FANDOM

Pyxis Anime
Pyxis
Kanji

ピ ク シ ス

Rōmaji

Pikushisu

Pseudônimo

A Bússola (羅針盤座 Rashinban za)

Características
Raça

Espírito Celestial

Gênero

Desconhecido Desconhecido

Tipo de Chave

Prata

Proprietário(a)

Lucy Heartfilia

Estatísticas Pessoais
Estatísticas

Ativo

Estreias
Mangá

Capítulo 266

Anime

Episódio 156

Chave
Pyxis' Key

Pyxis (ピ ク シ スPikushisu ), "A Bússola" (羅 針 盤 座Rashinban za ), é um dos Espíritos Celestiais da Chave de Prata que pertence a Lucy Heartfilia .

Sinopse Editar

Grand Magic Games arco Editar

Pyxis using its compass

Pyxis usa sua bússola para ajudar Lucy

Uma chave para o portão de Pyxis finalmente entrou na posse do Celestial Spirit Mage, Lucy Heartfilia, que formou um contrato com ele, cujos detalhes são desconhecidos. No Labirinto do Céu, durante a rodada preliminar dos Grand Magic Games X791, Pyxis é convocado por Lucy, que instrui-lo a dirigi-los para o leste, para chegar a Domus Flau. Pyxis aponta para o leste e o grupo segue sua direção, mas o grupo rapidamente se vê perdido porque navegar no labirinto não é um trabalho tão simples.

Nota: Sua aparência no seguinte ocorre apenas no anime e não constitui material canônico.

Eclipse Celestial Spirits arco Editar

Nota: Os eventos neste arco ocorrem apenas no anime e não constituem material canônico.

Mágica & Habilidades Editar

Referência direcional : Pyxis tem a capacidade de contar referências direcionais. Quando faz isso, a bússola em cima de sua cabeça gira até que ela pára e Pyxis aponta o caminho com as duas asas. O anime aumenta isso, permitindo que Pyxis diga a direção exata de onde eles precisam ir.

Imortalidade : Como um Espírito Celestial, Pyxis não pode morrer, a menos que de alguma forma seja forçado a permanecer no Mundo Humano.