FANDOM

A Oración Seis Renascida (新生六魔将軍, オラシオンセイス, Shinsei Orashion Seisu) foi uma Guilda das Trevas composta por sete Magos incrivelmente poderosos criados a partir das cinzas da antiga Oración Seis.[1]

Objetivo Editar

O objetivo da Oración Seis Renascida era unir as peças do Relógio do Infinito, conforme descrito na "Chave para os Céus Estrelados", seguindo o propósito da sua organização anterior, que era para trazer o caos total e destruição.[1] A Oración Seis Renascida também estava trabalhando com Zentopia e, juntos, as duas empresas conseguiram restaurar o Relógio do Infinito à sua verdadeira forma. No entanto, a Oración Seis Renascida falhou em seu objetivo, porque eles acabaram sendo derrotados pela Fairy Tail e Legião.

Força Editar

Tendo cinco ex-membros da Oración Seis, que compunham um terço de toda a Balam Alliance, a Oración Seis Renascida possui incrível poder mágico à sua disposição, que foi melhorado ainda mais depois de sete anos.[1] No entanto, para atingir tais poderes, cada membro teve que sacrificar alguma coisa: para Erigor, foram suas memórias; para Racer, foram seus sentimentos; para Angel, o seu tempo de vida;[2] para Cobra, a visão de seu olho direito; para Midnight, foi um futuro em que ele iria se reunir com seu pai.[3] O sacrifício de Klodoa, se tivesse que fazer um, é desconhecida. Um sétimo membro, Imitatia, era uma boneca de Lucy Heartfilia quando ela era uma criança. Para cumprir a meta da Guilda, Midnight a transformou em um ser humano capaz de suportar até mesmo a Magia Dragon Slayer de Natsu Dragneel.

Membros Editar

Racer

Midnight

Cobra

Imitatia

Erigor (Grim Reaper)

Klodoa (Jackpot)

Angel

Referências Editar

  1. 1,0 1,1 1,2 Fairy Tail Anime: Episódio 140
  2. Fairy Tail Anime: Episódio 149
  3. Fairy Tail Anime: Episódio 150

Também no FANDOM

Wiki aleatória