FANDOM

Twitter newbird blue
Quatro Cerberus Banner
Quatro Cerberus
Kanji

四つ首の番犬(クワトロケルベロス)

Rōmaji

Kuwatoro Keruberosu

Símbolo

Quatro Cerberus simbolo

Mestre

Goldmine

Mago(s) Classe-S

Bacchus Groh

Tipo

Guilda Legal

Localização

Fiore

Quatro Cerberus (四つ首の番犬, クワトロケルベロス, Kuwatoro Keruberosu) é uma Guilda Legal do reino de Fiore.

Visão Geral Editar

Time Quatro Cerberus

Alguns membros da Quatro Cerberus.

Quatro Cerberus parece ser uma guilda excêntrica distinguindo por uma frase peculiar: "Sua Alma Estará Sempre Selvagem" e seus membros têm a tendência a gritar Wild(魂 は い つ で も ワ イ ル ド ー Tamashī wa itsudemo wairudō) incentivando companheiros da guilda, que é seguido por um "Fuoh!" (フ ォ ー ) no grito. Alguns deles também tem coleiras perfurantes, semelhantes aos comumente usado por cães, em referência ao tema da guilda, e a maioria deles parece consiste de homens musculosos com uma aparência levemente punk.

Localização Editar

A localização da Guilda de Fiore é atualmente desconhecida. Parece, no entanto, a ser localizado na mesma província que a Fairy Tail e a Blue Pegasus, devido à presença de Mestre da Guilda Goldmine estar na mesma reunião regular do Mestre Makarov Dreyar da Fairy Tail e do Mestre Bob da Blue Pegasus.

História Editar

Quatro Cerberus é atualmente liderada por Goldmine, que, presumivelmente, criou a guilda ou tomou a liderança depois de deixar Fairy Tail. A aliança tem sido ativa por pelo menos algum tempo antes do ano X784, devido ao seu veterano Mago Classe-s Bacchus Groh ter varias vezes lutado com a maga Classe-S Erza Scarlet da Fairy Tail, no passado, e ainda está ativo a partir do ano X791.

Força Editar

Embora não seja tão conhecida comoa Fairy Tail, Sabertooth, Lamia Scale ou Mermaid Heel no levantamento das principais Guildas de Fiore, e enquanto retratada como fraca várias vezes durante os Grandes Jogos mágicos de X791, a Quatro Cerberus tem provado ser um grupo de indivíduos poderosos: a sua equipe passou no concurso preliminar para o principal evento dos Jogos enquanto 105 outras guildas falharam,e ainda conseguram uma posição melhor que uma das equipes de Fairy Tail, constituídos por indivíduos fortes, tais como Erza, Natsu, Gray, Lucy e Elfman. A guilda é conhecida,por bacchus, o único mago de Classe-S conhecido da guilda. Bacchus é um artista marcial tremendamente hábil, e seu poder era o suficiente para ele lutar de igual para igual com Erza Scarlet várias vezes no passado;, após 7 anos de ausência Fairy Tail, ele tem sido reconhecido como muito mais poderoso do que antes tanto por sua rival e próprio Mestre Makarov Dreyar da Fairy Tail.

Membros Editar

  • Goldmine: Mestre
  • Bacchus Groh: Mago de Classe S
  • Rocker: Mago
  • Warcry: Mago
  • Jäger: Mago
  • Nobarly: Mago
  • Semmes: Mago
  • Guy Aleus: Mago

Também no FANDOM

Wiki aleatória