FANDOM


5marin.png
Marin Hollow
Kanji

マリン・ホーロウ

Rōmaji

Marin Hōrō

Características
Raça

Humano

Gênero

Masculino.png Masculino

Estatísticas Profissionais
Afiliação

Spriggan 12.PNGImpério Alvarez

Ocupação

Mago

Time

Esquadrão Brandish

Colega(s)

Brandish

Estatísticas Pessoais
Estatísticas

Ativo

Magia
Magia

Magia Espacial

Estreia
Mangá

Capítulo 442

"Agora. Eu sou um especialista em espaço mágico. Todas as curvas para o meu capricho! Aqueles que manipulam espaço sera sempre vitorioso!"

Marin Hollow para Natsu Dragneel e Gray Fullbuster em "Regras do Espaço"

Marin Hollow (リ ン · マ ホ ー ロ ウ Marin Horo) é um soldado no Exército Imperial do Império Alvarez, e faz parte do Esquadrão Brandish, que serve diretamente sob o proteção do Spriggan, Brandish.

Aparência Editar

Marin é um homem magro, jovem de estatura média, com cabelo espetado, de cor escura. Ele veste calças de cor escura e um blazer de cor escura, sendo que ambos têm projetos xadrez em seus revestimentos exteriores. Debaixo de seu blazer, ele tem uma camisa de cor clara, com um grande colar que ele manteve arrebitado. Além disso, ele ostenta um lenço listrado e um par de óculos na testa.

Personalidade Editar

Marin é uma pessoa muito jovial, muitas vezes sorrir e cumprimentar outras pessoas, particularmente as mulheres. No entanto, esta disposição feliz vira imediatamente em um dos raiva e desgosto quando Marin é em torno de pessoas que ele considera serem indignos. Às vezes, ele vai julgar as pessoas com base em sua aparência, muitas vezes as fêmeas, mas imediatamente começar a desprezar as pessoas que o incomodam, muitas vezes sendo esses outros homens.

Como ele se considera um mestre na Magia Espacial, esta raiva é normalmente direcionada para aqueles que acreditam que podem usar Magia Espacial na sua frente. A natureza polar da sua personalidade chocou tanto Natsu e Gray, que testemunhou em primeira mão Marin entre uma disposição educada e insultuosa.

Sinopse Editar

Arco Império Alvarez Editar

Marin ataca Natsu.png

Marin ataca Natsu.

Marin chega a Ilha Caracole e destrói uma loja de sorvete onde Equipe Natsu está comendo. Ele emerge dos escombros, e se apresenta como um membro do Esquadrão Brandish, Marin. Erza, enfurecido que o suporte sobremesa foi explodido, as tentativas de Reequipar para atacá-lo, mas Marin revela que ele tem bloqueado sua magia, como sua magia gira em torno da manipulação do espaço. Lucy, tentando ajudar Erza, vai convocar um Espírito Celestial, embora Marin bloqueia com sua magia também devido à sua relação espacial. Sorrindo para os dois, Marin, então, revela ele tem seu próprio espaço especial reservado para aqueles que quebraram as regras, e Lucy e Erza são afastadas em uma nuvem de fumaça.

2m.png

Brandish diminui Marin.

Vendo seus camaradas desaparecem, Natsu e Gray perguntam a Marin onde ele enviou. Marin responde que Lucy e Erza passou no teste e como resultado foram enviados para sua dimensão relaxamento, mas com raiva diz Natsu e Gray diz que elas não passaram. Naquele momento, ele deixa cair Mest feridos na frente deles e diz que ele não passou no teste de qualquer jeito. Natsu e Gray, em seguida, com raiva tentam atacar Marin, mas ele recebe o melhor deles com sua Magia Espacial. Antes de sua batalha poder continuar mais longe, Brandish aparece e pede desculpas por Marin pelo seus atos imprudentes. Ela pede alguns Mangas Gelato Estrela, e ao ver o stand destruído fica triste, Marin culpa Natsu e Gray para ele. O que levou a deixar de fora de decepção, Brandish expressa seu desinteresse no fato de que Fairy Tail atacaram seus soldados, para desgosto de Marin. Ele tenta empurrar o assunto ainda mais, o que faz com que Brandish usar sua magia, tornando a ilha a emergir drasticamente a partir do oceano. Marin é aterrorizado por seu poder, e, portanto, retorna Lucy e Erza como ela comandou. Natsu diz que não vai deixar barato por oque o Marin fez, e Brandish desintegra Marin com sua magia para torná-los "iguais", não deixando nenhum vestígio dele, deixando Fairy Tail com desgosto e surpresa.

