Como são chamados os demônios mais poderosos da Tártaros são eles:

Kyoka.jpg
Kyôka (Deusa do Planeta da Servidão) Um demónio com características distintas de aves que faz uso de uma praga que afeta sensação corporal.
Silverfullbuster.png

Silver Fullbuster (Zero Absoluto) - Seu auto-proclamou Deliora para Gray, por ser o demônio que destruiu sua cidade no passado, mas na verdade ele é o seu pai que foi morto nesse incidente e ressuscitado por Keyes. Depois de revivido aprendeu a magia Devil Slayer de Gelo e secretamente estava matando os demônios da Tártaros para vingar a morte de sua esposa. Foi derrotado pelo seu filho Gray quando ele criou um braço de gelo e arremessou uma bola de de ferro em Silver abrindo um buraco na barriga dele.

Seilah.jpg

Seilah (Deusa da Lua Gélida) - Tem aparencia de uma jovem garota, possui uma habilidade chamado macro que permite que ela de ordens a qualquer pessoa e à força a obedecer. Participou da caçada aos antigos membros do conselho onde se encontrou com Lisanna e Elfman onde o forçou a explodir a guilda inteira. Foi derrotada pela Mirajane quando a mesma usou seu Take Over para assumir temporariamente o controle sobre a habilidade de Seilah forçando seu irmão a salvá-la e atacá-la. Posteriormente reaparece ao lado de Kyouka para ativar o Face, mas é novamente derrotada por Mirajane, que usa toda sua magia para desferir um último ataque no corpo debilitado de sua oponente.

Ezel.png

Ezel (Corte Amaldiçoado) - Não tem aparência parecida com um humano, tem um corpo azul com 4 braços e tentaculos no lugar das pernas. Ficou responsável por guardar FACE até o mesmo ser ativado. Suas habilidades conssitem em desferir ataques cortantes com seus braços que na forma demonio se transformam em espadas. Foi derrotado pela Wendy quando ela entrou no Dragon Force e o derrotou e destruiu o FACE.

Franmalth1.png

Franmalth (O Blindado) Um demónio com um corpo blindado, redondo; sua maldição particular envolve a absorção e manipulação de almas.

Keyes1.png

Keyes (Arcebispo Negro) - Um Necromante (manipulador de mortos), manipula o presidente do conselho para que o mesmo libere o poder do FACE sobre o continente, tem a aparência de uma caveira usando um manto grande e negro.Tem habilidade de se tornar intangível como fantasma ficando imune a ataques físicos. Foi derrotado pela Juvia, quando a mesma tomou forma liquida entrou no corpo dele e explodiu de dentro para fora.

Tempester.png

Tempester (O Imortal) - Sua primeira aparência lembra um leão, entrou em um embate com Laxus e Raijinshuu, onde foi derrotado; porém ele liberou partículas de barreira magica que são altamente prejudiciais a humanos e magos. Para salvar a cidade Laxus come todas as partículas que pode, para evitar o genocídio. Posteriormente ele ressuscita com aparência mais humana, luta contra Natsu; sua luta é interrompida pelo ataque de Torafuza, quando o mesmo foi derrotado, Tempester foi atacar o indefeso Gajeel, porém foi detido e derrotado por Gray agora com a magia Devil Slayer de Gelo. Sua maldição consiste em recitar palavras e assim manipular e atacar usando elementos naturais.

Torafusar.jpg

Torafuzar (A Escuridão) - Forma que lembra seres marinhos. Dono da defesa mais poderosa da Tartaros, possui habilidade de invocar água negra que mata todos que ficam submersos, também controla a densidade de seu corpo tornando similar ao diamante em aparência. Foi derrotado por Gajeel, quando o mesmo absorveu os carbono da água negra e seu ferro evoluiu para aço, permitindo derrotar a defesa de Torafuza.

Jackal1.png

Jackal (A Explosão) Um demônio que utiliza um Curse incrivelmente perigosa que cria explosões de fogo e catastróficas.

Também no FANDOM