FANDOM


Plue

Plue aka Nikora, "O Cão Menor" (ニコラ Nikora) é um Espirito Celestial de uma chave de prata que não tem habilidades de combate e geralmente é indicado para ser mantido como um animal de estimação para baixo consumo de energia dos magos, mas é tão poderoso quanto qualquer outro personagem no jogo Fairy Tail Gekitotsu! Kardia Daiseidou. Lucy Heartfilia é sua mestra, e parece gostar dele, chamando Plue, como um animal de estimação e um personagem cômico. Chaves Nikora são mostrados fracos, sendo vendidos por apenas 20.000 Jewel.

AparênciaEditar

Plue é uma criatura pequena e robusta  (que é comumente referido como um cão por Natsu Dragneel ) com olhos suaves e um chifre-como nariz de ouro (uma reminiscência de uma cenoura, dando-lhe, assim, a leve aparência de um boneco de neve). Seu corpo é muitas vezes treme, nervosa, embora isso nem sempre ocorre. Ele não pode falar, além de dizer "puu-puun", embora Natsu parece ser capaz de entender isso. Ele se comunica principalmente através de gestos e movimentos que Lucy considera adorável.

PersonalidadeEditar

Arquivo:200px-Happy and Plue sleep.jpg
Quando Lucy fez seu primeiro contratado Plue, ele só concordou em ser convocado às terças e quintas-feiras. Mais tarde, no entanto, Plue está disponível a qualquer hora, muitas vezes aparecendo em outros do que os seus dias contratados no inicio. Porque ele não foi projetado para combate , ele serve como um animal de estimação bonito para seu mestre em seu lugar. Plue adora doces, e compartilha uma estreita amizade com Happy , a sua boa relação pode ser explicada pelo fato de que eles estão sempre juntos durante as missões da equipe Natsu, bem como as suas atitudes quase semelhantes. Happy e Plue muitas vezes provocam Lucy e Loke.


HistóricoEditar


Arco DaybreakEditar

A fim de mostrar a Natsu e Happy como os contratos com os espíritos celestiais são feitos, Lucy convoca Plue pela primeira vez e demonstra-o para os dois. No entanto, por causa de aparência peculiar de Plue, Natsu e Happy o viam como um fracasso. Quando Plue "fala" pela primeira vez, Natsu parece ser capaz de compreendê-lo, enquanto que Lucy não podia. Também é Plue quem primeiro sugeriu a Natsu que ele e Lucy formassem uma equipe.

Arco LullabyEditar

Plue é visto ao lado de Lucy quando Mirajane diz a ela para ir junto com Natsu, Gray e Erza para ser seu mediador.  Lucy carrega Plue ao ver Gray e Natsu discutindo. Plue ainda está sendo cuidado enquanto Erza discute a guilda das trevas Eisenwald e Lullaby no trem, ele é visto encharcado quando Lucy treme de medo depois de ouvir sobre Erigor, dizendo que ela quer ir para casa e não quer fazer parte disso. Depois, enquanto no trem, Plue é visto comendo junto com todos os outros.

Arco Ilha GalunaEditar

Em uma batalha contra Sherry Blendy , uma maga capaz de controlar qualquer coisa que não é humano como marionetes, Lucy propositadamente convoca Plue, sabendo que ele será usado contra ela. Uma vez sob o controle de Sherry, o "mal" aparece na testa de Plue, seu olhos brilham, e ele é executado de forma agressiva para Lucy. Sua natureza não-combatente, no entanto, impede-o de prejudicar Lucy, apesar da enxurrada de chutes e socos, ele libera a sua furia interior. Uma vez que Sherry libera o controle sobre Plue, ele imediatamente pede desculpas a seu dono, e retorna ao Mundo Celestial.

