FANDOM


Porlyusica proposal
Porlyusica
Grandeeney (Nome Real)[1]
Kanji

ポーリュシカ

Rōmaji

Pōryushika

Características
Raça

Humana

Gênero

Feminino Feminino

Cor do Cabelo

Rosa

Cor dos Olhos

Vermelho

Estatísticas Profissionais
Afiliação

FairyTail PrintFairy Tail (Guilda)

Afiliação(ões) Anterior(es)

Edolas symbol Edolas

Ocupação

Conselho Mágico da Fairy Tail

Time

Time Makarov

Base de Operações

Casa de Porlyusica
Primeiro Edifício da Fairy Tail (antigo)

Estatísticas Pessoais
Estatísticas

Ativo

Contraparte

Grandeeney[1]

Estreia
Mangá

Capítulo 51

Anime

Episódio 23

Retrato
Voz Japonesa

Shōko Tsuda

Voz Brasileira

N/A

Voz Portuguesa

N/A


Porlyusica é uma idosa maga médica, habitante de uma casa na árvore, cuja função é medicinal, ou seja, curandeira dos magos da Guilda Fairy Tail. Outro detalhe também importante é que ela é a contraparte de Edolas da dragão do Céu Grandeeney (que treinou Wendy Marvell) . Ela odeia os seres humanos por os considerarem uma raça de criaturas insignificantes que veem a luta como única solução.

Aparência Editar

Porlyusica's looks

Aparência de Porlyusica

Porlyusica é uma mulher idosa delgada e alta, de cabelos cor de rosa, amarrada em um coque na parte de trás da cabeça por dois pinos grandes com bordas crescentes em forma de lua e com duas flechas de cabelo que enquadram seu rosto. Ela tem olhos avermelhados e uma marca de beleza situada abaixo da boca, no lado esquerdo do rosto.

Seu traje consiste em uma blusa verde escuro com uma gravata ao redor do colar, emparelhada com uma saia comprida e sapatos simples. Sobre isso, ela ostenta uma capa de cor carmesim, com um colar largo decorado por enormes decorações de chifre de dragão que se projetam para fora e bordas adornadas com motivos brancos e semelhantes a um arco.

Personalidade Editar

Fairy Tail Porlyusica's Broom

Porlyusica não gosta de humanos

Porlyusica geralmente é retratada como uma mulher calma, coletiva e responsável. Ela é retirada e recluso, porque ela não gosta de seres humanos, olhando para eles como "uma raça de simplórios que vêem lutando como a única maneira de realizar as coisas", sugerindo uma natureza misantropo, apesar de ela ser um ser humano si mesma. Esse ódio sobre o dela leva a Porlyusica a agir frequentemente de forma cômica, perseguindo os humanos que permanecem muito tempo ao redor dela com uma vassoura e ficando excessivamente chateados quando fazem algo sem ter recebido sua permissão.

História Editar

Young Makarov and Young Porlyusica

Makarov e Porlyusica jovens

Porlyusica nasceu em Edolas , mas de alguma forma foi enviada à terra terrestre por acidente há décadas atrás. Ela foi ajudada por Makarov Dreyar e tornou-se fascinada com a Terra, tanto que negou todas as chances de que ela voltasse a sua terra natal. Ela se tornou e permaneceu um membro da Fairy Tail por um tempo, formando uma equipe ao lado de Makarov, Yajima , Goldmine , Bob e Rob . No entanto, ela finalmente deixou a aliança e adotou um estilo de vida de eremita na floresta fora de Magnolia.

Porlyusica treats Erza

Porlyusica tratando Erza

Uma vez, Makarov, que se tornou o mestre da Fairy Tail, trouxe um novo membro da sua aliança, Erza Scarlet , para Porlyusica, para que ela pudesse substituir o olho direito de Erza, que perdeu na Torre do Paraíso , com uma artificial. Naquela época, Porlyusica também soube que Rob era quem ensinou Erza sobre Fairy Tail e que ele morreu. Seu tratamento em Erza foi bem sucedido na maior parte, embora ela percebeu que algo estava errado depois de ver que Erza só podia chorar de seu verdadeiro olho. No entanto, Erza riu, dizendo que já havia derramado metade de suas lágrimas de qualquer maneira.

Em algum momento durante sua habitação na terra, ela foi contatada pela Grandeeney , o Dragão do Céu e sua homóloga na terra. Tendo sido separada de sua filha adotiva Wendy Marvell , que foi criada para se tornar um assassino de dragões , Grandeeney deu a Porlyusica alguns feitiços do Sky Dragon Slayer que ela não conseguiu ensinar a Wendy. Porlyusica prometeu a sua contraparte para dar as instruções ao jovem Dragon Slayer se a conhecesse.


Cite error: <ref> tags exist, but no <references/> tag was found

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória