FANDOM

Thought projections merging
Projeção do Pensamento
Kanji

思念体

Rōmaji

Shinentai

Em Inglês

Thought Projection

Informação
Tipo

Caster Magic

Usuários

Belno[1]
Crawford Seam[1]
Jellal Fernandes[2][3]
Jose Porla[4]
Laxus Dreyar[5]
Leiji[1]
Michello[1]
Org[1]
Ultear Milkovich[1]
Yajima[1]
Ivan Dreyar[6]
Mavis Vermilion
Animus

Projeção de Pensamento (思念 体Shinentai ) é uma Magic Caster.

Descrição Editar

Thought Projection Recall

Jellal lembrando sua Projeção do Pensamento

Um tipo de Magia que permite ao usuário criar uma cópia psíquica de seu corpo. Esta mágica pode funcionar mesmo em grandes distâncias, permitindo que o usuário esteja essencialmente em dois lugares ao mesmo tempo. Enquanto algumas projeções do pensamento são intangíveis como os hologramas , usados ​​apenas para a comunicação, Jellal Fernandes é capaz de criar uma projeção de pensamento particularmente poderosa que pode interagir fisicamente com pessoas e objetos, mesmo que não tenha forma física. Isso permitiu que Jellal essencialmente vivesse uma vida dupla e enganasse o Conselho Mágico para pensar que sua Projeção do Pensamento era seu "irmão gêmeo", chamado Siegrain. A criação e manutenção deste alter ego é muito tributável, essencialmente reduzindo para metade, o poder mágico geral de Jellal; Contudo, Uma vez que a Projeção do Pensamento se reúne com o corpo, o Poder Mágico volta ao normal.  O próprio Conselho usa as Projeções do Pensamento para aparecer nas agências regionais para participar de funções oficiais; Assim, fornecendo a necessidade de deixar sua sede principal em Era . É possível ao usuário fazer uma projeção de pensamento a uma idade mais jovem, como demonstrado por Ultear.