3m.png

Brandish com Marin preso em seu dedo.

No entanto, verifica-se que Brandish simplesmente usou sua mágica para fazer Marin pequeno demais para ser detectado a olho nu como uma maneira de enganar Fairy Tail em recuando. Os dois retorno ao castelo de Zeref em Vistarion. Deixado em um estado em miniatura, com Brandish não esta com vontade de desfazer a magia dela, Marin complementa o lado Brandish sombrio como ela salas de estar em seus aposentos, lendo uma revista. Em seguida, ele nervosamente pede para retornar ao seu tamanho normal, como ele pinta as unhas dos pés. Naquele momento, Dimaria Yesta entra na porta e repreende Brandish por deixar Fairy Tail escapar, Brandish responde que ela não deixou eles fugirem, mas simplesmente não se preocupou em detê-los. Marin timidamente menciona que ele tentou argumentar com Brandish e paga um elogio a DiMaria assim, com este último a pedido Dimaria pede para Brandish restaurar Marin devido a ser um pouco desgostoso por sua forma atual, ela também lembra que a Brandish e os Spriggan 12 foram convocados para reunião, e diz a ela para trazer junto Marin. Quando ela sai, Brandish irritada coloca Marin entre os dedos dos pés e leva-o perto de um nível de olho, expressando sua antipatia com Dimaria, com Marin única estar à mercê de atitude não entusiasmado da Brandish. Mais tarde, à noite, enquanto o Império de Alvarez faz a sua jogada e invade Magnolia, Marin, ainda em seu estado miniaturizado, invade casa de banho ao lado de Lucy e Brandish. Como Lucy caminha sobre os dois, expressando o maior choque para ver o banho Brandish em sua banheira, Marin grita que sua casa recebe um passe.

4m.png

Lucy pisa encima da garrafa onde Marin esta preso.

Marin é rapidamente, no entanto, tomada por Brandish e empurrou dentro de uma garrafa, como ela acredita que sua presença está causando Lucy ser muito relutantes em entrar na banheira com ela. Quando Lucy finalmente cede e entra na banheira, Marin grita da garrafa que ele quer entrar na banheira também. Enquanto as duas mulheres olham uma para a outra dentro da banheira, Marin pede que Brandish liberte-o da garrafa, mas sem sucesso, como seu superior ignora completamente os seus gritos. Quando as duas mulheres, em seguida, começar a conversar, com Lucy lavando as costas de Brandish, Marin observa que isso é normalmente o seu trabalho, mais uma vez pedindo para ser solto a fim de cumprir o seu dever. Como Brandish percebe que Lucy é a filha de Layla Heartfilia, ela encolhe casa de Lucy em uma forma em miniatura; embora Lucy consegue escapar, tendo tomado o frasco que Marin é preso com ela. Ela triunfalmente segura a garrafa até o céu, antes de deixá-lo ir, lançando o pé para ele como ela atinge o solo, quebra a garrafas de Marin, tendo sido destruido em cima, é prestado fora da comissão.

Mais tarde, Marin agora de tamanho normal localiza a Guilda Fairy Tail onde Brandish está sendo mantido em cativeiro, aguardando para começar a sua infiltração.

Magia e Habilidades Editar

Magia Espacial (空間 魔法 Kukan Mahou): Marin é um usuário muito adepto de Magia espacial, que gira em torno da manipulação do espaço. Esta magia permite Marin se teletransportar instantaneamente para qualquer lugar que ele deseja. Seu teletransporte é tão rápido que nem Natsu Dragneel nem Gray Fullbuster foram capazes de pousar ativamente um golpe contra ele durante sua curta luta. Sua Magica também lhe concede a capacidade de anular qualquer magia relativas ao espaço, uma habilidade que ele usou para parar de Erza Scarlet com seu Reequipar, e Lucy Heartfilia Celestial com seu Espírito Celestial, e de Mest Gryder com Magia de Teletransporte. Ele também pode ser usado para enviar outras pessoas que tenham violado o que ele se refere como sua "Lei de Espaço" para uma dimensão alternativa.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória