FANDOM

Twitter newbird blue
Phantom Lord
Phantom Lord
Kanji

幽鬼の支配者 (ファントムロード)

Rōmaji

Fantomu Rōdo

Símbolo

Phantom Lord Symbol

Mestre

Jose Porla

Fundador

Geoffrey

Mago(s) Classe-S

Gajeel Redfox (Antigamente)
Juvia Lockser (Antigamente)
Aria (Antigamente)
Sol (Antigamente)
Totomaru (Antigamente)

Tipo

Guilda Legal (Desmembrada)

Localização

Edifício da Phantom Lord Edifício (Oak Town)
Sede da Phantom Lord

A Phantom Lord (幽鬼の支配者, ファントムロード, Fantomu Rōdo) foi uma das maiores guidas de Fiore, mas após um conflito com a Fairy Tail foi desmembrada do conselho da guildas.

LocalizaçãoEditar

A Phantom Lord, ao contrário da maioria das outras alianças, possuía vários edifícios e filiais, uma de suas bases de representação estava situada em Cidade de Carvalho,[1] e a sua sede principal, foi localizada na zona rural de novo não muito longe da Cidade de Carvalho.[2]

História Editar

Originalmente criada por Geoffrey, ex mestre da Blue Skull, para se opor à Fairy Tail em vingança a expulsão de sua guilda da cidade de Magnolia. A Phantom Lord já era conhecida vários anos antes da ascensão de outra aliança, obrigada a ser, eventualmente, ser considerada a mais forte em Fiore: Fairy Tail. A rivalidade entre essas duas alianças começou no ano x768, durante o encontro anual da aliança de mestres. Após os mestres começarem a ficarem um pouco bêbados, Makarov Dreyar, mestre da Fairy Tail, começou a se vangloriar de sua guilda e todos os magos dela. Isso fez com que o bêbado semelhante Jose Porla para tentar competir sua aliança contra Makarov. Eventualmente, José começou a irritar Makarov, com isso ambos começaram a lutar. A batalha terminou com Makarov o vencedor e Jose duramente espancado, resultando em Jose nunca mais assistir a uma reunião regular, e no início de seu ódio sem fim em direção Fairy Tail e da rivalidade de sua aliança com ele.

Membros Editar

Nome Classe Equipe Estado
Jose PorlaMestre da GuildaNenhumaAtivo
Gajeel RedfoxMago Classe-SNenhumaAtivo
AriaMago Classe-SElement 4Ativo
Juvia LockserMaga Classe-SElement 4Ativa
SolMago Classe-SElement 4Ativo
TotomaruMago Classe-SElement 4Ativo
BozeMagoNenhumaAtivo
SueMagaNenhumaAtiva

Magia e Equipamentos Editar

Equipamento Editar

A sede da Phantom Lord veio com uma série de dispositivos mecânicos notáveis. Pode brotar pernas gigantescas para serem movimentados no ar, atravessando longas distâncias. Além disso, ela veio equipada com características específicas armadas para a batalha, o que faz dela uma arma real, perigosa, e destruição em massa. Entre tais recursos estão incluídos um canhão de Jupiter, capaz de disparar feixes poderosos da magia com determinados intervalos de tempo, e, mais notavelmente, a possibilidade de transformar toda a estrutura em um robô gigantesco, que, surpreendentemente, era por si só um mago, capaz de lançar um feitiço tão poderoso como Abyss Break.

Referências Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória