FANDOM

Mary
Mary
Kanji

メアリー

Rōmaji

Mearī

Características
Raça

Humano

Gênero

Feminino Feminino

Cor do Cabelo

Rosa

Cor dos Olhos

Ouro

Afiliação(ões) Anterior(es)

Avatar Avatar

Ocupação

Cultista

Estatísticas Pessoais
Estatísticas

Prisioneira

Magia
Magia

Magia Negra (Virus)

Estreia
Mangá

Capítulo 424

"Dói? Dói, não é? Minha Magia Negra."

— Mary para Lucy Heartfilia em "Quando Tomar Caminhos Diferentes"

Mary (メ ア リ ー Meari) é um membro do culto, Avatar.

Aparência Editar

Mary é uma jovem mulher. Seu cabelo rosa é cortado curto, atingindo apenas até os ombros e elegantemente emoldurando seu rosto delicado. Um estrondo de espessura pende seu templo e entre os olhos. A característica mais marcante sobre o rosto dela é seus grandes olhos. As íris são de ouro e parecem ter símbolos em forma de diamante gravado em-los no lugar do colar.

Mary veste um vestido simples, com uma gola alta. A parte superior e as mangas são pretas. As mangas são muito mais longos do que o braço dela e, portanto, revertida em punhos, revelando o lado a ser branco. A parte inferior do vestido é de cor branca, as duas cores confronto no peito em um padrão irregular. O vestido atinge até as coxas, e a borda inferior do vestido também é preto, queima-se como uma mini-saia ou vestido. Um colar com links em forma de crescente adorna o pescoço, o pingente que coloca em seu peito. O pingente é uma pedra azul luz simples com uma moldura dourada. Ela também usa uma faixa preta simples que lhe dá a aparência de ter ouvidos felinos.

Personalidade Editar

Como todos os outros membros Avatar, Mary parece ser um fervoroso adepto de Zeref. Afora isso, ela é bastante infantil, chamando outros em nenhum trocadilho coxos que eles fazem. Ela também é despreocupado, o tratamento de um assunto sério, como um espião em sua organização lightheartedly. Ela tem um temperamento explosivo, causando-lhe a tomar decisões erradas, como a tentativa de se envolver em uma briga Lucy quando estava utilizando o formulário Taurus de seu vestido Star Dress. Mas este temperamento explosivo é acompanhado por uma extremamente pequena atenção como ela pode ir de furioso ao malicioso em um momento.

Apesar de seus traços infantis, sua personalidade é extremamente torcida. Seu senso de humor é bastante mórbida e pessimista, causando Briar chamá-la de "Tongue veneno", para sua fúria. Ela também descobre coisas escuras como sede de Gray de vingança muito legal, mais uma prova de sua mentalidade um tanto enviesada. Ela já expôs tendências sádicas, usando sua magia para torturar Lucy, mesmo depois de ela ter sido desamparada.

Sinopse Editar

Arco Avatar Editar

Mary believes Gray is evil

Mary expressa sua crença em Gray.

Em uma reunião de cultistas do Avatar, Mary promete purificar o mundo por causa de Zeref, então sorri para Gray, outro participante da reunião. Mais tarde, quando Jerome relata que Arlock se recusa a dar uma decisão imediata sobre como lidar com qualquer interferência causada pelo Conselho de Magia, Mary brincando sugere que alguém pode realmente vir para eles devido à atitude obstinada do velho e fica irritado quando Briar repreende para a piada macabra, afirmando que o hábito de chegar com apelidos terríveis para os outros de Briar é pior. Sua fúria é de curta duração como ela brinca o jogo imediatamente a palavra de Goumon. Quando o tópico sobre a existência de um espião entre suas fileiras é trazido para cima, ela parece concordar com mais que Gray é o candidato mais provável que ele é um ex-Mago da Fairy Tail. Quando Gray revela seu objetivo para unir Avatar e seu puro desejo de vingança contra END, Mary observa que ninguém como escuro e mal como Gray poderia trabalhar junto com o Conselho, também dizendo que ele é muito sonhador.

Avatar threaten Natsu and Lucy

Mary captura, Natsu, Happy e Lucy.

Mais tarde, ela se dirige até o porão e ajuda a capturar Natsu, Happy e Lucy, que quebraram sua sede. Ela usa sua mágica para torturar alegremente Lucy e zomba dos antigos Magos da Fairy Tail, também admoestando Goumon e Abel para tentar assumir adversários acima de seu calibre. Depois que os prisioneiros foram presos com sucesso, Mary dirige-se com o resto dos membros de seitas para atacar Malba City. Como Arlock desperta membros do Avatar com um discurso, ela afirma alegremente que ela vai finalmente ter a oportunidade de conhecer Zeref. Eles logo começam sua purificação, mas Mary é surpreendido ao ver sua vanguarda soprado de volta por ninguém menos que seus prisioneiros, que foram libertados pela Gray traidor. Ela está impressionada com o poder monstruoso de seus oponentes e decide ajudar na batalha contra eles.

Mary gloats

Mary derrotada.

Ela logo se aproxima de Lucy e usa sua magia para deter ela e agitação de Taurus, criando um vírus em seus intestinos. Como os dois colapso da dor, ela zomba deles e diz que sua magia pode ser letal se ela criou um vírus no seu cérebro. Mas ela nunca tem a chance de mostrar seu talento como Wendy chega nesse momento e anula o vírus usando seus poderes de cura. Enfurecida, Mary tenta agredir fisicamente Lucy, mas recebe um soco reforçada por seu Taurus Star Dress vez e entra em colapso. Bruços no chão, ela se alegra quando convocação Arlock Ikusa-Tsunagi, mas sua alegria é de curta duração como o velho revela que ele planeja sacrificar todos os membros Avatar para convocar Zeref. Quando Natsu derrota a Deus com um só golpe, finalmente, terminando os planos de Avatar, chorosa pergunta que tipo de pessoas são os seus adversários ter derrotado um exército inteiro e um Deus por conta própria. Ela, junto com a maioria dos outros membros de seitas, então é preso pela equipe liderada por Gajeel membro do conselho.

Magia e Habilidades Editar

Virus (ウ イ ル ス Uirusu): Mary usa uma forma extremamente sinistra da Magia Negra que lhe permite criar um vírus em qualquer lugar no corpo de seu oponente. Ela afirma que o vírus come a vítima do interior. Ela é proficiente o suficiente para causar facilmente uma dor intensa em vários indivíduos, incluindo Magos poderosos, como Lucy Heartfilia. Embora ela é capaz de usá-lo para causar a morte cerebral, ela parece preferir assistir suas vítimas se contorcer enquanto ela atinge seus intestinos.