FANDOM


Humana | Demônio
Minerva rosto
Minerva Orlando
Kanji

ミネルバ・オーランド

Rōmaji

Mineruba Ōrando

Pseudônimo

Neo Minerva (ネオミネルバ Neo Mineruba)

Características
Raça

Humana

Gênero

Feminino Feminino

Idade

21

Cor do Cabelo

Preto

Cor dos Olhos

Verdes

Estatísticas Profissionais
Afiliação

Sabertooth emblemaSabertooth

Afiliação(ões) Anterior(es)

Succubus Eye
Tártaros

Marca de Guilda

Cintura Esquerda

Ocupação

Maga Classe S

Ocupação(ões) Anterior(es)

Succubus Eye SimboloSuccubus Eye
TartarosTártaros

Time(s) Anterior(es)

Time Sabertooth

Colega(s) Anterior(es)

Doriate

Base de Operações

Sabertooth
Cubo (temporariamente)
Succubus Eye (temporariamente)

Estatísticas Pessoais
Estatísticas

Ativa

Parente(s)

Jiemma (pai)

Magia
Magia

Território (1)(2)(3)
Yagdo Rigora (1)(2)(3)

Armas

Magia

Estreia
Mangá

Capítulo 283

Anime

Episódio 166

Jogo(s)

Kikuko Inoue


Minerva Orlando (ミネルバ・オーランド Mineruba Ōrando) é uma Maga reconhecida como a mais poderosa maga da guilda Sabertooth, a antiga Guilda mais poderosa de Fiore. Após os Grandes Jogos Mágicos X791, ela abandonou a Sabertooth e se juntou à Succubus Eye, tornando-se uma Maga das Trevas. Depois desse ocorrido, ela ainda se torna uma recruta da Guilda das Trevas Tartarus, onde ela se auto-denomina Neo Minerva (ネオミネルバ Neo Mineruba). Após o fim da Tártaros, ela retorna a Sabertooth.

Aparência Editar

Minerva é uma jovem magra de estatura média distinguido por seu olhar oriental: seu longo, reto e brilhante roxo (preto no Anime) de cabelo, descendo até a parte inferior das costas, enquanto na maior parte deixado solto, a ser repartido no meio da testa e ostentando duas franja emoldurando seu rosto e descendo abaixo dos ombros, o cabelo também é amarrado em um par de loops em forma de bolo em ambos os lados de sua cabeça, e uma trança está presente algumas polegadas abaixo cada um desses loops. Sua facial make-up é uma reminiscência do que usado por um japonês " Geisha ", com os lábios a ser coberto em lustroso batom escuro, e seus olhos escuros puxados, possuindo cílios longos, sendo encimado por um par de alongados, diagonal manchas escuras, aparentemente agindo como ou cobrindo as sobrancelhas.

Traje de Minerva é mais uma vez Oriental para o futuro, com a mulher usando um vestido sem alças altamente reminiscente de um " Cheongsam ". Isto é demonstrado possuir uma grande fenda em correspondência com a perna esquerda de Minerva, expondo tudo para sua coxa, e vem presa ao seu corpo por uma série de laços escuras na parte de trás e para o lado direito, expondo uma parte do seu direito verso da mama, e por uma linha de fechos de metal que tomam a forma de dois triângulos horizontalmente colocados com suas bases ligados entre si em sua parte dianteira do lado esquerdo. Essa peça de vestuário está escuro em sua parte traseira, onde os cadarços são, e na parte da frente, onde um grande motivo decorativo que representa uma "cor clara gato Saber-toothed "à espreita ameaçadoramente na grama está presente, em referência à aliança de Minerva. Sua roupa é completado por um par de luvas de ombro de comprimento ornamentais novamente rolamento cores duplas, escuro sobre o braço e parte inferior da mão e luz sobre o superior, e botas escuras atingindo até as panturrilhas média

Personalidade Editar

Minerva é uma pessoa aparentemente calma e confiante. Ela fala de uma forma arcaica, antigo japonês. Condizente com sua fala, ela é muito madura e deseja que as pessoas ao seu redor sejam também. No entanto, durante o evento da Batalha Naval nos Grandes Jogos Mágicos, Minerva mostra um lado sádico de si mesma, propositadamente mantendo Lucy dentro da esfera de água durante o quarto evento quando ela poderia facilmente ter removido ela, enquanto ao mesmo tempo continuamente batendo e golpeando seu corpo e com magia apesar da incapacidade de Lucy revidar. Mesmo após o evento ter sido  declarado encerrado, Minerva não demonstrou nenhum remorso pelo que tinha feito, e em vez disso tratou o corpo machucado de Lucy como um troféu, sorrindo para ela pela própria vitória.

Na batalha, Minerva gosta sadicamente de brincar com seus adversários. Desculpando suas ações como um ato de "tédio", ela torturou Millianna durante a luta de Erza e Kagura, cortando as costas dela. Além disso, só para irritar seus adversários, ela afirmou que os gritos eram como "música para os meus ouvidos".

Assim como seu pai, ela vê Sabertooth como a guilda mais forte e acredita que magos mais fracos não são nada mais do que "lixo". Minerva também não hesitaria em tomar um refém para alcançar os fins para os seus próprios meios, mesmo se o refém é um camarada, como Lector, ou amigos de seu oponente, como Happy ou Millianna.

Quando seus inimigos conseguem impedir sua significativamente, a atitude fria e soberba de Minerva dá lugar à raiva, como mostrado quando Erza conseguiu superar sua magia para feri-la. Quando incapaz de fugir ou usar todos os truques para se salvar, compostura de Minerva é mostrada a entrar em colapso inteiramente com ela pedindo-lhe inimigo para parar e quando seus planos são frustrados completamente, chorando de humilhação. Ela vai procurar vingar-se de tais humilhações quando for dada a oportunidade.

Devido à crueldade da educação de seu pai, Minerva deseja estar em uma posição de superioridade, indo a extremos para manter Sabertooth a guilda número um e quando isso falhou, começou a fazer parte de ma guilda das trevas com a intenção de trabalhar seu caminho até o topo. Ela mostra, assim, que ela não sente nenhuma lealdade para com qualquer guilda que não pode ficar em cima e também que ela não se importa se ela está ou não trabalhando no lado direito da lei. Ela pensa muito de si mesma e deseja para os outros a tratá-la como tal.

Um ano após retornar à sua guilda, no entanto, sua arrogância diminuiu e ela pede desculpas por suas ações anteriores. Além disso, ela abre-se mais aos eventos de sua guilda, quando ela participou do concurso de comer mais e ganhou.

Magias e Habilidades Editar

Território (絶対領土,テリトリー, Teritorī ): Sua mágica gira em torno da manipulação do espaço, o que lhe permite manipular qualquer região espacial dentro de sua linha. Isso tem sido usado para Anular uma das Natsu Dragneel poderosos relâmpago Dragon Flame técnicas com pouco ou nenhum esforço. Ele também permite que ela se teletransportar coisas instantaneamente fora do ar, como quando ela tinha feliz , que estava longe de seu presente localização, materializam em seus braços através de sua magia, para não falar em movimento Lucy a partir da borda do orbe água para sua linha direta de ataque durante a Batalha Naval. Ela também pode trocar de posições com seu alvo escolhido, por teletransporte simultaneamente seu alvo . e se a localização do outro [95] Também pode ser usado ofensivamente: as ondas pode prejudicar um ser humano pesadamente, com efeitos semelhantes para liderar, sendo enviadas diretamente para um alvo ou em torno do alvo e causando vários ataques ao mesmo tempo. Ela também pode alterar as propriedades de um espaço, tal como modificar a temperatura e como resultado a produção de calor subaquático ou a criação de explosões.

  • Troca de Lugar(交流の場Kōryū no ba): Minerva pode trocar de posições com seu alvo escolhido, por teletransporte simultaneamente seu alvo fazendo com que a magia feita por seu adversario tome o dano pela própria magia.
  • Ondas de Espaço(空間波Kūkanha): Ao ser atingido por essa onde espaço cria uma auto-explosão , fazendo com que seus sensos se percam e causando ferimentos abertos a vista.
  • Ih Ragdo (イ·ラーグドIh Rāgudo ): Minerva faz um sinal da mão que faz com que as metas a serem envolvidos por ela importa onda. Este feitiço também pode ser usado para prender seus alvos e restringir seus movimentos
  • Anulação de Magia(キャンセルマジックKyanserumajikku): Minerva tem a Capacidade de Anular Qualquer tipo de magias, Isto foi mostrado quando ela anulou a Magia de Natsu Dragneel.
  • Yagdo Rigora (ャグド·リゴォラYagudo Rigōra ): A Magia secundário, Minerva lança esta cantando o encantamento " Niel Wielg Mion Terse Elcantaeus: Yagdo Rigora "ao acenar as mãos em um movimento circular, que evoca uma grande estátua com intrincados desenhos e padrões sobre o seu corpo que cria uma poderosa explosão Estourando completamente o corpo de seu Adversário, Devido a falta de poder magico , Erza e Kagura não foram tão afetadas. Esta magia é um dos dezoito referido como o Yakuma Dezoito Deuses da Guerra Magia .
  • Espaço chicote : Minerva pode criar uma espécie de chicote um pouco de tamanho longa em que é capaz de capturar seus adversários para mover seu corpo à vontade, enquanto eles estão sujeitos a isso.
  • Gaiola espaço: Minerva se teletransporta para o alvo de uma gaiola criado por ele, onde, ao entrar, o branco é preso em outra dimensão. Nesta dimensão há algum tipo de tentáculos que interceptar o alvo, mantendo o alvo imobilizado.
  • Ih Ralgas : É a forma esfera que deixa as mãos do usuário e para lançar este vem por meio de explosão para causar dores nos sentidos dos adversário e danos em seus corpos, os deixando imobilizados.

Curiosidades Editar

  • Minerva é o nome da deusa da sabedoria, estratégia, guerra, poesia, artesanato, medicina e tecelagem na mitologia romana.
  • Foi revelado pelo Lector que Minerva é uma grande cozinheira.
  • A linguagem que Minerva pronuncia quando lança alguns de seus feitiços é a linguagem da Yakuma, uma língua que foi falada pela raça Yakuma há muito tempo.
  • De acordo com o posfácio do volume 52, Porlyusica trata de Minerva após a guerra da Tartaros, mas foi incapaz de reverter completamente de volta ao normal, deixando-a ainda, pelo menos parcialmente, um demônio.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.