Arco LokeEditar

Depois de discutir com Loke, Lucy o deixa com Happy e Plue, e este último parece reconhecer Loke. Plue é posteriormente convocado juntamente com todos os Espíritos de Lucy, a fim de convencer o Rei dos Espíritos Celestiais para deixar Loke retornar ao Mundo Celestial.
Arquivo:200px-Happy pretending.jpg


Arco DaphneEditar

200px-Plue summoned by Lucy

Lucy usa Plue para enganar o inimigo.

Os Lizardmen atacam Erza Scarlet e Lucy. Percebendo que o Lizardmen só imita as competências e habilidades de seus oponentes, Lucy convoca Plue, mudando o Lizardman que ela está lutando para um tamanho similar. Plue então começa a dançar, gradualmente ganhando velocidade. O Lizardman começa a imitar seus movimentos, mas não é capaz de manter-se com Plue, e logo desaparece, derrotado.


Arco Ilha TenrouEditar

Depois de ter três de seus Espíritos Celestiais derrotados, Lucy decide convocar Plue para lutar com Kain Hikaru . Imediatamente após ter sido convocado, Plue começa a dançar e sua fofura distrai temporariamente Kain. No entanto, Kain se recupera e decide comê-lo, fazendo com que Lucy feche o seu portão e fuja.  

Arco X791Editar

Após retornar ao presente em Fiore, Lucy vai para casa com Plue, mas não foi permitida sua entrada em seu apartamento pela proprietária por causa dos sete anos de aluguel que ela deve. Lucy, em seguida, fala com Plue sobre seu pai, a quem ela finalmente decidiu visitar.

Arco Chave para o Céu EstreladoEditar

200px-JBG reaction on Plue

Plue sendo admirado pela Gangue da Bunda dançante.

Plue se junta Lucy em seu trabalho para proteger um pouco de ouro no carrinho de carga. Plue observa os outros tentam ajudar Wendy fora de sua depressão e depois de um ataque da Gangue da Bunda Dançante , Plue esconde-se atrás de uma caixa, mas depois é descoberto e adorado pela quadrilha. Plue vê Happy tentando acordar Natsu, e é visto mais tarde em Natsu, ao lado feliz, enquanto Wendy e Lucy estão pedindo desculpas ao cliente pelo atraso.

Plue é convocado momentos depois de Michelle chega a guilda e se senta ao lado de Happy em uma mesa. Plue é então visto na mesa de bar, Happy e Natsu estão a falar de Michelle e concorda com Happy que ela é tão barulhenta como Lucy. Junto com os outros, ele ouve a história de como Michelle veio para a guilda. Ele é, então, acariciado por Michelle enquanto eles estão indo para o apartamento de Lucy. Plue é, então, sobre o caso tocando-o, em seguida, tem um lanche com Michelle. Como Michelle depois dorme, Plue acaricia sua cabeça.

Arco Grandes Jogos MágicosEditar

Durante o treinamento para os Grandes Jogos Mágicos , Lucy e seus amigos são levados por Virgo ao Mundo Celestial, onde os Espíritos, encabeçada por seu Rei, comemoram seu retorno da Ilha Tenrou . Durante as festividades, Plue cumprimenta Charle e Happy, juntamente com outras dezenas de Nikora está por trás dele, que levantar os dois no ar. Plue então dança com Feliz quando Lyra toca sua harpa.

Plue mais tarde aparece no banquete do Rei de Fiore após a vitória dos Magos contra os dragões do Futuro e Rogue Cheney (Futuro) , e é apanhado na briga sobre a qual guilda Yukino Aguria iria se juntar. 

Arco Vila do SolEditar

Depois de retornar de volta para Magnolia, Lucy retoma sua vida cotidiana, e isso envolve a convocação Plue e ir em caminhadas com ele. Um dia, quando Lucy e Plue caminham de volta para casa, Lucy lembra que ela ainda não pagou o aluguel e diz que ela precisa ir em uma missão em breve. Quando Lucy abre a porta de seu apartamento, o que ela  testemunha é Plue, Erza, Charle e Wendy confortavelmente sentado em seu sofá .

Magia e HabilidadesEditar

Velocidade melhorada: Plue mostra ter velocidade suficiente para dançar mais rápido do que um dos Lizardmen de Daphne. 

Imortalidade: Como um Espírito Celestial, Plue não pode morrer, a menos que de alguma forma ele for forçado a permanecer no mundo humano.

 AtributosEditar

Vigor Força Defesa Invocação
8 2 3 1

Aparições em outras mídiasEditar

OmakesEditar

Academia das Fadas: Yankee-kun e Yankee-chanEditar

Plue, junto com outros estudantes da Academia de fadas vai para as suas aulas durante a manhã do primeiro dia de Lucy na escola.

Megane-FairyEditar

200px-Fairy-Megane - Super deformed Plue

Plue super deformado.

Lucy empresta a chave do portão do Plue para Shinagawa , de modo que este último possa convocar Plue, a fim de demonstrar a sua capacidade de realizar magia para Makarov . No entanto, Shinagawa acaba convocando uma versão deformada do Espírito em seu lugar. 

Bem vindo a Fairy Hills!Editar

Plue acompanha Lucy na investigação de um pedido de emprego na Fairy Hills onde eles se encontram com Hilda , a cliente, que atribuiu a Lucy ao trabalho.  

Happy de BotasEditar

Plue é o primeiro "animal" que Happy captura com seu saco e também o primeiro presente para o rei e a princesa do reino.


OVAsEditar

Bem Vindo a Fairy HillsEditar

200px-Hilda meets Lucy and Plue

Hilda encontra Lucy e Plue.

Plue faz uma aparição como personagem secundário no primeiro OVA. Plue acompanha Lucy na investigação de um pedido de emprego de Fairy Hills onde eles se encontram com Hilda , a cliente, que atribui Lucy para o trabalho. Maistarde, ele observa como Hilda muda imediatamente roupas normais de Lucy em que de uma roupa de gato depois de Lucy aceitar o trabalho estranho de Hilda .  

Academia das Fadas: Yankee-kun e Yankee-chanEditar

Plue aparece como o principal na Academia das Fadas durante a reunião convocada por Charle como uma palestra para os alunos inadimplentes. Ele entrega seu discurso em uma dança que só é entendida por Natsu e Charle, ambos às lágrimas mais de lengalenga aparentemente muito inspirador do Plue

Jogos de Video GameEditar

Fairy Tail Gekitotsu! Kardia DaiseidouEditar

Plue aparece como um personagem jogável no jogo de DS Fairy Tail Gekitotsu! . Kardia Daiseidou. Neste jogo, Plue possui os seguintes movimentos:

  • PrincipalPlue Attack (プルーアタック Purū Atakku)
  • Sub 1Plue Copter (プルーコプター Purū Koputā)
  • Sub 2Plue Healing (プルーヒーリング Purū Hīringu)
  • Sub 3Plue Eye (プルーアイ Purū Ai)
  • SuperPlue Sonic (プルーソニック Purū Sonikku)

Trivialidades Editar

  • Nikora é o único "cão" que Happy gosta .
  • Happy engana a Lucy fingindo ser a voz de Plue. Happy faz uma referência a Rave Master, dizendo que Plue é o servo de um herói com uma pedra sagrada, Haru e a Rave, respectivamente.
  • A restrição especial feito por Hiro Mashima afirmou que o número de linhas no nariz de Plue deve ser 5, nem mais, nem menos.
  • O personagem de Plue foi destaque no trabalho anterior de Hiro Mashima, Rave Master.
  • Na dublagem em inglês do primeiro episódio , Lucy chama a chave de "Canis Minor O cão branco" do Plue em vez de "Nikora Canis menor".
  • No Manga, Lucy chama a chave "Cão Branco" do Plue em vez de "Nikora o Cão Menor".

Batalhas & EventosEditar

Batalhas

Eventos

  • Lucy faz um contrato com Nikora
  • O banquete da Vitória

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória