FANDOM


{{{image}}}
{{{name}}}

Ophiuchus, “O Portador da Serpente” (オフィウクス Ofiukusu) é um poderoso Espírito Celestial que dizem ter o poder de superar os doze Espíritos Celestiais do Zodíaco. O seu portal é conhecido como o Décimo Terceiro Portal.

AparênciaEditar


Ophiuchus possui uma aparência monstruosa de uma enorme Cobra, com olhos num tom de Roxo Brilhante. Ophiuchus possui uma mandíbula grande e um par de presas enormes. Seu corpo é longo e comprido com partes orgânicas e metálicas.

PersonalidadeEditar


Não se sabe muito sobre a personalidade de Ophiuchus.

Editar


Não se sabe muito sobre a história de Ophiuchus, só que era uma lenda, um espírito desconhecido de uma chave desconhecida. Que em algum momento fez um contrato com Yukino Aguria.

Grande Jogos MágicosEditar

Durante os Grandes Jogos Magicos, Ophiuchu foi convocado por Yukino Aguria durante sua luta com Kagura Mikatsuchi e apesar de dizerem que ele é muito poderoso, foi facilmente derrotado.

Magia e Habilidades Editar


Imortalidade: Por ser um Espírito Celestial, Ophiuchus é imortal e não morre, a menos que seja de alguma forma forçado a permanecer no mundo humano.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória