FANDOM


Meredy X791 Avatar.png
Meredy
Kanji

メ ル デ ィ

Rōmaji

Merudi

Características
Raça

Humano

Gênero

Feminino.png Feminino

Cor do Cabelo

Rosa

Cor dos Olhos

Verde (Mangá)
Rosa (Anime)

Estatísticas Profissionais
Afiliação

Crime Sorcière Symbol.pngCrime Sorcière

Afiliação(ões) Anterior(es)

Grimoire Heart Grimoire Heart

Ocupação

Mago Independente

Colega(s)

Jellal Fernandes

Colega(s) Anterior(es)

Ultear Milkovich

Estatísticas Pessoais
Estatísticas

Ativo

Magia
Magia

Magia Sensorial

Estreia
Mangá

Capítulo 209

Anime

Episódio 101


Meredy (メ ル デ ィ Merudi) era um membro do Grimoire Heart e um dos sete parentes do purgatório. Atualmente, ela é um membro do Crime Sorcière, uma Aliança Independente.

Aparência Editar

Meredy's appearance in X791.png

Novo look da Meredy

Em X784, Meredy era uma jovem de baixa estatura. Ela tinha cabelo curto, rosa e olhos verdes brilhantes. Ela usava algum tipo de chapelaria asa-como o ouro em torno de suas orelhas. Seu uniforme era um collant roxo apertado com botas coxa-alta acastanhadas que têm listras brancas na parte superior. Sobre seu uniforme, ela veste uma capa vermelha com um forro dourado em torno das bordas. Porção esquerda do ombro da capa tem o símbolo da Grimoire Heart em branco. Em X791, ela cresceu e ficou mais velha, mais alta, e tem um corpo mais curvilíneo. Seu cabelo vai até o meio das costas, é um rabo de cavalo muito ondulado, e é acompanhada por um conjunto marrom escuro de protetores de ouvido. Sua roupa é composta por um vestido vermelho com uma guarnição dourada em torno de um decote profundo que expõe uma grande quantidade de seus seios, uma saia curta e um cinto amarrado ao redor da cintura dela e meias de cor preta e botas marrons.

Personalidade Editar

Meredy normalmente é um indivíduo estóica, madura e calma. Para seus inimigos, seu discurso parece quase robótico, como ela faz uma pausa entre as palavras e refere-se à sua missão de "exterminar" e "aniquilar" seus inimigos como a "primeira diretriz", e ela ainda atribuíu os membros em números de Fairy Tail, o que significou a ordem em que ela iria matá-los. Quando em batalha, ela também parece ser bastante arrogante, referindo-se àqueles que considera fraco como lixo.

Sua personalidade real, que ela demonstrava na aeronave Grimoire Heart ao se aproximar da Tenrou, é mais infantil. Ela ficou rapidamente animada porque ela viu que a Ilha estava à vista, mas mostrou uma falta de confiança depois que Ultear ralhou com ela, em seguida ela baixou a cabeça de forma envergonhada. Quando ela viu Makarov em sua forma gigante, ela parecia ao mesmo tempo assustada e curiosa.

Meredy também tem uma imensa quantidade de paixão para alguém da idade dela, como ela estava disposta a matar para proteger aquele que ela ama.

Após o timeskip, Meredy não só parece muito mais alegre, mas também é mais modesta. Seu comportamento também se torna muito mais feliz. Isto foi demonstrado quando ela gentilmente recebeu Juvia depois de vê-la novamente pela primeira vez em sete anos e fez isso sorrindo. Juvia observa que ela também desenvolveu um sentido de humor espirituoso, bem como uma personalidade brincalhona, mostrado quando ela brincou com Gray e Lucy com o Link Sensorial, e Jellal sobre sua mentira para Erza.

Sinopse Editar

Meredy is found.jpg

Ultear encontra Meredy

Cidade natal de Meredy foi destruída por Ultear Milkovich, Zancrow, e Kain Hikaru of the Dark Aliança Grimoire heart, deixando-a um dos únicos sobreviventes conhecidos da cidade. Ela foi abordada por Ultear que, contra os protestos de seus companheiros de guilda, levou a jovem para a aliança de empatia de sua própria infância trágica, observando que a criança tinha um grande potencial na Magia. Como um membro do Grimoire heart, ela foi levantada na guilda escura por mestre Hades na arte do Maguilty sentido perdido mágica, tornando-se um dos sete membros mais poderosos da guilda, o Sete parentes do purgatório. Ela também veio para ver Ultear como uma mãe de aluguel e cresceu perto dela, alegremente inconscientes do papel desempenhado Ultear na destruição de sua cidade natal.

Arco Ilha Tenrou Editar

Juvia and Erza meet Meredy.jpg

Erza e Juvia encontram Meredy

Meredy acompanha sua guilda como seu dirigível aproxima Tenrou Island, onde eles descobrem Zeref estar vivendo. Eles também descobrem que vários membros da guilda Fairy Tail se reuniram na ilha, mas Meredy calmamente afirma a sua vontade de lutar contra eles. Meredy notifica Ultear medida que se aproximam da ilha, chamando-a de "Ur", e é repreendido por causa disso. Seu dirigível é subitamente atacada por Makarov Dreyar em sua forma gigante, assim Hades ordens Caprico se teletransportar toda a sua aliança para a ilha. Ao chegar à ilha, Meredy começa sua missão de caçar e matar qualquer membro da Fairy Tail ela pode encontrar. Ela lista os membros na ordem que ela espera para matá-los, ficando Gray Fullbuster muito à frente dos membros mais fortes da guilda como Erza Scarlet (que é o quarto), Gildarts Clive (terceiro), e Makarov (segundo) para que ela possa vingar Ultear.
Meredy stating that she will kill Gray.jpg

Meredy diz que vai matar Gray

Sua missão na ilha traz ela ate Erza Scarlet e Juvia Lockser, que ela se engaja na batalha. Antes eles lutam, Meredy lhes revela objetivo de sua aliança de despertar Zeref para criar um mundo onde apenas Mages podem prosperar enquanto os usuários não-mágicos não vai sobreviver. Seu ataque Maguilty Sodoma supera facilmente Juvia, danificando seu corpo água, para grande choque de Juvia. Meredy observa aparente fraqueza do Juvia e classifica seu décimo terceiro em sua lista, concentrando seus ataques sobre ela. Ao ser exigido por Erza para revelar por que, Meredy revela sua lista e com raiva revela seu desejo de matar cinza mais do que ninguém. Esta declaração provoca uma mudança no comportamento de Juvia, fazendo-a tornar-se lívido e desequilibrado, o que choca Meredy (e, comicamente, Erza também).
Meredy using her blades.jpg

Meredy preparando-se para atacar erza

Meredy é forçada a se defender quando Juvia começa a atacá-la incansavelmente, chocado com o súbito aumento na força do Mago tinha classificado tão baixa. Juvia diz Erza para deixar a luta para procurar seus camaradas, incluindo Gray, e se prepara para lutar Meredy sozinha. Meredy tenta atacar Erza, recusando-se a deixá-la escapar alvo, mas Juvia cobre para seu parceiro com uma onda de água. Percebendo que Juvia ama Gray, Meredy decide tomar uma nova abordagem para a batalha, criando uma ligação entre Sensorial Gray e Juvia para que Gray vai se sentir a dor que ela lida com Juvia. Isso, no entanto, só aumenta a determinação do Juvia a derrota Meredy e aumenta a força de seus ataques. Em resposta, Meredy cria um link Sensorial em si mesma, anexando seus sentidos para Juvia e Gray para garantir que, não importa qual deles vai morrer, Gray também vai morrer.
Meredy attempts to kill herself.jpg

Meredy se preparando para matar

Com ela, Juvia sentidos, e de Gray conectado, Meredy decide já não há qualquer razão para lutar e se prepara para matar, completamente disposto a morrer por causa do Ultear. Juvia tenta impedi-la, quebrando sua própria perna, o que prejudica Meredy do bem. Juvia se recusa a matá-la, dizendo que Fairy Tail Magos nunca iria tomar suas próprias vidas ou a vida de seus inimigos. Enfurecido, Meredy se prepara para matar de qualquer maneira, mas fica atordoado em silêncio quando Juvia corre para a frente e abraça-la em seu lugar. Isso permite que Juvia para testemunhar as memórias de Meredy de seu passado trágico ea felicidade que sentia com Ultear. Sabendo que Meredy tem alguém que ela ama, Juvia lágrimas implora Meredy para continuar a viver por ela, em vez de jogá-la própria vida fora. Suas emoções alcançar através de Meredy através de seu link Sensorial, fazendo-a chorar também. Tendo chegado a um entendimento com Juvia, Meredy decide que ela não pode lutar contra ela e levanta o link Sensorial fora de si mesma, Juvia, e Gray.
Juvia chasing Meredy.png

Juvia correndo atras de Meredy

Gray ataca Ultear, que ordena Meredy para tomar Zeref para a área onde ela planeja fugir. Juvia, despertada pela voz de Gray, persegue Meredy apesar de sua perna machucada. Meredy tenta argumentar com Juvia, trazendo à tona seu discurso anterior sobre o amor, mas Juvia permanece firme, sem vontade de discutir com ela. Eles logo encontram Zancrow, que vê Zeref nas costas de Meredy e acusa de trair Grimoire coração juntamente com Ultear, atacá-la e expulsá-la da aliança. Meredy tenta explicar-se como Zancrow leva Zeref de volta, mas Zancrow ironicamente revela que Ultear foi quem destruiu sua cidade natal, em primeiro lugar. Mortificado, Meredy lágrimas tenta negar suas reivindicações quando Zeref repente recobra a consciência e, proferindo o nome "Acnologia", desencadeia uma onda de magia de morte que mata Zancrow e bate tanto Meredy e Juvia inconsciente.
Meredy glares at Ultear.png

Meredy encarando Ultear

Meredy finalmente recobra a consciência e consegue encontrar Ultear, secretamente olhando para ela com um olhar frio como ela usa sua Arc of Time para reverter a árvore de Tenrou volta ao seu estado original, saudável. Os dois deixam Tenrou Ilha juntos em um barco a remo, deixando Grimoire heart para lidar com Zeref. Depois de permanecer em silêncio por algum período de tempo, Meredy pergunta Ultear se ela realmente fez destruir sua cidade natal. Ela torna-se irritado quando Ultear confirma-o, dizendo que ela tinha acreditado que não teria importância se eles estavam a adquirir Zeref.
Ultear and Meredy hug.PNG

Meredy e Ultear se abraçando

No entanto, sua raiva rapidamente se transforma em horror como Ultear apunhala-se com uma faca para que Meredy não manchar suas próprias mãos, matando-a, e diz Meredy para encontrar a felicidade em seu próprio como ela se joga para fora do barco. Não querendo ser deixado sozinho, Meredy mergulha após Ultear e resgata-la de afogamento, usando seu link Sensorial a sentir tristeza e remorsos de Ultear. Meredy perdoa Ultear, dizendo que o fato de que ela foi criada por sua é tudo o que importa, e implora a ela para ficar vivo para que eles possam viver juntos. Os dois então chorar e abraçar uns aos outros como eles deriva na superfície do oceano. Ao alcançar a segurança, os dois Assista no temor juntos como o Dragão Acnologia chega, convocado por desejos obscuros seu antigo sindicato de cinema para Zeref, e destrói Tenrou Island.

Arco Grandes Jogos Magicos Editar

Depois de assistir ataque Acnologia Tenrou Island, Meredy e Ultear conseguem chegar a terra principal. Meredy e Ultear conseguem quebrar Jellal Fernandes da prisão e os três fugitivo Magos então formar sua própria aliança independente, Crime Sorcière, dedica a impulsionar o mal no mundo, causada pela Dark Guilds e Zeref. Ao longo dos anos, os três magos conseguem destruir vários escuras Guilds.
Crime Sorcière appears.png

Crime Socière aparece

No ano X791, cinco dias antes do início dos Grandes Jogos mágicos, Jellal, Ultear e Meredy enviar uma mensagem para os membros do Team Natsu via pombo, convidando-os a ir para uma ponte suspensa no Ocidente Woods. Quando o grupo chega, os três membros do Crime Sorcière revelam-se e pedir os Mages Fairy Tail para investigar uma força mágica estranha em torno dos Grandes Jogos mágicos. Em troca, oferece Ultear para aumentar seu poder mágico usando seu arco de tempo para evoluir seus recipientes mágicos para ser capaz de bater em sua Segunda Origin. Ela observa Ultear realizar sua mágica em Natsu Dragneel e ainda oferece um link para Sensorial Gray e Lucy Heartfilia quando eles perguntam sobre a dor que ele está sentindo.

Os três deixam o local mais tarde naquela noite depois que os Magos Fairy Tail ter sofrido um tratamento de Ultear. Eles acampam em algum lugar e ela e Ultear fazem um comentário sobre mentira, quão ruim de Jellal sobre ter uma noiva é.

Ultear's plan.png

Ultear e Meredy atrapalhando a batalha

Ultear e Meredy secretamente assistir os Grandes Jogos mágicos depois Jellal deixa-los temporariamente para se juntar Fairy Tail equipa B sob o disfarce de Mystogan. Durante o último jogo de batalha do primeiro dia, os dois decidem intervir com a batalha de Jellal com Jura usando o link Sensorial de Meredy para sabotar Jellal, com medo de que ele possa revelar a sua identidade usando Sema. Durante o terceiro dia dos jogos, como Wendy Marvell se prepara para lutar Sherria Blendy, Jellal, Ultear e Magic Power Meredy sentido de Zeref. Jellal ordena que os dois fiquem em estado de espera enquanto se dirige em direção à fonte da Magia.

Ultear and Meredy notice the magic.png

Meredy e Ultear sentindo a Magia

No quarto dia dos Jogos Grandes mágicos, durante a batalha com a nova equipe da Fairy Tail contra equipe Sabertooth, Meredy e Ultear tanto sentir uma presença semelhante ao que eles sentiram no 3º dia, uma presença semelhante ao Zeref. Meredy comenta que a pessoa voltou e, junto com Ultear, está o Jellal prosseguir para não permitir que a pessoa a escapar desta vez. As duas meninas mais tarde reagrupar com Jellal, que os informa de informação recente que ele aprendeu. Meredy se espanta com a notícia compartilhada. Embora o quinto dia dos Grandes Jogos De Magia está em curso, Ultear e Meredy debate o futuro Lucy disse-lhes sobre a aparente destruição do país em um tempo dias, Meredy querendo evacuar os cidadãos, mas Ultear não querendo que todos a entrar em pânico. Antes que eles possam chegar a uma conclusão, Jellal os interrompe, dizendo que eles não devem chegar à frente de si mesmos, já que ele ainda não tem certeza se ele acredita que o futuro Lucy disse. Quando os dois se tornam confusos, Jellal continua que algo futuro Lucy disse sente fora.

Sensing the strange Magic.png

Crime Socière sente a Magia novamente

Depois de conversar com os outros membros do Crime Sorcière, Ultear sugere que as informações que aprenderam do futuro poderia ser tudo uma farsa, enquanto Meredy pergunta se eles acreditam que o futuro Lucy realmente poderia estar mentindo para eles. Jellal então diz a ela e Ultear que há dois resultados possíveis: futuro Lucy poderia estar mentindo, ou ela poderia ser um impostor. Mais tarde, juntamente com o resto do Crime Sorcière, Meredy torna-se nervoso depois que ela se sente a força mágica vindo de açafrão, como Ultear afirmou. Jellal diz a ela para não se preocupar porque ele sabe que Natsu e seus amigos estão com o Lucy do Futuro e ele acredita que eles não teriam problemas para obter a ela para eles.

Enquanto eles estão olhando para Crocus, Jellal de repente percebe por que ele estava constantemente duvidar palavras o futuro de Lucy, e as razões que ela não está mentindo em tudo, mas sim que há duas pessoas separadas do futuro atualmente na cidade. Um pouco confuso, Meredy questiona os pensamentos de Jellal, mas ele parece certo, levando ela e Ultear direção Mercurius para encontrar e enfrentar o segundo indivíduo. Meredy, Jellal e Ultear decidir ir para o castelo, como Jellal ainda não consigo descobrir o que o futuro desconhecido indivíduo é depois. Chegando pouco depois nos túneis sob Mercurius, Meredy e Ultear encontrar um Natsu lesionado, o Dragon Slayer fogo ter sido brutalmente atacado pela Vampira do futuro. Como Ultear ataca o homem para proteger Natsu, Meredy relógios como Ladino foge, e é então apressadamente pediu para começar seu kit de primeiros socorros por Ultear, que quer tratar as feridas de Natsu. No entanto, antes de as duas mulheres podem cuidar dele, Natsu começa a ser puxado para o chão por uma enorme sombra

Embora tendendo a Natsu, Meredy sente um tremor vindo do exterior e cresce preocupado. De repente, Natsu sai da sombra envolvendo-o e Meredy se vira para ele enquanto ele tenta sair, afirmando que ele prometeu proteger o futuro.

Ultear and Meredy discuss killing present Rogue.png

Meredy e Ultear discutindo sobre a matança de Rogue.

Antes que ele possa ficar no entanto, Natsu é agarrado por Ultear, que lhe diz para não se mover. Puxando livre de sua mão de qualquer maneira, Meredy e Ultear ver como ele se move para o lado de mortos Futuro Lucy e chora sobre o corpo dela. Quando Ultear pergunta quem ela atacou mais cedo, Natsu permite que eles saibam que era desonesto do futuro, que solicita Meredy para perguntar se ele é um inimigo. Quando Natsu confirma que ele é, Ultear imediatamente raciocina que eles só podem matar o presente Vampira, posteriormente matando seu homólogo futuro; Meredy no entanto pensa que só o fato de que um futuro Vampira já existe significa que seu eu presente não vai morrer, como tal, é a natureza de um paradoxo do tempo. Isso não se coaduna com Ultear, porém, como ela argumenta que o tempo já não está fluindo naturalmente devido ao futuro eo presente reunião, e ainda acredita que o presente desonesto pode ser morto. Percebendo o potencial de tais ações, Meredy também aponta que matar o presente Vampira vai salvar o futuro Lucy, embora Natsu subitamente se, exigindo que ambas as mulheres deixam de Rogue sozinho. Depois de ser questionado sobre isso, Natsu afirma que eles não devem condenar desonesto com base em ações de seu futuro por conta própria, e que isso só torna tão ruim quanto ele. Vendo razão neste argumento, Meredy e Ultear ambos concordam em não procurar ou prejudicar desonesto.

Meredy's reaction to Gray's death.png

Meredy chorando pela morte de Gray

Em meio ao caos, Meredy aproxima Juvia, perguntando se ela tem visto Ultear em qualquer lugar. De repente, Gray Fullbuster aparece e resgata tanto Meredy e Juvia de um ataque iminente por Hatchlings do Motherglare. Lyon também aparece e repreende-los para perder seu foco como eles estão em uma zona de guerra, à qual Meredy pede desculpas sinceramente por. Cinza aproxima Juvia e afirma que ele tem algo a dizer-lhe, o que deixa Juvia ansioso para descobrir o que é. Depois de cinza rejeita a pertinência da discussão, Meredy alegremente reconhece como Juvia está interpretando mal a conversa. Como outro Hatchling embosca o Magos e tem como objetivo a Juvia, Gray empurra para fora do caminho e leva o tiro em vez, deixando Meredy, Juvia e Lyon em choque sepultura. Depois, Meredy está por trás Juvia enquanto ela chora sobre o corpo sem vida de Gray, derramando lágrimas de seu próprio como Lyon, que também está chorando, desanimado grita por Sherria para vir e ajudar o seu amigo.

Poucos momentos depois, Ultear se sacrifica para rebobinar o tempo do mundo por um minuto, enviando de volta para Meredy instante antes Gray está morto. Meredy é mais uma vez empurrou para fora do caminho de laser do Hatchling, mas, em seguida, tem uma visão, que ela pensa ser um sonho, de Gray morrer. Seguindo a lógica de seu "sonho", Meredy olha para um pedaço de madeira serrada nas proximidades caído, pensando que um Hatchling escondido vai sair e ataque; ele faz, para grande espanto de todos. Em seguida, são protegidos contra o ataque Hatchling por Gray e Lyon. Como eles continuam a sua luta, o grupo logo é interrompida quando os adversários começam a desaparecer após o Eclipse Gate está destruído. Percebendo sua vitória, Meredy e Juvia feliz se abraçam com alegria.

Jellal and Meredy look for Ultear.png

Meredy e Jellal procurando por Ultear

Após a invasão do dragão, Meredy e Jellal andar por aí tentando rastrear Ultear, entretanto discutir a alteração de tempo que ocorreu quando o Eclipse Portão quebrou. De repente, Doranbolt aparece na frente deles, e informa-lhes que ele apagou as lembranças de todos os que teve lugar na invasão do dragão, Lahar incluídos, porque se os cidadãos descobrir que a família real está associado a Zeref, ele pode causar o colapso de todo o sistema. Antes de sair, Doranbolt também lhes diz que desta vez ele fez um favor a eles, e que Cobra foi levado de volta para sua prisão, mas não antes de mencionar ouviu vozes que citam Tártaros.

Curiosidades Editar

  • Embora Hiro Mashima declarou que seu nome apenas surgiu do nada, depois de perceber que o nome é muito semelhante a um determinado personagem de RPG, ele se arrependeu.
  • No Volume 32, Hiro Mashima declarou que Meredy era suposta ser a mais fraca dos sete parentes do purgatório.
  • No anime, começando no Episódio 185, os olhos de Meredy têm sido consistentemente descritos como rosa.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória