FANDOM

Oración Seis
Nos siga no Twitter!
Banner | Members | Possible Building
Oracion Seis Banner.png
Oración Seis
Kanji

六魔将軍(オラシオンセイス)

Rōmaji

Orashion Seisu

Mestre

Brain

Tipo

Guilda das Trevas

A Oración Seis (六魔将军,オラシオンセイス, Orashion Seisu) foi um guilda das trevas composta por seis magos extremamente poderosos. Formou-se um terço do Aliança Balam.[1]

MetaEditar

Seu objetivo era recuperar a Magia Negra "Nirvana", que foi capaz de transformar" luz "(bom)" em" trevas "(o mal)". Em outras palavras, se essa magia for adquirida, eles poderiam transformar os membros de boas guildas uns contra os outros e trazer o caos total. Eles foram, no entanto, acabaram derrotados pelo Time da Luz depois de inicialmente esmagá-los.

Localização e EdifíciosEditar

Arquivo:Oracion seis building.jpg

Quando um dos membros da Oración Seis, Cobra, foi exibido pela primeira vez, pouco antes do arco Oración Seis, ele estava no que parecia ser uma enorme fortaleza ou castelo. Esta fortaleza foi presumivelmente a localização de sua sede principal.[2]

Mais tarde, quando eles vieram para procurar Nirvana, residiam dentro de uma caverna, que era, na verdade, resíduo da capital Nirvit. Foi destruído por Natsu.[3]

ForçaComo membros da Aliança Balam, a Oración Seis possuía um incrível poder mágico à sua disposição. Os seis membros da Oración Seis sozinhos apoiado à um terço de toda a Aliança Balam, que controlava praticamente todas as guildas das trevas. Foi dito que cada membro da Oración Seis era forte o suficiente para derrubar uma guilda inteira. Coletivamente, eles foram capazes de derrotar rapidamente o numericamente superior Time da Luz (principalmente: Jura Neekis e Ichiya Vandalay Kotobuki) sem muito esforço, um feito ainda mais impressionante pelos fatos que seu líder estava apenas assistindo a briga e seu trunfo estava dormindo. Seu poder em conjunto com a sua maldade forçou os mestres das guildas legais mais poderosos para criar uma aliança capaz de se opor a eles,Jellal por sua vez na saga de Tartarus á derrotou sozinho.[4]

HistóriaEditar

O clã foi criado por um homem que se "chamado Brain". Ele levou cinco filhos, ex-escravos da Torre do Céu, que possuía o maior potencial mágico lá, e os criou para serem membros da Oración Seis (e também fez suas chaves, que serviu o propósito de selar seu ainda-mais-sinistro alter-ego, Zero). Ultear foi considerada em um ponto a ser usada tanto para o corpo-link magia do cérebro ou para ser um dos Oración Seis, mas cérebro decidiu que a magia de Ultear era muito grande que não precisa servir o seu propósito. [5]

Antigos membrosEditar

Nome Classe Equipe Estado
Brain/ZeroMestre da GuildaNoneAtivo
KlodoaArma mágicaNoneAtivo
MidnightMagoNoneAtivo
CobraMagoNoneAtivo
CubelliosMascoteNoneAtivo
AngelMagoNoneAtivo-
RacerMagoNoneAtivo
HoteyeMagoNoneDefected

Arco Tartaro Editar

Após serem derrotados ( os 4, menos Hoteye ) por Jellal, que mantinha o selo de Face desativado, Angel, Racer, Hoteye, Midnight e Cobra juntaram-se a guilda Crime Sorcière, fundada por Ultear, Meredy e Jellal. Para se livrar de uma magia feita por Midnight, manipulando Brain/Zero que estava morto, sacrificou seus olhos e após tal ocorrência, o selo de Face tinha sido desativado, pois aparecia nos arquivos da Tartaros, que Jellal havia morrido. Jellal, logo aparece depois e derrota Midnight, completando assim os 4 membros derrotados. Depois disso, Jellal conversou com Midnight, ordenando que os 5 se juntem à sua guilda. O objetivo da Crime Sorcière é chegar até Zeref para derrotá-lo, que é o objetivo de Jellal. Meredy e Jellal, eram até no momento os únicos membros, mas Hoteye, Ultear, Meredy, Racer e Angel ingressam na guilda. Avistam um ex-membro da guilda que foi destruída ( Grimoire Heart ), um dos Sete Membros do Purgatório, Rustyrose. Rustyrose é um dos únicos que sobreviveu após a destruição da Grimoire Heart, sendo eles: Meredy, Ultear ( que no momento é uma senhora de idade e não se sabe mais sobre a mesma ), Rustyrose, Zancrow e Azuma. Rustyrose, junto de Zancrow e Azuma chegam na sede da Tartaros ( o cubo ) e derrotam os soldados que a protegiam. Após uma rápida batalha, chegam dentro da mesma. Encontram-se com Kyouka, a mais forte dos Nove Portões Demoníacos, que não os recebe tão bem assim. Os 4, vão para uma outra sala. Lá, Kyouka conversa com os 3 e depois disso, mata Zancrow e Azuma com sua magia, sendo o único restante Rustyrose. Kyouka o deixou vivo para este sofrer, sem amigos, por ver seus amigos morrerem diante de seus olhos. Rustyrose, corre do cubo com medo de Kyouka. Assim, acabou a história que este conta. Após terminar, despede-se da Crime Sorcière e some, diante dos olhos destes. Atualmente, Angel, Racer, Hoteye, Midnight, Cobra e Meredy protegem Jellal até sua cegueira acabar, por este não ter tantas condições para lutar. Rustyrose, atrai Meredy e Jellal para uma emboscada, onde este cria um pilar enorme que prende Meredy. Com sua magia, cria os Setes Membros do Purgatório e Meredy aconselha-o de não continuar imaginando como era antigamente, pois ele só iria sofrer. Jellal, sem condições de lutar com Rustyrose, é salvo junto de Meredy pelos membros vivos da Oración Seis, que chegam aonde estes estavam, onde eles derrotam Rustyrose ( ou matam ). Até o momento, não há mais informações de Rustyrose, sendo dado como morto. A atual Crime Sorcière segue em busca de Zeref para que um dia, talvez, consigam derrotá-lo.

ReferencesEditar

  1. Fairy Tail Manga: Chapter 131, Pages 11-12
  2. Fairy Tail Manga: Chapter 130, Page 19
  3. Fairy Tail Manga: Chapter 136, Page 2
  5. Fairy Tail Anime: Episode 116

NavegaçãoEditar

Predefinição:Guilds

Também no FANDOM

Wiki aleatória