, como o controle de dez mil teria sido um pesadelo. Futuro desonesto então sorri como Lucy deduz que trazer os dragões era seu objetivo desde o início. Erguendo os braços para o ar, Futuro desonesto exige que eles escutem bem, declarando, como os sete dragões pululam em torno dele, que a raça humana será extinto como a era dos dragões inaugura. The Shadow Dragon Slayer, em seguida, vira a sua atenção para cima, ordenar os dragões para localizar e matar todos os Mago em Crocus, e, para surpresa dos presentes, cinco deles obedecê-lo. Com uma expressão sombria no rosto, Futuro desonesto descarta as perguntas dos presentes, afirmando que ele está usando Dragão Supremacy Magia: o segredo, arte do dragão controladores. Noções sobre a garra do sexto Dragão, Futuro Vampira se vira e diz ao sétimo Dragão, Zirconis, que ele pode fazer o que quiser. [33] Como os dragões causar estragos em todo Crocus, Futuro Rogue, andando em cima Motherglare, grita para o Dragões de forma desenfreada, ordenando-lhes incutir em cada ser humano, como o que a ira de um dragão pode trazer. Futuro desonesto então, porém, pára ao notar Natsu em pé em cima de um prédio próximo. Como a Dragon Slayer fogo furioso olha fixamente para o homem do futuro, Futuro Vampira, irritado com a persistência de Natsu, repete o nome do homem. 
Natsu rushes towards Rogue

Futuro de Rogue vs. Natsu: Round 2

Futuro Rogue, embora surpreso que Natsu ainda está vivo, passa a atacá-lo com Motherglare. Durante sua luta, Futuro Rogue diz Natsu que a cidade já está destruído e que ele é longo, mas Natsu vez pede Futuro desonesto o que seu objetivo é. [35] Futuro desonesto, então, revela seu plano final: matar Acnologia, que governa o mundo sete anos no futuro, usando os poderes destes sete dragões, e se tornar o novo Rei Dragão.Natsu, no entanto, dá um soco Motherglare, fazendo com que o Dragão a uivar de dor, para grande choque do futuro desonesto. Ele então revela a todos os Mages apresentar que os sete Dragon Slayers vai derrotar os sete dragões. Quando Futuro desonesto lembra Natsu que os matadores de dragões são seis, Natsu responde que ele pode ouvir o sétimo aproximando. Enquanto a poeira de um ataque antes do Natsu limpa, Futuro desonesto afirma que os esforços de Natsu são fúteis, e que os seres humanos nunca vai derrotar dragões; Futuro Vampira, em seguida, olha para Motherglare, e, ao declarar o seu nome, o poderoso dragão libera uma grande quantidade de ovos de seu abdômen, enviando-os a chover para as ruas abaixo. [37] Como os Magos abaixo luta contra os dragões, Natsu diz futuro Vampira que com o trabalho em equipe, tudo é possível. No entanto, ao ouvir isso, Futuro Rogue sorri e afirma que Natsu é ignorante em relação à verdade, poder assustador que dragões possuem. [38] Como os dois continuam a trocar golpes, Futuro desonesto empurra Natsu volta, afirmando que como não importa muitos vezes eles lutam, ele será o vencedor, como ele não é o Mago fraco que foi há sete anos, durante o Grande Magia Games. Natsu se move para ficar mais uma vez, mas antes que qualquer homem pode fazer qualquer coisa, Lucy de repente voa diretamente para eles, colidindo com Natsu e enviar os dois Fairy Tail magos derrubar fora de Motherglare; Futuro desonesto olha, sem palavras  
Future Rogue's Declaration

Rogue declara o nascimento de uma nova luz

Passando de Natsu e palhaçadas de Lucy, Futuro desonesto retorna para assistir Crocus ser destruída debaixo dele. Vendo a destruição causada e as pessoas feridas, Futuro desonesto sorri, reconhecendo o poder dos dragões, mas continuando a afirmar que ele, por sua vez tem o poder final de controlar essa força. Comentando que tal poder podia derrubar Acnologia si, Futuro desonestos sonhos do mundo tornando-se seu sozinho para controlar, e rotula-se como o "Rei Dragão", uma régua nasce da Dragon King Festival. Abrindo os braços e alegremente exclamando que em breve uma nova luz derivada de sombra deve iluminar o mundo, Futuro desonesto de repente ouve Natsu gritando com ele por trás. Irritado por ter sido interrompido, Futuro desonesto vira o rosto para o seu adversário, apenas para ser chocado quando ele vê que Natsu está se aproximando dele na parte traseira do Atlas Chama. Antes que ele possa reagir, Atlas Chama e Motherglare brutalmente colidem e Futuro desonesto percebe que Atlas não é mais ouvir seus comandos. Perguntando se Atlas o traiu, Futuro Rogue é surpreendido quando Atlas revela que Natsu é o filho de seu velho amigo Igneel. 
Future Rogue continues the battle

Futuro Rogue e Natsu confronto pela terceira vez

Ainda perplexo, Futuro desonesto pede Natsu como seu dragão Supremacy Mágica foi substituído, para que Natsu simplesmente responde que ele e Atlas se tornaram amigos, chocando o Sombra Dragon Slayer. Atlas Chama e Motherglare seguida, colidir, com o Dragão ardente mordendo o transporte do futuro desonesto. No entanto, apesar disso, Futuro desonesto calmamente ordens Motherglare para não deixar Natsu e Atlas ficar atrás deles, o que ele faz usando Roar de seu Dragão no Atlas. Futuro Vampira, em seguida, olha, com preocupação, como Atlas explica que suas chamas realmente são equivalentes às do inferno, e que o seu companheiro do dragão do fogo, Natsu, comeu-os, deixando futuro desonesto em um estado de descrença. No entanto, um Natsu agora rejuvenescido move para enfrentar Futuro Vampira, uma vez mais, atacando-o e Motherglare. [41] Sem tempo para pensar, Futuro desonesto entra Branco Modo Shadow Dragon mais uma vez e começa sua terceira batalha contra Natsu,  
Natsu defeats Rogue

Futuro Rogue derrotado por Natsu

Durante o curso de sua batalha, Atlas Chama bate Motherglare em um prédio, causando Futuro Vampira e Natsu a perder o equilíbrio. Como ele leva o ataque de Natsu, Futuro desonesto afirma que ele não vai sair quando a Dragon Slayer Fogo pede para ele. Quando perguntado o que vai acontecer com a Vampira do presente, futuro desonesto afirma que acabará por se tornar uma ea mesma coisa. Perguntado se ele quer roubar o futuro de Vampira, Futuro desonesto responde que ele está lá para criar um futuro como não pode haver um, enquanto Acnologia existe. Após o desembarque de um belo trabalho Natsu, Futuro Vampira é questionado sobre Frosch, ao qual ele afirma que Frosch morreu, mas está vivo no presente. Disse que ele irá causar a morte de Frosch, Futuro desonesto afirma que estava destinado a acontecer independentemente de um ano a partir do presente.Afirmando que ele já não tem qualquer interesse em Frosch, Futuro Rogue diz Natsu ele não sabe o que é o desespero, e que mesmo que o presente está em perigo, igualdade para todos é impossível. No entanto, Natsu argumenta contra ele e, tendo todos os seus ataques, oferece um dos seus, batendo Futuro desonesto e seu dragão de distância. O Dragon Slayer do futuro é arremessado ao lado de sua besta e falhas através do Eclipse Gate, após o que ele cair inconsciente com Natsu em cima dele. 
Future Rogue's final words

Futuro Rogue dá Natsu um aviso final

Como Natsu remove-se da pessoa do Futuro Rogue, o corpo inconsciente de Futuro desonesto permanece latente:. Um resultado direto das chamas Natsu [44] No entanto, pouco tempo depois, como seu plano diretor desvenda e todos aqueles que vieram de diferentes épocas são devolvidos às suas respectivas épocas , Futuro Vampira acorda, completamente atônito. [45] Então, como o seu próprio corpo começa a brilhar, o espanto de Futuro desonesto cresce, olhando para a mão direita agora translúcido com descrença. Com Natsu pé sobre ele, Futuro desonesto escuta como o Dragon Slayer Fogo afirma que seu eu presente nunca vai crescer e se tornar como ele. Ao ouvir isso, Futuro desonesto curiosamente murmura a palavra "sombras" e explica que as sombras têm sido sempre tentando consumi-lo, e que continuamente vem para ele. Notando que a escuridão dentro dele é permanente, Futuro Rogue diz Natsu que no dia em que ele perdeu Frosch, ele se tornou um com as sombras. Quando Natsu diz que Frosch não vai morrer, Futuro Rogue pede Natsu para contar a atual "ele" para proteger Frosch em um ano. Com um último olhar zangado, Futuro Rogue  afirma que se Natsu não fazê-lo, em seguida, Frosch será morto por Gray Fullbuster. [19] [46] [47] Com isso, o caos termina e Futuro desonesto retorna ao seu próprio tempo.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória