FANDOM

"Eu não estou sozinho. Eu posso ouvi-los... Eu posso ouvir as vozes de todos... Eu posso sentir os sentimentos de todos... Eu não estou sozinho... os sentimentos de todos... Eles me apoiam... Eles são o que me dá vontade de ficar e lutar!!"

Natsu Dragneel para Zero em "O Poder da Emoção"

Natsu Perfil Nova
Natsu Dragneel
Kanji

ナツ・ドラグニル

Rōmaji

Natsu Doraguniru

Pseudônimo

Salamandra (サラマンダー Saramandā) [1]
O Grande Demônio Lorde Dragneel (大魔王・ドラグニル Daimaō Doraguniru)[2]
E.N.D. (END, イーエヌディー, Ī Enu Dī)[3]
Etherious Natsu Dragneel (エーテリアス・ナツ・ドラグニル Ēteriasu Natsu Doraguniru)[4]

Características
Raça

Demônio (Etherious)

Gênero

Masculino Masculino

Idade

Mais de 400[3] e mais novo que Zeref Dragneel

Cor do Cabelo

Rosa(Cor das Sakuras)

Cor dos Olhos

Pretos

Tipo Sanguíneo

O

Afiliação(ões) Anterior(es)

Tártaros[5]

Marca de Guilda

Ombro Direito

Ocupação

Mago

Ocupação(ões) Anterior(es)

Mestre de Guilda[6]

Time

Time Natsu
Esquadrão Dragão Voador

Time(s) Anterior(es)

Forças Aliadas
Time Tenrou
Time Fairy Tail A
Time Fairy Tail
Time de Resgate

Colega(s)

Happy

Base de Operações

Primeiro Andar do Edifício
Segundo Andar do Edifício (invasão)

Estatísticas Pessoais
Estatísticas

Ativo

Parente(s)

Igneel (Pai Adotivo; Morto)
Zeref (Irmão mais Velho Morto)[7]

Contraparte

Natsu Dragion

Magia
Magia

Magia do Dragon Slayer do Fogo[8]
Dragon Force
Modo do Dragão do Trovão
Modo Dragão de Chamas Preta[9]
Magia de Transformação
Ushi no Koku Mairi (temporariamente)
Magia do Protagonismo

Armas

Lamina Fervente

Estreia
Mangá

Capítulo 1

Anime

todos os episodios.

Jogo(s)

Sunday VS Magazine: Shuuketsu! Choujou Daikessen!

Retrato
Voz Japonesa

Tetsuya Kakihara
MAKO (criança)
Miyu Irino (Sunday VS Magazine: Shuuketsu! Choujou Daikessen!)

Voz Brasileira

N/A

Voz Portuguesa

Michel Simeão

Natsu Dragneel 「ナツ・ドラグニル Natsu Doraguniru」 é um Mago da Guilda Fairy Tail,[10] em que ele é um membro do Time Natsu. Ele é o irmão mais novo de Zeref Dragneel, tendo originalmente morrido há 400 anos e foi revivido pelo seu irmão como o mais poderoso Etherious: E.N.D. (END, イーエヌディー, Ī Enu Dī).[11]

Aparência

Aparência Inicial do Natsu

A aparência inicial de Natsu

Natsu é um homem magro, musculoso jovem de estatura média, com um tom de pele levemente bronzeado, olhos pretos e cabelos cor de rosa espetado;[12] Natsu tem uma cicatriz no lado direito do pescoço, escondida por seu lenço.[13] Após sua intensa batalha com Rogue Cheney do futuro, Natsu ganha uma cicatriz [14] Sua marca da guilda está localizado logo abaixo do ombro direito em vermelho.[12][15]Equipamento principal de Natsu consiste em uma sem mangas, couro aparado, colete preto, muitas vezes deixada em aberto e fora da calça, um couro aparado, pano preto em volta da cintura, que atinge os joelhos, realizada por um cinto de couro marrom com uma forma oval-fivela de prata, branco calças na altura do joelho, uma pulseira preta grossa em seu pulso esquerdo,[12] sandálias de dedo aberto preto e lenço modelado escala que recebeu de seu pai adotivo, Igneel.[16] Ele também foi conhecido por usar um cachecol enrolado amarrado nas costas, embora ele raramente carrega-lo na batalha.[17]

No ano X791, o vestuário de Natsu recebe pequenas alterações. Ele agora usa uma versão de uma manga de colarinho aberto, de seu colete original, que é em vez dobrado e compactado. A manga abrange o braço esquerdo de Natsu, deixando sua marca da Fairy Tail, bem como todo o seu braço direito, consequentemente exposto. Natsu continua vestindo o lenço de Igneel e mantém a mesma roupa de baixo. Ele agora usa sua pulseira em seu pulso direito.[18]

No ano X792, Natsu é visto usando um grande manto esfarrapado, escuro, com seu lenço marca. Suas calças estão rasgadas e remendadas e seus braços e pernas estão envoltos em ligaduras. Mais tarde, ele descarta essa roupa em favor de seu antigo, embora ele mantém as bandagens em seu braço direito.

Personalidade

Natsu é despreocupado e irresponsável por natureza, e, apesar de suas brigas consistentes com os outros membros da Fairy Tail, ele é um amigo extremamente leal e protetor. Ele está disposto a ir para baixo lutando por seus amigos, Natsu tem uma mente simples, Sua solução para os problemas muitas vezes envolvem violência. Mesmo quando desrespeitados ou confrontados com a hostilidade óbvia,. Ele, no entanto, por um curto período de tempo, guardar rancor contra Jellal Fernandes,[19][20] mas, eventualmente, o perdoou e considerou-o um aliado.[21] Ele ocasionalmente mostra compaixão por seus inimigos, como quando Cobra foi traído por Brain.[22]

Natsu continuamente tenta provar sua força para outros. Em vários pontos no tempo, ele desafiou Erza,[23] Laxus,[24] Mirajane,[25] e até mesmo Gildarts[26] (em suma, todos os atuais Magos Classe-S da Fairy Tail), para lutar com ele, embora, ele foi espancado a cada momento. Apesar de suas perdas, Natsu carrega-los sem má vontade, como ele considera todos na guilda a ser sua família. Ele demonstra essa atitude mesmo para os antigos inimigos. Natsu tem mesmo ido tão longe com a defesa de Laxus de ser expulso, apesar de sua tentativa de assumir a guilda.[27] Devido à sua natureza imprudente, lutas de Natsu geralmente termina com a destruição generalizada. O amor de Natsu de lutar lhe permitiu desenvolver uma mente bastante estratégica, ajudando-o a, em várias ocasiões, encontrar pontos fracos em técnicas de seu oponente, ou simplesmente fraquezas seus oponentes si mesmos possuem. Natsu também derrotou os seus adversários com inteligência pura, em vez de força bruta.[28] Natsu, condizente com sua imprudência e amor de luta, não desiste de uma luta.[29]

Natsu mostra ter um grande amor por Lucy, tendo sempre mais preocupação com ela do que seus outros companheiros, como quando Lucy foi capturada em Edolas, Natsu disse para os guardas de sua cela: ´´Se encostar em um fio de cabelo dela, eu mato você!`` E dessa maneira os dois no decorrer do anime/mangá eles se tornam o casal mais shippado de Fairy Tail, tanto que Natsu e Lucy tiveram uma filha Nashi Dragneel.

