FANDOM

Magos
Magos
Kanji

魔導士

Rōmaji

Madōshi

Information
Líder

N/A

Localizado em

Earth Land
Edolas (Antigamente)

Objetivo(s)

Diversos

Magos (魔導士 Madōshi), também conhecidos como Bruxos, são indivíduos capazes de realizar Magias de qualquer tipo.

Informação Editar

Magos são os portadores de magia, usando seu poder mágico (ou empregando objetos mágicos) para lançar feitiços. Trata-se, apenas 10% da população que vive da terra Terra, com os 90% restantes sendo incapazes ou sem vontade de usar magia. Eles são muitas vezes associados a uma guilda, onde eles podem assumir trabalhos como uma fonte de renda pessoal e aventura, de acordo com Lucy Heartfilia, magos não podem ser considerados de pleno direito até que participem de uma guilda de sua própria escolha. Existem três tipos principais de magos no mundo de Fairy Tail: Magos Legais, Magos Escuros e Magos Independentes.

Tipos de Magos Editar

Magos Legais Editar

Magos Legais são aqueles que fazem parte de alianças oficiais, assumem tarefas jurídicas e geralmente prestam atenção às palavras do Conselho Mágico. Essas pessoas são magos que tendem a seguir em frente, com o mais famoso deles tendo a chance de ser destaque na Sorcerer Magazine.

Magos Escuros Editar

Magos Escuros são magos que são membros de guildas escuras ou ilegais da Terra, alianças que não são reconhecidos como tal pelo Conselho Mágico, sendo que algumas perderam os seus direitos devido a crimes, ou nunca se filiaram ao conselho, em primeiro lugar. Elas são alianças que o conselho se recusa a reconhecer. Depois de ter sido privado de aprovação do conselho, alianças são ordenadas a se dissolverem, e, se elas não cumprem a tal ordem e mantém em funcionamento, em seguida, são categorizadas como Guildas Escuras, tornando-se conhecido para todos os efeitos, como organizações criminosas. Em imaginário coletivo, Magos Escuros normalmente têm más intenções, colocando seus próprios desejos em primeiro lugar, e pode ser muito cruel, se não completamente insano. Estes magos também aceitam empregos ilegais e são reputados como a oposição principal e ameaça a alianças oficiais e ao próprio Conselho Mágico. Muitos dos magos escuros introduzidos até agora são normalmente desconsiderado das Guildas Jurídicos, vendo seus modos respeitadores da lei como restritiva do seu pleno potencial. Com freqüência, magos escuros procuram métodos de reviver criaturas do mal e aquisição mágica destrutiva para levar a cabo os seus planos obscuros; alguns deles nem sequer tentaram ressuscitar o lendário Zeref, que se acreditava estar morto há 400 anos.

Magos Independentes Editar

Magos Independentes são magos que não pertencem a qualquer Guilda Legal ou Guilda Ilegal, ao invés disso fazem partes de Guildas Independentes.

Rank de Magos Editar

Mestre de Guilda (総長, マスタ ー Masutā) é um termo que refere-se a um Mago que lidera uma guilda, efetivamente atuando com o líder da guilda e mais alta autoridade. Como os governantes das suas respectivas guildas, eles têm autoridade praticamente completo sobre seus subordinados, e, assim, pode ditar suas ações. Guildas de Mestres também têm a tarefa de manter relações amistosas entre guildas em todas as províncias, algo conseguido através dos diferentes campeonatos provinciais de Mestres de Guildas, reunindo periodicamente em reuniões regulares, onde Mestres relatório sobre suas alianças. Acima de Mestre de Guildas, dentro da hierarquia mágica, são membros do Conselho Mágico, que supervisionam todas as guildas.

Magos Classe-S (S級魔導士 Esu-kyū Madōshi)São magos de alto nível que são escolhidos pelas suas respectivas guildas, como magos capazes de realizar missões de alto nível. Também tem Magos Classe-SS que estão em um nível acima de um Mago Classe-S sendo capaz de batalhar com Magos Santos com seu tamanho de poder.

Magia Editar

Magia

Caster Magic e Holder Magic

Magia (魔法 Mahō) é a principal forma de combate utilizada pelos magos e é comprada e vendida por todo o continente. Todos os tipos de magia são usados na dimensão da Terra, e elas possuem muitas maneiras diferentes para o uso próprio, como ataque, defesa e suporte. O mestre da guilda Fairy Tail, Makarov Dreyar, passou a descrever magia não como um "milagre", mas como o poder de superar "raciocínio" decorrente de "raciocínio" em si, afirmando que o "espírito" que flui dentro dos magos é o "espírito" que flui dentro de conexões naturais formando uma forma de realização. Ele também acrescentou que para que este processo se tornar realidade e, assim, para magos usarem magia, uma mentalidade forte e muita concentração são necessários.

Utilizar qualquer tipo de drenos mágica de energia seja do mago ou a partir de uma fonte externa, com exceção dos antigos itens que estavam presentes na dimensão de Edolas, uma vez que eles usaram para ser alimentado por lacrima.

Existem duas principais classificações de magia: Magia de Lançador e Magia de Portador. Dentro destas duas há muitas sub-categorias.

Também no FANDOM

Wiki aleatória