FANDOM

Rogue Cheney
Rogue Cheney
Características
Raça

Humana

Gênero

Masculino Masculino

Idade

17

Cor do Cabelo

Preto

Cor dos Olhos

Vermelhos

Afiliação

Sabertooth emblemaSabertooth

Time

Dragões Gêmeos da Sabertooth

Estatísticas Pessoais
Estatísticas

Ativo

Estreia
Mangá

Capítulo 258

Anime

Episódio 151

Rogue Cheney (ローグ・チェーニ Rōgu Chēni) é um Mago da Sabertooth, a antiga guilda mais poderosa de Fiore, e um membro do time Dragões Gêmeos da Sabertooth. Quando criança, Rogue referia-se a ele mesmo como Ryos (ライオス Raiosu).

Historia Editar

Rogue foi levantado por um dragão conhecido como Skiadrum, que lhe ensinou Magia de Matar Dragões. Quando Skiadrum ficou doente, Rogue usando a magia que ele uma vez foi ensinado para ajudar o Dragão a morrer. Isso, entretanto, foi revelada por Skiadrum ter sido uma mentira; Skiadrum manipulou as memórias de Rogue para fazê-lo acreditar que ele tinha assistido na sua morte e ganhou o poder que ele teria tido tal coisa foi feita, e depois usou o corpo de Rogue como um host para criar anticorpos anti-Dragonification. Em algum momento de sua vida, também foi implantado um Lacrima de Dragão em seu corpo, tornando-o assim uma terceira geração Dragon Slayer.

Sete anos atrás, Rogue era um fã de Gajeel Redfox. Durante este tempo, ele mudou seu nome de Ryos para Rogue como não gostava de seu significado.

Golpes Editar

Rugido de Shadow Dragon (影 竜 の 咆哮 Eiryū no Hoko) ou Rugido do Dragão das Sombras. Rogue libera uma grande explosão de sombras de sua boca. Como Natsu Dragneel rebateu esse ataque com o seu próprio Rugido do Dragão, a sua verdadeira força permanece invisível.

Curiosidades do Nome Editar

  • O nome Rogue pode significar em Inglês Vampiro, trapaceiro.
  • E o apelido Ryos tem um significa em inglês de Tabaco de Enrolar