Como um Dragon Slayer, Natsu sofre da doença de movimento. Natsu torna-se doente de andar em qualquer forma de transporte, mesmo que o transporte passa a ser outras pessoas, como mostrado quando ele foi conduzido por Lucy. Isso, no entanto, não se aplica a Happy,[30] como ele o considera família, não um transporte. Natsu pode ficar doente de olhar, ou simplesmente pensando, em qualquer forma de transporte.[31] Apesar de sua natureza naturalmente densa, Natsu é bastante perspicaz e compreensivo dos sentimentos de seu amigo. Depois de sua batalha com Gildarts durante a Promoção a Mago Classe-S, Natsu veio a compreender e aceitar o medo, e tem usado essa aceitação para ajudar seus companheiros de guilda e se emocionalmente crescer. Antes deste evento, a ira de Erza (embora para alívio cômico), transporte, e o Conselho Mágico eram as únicas coisas que Natsu temia.[32]

Magia e Habilidades

Magia de Dragon Slayer do Fogo (炎の滅竜魔法 Honō no Metsuryū Mahō): Natsu é adepto com a sua Magia de Dragon Slayer e faz uso dela com muitas maneiras diferentes em combate.[33][34][35] Tal como acontece com todos os Dragon Slayers, ele pode consumir seu respectivo elemento, com a exceção de que ele criou, para reabastecer suas reservas de energia. O calor do seu fogo pode aumentar em temperatura, a qual é proporcional ao estado emocional de Natsu. Natsu subconscientemente usar isso contra Erigor; o calor de sua chama aumentou significativamente quando ele ficou mais furioso. Isso também é chamado de Chamas da Emoção.[36] Ele incorpora as chamas que ele inflama em seu estilo de luta, aumentando o dano de seus golpes.[37] Como tal, Magia Natsu gira em torno do uso de fogo que pode jorrar a partir de qualquer parte de seu corpo.[38][39] A capacidade de Natsu para comer as chamas lhe dá imunidade a maioria dos tipos de chamas, incluindo explosões[40], e permite que ele vomite fogo de seus pulmões.[41] Este fogo é excepcionalmente forte - equivalente ao fogo de um dragão - ser capaz de queimar até mesmo através de metal.[42] Ele ainda pode usar suas chamas para criar um efeito propulsor.[43] O tipo de fogo que utiliza pode ser alterada. Por exemplo, pode-se solidificar para se agarrar às superfícies.[44] Até o ano X792, depois de um ano de formação, Natsu tem mostrado um melhor domínio sobre sua Magia de Dragon Slayer como ele é agora capaz de tirar vários adversários com apenas um ataque, como mostrado quando ele desafiou e facilmente derrotou a equipe da recém-anunciada guilda numero 1. em Fiore, Scarmiglione,[45] e mais tarde foi capaz de derrotar Bluenote Stinger em um toque.[46]

Fire-Dragon's-Roar--Expanded-ver-

Rugido do Dragão de Fogo

  • Rugido do Dragão de Fogo (火竜の咆哮 Karyū no Hōkō): O Rugido do Dragão de Natsu em que ele reúne rapidamente e libera uma grande quantidade de chamas de sua boca em seu alvo.[47] No ano X792, o domínio do Natsu sobre este feitiço lhe permite criar um fluxo contínuo de chamas que aparece como uma parede de fogo através de um campo.[48]
  • Garra do Dragão de Fogo (火竜の鉤爪 Karyū no Kagizume): Natsu inflama seus pés em chamas, aumentando assim o poder de seus chutes. As chamas também pode ser utilizado para fins de jacto de propulsão.[49]
  • Punho de Ferro do Dragão de Fogo (火竜の鉄拳 Karyū no Tekken): Natsu engolfa os punhos em chamas e soca o alvo.[50] Enquanto ele estava usando uma máscara de gato, Natsu renomeou essa capacidade como Gato do Incêndio (猫ファイアー Neko Faiā).
  • Ataque de Asa do Dragão de Fogo (火竜の翼撃 Karyū no Yokugeki): Natsu corre para seu alvo e agarra-lo, antes de, posteriormente, definir as mãos em chamas, fazendo-os voar.[51]
  • Espada de Chifre do Dragão de Fogo (火竜の剣角 Karyū no Kenkaku): Natsu acende toda a sua chama no corpo e cabeceia o alvo em alta velocidade.[52]
  • Chamas Brilhante do Dragão de Fogo (火竜の煌炎 Karyū no Kōen): Natsu inflama as duas mãos em chamas e, em seguida, traz-los juntos, criando uma explosão de fogo. No anime, em vez de gerar uma explosão, Natsu cria uma grande bola de fogo para atirar em seus inimigos.[53]
  • Cotovelo da Chama do Dragão de Fogo (火竜の炎肘 Karyū no Enchū): Natsu cria um fluxo de fogo de seu cotovelo, impelindo-o para a frente e aumenta a força de seus golpes.[54]
  • Dente de Presa do Dragão de Fogo (火竜の砕牙 Karyū no Saiga): Com a mão iluminado em chamas, Natsu furta no alvo em uma forma de garra, queimando-lhes.[55]
  • Artes Secretas do Dragon Slayer (滅竜奥義 Metsuryū Ōgi):
    • Lótus Carmesim: Punho do Dragão do Fogo (紅蓮火竜拳 Guren Karyūken): Natsu soca rapidamente seu alvo, com as mãos carregadas em chamas, criando uma explosão de fogo depois de cada contato posterior. Tal feitiço mostrou ser capaz de derrotar Gajeel Redfox, o Dragon Slayer de Ferro, que, na época, estava utilizando Escamas de dragão de de ferro em seu corpo, e destruir todo o prédio da guilda Phantom Lord. [56] No anime, Natsu também usou esta mágica para derrotar Erigor.
      Arte Secreta - Lâmina da Chama Explosiva
    • Lótus Carmesim: Lâmina da Chama Explosiva (紅蓮 爆炎 刃 Guren Bakuenjin): Natsu bate seus braços em uma forma circular, criando uma poderosa e altamente destrutiva, torrente de chamas que bombardeiam seu alvo. Natsu usa habitualmente esta mágica como um movimento de acabamento, usou contra Laxus Dreyar no final de sua batalha [57], usado contra Gildarts Clive como um finalizador, que, incrivelmente, fez o poderoso mago dar alguns passos para trás [58], e mais uma vez contra Sting Eucliffe e Rogue Cheney, que estavam no Dragon Force, derrotando-os. [59]
Dragon God's Brilliant Flame

Chamas Brilhantes do Deus Dragão do Fogo

  • Chamas Brilhantes do Deus Dragão do Fogo (竜神の煌炎 Ryūjin no Kōen): Uma versão alternativa da Chama brilhante do dragão do fogo, Natsu carrega uma mão com o fogo da sua magia de Dragon Slayer, e a outra com as chamas do fogo da magia de God Slayer, e traz as duas chamas em conjunto, gerando uma explosão altamente destrutiva que é capaz de destruir uma grande área, com esse golpe consegui derrotar Zacncrow, um membro dos Sete parentes do purgatório em um golpe. [60]
  • Chamas Planetárias: Lâmina da Chama Explosiva: Uma versão melhorada da Lótus Carmesim: Lâmina da Chama Explosiva. Depois de consumir o núcleo do Espírito Celestial Rei Eclipsado, o usuário inflama seus punhos com fogo, junto com a energia consumida, e depois lança ela para o alvo desejado, criando explosões após a colisão. [61]
Natsu With Lightning Absorbed Anime

Modo Dragão do Relâmpago de Fogo

Modo Dragão do Relâmpago de Fogo (モード雷炎竜 Mōdo Raienryū): Depois de comer os raios de Laxus Dreyar, tendo as chamas e relâmpagos dentro de seu corpo juntos, Natsu ganhou a habilidade de usar o sua magia de Dragon Slayer de Fogo reforçada com um raio. .No entanto, essa modo o deixa fortemente exausto depois. Depois de desbloquear sua Segunda Origem, Natsu experimenta uma tensão menor. [62]

  • Rugido do Dragão do Relâmpago de Fogo ((雷炎竜の咆哮 Raienryū no Hōkō): Uma versão melhorada do seu Rugido do Dragão do Fogo. Natsu reúne e combina relâmpagos e fogo em sua boca, posteriormente, liberando-os em uma grande e destrutiva explosão. Esta magia é capaz de viajar grandes distâncias, causando estragos por onde passa, como mostrado quando atravessou metade da Ilha Tenrou, gerando uma grande explosão. Apesar do fato de que este modo é potencialmente poderoso o suficiente para matar uma pessoa, uma única utilização é suficiente para forçar fortemente o corpo de Natsu e completamente drenar-lo de todo o seu poder mágico. [63]
  • Punho do Dragão do Relâmpago de Fogo: Uma versão alternativa do seu punho do Dragão do Fogo. Natsu bate a mão no raio e chama, e, além de ser queimado depois de ser atingido, de seu oponente também são atingidos por um raio. (Sem nome oficial) [64]
  • Martelo do Dragão do Relâmpago de Fogo (雷炎竜の撃鉄 Raienryū no Gekitetsu): Natsu imersa o punho e antebraço em fogo e relâmpagos e devastadoramente atinge o seu adversário. Mesmo com seu poder difundido pela defesa de Minerva, ainda era forte o suficiente para afastar a maior parte do último andar de um grande edifício. [65]
  • Chama Brilhante do Dragão do Relâmpago de Fogo: Uma versão mais poderosa de sua Chama Brilhante do Dragão do Fogo. Natsu carrega a mão esquerda no relâmpago e sua mão direita em chamas, e, depois de trazer os dois juntos, gera um grande e destrutivo poder, o que provoca explosão em torno de seu oponente. (Sem nome oficial) [66]
  • Artes Secretas do Dragon Slayer (滅竜奥義 改 Metsuryū Ōgi Kai):
    • Lótus Carmesim: Lâmina da Chama Explosiva (紅蓮爆雷刃 Guren Bakuraijin): Natsu carrga um lado no relâmpago e outro em chamas. Balançando os braços em volta, Natsu cria um vórtice altamente destrutivo do fogo e relâmpagos, que muito prejudica o adversário e o empurra com uma força tremenda. Este feitiço foi poderoso o suficiente para derrotar o mestre da poderosa guilda Grimoire Heart, Hades, em um único golpe. [67]

Modo Dragão das Chamas Negras: Depois de absorver as chamas do Dark Regulus, Natsu é capaz de combinar estas chamas com as suas para efeitos destrutivos. [68] No entanto, o consumo das chamas do Dark Regulus deixarou Natsu temporariamente imóvel, ele logo se recuperou [69] e tornou-se capaz de usar este novo modo à vontade. [70]

  • Lâmina das Chamas Explosivas da Escuridão: Depois de comer as chamas do Dark Regulus, Natsu pode usar a magia do Leo Eclipsado para detonar os seus adversários através da combinação de suas próprias chamas com as chamas negras. [68]
  • Lâmina da Fenix da Escuridão: Natsu reúne as chamas da sua magia de Dragon Slayer do Fogo e as chamas escuras do Dark Regulus em sua mão, e depois esconde o seu corpo nestas chamas antes de se arremessar em seu alvo. [70]
    Natsu-fired-up-ring-melts1

    Natsu emitindo ondas de calor sobre o Domus Flau apenas com sua presença

Modo Rei dos Dragões do Fogo (モード炎竜王 Mōdo Enryūō): Após 1 ano de treinamento incessante, Natsu adquiriu esta forma que aumenta drasticamente seu nível de poder, [71] podendo desde eliminar um deus com apenas um golpe à derrotar um dos membros da Spriggan 12 com apenas um golpe.

  • Punho Demolidor do Rei dos Dragões do Fogo (炎 竜 王 の 崩 拳 Enryūō não Hoken): Natsu carrega seus punhos, liberando uma enorme quantidade de fogo no processo. Após um breve intervalo, ele bate seu alvo com imensa força tão forte, na verdade, que ele quebra mesmo o maior de seus inimigos em pedaços. [72]
    Fairy-tail-014

    Natsu usa o Rugido do Rei dos Dragões do Fogo

  • Rugido do Rei dos Dragões do Fogo(炎 竜 王 の 咆哮 Enryūō não hoko): Uma versão melhorada e com poderes de seu Rugido do Dragão de Fogo, que Natsu usou para derrubar o valor de um batalhão inteiro de soldados do Império Alvarez e destruiu um vasto espaço de terra neste processo. [73]

Dragon Force: Ao consumir Etherion ou a Chama da Repreensão Natsu tem demonstrado ser capaz de entrar na Dragon Force. Esta capacidade é dita ser o estado final e mais poderosa que um Dragon Slayer pode atingir, e foi dito que o seu poder se torna comparável à de um verdadeiro Dragão. [74]

  • Forma Oculta do Fogo - Lótus Carmesim: Lâmina da Fênix (不知火型 紅蓮鳳凰剣 Shiranuigata Guren Hōōken): Natsu inflama todo o seu corpo com o fogo, e, em seguida, vai em direção ao alvo, enviando-os para o ar com um soco. Natsu, em seguida, de uma forma semelhante à espada do chifre de fogo do dragão, cabeceia seu alvo. Este feitiço deixa Natsu mais forte, como era capaz de dominar feitiço mais forte de Zero, Genesis Zero, algo que a Lótus Carmesim: Lâmina das Chamas Explosivas não podia, embora, isso pode ser porque Lótus Carmesim: Lâmina da Feniz seja uma magia de perfuração, em vez de poder explosivo. Este feitiço imparável destrutivamente foi usado para derrotar Zero. [75]

Magia de Transformação (変身魔法 Henshin Mahō): Natsu mostrou ter dominado o nível básico de Magia de Transformação, que o permite alterar sua aparência para a de outra pessoa, a ação não muda as roupas do mago. Foi capaz de se transformar em Lucy perfeitamente ainda na segunda tentativa. [76]

Olfato Reforçado: Natsu tem um sentido muito forte de cheiro. Natsu conseguiu facilmente distinguir Kaby como um pobre homem, ao invés de um rico, por seu cheiro, mesmo que ele estivesse temporariamente vivendo em casa cara de seu amigo para aparecer de outra forma. [77] Natsu conseguiu também, por já tê-la encontrado antes, rastrear Ultear através de cheiro, apesar do grande distância entre eles. [78]

Audição Reforçada: Natsu, segundo o próprio, possui excepcionalmente boa audição, algo que, durante os Grandes Jogos Mágicos, foi comprovada de verdade. Durante a luta de Lucy Heartfilia com Flare Corona, esta última estava ameaçando Asuka Connell com a ajuda de seu cabelo. Natsu era aparentemente o único que podia ouvir suas conversas, e, assim, reagiram em conformidade, proteger a menina da ameaça, permitindo Lucy para continuar lutando. [79] Ele também já provou ser capaz de ouvir as vozes dos soldados Alvarez procurando por um espião de saída no mar. [80]

Natsu vs. Twin Dragons

Natsu luta em vantagem contra Rogue e Sting na Dragon Force.

Força imensa: Natsu tem mostrado em numerosas ocasiões possuir um alto grau de força, o suficiente para ele realizar uma série de proezas físicas, entre as quais parar o pé do gigantesco Dorma Anim, que estava indo esmagá-lo, jogando o Dragão robótico para fora de equilíbrio, empurrando-o rapidamente. Além disso, ele era capaz de lutar tanto com Sting Eucliffe e Rogue Cheney, sozinho, enquanto eles estavam na Dragon Force, facilmente a dois com sua força física pura. Além disso, Natsu é capaz de levantar uma grande pedra, mesmo ele já estava ferido de Maldição de Franmalth, e que é usada para derrotar o Demônio. Depois de um ano de treinamento, Natsu também demonstrou a capacidade de se mover mesmo sob a influência do campo gravitacional de Bluenote Stinger, algo oito anos que não era capaz de fazer a oito anos atrás, contando que Natsu esteve sete desses oito anos congelado no tempo, e Bluenote não.

Reflexos Melhorados:. Natsu possui reflexos rápidos, tendo sido capaz de evitar ataques de Erza, Laxus e, mais recentemente, ataques de Sting. [81]

Velocidade melhorada: Velocidade e os reflexos de Natsu são impressionantes, o suficiente para ele para fechar grandes distâncias em um piscar de um olho e evitar ataques rápidos. [82]

Imensa Durabilidade: Natsu provou ser incrivelmente durável. Ele conseguiu levar contínuas, agressões mortais dos inimigos e continuar lutando. Tal resistência impressionante foi mostrado pela primeira vez durante a sua batalha com Erigor, em que ele recebeu feridas fortes do vento cortante de seu oponente, e continuou lutando, no entanto. Além disso, durante sua luta com Cobra, Natsu exibia uma resistência natural contra a veneno do membro da Oración Seis , descrito como letal e corrosivo. Um verdadeiro testamento de sua durabilidade foi mostrado quando ele bloqueou um dos ataques mais fortes de Sting Eucliffe, Holy Nova, com uma única mão, e saiu completamente ileso da enorme explosão que se seguiu ao impacto. [83]

Imenso poder mágico: Até o ano X792 após um ano de treinamento, o Poder Mágico de Natsu tem aumentado ao ponto onde estava irreconhecível para Lucy, mas grande o suficiente para que a levou a evacuar todos para fora do Domus Flau apesar da presença de muitos poderosos Magos. Natsu pode converter seu poder mágico na forma de um enorme onde escaldante que pode gerar calor de tal magnitude que foi capaz de derreter a totalidade do coliseu de pedra, bem como queimar as roupas de quaisquer indivíduos próximos. Foi mostrado ter algum nível de controle dessa sua aura, visto que, ninguém foi realmente prejudicado pelo calor, e as suas roupas não sofreram nenhum dano. [84]

Mestre no combate mano-a-mano: Natsu é um lutador desarmado extremamente hábil, muitas vezes usando a sua magia de Dragon Slayer em combinação com socos, chutes e até cabeçadas, para combater os seus adversários com grande efeito. Tal habilidade é emparelhado com sua incrível destreza física: além de sua força, Natsu tem apresentado altos níveis de velocidade, agilidade e reflexos, o suficiente para ele se comparar a especialistas no corpo-a-corpo ao nível de Erza na batalha. Após o treinamento 1 ano, Natsu foi capaz de derrotar 3 membros do Avatar, rapidamente, um atrás do outro,, apesar de sua própria coragem.

Referências

  2. Fairy Tail Mangá: Capitulo 196, Página 12
  3. 3,0 3,1 Fairy Tail Mangá: Capítulo 353, Página 11
  9. Fairy Tail Anime: Episódio 214
  11. Fairy Tail Mangá: Capitulo 436, Página 12-13
  12. 12,0 12,1 12,2 Fairy Tail Mangá: Capitulo 1, Capa
  15. Fairy Tail Mangá: Capitulo 112, Capa
  18. Fairy Tail Mangá: Capitulo 258 Página 10
  20. Fairy Tail Mangá: Capitulo 159, Páginas 2-9
  25. Fairy Tail Omake: Natsu e o ovo do Dragão, Página 17
  28. Fairy Tail Mangá: Capítulo 33, Páginas 4-5
  44. Fairy Tail Mangá: Capítulo 18, Página
  57. Fairy Tail Mangá: Capítulo 126. Páginas 17-18
  61. Fairy Tail Anime: Episódio 218
  65. Fairy Tail Mangá: Capítulo 283, Página 11-12
  68. 68,0 68,1 Fairy Tail Anime: Episódio 214
  69. Fairy Tail Anime: Episódio 215
  70. 70,0 70,1 Fairy Tail Anime: Episódio 216
  72. Fairy Tail Mangá: Capítulo 434,, Páginas 14-16
  76. Fairy Tail Mangá - Omake: Aula de Magia de Transformação com a Mira-sensei, Página 8

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Natsu Dragneel