FANDOM

Magia Celestial Editar

Magos celestiais são conhecidos por utilizar invocações de espíritos celestiais para auxiliá-los, para que a invocação seja feita, é necessário que o mago possua a chave correspondente ao espírito. São raros os magos que possuem esse poder, sendo as três mais conhecidas, Lucy Heartfilia, Yukino Agria e a princesa do Reino de Fiore, Hisui E. Fiore.

Chaves Celestiais Editar

Atualmente existem 2 tipos de chaves conhecidos, as de Ouro e as de Prata, as do primeiro tipo são as mais comuns, existem infinitas chaves de Prata, que podem ser compradas em lojas mágicas e correspondem à espíritos celestiais mais simples, o mais conhecidos dessa categoria são Crux, o Cruzeiro do Sul; Horologium, o Relógio; Lyra, a Lira e Nikora (Nicolas), o Cão Menor. As de Ouro são chaves mais raras, só existem 12 no mundo inteiro, que correspondem às 12 principais constelações conhecidas, Leão, Virgem, Libra, Capricórnio, Áries, Touro, Gêmeos, Peixes, Aquário, Escorpião, Câncer e Sagitário, mas também há uma 13ª chave correspondente à Constelação de Serpentário.

Mundo Celestial Editar

Enquanto não são invocados em auxílio de seu contratante, os Espíritos Celestiais residem no Mundo Celestial, uma espécie de espaço sideral brilhante, dotada de infinitos planetoides. Um ser humano não pode entrar no Mundo Celestial, a menos que seja convidado por um Espírito, também são necessárias roupas especiais para que os humanos consigam se mover livremente enquanto no Mundo Celestial. Também é de conhecimento que a noção de tempo é diferente entre o Mundo Humano e o Mundo Celestial, um dia no segundo equivale a três meses no segundo.

Urrano metria: um encanto da magia celestial que invoca as 88
Lucy defeats Jackal with Urano Metria

Lucy lança o urano metria

Gottfried

lucy,yukino,hisui lançam o gottfried

 contelações do céu que atacam o alvo sem meios de esquiva/fuga encanto de elemento luz, é necessário muito poder do usuário 

 Gottifriend: uma magia anciã que é necessário 

tanto poder magico que precisa de um rodiz

io essa magia faz as estrelas descerem a terra quando usa

do causa muita dor ao usuário

Star dress:magia que permite que o mago celestial ultilize o
Lucy s star dresses

todos satar dress mostrados até agora

poder do seu espirito e alimente sua propria magia

Zodiac:Quando as 12 chaves de ouro se reunem o mago celestial recita um encantamento que invoca os 12 espiritos para selar o que é mal

Zodiack

Zodiac

Também no FANDOM

Wiki aleatória